Survivor escrita por junn


Capítulo 7
S01E07: "O Outro"


Notas iniciais do capítulo

[N] para Narração
[C] para Confessional



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/7

[N] Anteriormente em Survivor... Quando as tribos Guerrero e Juarez se fundiram formando a tribo Estrella, Ana Lucia Cortez se tornou o voto decisivo entre duas alianças, uma formada pelas garotas Katniss, Regina, Melissa e Charlie e outra pela aliança majoritária formada por Madison, Stefan, Daniel, Marissa e Curtis. O passado de Ana Lucia no jogo voltou a tona, quando Melissa quis lhe dar uma segunda chance, mas Marissa também estava de olho e não pode deixar Ana Lucia trocar de lado. Pressionada pelas duas alianças, a latina não soube o que fazer, ficando em cima do muro, o que irritou a muitos, principalmente a Katniss, Charlie e Regina, que mesmo dependendo de seu voto, tentaram fazer um acordo com Stefan e Daniel, na tentativa de tirar Ana Lucia caso Katniss lhes cedesse a imunidade. No conselho tribal Katniss cumpriu sua parte e deu imunidade à Daniel e a indecisão de Ana Lucia causou sua própria eliminação, tornando-a o primeiro membro do júri. 9 restam, quem será eliminado hoje?

Os participantes voltavam para o acampamento. Madison e Katniss voltavam bastante sorridentes, haviam se livrado de suas maiores rivais no jogo: Ana Lucia.

[C] Katniss Everdeen: Ana Lucia foi embora!!!! Só pode ser um sonho.

Katniss se belisca.

[C] Katniss Everdeen: Não, não é!!

[C] Stefan Salvatore: A decisão de eliminar Ana Lucia foi unânime. Ela não era útil pra nós e poderia trocar de lado a qualquer hora. Então foi a hora dela.

Entre todos, a única na qual se sentia culpada pela eliminação de Ana Lucia, era Melissa, que mesmo tendo a história que teve com ela, sentia remorso.

[C] Melissa McCall: Votar na Ana Lucia foi difícil, eu não queria, mas ela não me deu escolha. Eu trato todos aqui como se fossem meus filhos, e com ela não era diferente, mesmo após ela ter traido minha confiança. É difícil, mas... É a vida.

Enquanto a maioria dos participantes vai dormir, Daniel e Madison se encontram para falar do idolo, no meio da madrugada.

— Com essa confusão da Ana Lucia eu quase me esqueci do idolo! — disse Madison.

— E eu? — Ele respondeu, abrindo a pista. Madison observou que era uma pista diferente.

— É diferente da pista que eu tenho do exílio. Essa diz que está entre as águas... Não consigo ler direito. Está muito escuro.

— Entre as águas do edíficio. Como assim, edifício? — Daniel estava confuso.

[C] Daniel Grayson: "Águas do edifício", o que isso deveria significar? Estamos no meio do mato, não há prédios aqui.

— Nunca vou conseguir entender essas dicas — disse Madison.

Charlie estava escutando tudo escondida, entre alguns arbustos. Ela havia ouvido a conversa inteira, incluindo a parte da pista.

[C] Charlie Matheson: Madison e Daniel acharam que eu estava dormindo. Bem, na verdade eu estava fingindo e então eu os segui. O suficiente para ouvir a pista do tal idolo.

— Nós precisamos procurar isso, mas amanhã — disse Daniel.

— Tudo bem! — Madison concordou e os dois foram embora.

Pela manhã, Melissa cozinhava arroz para todos. O cheiro poderia ser sentido há metros, mesmo não tendo um tempero tão especial.

— Cheira como se fosse o da minha mãe! — disse Curtis. Melissa sorriu.

— Imagine que é e prove um pouco! — Melissa disse.

[C] Marissa Cooper: Estou percebendo que a Melissa é como se fosse a mãe de todo mundo aqui, vai ser difícil tirá-la desse jogo.

Enquanto isso, Charlie chamava Stefan para conversar. Eles estavam próximos a Regina.

— Você sabia que o Daniel tem a pista de um idolo? — Charlie disse com um sorriso no rosto.

— Não, eu não sabia — ele disse confuso.

— Pois ele tem, e ele dividiu com a Madison ontem. Eu acho que você tá um pouco por fora — Ela disse ainda com um sorriso no canto da boca.

