Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 12
Sandor e Sansa - Ingenua


Notas iniciais do capítulo

- Se passa na Batalha da Água Negra.
— Ficou curtinho, quase uma drabble.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/12

Quando ele veio e a ofereceu liberdade seu primeiro instinto foi dizer sim.

“Sim, sim, sim! Tire-me daqui, me livre desse inferno, por favor!”

Ela teria implorado. Se não fosse Sansa Stark.

O orgulho falou mais alto e segui-lo não foi uma opção.

Ela ficou lá, em seu quarto chorando e rezando enquanto a batalha acontecia e ela podia ate ouvir o som das espadas e os gritos, ela conseguia sentir o medo impregnado.

Era tão assustador.

Ela queria tanto, tanto, ela teria ido com o Cão somente para sair das mãos de Joffrey. Ela teria.

Mais ai ela pensou que Robb e sua mãe estavam vindo busca-la e talvez eles pudessem ser uma família de novo, Sansa é sempre tão sonhadora...

E enquanto chorava e ouvia os gritos lá fora Sansa só conseguia pensar o quanto foi estúpida entregando seu pai a rainha Cersei, ela foi tão estúpida.

E ainda sim o Cão veio para busca-la, ainda sim ele pensou nela antes de fugir, e talvez, só talvez, ela não fosse tão ruim assim.

Enfim, ela nunca ia descobrir mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente e deixe sua sugestão sobre os próximos casais. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.