Survivor escrita por junn


Capítulo 5
S01E05: "Google Tradutor em Pessoa"


Notas iniciais do capítulo

[N] = Narração
[C] = Confessionário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/5

[N] No episódio anterior... Após a eliminação de Bobby, estava certo que Katniss e Melissa eram as excluídas da tribo. Melissa tentou dar a volta por cima conversando com Marisssa, enquanto a loira tinha suas dúvidas, mas o temperamento de Katniss deixava suas decisões mais difíceis. Quando as duas tribos foram para a prova, descobriram que agora as tribos seriam modificadas. Na divisão, Madison acabou sobrando e assim ganhou imunidade pelo conselho que aconteceria naquela noite. Ela foi enviada a uma nova ilha, a Ilha do Exílio, aonde um novo fator do jogo foi revelado: O ídolo de imunidade. Na prova, as novas tribos arremessavam pela vitória, mas uma interrupção médica causou o fim da prova. A tribo que estava na frente teve a opção de escolher se queria vencer a prova, ou se preferia uma revanche. Eles resolveram não arriscar e a tribo Guerrero foi para o conselho tribal. Enquanto a nova tribo Juarez encontrava tempo suficiente para se conhecer, a rival ainda tinha uma estratégia para fazer: Quem eliminar naquela noite? Foi quando o passado dos jogadores veio a tona. De um lado, Chris e Jin, do outro Katniss e Melissa, deixando Charlie e Stefan como votos decisivos. No fim, o passado de Chris voltou para assombrá-lo quando Charlie escreveu seu nome. Restam 12, quem será eliminado hoje?

Na Ilha do Exílio, Madison Montgomery estava na beira da praia, a procura de alguns mariscos para comer, já que não tinha nenhuma garantia de sobrevivencia ali.

[C] Madison Montgomery: Se eu achava que comer pouco era ruim, imagina agora. Eu não bebi água o dia inteiro porque não sei fazer fogo e tudo que encontrei foram esses mariscos. Eu só quero conhecer a minha nova tribo logo!

Na volta do conselho tribal, a tribo Guerrero ia em silêncio. Katniss estava com uma expressão melhor do que da última vez, seu plano havia dado certo e um de seus maiores inimigo do jogo estava eliminado. Eles carregam as tochas e colocam próximo ao acampamento.

[C] Katniss Everdeen: Because I'm happy!! O conselho tribal de hoje foi maravilhoso. O nome de Chris foi escrito 3 vezes e isso foi suficiente para eliminá-lo. Estou tão feliz que ele saiu que nem me importo com o voto que levei.

Enquanto para Katniss era só alegria, Charlie estava confusa com a posição de Stefan no jogo. Ela não sabia o motivo dele ter votado em Katniss, já que esse não era o combinado.

— Stefan, o que aconteceu? Por que você não votou no Chris? — Ela perguntou, enquanto olhava na dispensa o quanto de comida eles tinham.

[C] Charlie Matheson: Stefan me deixou estressada, ele não seguiu o combinado e jogou um voto ao vento. Isso me fez pensar que tomei a decisão correta.

— Eu não consegui votar nele, Charlie. Eu sei que isso é um jogo, mas... Ele era legal, era uma ótima pessoa, eu não pude fazer isso — Explicou-se.

— E a Katniss não era uma ótima pessoa também? — Charlie encarou. Melissa que estava perto, previu uma grande briga prestes a acontecer.

[C] Melissa McCall: Tudo que eu quero agora é um pouco de paz. Dormir e me livrar da tensão. Eu vi a Charlie encarando o Stefan e resolvi interrompê-los. Vocês podem brigar amanhã.

— Charlie, quanto de comida nós temos? — Perguntou, salvando Stefan de responder a pergunta que Charlie fez.

— Não muito... — Respondeu, percebendo a intuito de Melissa, mas resolveu aquietar-se.

— Pessoal, a Madison está chegando! — Dizia Jin apontando para o barco que logo se aproximava. Ela estava acompanhada a rapazes da produção.

[C] Jin-Soo Kwon: Estou de fora da tribo, basicamente. Vou aproveitar o dia de amanhã para tentar conhecer novas pessoas e quem sabe novos aliados. Não estarei morto até que minha tocha seja apagada.

Madison desce do barco e vai em direção a praia, sem saber quem seriam seus companheiros de tribo. Eles a recebem com um sorriso no rosto, apesar da fama que a mesma tem.

— Ei, como foi? — Katniss perguntou, guiando-a para o acampamento.