[C] Charlie Matheson: Eu resolvi contar ao Stefan porque é óbvio que Daniel e Madison estão muito conectados, ele está por fora e essa não é uma boa posição pra se estar.

[C] Stefan Salvatore: Charlie me disse que Daniel tem uma pista pro ídolo. Isso pode ser perigoso, porque eu já tenho um e não gostaria de ver mais alguém com um ídolo por aí.

Stefan se retirou. Regina riu.

— Isso é verdade? — Regina perguntou.

— Sim e eu sei onde o idolo está, eu ouvi eles falando as dicas — disse Charlie.

— E por que não foi pegar ainda?

— Eu precisava de cobertura e o Stefan nunca sai do acampamento... Bem. Agora ele saiu — ela sorriu.

— Ok, você pode ir, eu te acoberto daqui!

[C] Charlie Matheson: Quando eu ouvi sobre água e edifício, eu já sabia exatamente onde aquele ídolo estava.

Charlie correu pela praia até ir em algumas rochas, ela foi então, passando pela água até encontrar uma caverna bem diferente.

[C] Charlie Matheson: Essa caverna tem vários buraquinhos, como se fossem janelas de um edifício, lembra bastante. Eu só preciso descobrir onde está!

Enquanto Charlie procura o idolo na parte superior, ela nem percebe que há uma pista próximo a seus pés. Ela continua procurando por dentro dos buracos, mas não encontra nada.

Caminhando pela praia, Marissa e Madison conversavam.

— Melissa está me dando nos nervos. Ela fica querendo ser mãe de todo mundo. Isso irrita — disse Marissa.

— Isso é coisa de velha, já já passa — disse Madison, que nem se importava com as reclamações.

— A Regina também é velha e nem por isso age como se estivesse mimando um bebê. É um saco — ela reclamou novamente.

[C] Madison Montgomery: Marissa está enciumada só porque o Curtis tem passado um tempinho com a Melissa. Ela é tão imbecil.

Melissa e Curtis comiam juntos. Melissa vai até um dos sacos e pega uma banana. Ela dá para Curtis.

— Come! Proteína.

— Algumas pessoas vão reclamar, não vão? — Ele perguntou preocupado.

— Ninguém precisa saber. E aliás, considere que foi uma parte minha que você está comendo, eu não gosto muito de banana mesmo — ela disse. O rapaz assentiu e comeu a fruta.

[C] Curtis Donovan: Eu não sei o que Melissa pretende me alimentando tão bem, mas se ela quer continuar... Eu que não vou reclamar!

[C] Melissa McCall: Por agora, minha tentativa é focar no emocional dessas pessoas. Eles não vão querer tirar alguém que lhe trata como uma mãe.

Stefan tirava satisfações com Daniel a respeito do que Charlie havia lhe contado.

— Então você tem um idolo? Charlie está dizendo isso para todo mundo nesse acampamento — Stefan disse.

— Eu e a Madison encontramos uma pista no baú. Por que? — Ele disse, sem entender.

— Porque a Charlie me disse como se vocês estivessem me excluindo ou algo do tipo — Ele falou, confuso.

— Não tem ninguém te excluindo não, mano. Relaxa! Ela só está desesperada. Todas elas estão — Ele falou.

[C] Daniel Grayson: Charlie ter ouvido isso me preocupa, porque eu não confio 100% no Stefan ainda. Mas eu espero que isso não fique martelando na cabeça dele ou eu vou entrar em problemas.

[C] Stefan Salvatore: O fato de Daniel e Madison terem escondido aquilo de mim me fez questionar em que posição eu estou com eles. Isso me lembra algumas situações da minha vida em que eu fui o "Outro" e estar nessa posição é horrível. Eu não quero ser o "outro" de novo.

Em cima dos bambus, Katniss está deitada cochilando, enquanto isso, Regina trabalha pegando lenha para o acampamento, e ver aquela situação a deixa desconfortável.

[C] Regina Mills: Katniss está dormindo desde ontem. Ana Lucia saiu, você não quer ser a próxima da lista, não é? Então levanta essa bunda daí!

— Katniss!! Katniss!! — Regina a chamava.

— Oi? — Ela abria os olhos, ainda com as vistas escurecidas.

— Não quer ajudar a pegar lenha? Estamos precisando.

— Daqui a pouco eu vou.

Katniss virou pro lado e foi dormir novamente, deixando Regina irritada.

