Fairy Tail Demon Fox escrita por Okami


Capítulo 8
A Cobra e a Raposa - Naruto x Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo acabou ficando mais extenso do que eu pensei que ficaria, mas acredito que tenha valido a pena. Obrigado pelos comentários no último capítulo. Era pra eu ter postado ainda ontem esse aqui, mas como minha net ficou OFF o dia todo não foi possível. Enfim, muito obrigado por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561491/chapter/8

A verdade é: quando Orochimaru primeiro desafiou Naruto, o sannin realmente acreditava que pudesse vencer facilmente essa batalha. Entretanto, isso logo se provou errado no exato instante em que eles começaram a se enfrentar. Cada ataque do loiro tão rápido que Orochimaru só conseguia reagir por instinto. Cada movimento era calculado, nem um passo sequer era desperdiçado. E aquela mortalha de energia demoníaca o revestindo aumentava ridiculamente o alcance e a força dos ataques físicos do mago da Fairy Tail. Mas isso se revelou uma surpresa muito agradável.

Naruto também não podia negar. Por mais que estivesse levando aquilo a sério e odiasse seu inimigo com todas as forças, lutar com ele se provou algo bastante divertido, talvez porque a maioria dos inimigos não era capaz de acompanhar sua velocidade. Movendo rapidamente a cabeça para se esquivar de um soco, Naruto rapidamente cerrou o punho e o ergueu num gancho. Naquele modo, seu corpo todo já estava rodeado por uma camada de energia incrivelmente densa, de modo que cada ataque físico tinha uma potência bastante superior a um Kyuubi no Maken.

E outra vez Orochimaru moveu a cabeça para trás, mas ainda assim a capa de energia acabou o atingindo e o arremessando para trás. Como se tivessem consciência própria, as duas caudas rapidamente afundaram no chão. Arregalando os olhos, o sannin rapidamente se endireitou e saltou bem a tempo de evitar uma das caudas, que saiu do solo bem debaixo de seus pés. A outra arrebentou o chão e saiu bem na frente dele, e Orochimaru novamente desviou no último instante possível.

— O que foi? Cansado? – Orochimaru perguntou, sorrindo o tempo todo. – Seus ataques costumavam ser mais rápidos. – enquanto dizia isso, ele moveu a cabeça a tempo de evitar um soco de Naruto. Arregalando os olhos, o sannin percebeu bem a tempo as bochechas infladas de seu oponente e deu um soco em sua testa, empurrando-o para trás.

Naquele momento, as duas caudas de Naruto se enrolaram no corpo de Orochimaru pelos dois lados de seu corpo, imobilizando-o. “Kyuubi no Gekikou!” Um feixe de energia laranja disparou na direção do criminoso imobilizado, explodindo ao contato com ele.

— Isso é só um aquecimento. – Naruto finalmente respondeu, sorrindo de volta enquanto via o corpo de Orochimaru voando para trás. – Agora me diga o que você sabe.

Por sorte eu consegui realizar a troca de pele antes de o ataque me acertar. Orochimaru pensou, cuidadosamente calculando seus próximos movimentos. Preciso tomar cuidado ou posso morrer aqui. Mesmo sabendo que isso nunca atingiria Naruto, ele abriu a boca e imediatamente uma imensa cobra saiu, disparando na velocidade do som contra o loiro com uma espada saindo por sua boca. Antes de qualquer coisa ser feita, ele imediatamente fez alguns sinais de mão.

Como esperado, Naruto sumiu do local e apareceu diretamente sobre ele no momento em que Orochimaru terminava de fazer o sinal de mãos. Uma gigantesca nuvem de fumaça explodiu repentinamente e uma cobra enorme saltou, engolindo Naruto numa só bocada. Aproveitando aquele breve momento, Orochimaru fez a cobra soltar a espada Kusanagi completamente e correu para pegá-la.

Kyuubi no Me!— uma enorme quantidade de poder mágico foi liberada de dentro da cobra, que instantaneamente explodiu em tantas partes que nem dava pra ver os pedacinhos minúsculos sendo vaporizados.