— Katniss, certo? Foi terrível, eu estou agora sem beber e comer nada. Aquilo é um inferno — Disse Madison, praticamente em um tom choroso.

— Não seja por isso, Jin, pega um pouco de água para ela — Pediu ao pescador que foi rapidamente fazer o que ela pediu.

— Então, quem saiu hoje? — Perguntou, curiosa, enquanto ia conhecer o resto da tribo.

— Chris, ele era muito trapaceiro — Melissa respondeu, abraçando-a — Bem-vinda!

— Obrigada — Agradeceu. E logo pegou o cantil de água que Jin lhe deu e bebeu — God! Isso é tão bom.

[C] Madison Montgomery: Fui bem recebida pela outra tribo, realmente gostei da energia deles. Por hoje eu vou ficar na minha. Considerem-se de folga da abelha rainha.

Pela manhã, Regina da tribo Juarez estava caminhando quando algo no chão lhe chamou atenção. Ela abaixou-se e pegou em algo um pouco gosmento.

— Marissa! Venha ver — Chamava a companheira de tribo. Marissa, que já estava acordada também, foi até a mesma.

— Oi! O que é? — Perguntou, confusa.

— Olha isso... Parece uma pele de cobra — Disse, mostrando o que parecia ser um pano fino com escamas.

— Oh my god — Dizia surpresa, enquanto tocava — Para estar gosmenta desse jeito com certeza a troca de pele aconteceu recentemente — Dizia.

— Você estudou sobre cobras? — Indagou a Evil Queen.

— Não, mas eu supus. Acredito que seja — Falou.

— Ah sim, então é melhor ficarmos longe dessa área. De cobra nesse jogo já basta a vadia da Madison — Disse, causando a risada de Marissa. As duas voltaram para o acampamento.

Alcide e Curtis estavam conversando na fogueira, um pouco distraídos, ao lado de Daniel, que ouvia tudo calado.

— Então, você está afim dela ou não? — Alcide perguntava a respeito de Marissa.

— Estou, mas ela é osso duro de roer, cara — Dizia.

[C] Daniel Grayson: Eu estou me sentindo no Vai Dar Namoro. Esses dois estão falando de mulher desde que acordaram. Não cansam não?

— Ela é tão gostosa, mas ao mesmo tempo tão fechada. Não sei se rolaria algo, ela não demonstra a afeição que eu queria — Disse Curtis.

[C] Curtis Donovan: Marissa realmente mexe com a minha cabeça. Mas o que fazer se ela nunca dá um sinal verde?

— É melhor pararmos de falar, ela e a Regina já estão chegando — Disse, observando as duas voltarem.

— Encontraram algo para comer? — Curtis perguntou.

— Não. A Regina encontrou uma pele de cobra, era recente, então resolvemos não continuar o caminho — Marissa disse.

— O que? Vocês pararam por causa de algumas serpentes? — Curtis perguntou, indignado. E antes que pudesse continuar, o fogo se acabou.

— Maravilha. Além de comida, não temos fogo agora — Daniel resmungou.

[C] Marissa Cooper: Essa manhã começou um desastre. Curtis me atacou sem motivo.

[C] Curtis Donovan: Adoro a Marissa, mas ela está passando dos limites. Não procurar comida por causa de uma suposição sobre cobras? O que ela é agora? Especialista em répteis?

Já dentro do matagal, Ana Lucia escalava algumas árvores. Ela era uma garota bastante forte. Ao chegar no topo de um coqueiro, ela joga os cocos no chão, sem dificuldade alguma, como se não tivesse torcido um osso no dia anterior.

[C] Ana Lucia Cortez: Minha tribo nova é muito acomodada. Eles estão lá, os cinco ao redor da fogueira fazendo fofoca, rindo e falando besteira. Eu jamais pensaria que um diria iria dizer isso, mas Katniss, eu sinto sua falta.

Ana Lucia pega alguns cocos e leva para o acampamento. Ela então, começa a explorar mais o lugar a procura de alimento.

[C] Ana Lucia Cortez: Eu sei que não estou numa boa posição nesta tribo, não tenho contato nem ligação forte com eles. Preciso me provar para eles para que me mantenham aqui.

Ana Lucia encontra então uma mangueira. Ela escala e encontra as mangas, em ótimo estado. A latina começa a descascar com a boca mesmo e come as frutas.

[C] Ana Lucia Cortez: Eu acabei de encontrar mangas! Como isto é possível? Me desculpa, tribo, mas nem que cause minha eliminação, eu não dividirei com vocês.