[C] Regina Mills: Já é difícil pra mim pedir favor, não ser ouvida ainda é mais difícil ainda. Então se querem ser preguiçosas, que sejam, eu também não faço mais nada.

Regina pega toda a lenha que estava trazendo e começa a jogar no mar, com bastante raiva.

[C] Regina Mills: Com a minha lenha ninguém se aquece mais!

Os participantes estão indo juntos até a praia onde irá ocorrer o desafio de imunidade individual. Richard, está no tapete lhes esperando, como sempre.

— Boa tarde!

Eles sorriem.

— Prontos pro desafio de imunidade de hoje?

— Sim! — Todos dizem.

— Bom, o desafio de imunidade de vocês irá exigir do social que vocês tiveram até aqui. A frente temos 9 bonecos, cada um representando um participante. Esses bonecos estão ligados a três cordas, que estão ligadas a uma tocha. Eu irei fazer uma rodada de perguntas e durante essa rodada quem acertar, deverá cortar a corda de um participante. Quanto mais cordas você tiver cortada, mais a tocha se aproxima do seu boneco e o queima. O participante com as três cortas cortadas sai da disputa pela imunidade. O último vence. Entenderam?

Eles assentem. Richard puxa uma cortina, na qual cobria a estrutura da prova, revelando os bonecos. Eles riem vendo suas caricaturas em forma de espantalho.

— Adorei minha trança! — Disse Katniss, se referindo a uma trança feita de palha.

— As perguntas irão envolver temas regionais, ou seja, da cultura daqui.

— Ainda bem que Ana Lucia não está mais aqui — disse Madison.

— É verdade, ela acertaria tudo — Daniel concordou rindo.

— Ok, eu irei distribuir uma lousa e um piloto para vocês escreverem e logo iremos começar. Mas antes, Daniel, me devolva o colar!

O apresentador pega o colar de imunidade com Daniel. Após a distribuição, o apresentador pega uma ficha com as perguntas, na qual ele começa a ler.

— Primeira pergunta: Qual dessas frutas é originária do México? Primeira opção: Banana. Segunda opção: Manga. Terceira opção: Cacau. Podem escrever!

Os participantes começam a escrever a resposta.

— Revelem!

Eles revelam.

— Todos disseram a opção três, cacau. Todos acertaram. Iremos ir aleatoriamente. Marissa!

Marissa vai até Melissa e a corta.

— Isso dói! — disse Melissa observando a tocha aproximar-se de sua boneca.

Em seguida, Daniel cortou a corda de Katniss, que em sua vez cortou a dele também. Regina foi até a corda de Madison e a cortou. Madison cortou a de Katniss. Curtis foi até a corda de Katniss e cortou. A tocha chegou até o boneco de Katniss e queimou.

— Katniss está fora da prova!

— Nem a minha trança sobrou, que maldade! — disse rindo.

Stefan foi até o de Charlie e cortou. Melissa foi até o de Marissa e devolveu o que ela havia lhe dado. Por fim, Charlie cortou a corda de Madison.

— Em nossa primeira rodada Katniss está fora e Madison está a um passo de sair.

— Eu estou por um fio, Richard. Literalmente — Ela diz rindo, causando a risada dos outros também.

— Vamos lá! Segunda pergunta: Em média, qual a temperatura máxima por ano atingida na cidade de Acapulco? Opção um: 37 graus, opção dois: 36 graus ou opção 3: 38 graus. Podem responder.

Eles começam a responder a pergunta na lousa.

— Mostrem!

Desta vez, as respostas são bem divergentes.

— Curtis acredita ser 38 graus. Marissa, Madison e Daniel apostaram em 36 graus. Regina, Stefan, Charlie e Melissa acreditam ser 37 graus e estão certos! Regina, pode cortar.

Regina vai até a corda de Madison e corta, tirando a mesma da prova. Ela vai se sentar ao lado de Katniss. Stefan vai até a corda de Regina e corta. Melissa vai até a corda de Daniel e corta e assim, Charlie faz o mesmo, também tirando o rapaz da prova.

— Então nesta rodada tivemos duas percas: tanto Madison quanto Daniel estão fora da prova. Vamos continuar na terceira pergunta: Qual destes seriados não houve gravações em Acapulco: Opção um: Chaves, opção dois: As Visões da Raven, opção três: Chapolin Colorado

Eles começam a escrever a resposta e todos terminam rapidamente.

— Mostrem!