Orochimaru ergueu a Kusanagi no momento em que Naruto veio na sua direção e aparou o soco com a arma, mas ainda assim a força do ataque o fez ser empurrado violentamente para trás. Enquanto isso, Naruto dobrou o corpo, segurando o punho ferido pela espada que pode cortar qualquer coisa.

— Se eu não tivesse bloqueado a tempo, certamente teria quebrado algumas costelas. Retiro o que disse, você realmente ficou muito mais forte do que eu pensei. – Disse o sannin enquanto assistia o ferimento no punho de Naruto se regenerar quase que instantaneamente. – Essa é a definição de uma batalha entre monstros, não concorda?

— E está longe de acabar, Orochimaru. Requip. – Movendo a mão, Naruto fez surgir magicamente uma katana de prata com cabo preto. Quando as duas espadas se chocaram, duas paredes nas proximidades caíram, como se algo extremamente afiado as tivesse cortado.

— Hmm... essa espada... – Orochimaru murmurou enquanto trocavam golpes. Cada contato das duas lâminas fazia algo nas redondezas ser cortado. – Isso era daquela pirralha que estava no seu time. O que aconteceu com ela?

— Não sei ainda. Pra ser sincero, esperava que você soubesse de algo. – Liberar tanto poder mágico na luta estava provocando alguns estragos na cidade, mas Naruto agora podia ver suas memórias mais claramente. – Você sempre teve alguma coisa com ela.

— Verdade, mas eu me divertia com nossas lutas. Não mataria uma fonte de diversão tão grande quanto aquela por nada. – O sannin se abaixou e ergueu a Kusanagi num momento de abertura, mas o golpe foi aparado por uma das caudas de Naruto.

— Entendo. Então por que você iria querer começar uma guerra com a Lamia tão de repente?

Pela primeira vez desde que Naruto podia se lembrar, Orochimaru parecia confuso com algo.

— Eu não sei do que você está falando.

Naquele momento, Naruto conseguiu fazer um pequeno arranhão na bochecha de Orochimaru com a katana prateada. O golpe teria com certeza cortado a cabeça do sannin no meio se ele não tivesse saltado para trás bem a tempo. Levando a mão até o corte, Orochimaru sorriu outra vez.

— Faz muito tempo desde que algum inimigo conseguiu me fazer sangrar. Devia estar orgulhoso, Naruto-kun. – Orochimaru passou o sangue por seu braço, o que fez várias marcas pretas surgirem em seu corpo. Rapidamente fazendo sinais de mão, ele abaixou o corpo e bateu a mão ensanguentada no chão. – Kuchiyose no Jutsu!

Outra nuvem de fumaça estourou, mas desta vez era muito maior que a catedral de Magnolia. Lá da guilda Fairy Tail, os membros arregalaram os olhos quando uma gigantesca cobra roxa e preta surgiu no meio da colossal nuvem de fumaça que tinham visto explodir.

— O que é aquilo? – Um deles perguntou com os olhos arregalados. – Foi o Laxus?

— N-Não... – Erza respondeu, tentando ver algo, mas estava longe demais. De repente, a maga Rank S empalideceu. – A única pessoa que conseguiria invocar uma cobra daquele tamanho... – surpreendendo os outros membros da guilda, Erza cerrou o punho, tentando não tremer. – Orochimaru.

A menção do nome do sannin foi como um balde de água fria. A maior parte de Fiore conhecia a história do ex-Mago Santo da Lamia Scale, e ter ele no meio da cidade não era exatamente uma coisa boa.

Então, de repente, a cidade inteira começou a tremer.

Naruto vs. Orochimaru

Naruto sabia o que precisava ser feito, mas isso não significava que ele estava feliz com isso. Cerrando os punhos, ele fechou os olhos e invocou seu poder mágico. Imediatamente, toda a área ao redor de seu corpo mudou levemente de cor, tomando uma tonalidade laranja. A terra começou a tremer com tanta violência que as paredes de prédios nas proximidades racharam e as muitas janelas da catedral de Magnolia estouraram. Até na Fairy Tail aquele tremor podia ser sentido, ainda que em menor escala, danificando edifícios nas proximidades.