Já na outra tribo, o clima pela manhã era muito menos agradável. Madison já estava alimentada e bem hidratada, agora era a hora de causar, e ela adorava fazer isso.

[C] Madison Montgomery: Ontem eu estava tão fraca que não percebi que o Jin estava falando em português. Achei que era coisa da minha cabeça, mas hoje ele me deu "bom dia". What?

Madison estava com Stefan, caminhando pela praia, indo em direção a Jin, que fazia o que sabia de melhor, pescar.

— É impressão minha ou ele fala português tão bem quanto qualquer um aqui? — Perguntou.

— Acertou, maninha. Ele revelou que estava nos enganando, mas que tinha se arrependido — Disse o rapaz — É claro que não acreditamos.

— E então por que não o tiraram ontem? — Disse Madison, revirando os olhos.

[C] Stefan Salvatore: Eu provavelmente sou a pessoa mais próxima da Madison no jogo, e realmente estou feliz dela estar aqui, porque ela odeia a Charlie e caso meu voto de ontem me atrapalhe em algo, terei ela ao meu lado.

— Como disseram, Chris era falso demais para continuar — Stefan disse.

— Bom, está na hora de desmascarar outro falso! — Disse Madison indo em direção a Jin. Ela pegou a vara de pescar do rapaz e quebrou imediatamente.

— O que você está fazendo garota? Isto é a nossa garantia de sobrevivencia — Disse, alterado.

— E você, o que é? Acha que vai me dar bom dia assim do nada? Cadê o pastel de flango? Cadê? Esqueceu como se fala? O gato comeu sua língua? — Perguntou bastante abusada.

[C] Jin-Soo Kwon: Madison quebrou minha vara de pescar, que eu mesmo fiz. Ela não tinha esse direito!

— Eu vou fazer outra e se você quebrar... — Dizia.

— Vai fazer o que, xingue lingue? Mandar eu me fuder em japonês? Coreano? Espanhol? O que é você? O google tradutor em pessoa?

[C] Stefan Salvatore: Madison está no acampamento cheia de ironias, e isso está me deixando com raiva. Ela não está atacando Jin porque está com raiva, ela está atacando-o porque gosta de fazer isso.

Um pouco mais afastado da praia estavam as três mulheres da tribo, Melissa, Katniss e Charlie, que ouviam alguns gritos, mas não compreendiam o que estava acontecendo.

— Madison está brigando? — Katniss perguntou — É com o Jin?

— Querida, vá se acostumando, ela é 100% instável — Charlie disse.

[C] Katniss Everdeen: Nós estávamos na maior tranquilidade, mas ouvimos Madison brigando com Jin, sem motivo aparente. Ela chegou agora, não poderia nos dar um tempo?

Katniss se aproximou da briga, no intuito de entender a situação.

— O que está acontecendo aqui? Lá do acampamento da pra ouvir as baixarias de vocês — Disse, já alterada também.

— Essa vadia já chegou quebrando minha vara de pescar e fazendo bullying comigo! — Disse Jin, enquanto tentava arrumar o objeto quebrado.

— Eu não xinguei ninguém, só achei interessante o fato de termos uma pessoa bilingue na tribo.

— Madison, deixa ele. É um novo jogo! — Dizia Katniss, não gostando do tom que a loira falava.

— E por que eliminaram o Chris ontem? Não foi pelo passado dele? Novo jogo é o caralho! — Disse, exaltada.

— Você pode medindo as palavras que vai usar comigo, querida! Se tem algo que eu não suporto é palavrão — Disse Katniss, gritando com a mesma.

— Vai pra puta que pariu, garota — Madison respondeu, provocando-a.

[C] Stefan Salvatore: Se isso não fosse tão dramático, seria excitante. Garotas se atracando com palavrões, eu não poderia pensar em coisa melhor.

— E você, querido, deveria me agradecer. Agora as duas varas tem tamanhos iguais! Se é que me entende — E saiu abusada carregando Stefan consigo.

[C] Jin-Soo Kwon: Eu não sei o que a Madison tem na cabeça. Ela chegou em mim e começou a fazer piadas xenofobicas. Aquela garota é do dêmonio.

As duas tribos vinham, em direções opostas, para a praia, fazer a realização da prova que logo ocorreria. A primeira tribo, é claro, foi a Juarez, que havia vencido a prova. Eles pousaram em cima de seu tapete, com um sorriso no rosto. E logo viram a outra tribo chegando.

— Tribo Juarez dando uma olhada na nova tribo Guerrero. Chris foi eliminado. Madison se juntou a eles ontem mesmo — Resumiu.

