Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 13
Gendry e Myrcella - Ferreiro


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/13

Myrcella havia pegado certo costume, não muito peculiar entre as donzelas muito menos para princesas.

Ela ia todos os dias no mesmo horário a uma pequena barraca de joias e ficava ali até um guarda chama-la, não que comprar joias fosse tão ruim, mas não era isso que ela fazia.

A pequena barraca de joias ficava bem em frente ao ferreiro, onde ela tinha uma ótima visão dele trabalhando.

Tinha cabelos negros e olhos azuis e ela ficava realmente intrigada por que ele se parecia muito com seu pai, é claro que Myrcella tinha ouvido as historias sobre os bastardos do rei Robert e claramente, como a menina esperta que era, deduziu óbvio.

Havia duas semanas que estava nessa mesma rotina, sua mãe às vezes fazia perguntas que sempre eram respondidas prontamente sem deixar espaço para questionamento, como a boa leoa que Myrcella é, mentir é um de seus dons.

Então, em um dia normal na mesma rotina ela decidiu que hoje seria o dia de se aproximar.

– Olá.

– Princesa Myrcella.

– E você é...?

– Gendry, alteza.

E o silencio foi sufocante.

– Se me permiti perguntar majestade, por que esta me observando essas semanas?

Estava tão calmo e sua pergunta foi tão direta que Myrcella já podia sentir o rubor em suas bochechas.

Mas ela não poderia explicar, então tudo o que fez foi mentir como a boa leoa que é.

E no resto das semanas ela não precisava mais se esconder para observar o jovem Gendry, e esse também não precisava fechar a loja mais tarde pela princesa Myrcella.

E em enquanto estava deitada em sua cama esperando que o sono chegasse não pode parar de pensar nele.

– Deuses se minha mãe me visse agora, apaixonada por um ferreiro. Vou estar ainda mais encrencada quando souberem de quem ele é filho...

Até lá eles ainda poderiam trocar olhares e sorrisos apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente e deixe sua sugestão sobre os próximo casais. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.