Dentro da catedral, a pressão do poder mágico era tão grande que Laxus, Natsu e Gajeel tinham que lutar até pra ficar em pé. Lentamente, a energia de Naruto se tornou plenamente visível e tomou forma, modelando-se numa gigantesca raposa dourada de nove caudas. Listras pretas percorriam seu corpo etéreo. Naruto havia mudado, assumindo uma coloração semelhante à da raposa sobre a qual estava agora.

— Orochimaru, você me chamou aqui pra lutar com isso? – Manda perguntou, olhando fixamente para os olhos vermelhos da raposa. – Com um herdeiro da Kyuubi?

— Sim. – Orochimaru lambeu os lábios em antecipação. – Soa divertido?

A cobra titânica moveu os lábios no que deveria ser um sorriso e se moveu tão rápido que até Naruto teve dificuldades para acompanhar. Em um segundo, o corpo da raposa estava totalmente enrolado, mas isso não fez a expressão no rosto do mago loiro mudar. De uma vez, a raposa rugiu e liberou tanto poder mágico que uma explosão “pequena” envolveu seu corpo, forçando Manda a se desenrolar e ser atirado longe.

— Kyuubi no Gekikou. – Naruto murmurou, e a raposa liberou uma rajada de energia laranja tão poderosa que Manda arregalou os olhos e imediatamente trocou de pele. No momento em que aquele ataque acertou sua pele antiga no ar, uma explosão imensa tingiu momentaneamente o céu de laranja. Só a onda de choque fez o Rei Cobra voar com tudo contra o solo, esmagando algumas casas.

Merda, preciso atrair ele pra fora da cidade. Flexionando os joelhos, a raposa etérea saltou para trás num pulo enorme, que atravessou o resto da cidade e chegou à floresta na parte exterior. Como planejado, nem dois segundos depois a terra ao redor de seus pés quebrou e Manda saiu, abocanhando a raposa gigante.

Aproveitando o momento, Naruto criou um braço de energia que socou Orochimaru para fora da cabeça da serpente. No momento em que a massa de poder que era o corpo da raposa foi abocanhado, Manda arregalou os olhos e imediatamente se afastou, “tossindo” (ou o mais perto que uma cobra daquele tamanho poderia chegar de tossir) como se tivesse engasgado.

— Orochimaru, você não vai vencer essa batalha. – ele suspirou, cruzando os braços.

— Eu nunca imaginei que você tivesse ficado tão poderoso, Naruto. Parece que meu pequeno plano vai ter que esperar, não é mesmo? – O sannin então grunhiu, irritado. – E aquele pirralho inútil neto do Makarov perdeu.

— O que você está planejando? Por que atacar a Fairy Tail?

Orochimaru sorriu outra vez.

— Bem, depois que a White Snake se juntou à Aliança Balam, eu não esperava que mais uma guilda se juntasse depois. Mas isso acelerou meus planos. Além de tudo, pareceu divertido colocar as fadas pra lutarem entre si.

No mesmo instante, Naruto sentiu raiva inundar sua mente. Ele desapareceu da cabeça da raposa e um segundo depois Orochimaru foi atingido com tanta força que acabou sendo atirado muito mais alto do que a cobra que ele invocou. Por falar nisso, naquele momento Manda decidiu que era uma boa ideia atacar; abrindo a boca, o rei das cobras se lançou contra Naruto, mas foi imediatamente imobilizado por oito gigantescas caudas douradas.

— O mundo já teve muito da sua maldade, Manda. – Naruto declarou enquanto saltava novamente até a cabeça da raposa. – E não vou desperdiçar essa chance de me livrar permanentemente de você.

