Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 11
Gendry e Arya - Outra pessoa


Notas iniciais do capítulo

- Contém spoiler.
— Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/11

Quando atravessou o Mar Estreito todos os pensamentos de Arya levavam até Gendry. Ela ficava imaginando como seria se ele estivesse ali.

Se gostaria do barco ou ficaria enjoado, se gostaria de ser uma ferreiro ou abrir algum negocio em alguma das Cidades Livres, o que acharia ao ver o que ela se tornou.

Arya gostava de pensar que Gendry estava bem, a última vez que o viu ele estava confiante e parecia seguro, mais agora não tinha tanta certeza.

Tão jovem e tão vivida, só os Deuses sabem o que a selvagem Arya Stark passou. Ela tinha motivos para querer voltar para casa, tinha Robb e Bran, e Rickon e a senhora sua mãe Catelyn, mais agora tudo o que tinha eram ruínas então por que voltaria? Por quem?

Winterfell acabada, seus irmãos mortos assim como sua mãe e a única que lhe restava era Sansa.

A doce e inocente Sansa não sobreviveria no mundo lá fora, não como ela conseguiu.

Então ela decidiu que não poderia ser mais Arya Stark filha do lorde Eddard Stark e da senhora Catelyn, irmã de Robb, Sansa, Bran, Rickon e Jon. Não poderia ser mais a Arya apaixonada por Gendry.

O mundo é cruel e ela sabia disso, teria que ser diferente agora, ela teria que ser outra pessoa.

Uma garota forte e corajosa que não tem amores, nem um amor.

Agora ela era Beth, uma garota sem teto que vaga pelas ruas de Bravos.

Não Arya apaixonada por Gendry. Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.