— Chris foi eliminado? — Regina se assustou, pois o mesmo era uma grande força nas provas. Ela estava chocada e curiosa em saber o motivo dele ter sido eliminado.

— Bom, vocês devem estar curiosos pra saber o que vai acontecer hoje, não é? — O apresentador perguntou, recebendo várias respostas afirmativas — Pois então. Eu preciso dizer que a disputa de hoje não é por imunidade. É por recompensa e uma boa recompensa. Vocês estão nesse jogo há 13 dias e não comeram nada, então, nada melhor do que pizza, não é?

Ao ouvirem a palavra, os doze participantes ficaram animados imediatamente. Não comiam algo de forno há um bom tempo e aquela era a primeira recompensa por comida que recebiam.

— Mas isso não é algo totalmente bom. Eu preciso dizer que hoje vocês irão ao conselho tribal. Ambas as tribos irão eliminar um participante hoje.

E a reação das tribos não foi a mesma, estavam chocados com a reviravolta do jogo.

— O que vai acontecer é o seguinte. Teremos a prova e então a equipe vencedora irá comer a pizza. Esta tribo será a primeira a eliminar um participante e então, no conselho tribal vocês vão comer na frente da tribo que perdeu a prova, enquanto eles eliminam o participante que eles decidirem que deve ir pra casa. Mas não é apenas isso. Depois dessas duas eliminações, vocês se tornarão uma tribo só. Guerrero e Juarez não existirão mais.

— Sim, é muito o que processar, mas é assim que o jogo funciona! — Dizia Richard. Prontos para a prova de hoje?

— Sim! — Confirmaram.

— A prova de hoje funcionará assim. Nós teremos uma roleta. Nesta roleta contém alimentos típicos aqui da ilha em que nós estamos. Vocês serão divididos em duplas rivais e então, devem comer este alimento. O ponto não será marcado pelo participante que engolir mais rápido e sim pelo participante que engolir a comida. Se os dois engoliram, os dois marcam ponto para a tribo. Se ao final da primeira rodada, todos engolirem, aí sim teremos uma de desempate. Darei um tempo para estratégia e começaremos!

Os participantes se reunem em um período curto para definirem a ordem que cada participante irá participar da prova. Após as decisões, Richard se prepara para girar a roleta.

— A primeira dupla é Katniss contra Regina! — Disse, girando a roleta. A mesma começou a rodar rapidamente e quando parou, as duas participantes viram algo desagradável escrito.

— Katniss e Regina, vocês irão comer minhocos. Cada uma terá 3 minhocos de mesmo peso. Quando comerem, vocês precisam me mostrar a boca vazia! Se vomitarem, o ponto não será contado. — Disse, enquanto pegava o prato com os minhocos. Quando quiserem, a vontade.

Katniss, sem problema nenhum coloca os três minhocos de uma vez na boca e come. Regina usa outra estratégia, come um por um, com tranquilidade. Sem demoras, Katniss mostra a boca vazia, marcando o primeiro ponto para a sua tribo. Regina ainda está comendo o segundo minhoco, mas sem pressa, ela tem todo o tempo para realizar. Ela então, come o terceiro minhoco e mostra a boca para o apresentador. A competição fica empatada até o momento.

Richard então gira roleta novamente. A próxima dupla a competir é Alcide e Jin. Para a felicidade dos rapaz, a roleta para em algo agradável. Richard serve o prato que são dois pedaços de pitaia, uma fruta de origem mexicana. Ana Lucia observa aquilo, desejando comer. A dupla, degustando o prato, come a fruta, causando inveja nos competidores. Ambos marcam o ponto para suas respectivas tribos.

Na terceira rodada. Stefan e Ana Lucia são os enviados pelas tribos. A roleta para em algo tão desagradável quanto a primeira alimentação oferecida. Richard então, serve o prato aonde há o cérebro de um porco. Todos os participantes olham aquilo com nojo, pois veem também, moscas voando por cima. Richard então dá a partida. Stefan coloca tudo na boca e Ana Lucia vai tirando por partes, com nojo. Ela cospe de volta no prato, mas é obrigada a colocar na boca de novo. Enquanto Stefan come sem problema algum, ela demonstra estar com problemas para engolir aquilo. Stefan mostra sua boca vazia e Ana Lucia desiste. A tribo Guerrero lidera, 3 a 2.