Enquanto falava, a raposa abriu a boca e começou a canalizar uma enorme massa de energia na frente dela. A esfera negra era maciçamente poderosa, e disso nem Orochimaru, nem Manda tinham a menor dúvida. Já tendo visto o ataque antes, o sannin arregalou os olhos e saiu correndo para o mais longe que poderia ir. O mero fato de concentrar a energia naquele ponto fazia a terra tremer de tal maneira que as árvores ao redor caíam aos montes.

— Maldito Orochimaru! – Manda gritou e sibilou enquanto tentava se livrar da imobilização. – Eu vou matá-lo!

— Temo que vá morrer sozinho. – Naruto respondeu. A raposa abocanhou a esfera de energia comprimida e elevou um pouco o corpo imenso da serpente, de modo que mirar nele era mirar na direção do céu. – Adeus. Bijuudama!

Quando aquela quantidade colossal de poder mágico foi liberada, a raposa imediatamente soltou o corpo de Manda. A Bijuudama atingiu o alvo e o arrastou por algumas centenas de metros antes de finalmente explodir. A explosão era tão grande que poderia ter facilmente destruído uma cadeia de montanhas, e as múltiplas ondas de choque arrancaram árvores por quilômetros. Em Magnolia, por toda a cidade paredes e muros caíam. Até de lá era possível ver claramente a explosão gigantesca. As cidades mais próximas de Magnolia também sentiram a terra estremecer e o vento se agitar, ainda que numa escala muito menor.

Quando a explosão acabou, nem sinal do rei das cobras. Manda tinha sido vaporizado. Naruto já não conseguia sentir Orochimaru nas redondezas, o sannin tinha aproveitado o momento pra fugir.

— Hehe, ele não vai esquecer disso tão cedo. – sorrindo, Naruto desfez a raposa e voltou ao normal. Quando seus olhos ficaram azuis novamente, o loiro suspirou de alívio e caiu de joelhos, pela primeira vez deixando-se parecer cansado. Sua pele continuava vermelha, e ele estava ofegando pelo esforço. – Preciso voltar... devo ter poder mágico o suficiente para correr até a guilda.

Fechando novamente os olhos, ele canalizou poder mágico e desapareceu.

Fairy Tail

Depois de testemunhar uma batalha entre uma cobra e uma raposa, ambas maiores que a catedral de Magnolia, os membros da Fairy Tail – assim como muitos dos civis que também tinham visto aquilo – só podiam encarar o horizonte e tentar imaginar o que houve. Os dois monstros se afastaram da cidade e pouco depois aquela explosão gigantesca fez uma parte do muro da guilda cair.

— O que aconteceu? – Gray murmurou, encarado aquela direção como se a qualquer momento uma cobra ou uma raposa gigante fossem saltar e começar a destruir tudo.

— Não sei, de repente tudo parou. – Macao respondeu.

— Talvez tenham ido embora, eles se afastaram da cidade.

Natsu e Gajeel de repente apareceram no meio do pátio e, junto com eles, Naruto cambaleou e usou as mãos para se segurar numa parede bastante danificada da guilda.

Gastei mais energia do que eu pensei. Enquanto tentava se recompor, Naruto avaliou os estragos na guilda. As paredes estavam rachadas em diversas partes, e uma sessão do muro tinha desmoronado. A maioria dos membros estavam visivelmente muito cansados e com alguns (ou vários) ferimentos por seus corpos. Natsu e Gajeel nem tentaram se levantar do chão.

— Naruto! – ele se virou e viu Erza vindo em sua direção. – O que aconteceu lá? Aquela cobra e aquela raposa, de onde aqueles monstros vieram?

— A cobra foi obra de Orochimaru. – o loiro respondeu, tentando não cambalear quando soltou a parede. – Ele estava escondido na catedral, pelo jeito foi ele quem manipulou o Laxus a fazer isso tudo. Nós lutamos, aí ele invocou Manda, o rei das cobras.

— E a raposa? – a essa altura, os membros da guilda no pátio estavam se reunindo ao redor deles.

— A raposa era eu, eu precisava responder à altura. Por sorte, eu consegui atrair ele pra fora da cidade antes de usar a Bijuudama. – Naruto suspirou de alívio. – Orochimaru conseguiu escapar durante a explosão, mas Manda está morto.