Eles mostram a resposta pro apresentador.

— Todos com exceção do Curtis disseram número dois. Por quê você disse a número um, Curtis?

— Eu acho que ouvi errado! — Ele respondeu rindo.

— Ok. Vamos lá, Melissa, você pode cortar uma corda.

Melissa vai até o boneco de Marissa e corta uma corda, deixando-a apenas com uma vida. Marissa então retribui, cortando a dela. Charlie vai até a de Marissa e a tira definitivamente do jogo. Stefan corta a corda de Melissa e a tira da disputa também. Já Regina corta a corda de Curtis.

— Melissa e Marissa foram eliminadas nessa rodada. Restam Regina, Charlie e Curtis com duas vidas e Stefan com três vidas. Vamos a mais uma pergunta: com qual nome foi batizada a baía de Acapulco? Opção um: Ana Lucia, opção dois: Santa Lucia, opção três: Lucia.

Eles escrevem e logo respondem.

— Todo mundo com exceção da Charlie escreveu Ana Lucia. Charlie, o que você colocou?

— Santa Lucia — respondeu a garota.

— E você está certa. Charlie, você, e somente você poderá cortar uma corda.

Charlie vai até a corda de Curtis e corta.

— Ok. Próxima pergunta: Qual desses é o lema de Acapulco: Opção um: "A ilha das pérolas", opção dois: "A pérola do pacífico", opção três "A ilha do pacífico". Podem escrever!

Eles escrevem os resultados.

— Todos acertaram, a resposta correta é "A pérola do pacífico". Stefan, você começa.

Stefan vai até o de Charlie e corta. Curtis vai até o de Charlie e corta, tirando-a do jogo.

— Apesar de estar fora, Charlie, você ainda pode cortar uma corda.

Charlie vai até a corda de Curtis e o tira do jogo, queimando seu boneco. Regina, sem opção, vai até a de Stefan.

— Charlie e Curtis estão fora. Restam Regina e Stefan que estão empatados. Pergunta: Qual dessas cores não consta no brasão de Acapulco? Primeira opção: azul. Segunda opção: verde. Terceira opção: marrom.

Eles escrevem rapidamente.

— Podem mostrar.

Eles mostram, com duas respostas diferentes.

— A resposta correta é azul, Regina acertou! Pode ir.

Regina vai até a corda de Stefan e a corta com gosto.

— Regina com duas vidas e Stefan com uma. Isso significa que se a Regina acertar a próxima, ela vence a imunidade. Vamos a pergunta: Qual o ultimo nome do atual prefeito? Opção um: Juarez, opção dois: Guerrero, opção três: Wilton.

Eles escrevem.

— Revelem!

Eles revelam as respostas para o apresentador.

— Os dois escreveram a mesma resposta, Wilton.... Os dois acertaram! Regina vence a imunidade.

Stefan aplaude Regina e a abraça. Ela comemora, indo até o apresentador que coloca o colar em seu pescoço.

— Regina, salva do conselho tribal hoje a noite. Enquanto para um de vocês 8, será a ultima noite aqui. Voltem ao acampamento.

[C] Regina Mills: Nem acredito que venci a imunidade. Alcide, essa foi por você!

Na volta para o acampamento, Regina guarda seu colar de imunidade, bastante feliz por tê-lo vencido na prova. Enquanto isso, Marissa observa que a lenha do acampamento havia sumido.

— O que houve com a lenha?

[C] Marissa Cooper: Eu ia acender o fogo para nos aquecermos, mas então vi que toda a lenha havia sumido.

— O que aconteceu? — Melissa perguntou, estranhando a situação.

— Nossa lenha toda sumiu, não tem nada aqui. Trabalho de 3 ou 4 dias carregando, e não restou uma — Marissa falou, se desesperando — E se chover hoje?

— Nós podemos pegar mais, isso não vai faltar — Daniel tentou acalmá-la.

— Não, Daniel! Temos que encontrar o responsável por isso!

[C] Regina Mills: Marissa está desesperada porque a lenha sumiu e isso é tudo que eu queria, um pouco de caos. hahaha

Sozinhos na floresta, Stefan e Charlie conversavam enquanto todo o caos acontecia no acampamento.

— O que você está pensando sobre hoje à noite? — Charlie perguntou, esperançosa de que ele havia mudado de ideia e pudesse trocar de aliança.

— Eu estou considerando muitas coisas! — Ele revelou.

