Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 10
Robin e Sansa - Passeios


Notas iniciais do capítulo

- O nome Robin vem da serie, não coloquei Robert como nos livros para não confundir.
— Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/10

Depois de chegar ao Vale da Águia e conhecer sua tia Lysa e seu primo Robin, o único pensamento de Sansa era de como tinha pena deles.

Petyr ficava sempre por perto, talvez com medo de Lysa surtar ou só para protegê-la do doente Robin.

Mais Sansa, mesmo traumatizada ainda tem alma bondosa, isso a faz dar longos passeios com o jovem Senhor do Vale.

Nos passeios eles fazem jogos e riem como primo e prima e esses passeios, quando Robin esta de bom humor, são mais agradáveis do que andar pelos jardins do castelo do rei.

Quando sua tia veio e lhe disse, tão natural, que pretendia casa-la com Robin e fazer dela Senhora do Vale, é claro que o choque foi grande.

Sansa gostava de Robin, mais nunca imaginara se casando com ele.

Imaginava-se casando com um cavaleiro bonito e galante, como Sor Loras, ou então um Senhor de uma grande casa, não com uma criança doente.

Depois disso, ela continuou com os passeios, ela via como Robin se divertia e ria, jogavam jogos, conversavam e na maior parte do tempo não parecia uma criança doente e mimada.

Então ela viu que poderia mudar de opinião se fosse assim todos os dias, e não haveria problema se casar com Robin Arryn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.