— Você está dizendo que aquela explosão foi um ataque seu?

Ao invés de responder, o Devil Slayer simplesmente fez que sim com a cabeça e começou a caminhar para dentro da guilda.

— Onde está o mestre? Eu preciso falar com ele sobre algumas coisas.

— No momento ele está inconsciente. – dessa vez foi Macau quem respondeu.

— Droga... – Naruto murmurou. – Obrigado. Agora eu preciso comer.

Dia seguinte, Fairy Tail

Logo após Makarov acordar, Naruto seguiu até a enfermaria. Certificando-se de que ninguém o seguia, ele fechou a porta atrás de si e caminhou até o mestre da Fairy Tail.

— Olá Naruto. – o velho sorriu para ele. – Fiquei sabendo que você ajudou os membros da guilda ontem. Muito obrigado.

— Tudo bem, eu faria isso outra vez sem pensar duas vezes. – Naruto sorriu e se sentou na cama que ficava ao lado da que o mestre estava. Sua expressão ficou séria. – Mestre, eu preciso falar com o senhor a respeito do que aconteceu ontem.

Vendo o rosto sério no rosto dele, Makarov endireitou o corpo e se preparou para ouvir. Nos minutos seguintes, Naruto contou tudo o que tinha acontecido no dia anterior. Sobre o encontro com o mago encapuzado, depois quando ele chegou a tempo de absorver os raios do Salão do Trovão e, finalmente, sobre a presença de Orochimaru na catedral.

— Então Orochimaru estava controlando Laxus...? – o mestre perguntou, aliviado. Talvez ele não tivesse que excomungar seu neto, afinal. Mas a julgar pela expressão de Naruto, isso não ia acontecer.

— Não. Orochimaru simplesmente falou com ele. O manipulou. – ele respondeu. – Enfim, enquanto lutava com Orochimaru, ele falou algumas coisas a respeito da Aliança Balam, seja lá o que isso for, e que sua guilda está agora nessa aliança. Ele também mencionou que outra guilda esteja também se juntando às três originais, o que formaria cinco guildas aliadas.

Makarov sentiu como se um nó se formasse em sua garganta ao ouvir isso.

— A Aliança Balam é uma aliança entre as três mais poderosas dark guilds de Fiore. Tártaro, Grimoire Heart e Oración Seis. Se a White Snake e outra guilda estão se juntando a ela, isso não pode ser nada bom.

— Bem, de qualquer forma – Naruto tentou soar otimista. – Descanse um pouco e depois venha lá pra baixo, todo mundo está preocupado. Até mais, mestre.

Eles se despediram e Naruto caminhou de volta até o bar da guilda. Alguns membros já estavam por ali. Felizmente, Mira era um desses membros.

— Bom dia Mira-san. – ele cumprimentou enquanto se sentava.

— Naruto, você não precisa me chamar assim. – ela respondeu, sorrindo. – Bom dia. Já tomou café?

— Já, acho que nem eu conseguiria comer mais do que eu comi desde ontem.

Rindo, Mirajane aproximou discretamente o rosto.

— Ahn... Naruto, desculpa te perguntar isso, mas eu estou curiosa – ela sussurrou. – O que foi aquela raposa gigante? Você disse que invocou ela.

— Não exatamente. Eu literalmente era aquela raposa. – ele parou por um segundo. – Bem, mais ou menos. Isso é meio confuso.

— Isso é bem parecido com a minha magia Takeover. Onde você aprendeu?

— É parecido, mas não é Takeover. É mais como se eu moldasse minha energia pra tomar aquela forma. E eu aprendi com um demônio raposa conhecido como Kyuubi.

Algumas horas se passaram até que os membros se acumulassem ali no bar da guilda. Naruto e Mira ainda estavam conversando quando Gray se sentou perto deles.

— Vocês já estão conversando há horas, tem alguma coisa acontecendo que eu não saiba?