[C] Charlie Matheson: Stefan é a unica chance de eu conseguir ir longe no jogo. Já tivemos uma conexão em nossa tribo original, mesmo não sendo parte das mesmas alianças, e agora, parece que nosso jogo depende um do outro.

— Eu adoraria enganar a Madison — ela começou sugerindo — Mas você tem o voto decisivo, quem você quiser mandar embora, eu tenho certeza que nós vamos junto.

— Ok, eu vou pensar e falo com você mais tarde, ok? — Ele disse.

— Tudo bem, só me deixe avisada.

[C] Stefan Salvatore: Eu estou mesmo pensando em trocar de lado. Madison e Daniel tem me excluido, nós deveriamos ser um trio e eles tem se tornado uma dupla inseparável.

[C] Charlie Matheson: Madison acha que vai ficar muito tempo com essa história de incorporar a Dona Flor e seus dois maridos no jogo, mas quando ela menos esperar...

No acampamento a personalidade de Marissa estava começando a incomodar, principalmente a Melissa e Katniss, que já não aguentavam mais o drama a respeito da lenha. Daniel chega com mais lenha, ao lado de Curtis.

— Pronto, Marissa, está tudo resolvido! — Daniel dizia, mas não parecia confortá-la.

— Não é justo, Daniel. Quem ficou responsável pelo fogo? — Ela perguntou.

— A responsável pelo fogo sou eu, mas não pelo estoque de lenha. Todos trazem lenha, não dá pra adivinhar quem fez — Disse Melissa.

— Eu não duvido que tenha sido você, com essa pose de boa moça, mãe de todos. Deve zombar da nossa cara por trás! — Dizia Marissa, surtando.

— Como você se atreve a dizer uma coisa dessas, Marissa? Você deveria respeitar as pessoas mais velhas — Katniss se meteu, aborrecida com a forma como ela lidava.

— Garotas, parem! — Iniciou Curtis — Isso não vai levar a nada, quem fez, fez e agora não tem como voltar atrás. Não podemos chorar pelo leite derramado

[C] Curtis Donovan: Não gostei da forma como a Marissa tratou a Melissa. Se ela a tratou assim por apenas suspeitas feitas por ela, imagina como ela trataria a minha mãe?

— Não defende, Curtis, não é porque ela te dá comida na boquinha que você deve ficar babando ovo! Pra mim foi ela — Disse Marissa, saindo emburrada. Katniss e Melissa se olharam revirando os olhos para a loira, enquanto Curtis ficava sem saber o que fazer.

Mais tarde, as meninas conversavam entre si dentro do acampamento.

— Quem vocês querem votar hoje? — Charlie perguntou.

— Adoraria eliminar a Marissa, ela está um saco, além de ter desrespeitado a Melissa hoje — disse Katniss.

[C] Katniss Everdeen: Marissa nos deu bons motivos para ser eliminada hoje. Porém, Madison também tem feito de nossa vida um inferno e isso não é algo que uma garota em chamas gostaria de dizer.

— Eu não acho que fará diferença, nem a maioria nós temos — disse Regina — Talvez tentar convencer a Madison, não sei.

— Aí que está! Eu estive conversando com Stefan e ele está disposto a votar em Daniel ou Madison, por eles estarem bastante unidos e ele estar se sentindo um pouco de fora.

— Isso seria ótimo pra nós — Melissa falou com um sorriso no rosto.

Já entre as árvores, Daniel estava reunido com Madison, Marissa, Curtis e Stefan. Os cinco também discutiam estratégia sobre o que aconteceria naquela noite. Marissa pega uma banana e come enquanto ouve seus amigos falarem suas ideias.

— O que vocês pensam sobre hoje? — Madison perguntou — Eu acho que deveríamos votar na Katniss, ela é uma pessoa forte nas provas.

— Acho seu argumento bem válido, Madison — Daniel concordou — Katniss pode vencer todos os próximos desafios.

— Eu acho que Melissa é insuportável, eu não aguento mais, ninguém vai ter coragem de eliminá-la, temos que tirá-la enquanto podemos — Marissa falou, mastigando o último pedaço da fruta enquanto comia. Ela recebeu um olhar negativo de Curtis.

— Melissa não merece ser eliminada agora — Curtis disse — O que ela fez de mau?

[C] Curtis Donovan: Marissa está obcecada em eliminar Melissa, isso está ficando chato.

— Eu acho que a Marissa está certa — Stefan concordou, fazendo a loira sorrir — Melissa é adorável, e se continuar assim vão querer todos levar ela pra final e ela vai vencer.

[C] Stefan Salvatore: Não concordo com a Marissa, mas queria ver o que Daniel e Madison iriam falar. Estou testando-o.

— Não aprovo! Vocês estão doidos? Olhem os músculos da Katniss, aquela garota deve se encher de Whey! — Disse Madison, incrédula com a possibilidade de eliminar Melissa — Aquela velha nunca venceria um desafio, podemos eliminá-la a qualquer hora.

— Eu também estou com a Madison. O melhor é votarmos na Katniss — Curtis disse.

— São dois a dois, Daniel, você decide — Marissa disse.

[C] Stefan Salvatore: Madison está me dando nos nervos. Talvez seja a hora de eu mudar minhas estratégias e talvez eliminá-la.

Os participantes pegam suas tochas na praia. Eles caminham, enquanto isso, Stefan e Charlie conversam discretamente.

— O que você decidiu? — Charlie perguntou, esperando que algo bom viesse como resposta.

— Eles nunca me escutam, acho que está na hora de fazer algumas mudanças — Stefan disse — Vote na Madison.

— Ela não vai usar o ídolo? — Perguntou, ainda achando que a mesma possui.

—Não, ela acha que está segura hoje — concluiu.

[C] Charlie Matheson: Stefan está comigo, nem acredito que finalmente irei me ver livre da Madison. Só pode ser um sonho se tornando realidade.

[C] Stefan Salvatore: Eu mandei Charlie votar na Madison, mas ainda não sei o que vou fazer hoje à noite. É uma decisão difícil, pois eu não quero ser o último em uma aliança, mas também não quero ser alguém que trai seus aliados.

Os participantes entram um por um no conselho tribal, segurando suas tochas, onde colocam atrás dos bancos. O apresentador que está em frente a eles sorri, os vendo sentar.

— Boa noite — Cumprimentou ele.

— Boa noite — Todos responderam.

— Antes de começar, iremos trazer nosso primeiro membro do júri. Ana Lucia! — Enquanto ele dizia, Ana Lucia entrava pelo caminho de pedras. A latina estava radiante. Diferente de todos, ela não estava com um visual acabado, e sim com uma roupa sofisticada e o cabelo limpo. Ela vai em direção a uma pequena bancada feita por rochas e se senta — Ela está aqui apenas para ver e ouvir. A missão dela é observar vocês para no fim, decidir pra quem irá seu voto. Dito isso, Madison, como é ver, uma das pessoas que você eliminou, do outro lado?

— Satisfatória, pois agora eles sabem quem é o melhor e quem não é. Estão em sua posição inferior, a qual sempre estiveram — Ela disse. Ana Lucia revirou os olhos e alguns membros da tribo riram.

— Não pude deixar de perceber as risadas, Katniss. Isso é comum, se tratando de Madison?— Richard perguntou.

— Bastante, Richard. Madison sempre tenta colocar alguém em uma posição a baixo dela. Isso é algo muito feio e que eu não acho que deva ser feito — Katniss disse.

— Regina, você venceu a imunidade hoje, acha que sem ela, ainda estaria segura? — Ele mudou de assunto, indo para Regina, na qual usava seu colar de imunidade.

— Eu não sei, minha personalidade pode incomodar algumas vezes — Ela respondeu sorrindo.

— Curtis, já que alguém com a personalidade da Regina venceu a imunidade, qual seria a outra opção? — Ele perguntou para o rapaz.

— Regina não é a única de personalidade difícil aqui. Hoje mesmo, Marissa e Melissa tiveram uma pequena briga.

— Como assim? Marissa, o que aconteceu?

— Nossa lenha sumiu, Richard, e eu tenho quase certeza que foi a Melissa — Ela disse.

— Por que? — O apresentador perguntou.

— Porque ninguém nesse jogo pode ser 100% bonzinho... — Ela falava, antes de ser interrompida.

—Eu nunca falei que era — Melissa a interrompeu — Você tirou isso pelo fato de simplesmente eu tratar todos com educação. Eu sou uma médica, Marissa, meu dever é tratar a todos bem e eu não sei porque isso é um incômodo pra você.

— Ok, continue tratando bem enquanto você ainda pode — Marissa disse irônica.

— Eu irei — Finalizou.