— Acho que não. – Naruto sendo ele mesmo não percebeu o que o mago de gelo queria dizer com aquilo. Mira por outro lado desviou o olhar, tentando disfarçar o tom rosado em suas bochechas.

— Ahn... eu preciso ir ali no fundo pegar uma coisa, já volto. – ela saiu andando pela porta da cozinha.

Gray riu quando percebeu a expressão confusa no rosto de seu companheiro de guilda.

— Naruto, pra alguém casado você não é tão esperto quando esse é o assunto.

— O que você quer dizer com isso? – repentinamente, ele percebeu o que Gray estava dizendo e revirou os olhos. – Ah, entendi. Eu não estou nessa coisa de mulher nova, ela tem idade pra ser minha filha.

Gray revirou os olhos, mas deixou o assunto pra lá.

— Falando nisso, como vai a busca pela sua filha?

— Melhor do que eu esperava. Eu acho que sei onde ela está, mas ainda não é certeza.

— Que bom. Boa sorte então.

— Obrigado. – Naruto sorriu. – E os machucados?

— Não está tão feio, podia ter sido pior. – ele apontou com a cabeça para Natsu e Gajeel, que pareciam duas múmias.

Lucy sentou do lado de Gray, colocando a cabeça sobre o balcão.

— Bom dia. – ela murmurou, um pouco sonolenta.

— Bom dia Lucy. – os dois responderam quase que ao mesmo tempo.

— Ei Naruto, o que era aquela raposa gigante?

Naruto revirou os olhos. Ele tinha a impressão de que ainda ia ouvir muito essa pergunta.

— Eu moldei minha energia pra criar dela. É uma técnica secreta que apenas Devil Slayers que foram treinados por bijuus podem usar. – desde a luta de ontem, a memória de Naruto tinha ficado muito mais clara. Ter liberado tanto poder mágico lutando acabou tendo seus benefícios, afinal de contas.

— Bijuus? – foi a vez de Gray perguntar.

— É. Bijuus são demônios do mundo antigo, de antes do tempo de Zeref. Existem nove ao todo, e cada um tem um número de caudas que varia de um a nove. Isso também determina a força deles.

— Aquela raposa que você invocou tinha nove caudas, o que significa...

Naruto fez que sim com a cabeça antes mesmo da pergunta ser completada. Erza sentou junto com os três, parecendo melhor do que antes, apesar dos múltiplos curativos.

— Bom dia Erza. Melhor?

Ela virou o rosto e viu que tinha sido Naruto que perguntou. Sorrindo, Erza acenou com a cabeça.

— Sim. Obrigada por ontem, aquilo podia ter sido bem pior.

Naruto se segurou para não falar nada do tipo: Você foi idiota fazendo aquilo. Limpando a garganta, ele falou:

— Sempre que precisar.

Naquele momento, a porta da guilda se abriu e o som de palmas chamou a atenção de todos. Um dos muitos homens sapo mensageiros do Conselho estava em pé olhando para eles.

— Ah, merda. O conselho já veio encher o saco. – Gray murmurou.

— Atenção! – o sapo praticamente gritou. – Estou aqui com um mandato de prisão por parte do Conselho Mágico. Naruto Uzumaki, quem quer que seja, dê um passo à frente e responda essa chamada.

Com um olhar confuso, Naruto se levantou e caminhou um pouco à frente.

— Aqui. – ele levantou a mão.

O sapo limpou a garganta e declarou:

— Naruto Uzumaki, por ordem do Conselho Mágico você está preso. Venha pacificamente e nada de ruim lhe acontecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, peço desculpas se ficou muito extenso, mas eu simplesmente 'me perdi' enquanto escrevia a luta. (quando vi, já tinham ido mais de 2000 palavras nessa parte). Enfim, agora que Naruto foi preso, um novo arco vai abrir e se entrelaçar com a parte da Oración Seis. A guilda de Orochimaru se juntou à Aliança Balam.
Muito obrigado a todos que leram até aqui, não deixe de comentar se possível. Tenha um muito bom dia, e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Demon Fox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.