— Charlie, sobre essa pequena rivalidade. É algo normal? O que você acha a respeito da lenha que sumiu? Isso é motivo para eliminar alguém hoje? — Richard perguntou.

— Eu acho que Marissa está um pouco equivocada. A lenha sumiu, mas Daniel e Curtis já pegaram lenha o suficiente para hoje. Seria motivo para eliminar se soubessemos quem fez, mas não sabemos, então é um tiro no escuro.

— Stefan, no que seu voto será baseado hoje?

— Basicamente em confiança, Richard — Ele disse. E ao dizer, um trovão fez um grande barulho. Rapidamente começou a chover.

— Repentinamente, os deuses do Survivor começaram a falar por vocês. Veremos no que isso vai dar. Regina, você tem o colar de imunidade e pode dá-lo para qualquer um se quiser.

— Eu vou mantê-lo — Regina disse.

— Ok. Com isso, é hora de votar. Charlie, você começa.

Charlie se levanta e vai votar, embaixo da chuva que caía bem forte. Ela pega o papel no cesto. Aleatoriamente, os outros participantes vão votando. Katniss vota em Madison. Em frente à câmera, Melissa diz as seguintes palavras: "Não era você quem eu queria votar, mas hoje tem que ser". Daniel guarda o papel dentro do cesto. E por último, Stefan escreve seu voto. Ele volta para seu lugar e se senta. Richard assente.

— Irei pegar os votos!

Richard vai até o caminho das pedras e pega os votos. Ele volta à sua posição original.

— Se alguém tem o ídolo de imunidade e deseja usar, manifeste-se.

Os participantes olham para Madison, mas ela nada faz.

— Ok. Uma vez lido os votos, a decisão é final. A pessoa eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Irei ler os votos — Ele pega o primeiro papel, que está um pouco molhado pela chuva — Madison. Um voto Madison — Ele pega o segundo papel — Madison — Era o voto dado por Katniss — Terceiro voto: Madison. São três votos Madison até o momento — O apresentador pega o quarto voto e o lê — Madison. Quatro votos Madison — Ele pega o quinto voto — Katniss. Um voto Katniss e quatro votos Madison — Ele pega o sexto voto — Sexto voto: Katniss. Dois votos Katniss e quatro votos Madison — O apresentador pega o sétimo voto. Katniss dá a mão para suas amigas, aflita com a votação — Katniss. São três votos Katniss e quatro votos Madison — Ele desdobra o penúltimo voto — Katniss. Estamos empatados. Quatro votos Katniss e quatro votos Madison. Apenas um voto falta — Nono voto e oitavo eliminado e segundo membro do júri: Katniss. Você precisa me trazer sua tocha.

Ana Lúcia ri no júri. Katniss se levanta e é abraçada por Melissa, Regina e Charlie. A garota pega sua tocha e leva até o apresentador.

— Katniss, a tribo decidiu — O apresentador apaga a tocha de Katniss.

Katniss vai embora dando tchau com as mãos.

— Com a votação de hoje ficou óbvio que as quatro "excluídas" do conselho tribal anterior, ainda estão na mesma posição, porém, agora se tornaram três. Resta saber até quando essa aliança de cinco pessoas irá continuar junta e quais problemas ainda serão motivos para a votação. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento, boa noite.

Os participantes pegam suas tochas e vão embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlie Matheson votou em Madison Montgomery
Curtis Donovan votou em Katniss Everdeen
Daniel Grayson votou em Katniss Everdeen
Katniss Everdeen votou em Madison Montgomery
Madison Montgomery votou em Katniss Everdeen
Marissa Cooper votou em Katniss Everdeen
Melissa McCall votou em Madison Montgomery
Regina Mills votou em Madison Montgomery
Stefan Salvatore votou em Katniss Everdeen

Amores, com o ótimo número de visualizações, resolvi renovar o reality para a segunda temporada. Já decidi o nome da mesma e o tema.
Irei pedir a ajuda de vocês em dois aspectos. O primeiro seria se a segunda temporada deve ser feita nesse link, ou em um outro link. Meu medo é fazer alguma mudança e perder alguns leitores.
O segundo seria opcional, na verdade eu gostaria de saber quais personagens de séries/filmes vocês gostariam de ver jogando Survivor, para inclui-los nas próximas temporadas. Já tenho alguns nomes em mente, mas gostaria de opiniões de fora também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.