Na quarta rodada, é a vez de Marissa e Charlie. O apresentador gira a roleta e mais uma refeição típica é escolhida, mas desta vez, sendo algo pior do que o cérebro comido anteriormente. Ao revelar os pratos, Richard mostra um feto de galinha. Ambos ainda com duas penas. As duas participantes não conseguem sequer olhar para aquilo. Richard dá a largada e Charlie é a primeira a morder. Ela morde aquilo com muito nojo, enquanto Marissa nem tira a comida do prato, se recusando a comer aquilo. Charlie mastiga e sente que o que está em sua boca irá voltar. Marissa desiste sem ao menos tentar e Charlie não consegue comer inteiro. A pontuação continua a mesma.

Richard roda a roleta para Madison e Curtis, os escolhidos desta rodada. Eles esperam algo bom, principalmente Madison que até o dia anterior não havia comido muita coisa. Para a sua de ambos, eles são recebidos com dois cupcakes. Curtis sem pensar duas vezes coloca tudo na boca. Já Madison aproveita para invejar as inimigas e come os cupcakes saboreando-os sensualmente. Ela ainda lambe os dedos de glassê para provocar ainda mais. A rodada termina com um 4x3.

A última rodada então, sendo a decisiva depende apenas de Daniel Grayson e Melissa McCall. Richard gira a roleta e eles observam atentamente em que lugar a seta iria parar. Queriam ter a sorte de Madison, mas um raio não cai no mesmo lugar duas vezes e nem a seta. Richard pegou os pratos e eles viram ali, uma grande larva, ainda viva se mexendo no prato. Melissa começou a gritar de nojo. Os participantes de sua equipe a incentivaram a comer aquilo. Richard deu a largada e Daniel botou a larva na boca, não mastigou e engoliu, mostrando a boca rapidamente. Melissa botou a larva na boca e começou a pular de nervoso. Os participantes riram dela, enquanto sua equipe a incentivava. A cada mordida que ela dava no animal, ela dava um pulo, se tremendo toda. Melissa mostra sua boca para Richard, ele examina e vê que está vazia.

— Guerrero vence recompensa e comerá pizza no Conselho Tribal de hoje! — Disse, anunciando a vitória do grupo que comemorou bastante feliz.

[C] Melissa McCall: Ainda teremos que eliminar um participante hoje, mas quem se importa? Teremos um rodízio de pizza!!

A tribo ganhadora da prova, Guerrero, voltava comemorando bastante, mais tarde suas barrigas estariam fartas de tanta pizza que comeriam.

— Eu não irei nem pensar, irei pegar a pizza com as mãos mesmo! — Dizia Melissa, rindo com todos.

— Depois de comer aquela larva, você definitivamente merece — Katniss disse.

[C] Madison Montgomery: Todo mundo voltou feliz e alegre mas eu não estou. Ainda assim irão eliminar alguém hoje. Pode ser qualquer um, incluindo eu.

Katniss, Melissa e Charlie estavam reunidas, pensando no que fariam a noite. Elas definitivamente haviam moldado uma aliança sólida.

— Nós temos duas opções, uma seria a Madison e outra seria o Jin. O que fazemos? — Charlie perguntou.

— Nós também temos o Stefan para votar, não? — Katniss queria tirar sua dúvida.

— Eu acho que Stefan está conosco — Disse Charlie — Mas não acho que ele votaria em Madison por exemplo, e precisamos da força dele nas provas.

— Então nós temos uma pessoa completamente instável e a outra que é bastante calma — Disse Melissa, certamente ela não iria escrever outro nome a não ser o de Madison a noite.

— Jin é calmo, mas ele está sempre comendo pelas beiradas, é traiçoeiro — Disse Charlie — Eu sou a prova de que ele não é uma pessoa confiável.

[C] Charlie Matheson: Eu não gosto do Jin e nem um pouco da Madison. Estou tendo que por numa balança pra ver quem pesa mais e essa pessoa, será então, meu voto.

Dentro da floresta, Madison e Stefan se distanciavam cada vez mais do grupo de meninas que ali estava, sem que elas percebessem.

[C] Stefan Salvatore: Madison me chamou de lado, ela disse que precisava falar algo comigo, eu não tinha certeza do que era, mas já desconfiava que seria algo a ver com a passagem dela pela ilha do exílio.

— Aqui é o seguinte. Eu tenho a pista para o ídolo e eu quero compartilhá-la com você, mas pra isso nós vamos precisar enganar elas. Com certeza meu nome será escrito hoje — Disse Madison.

— Então, o que você sugere?

— Primeiro encontrar o ídolo. Depois você vai dizer para elas que eu achei e então elas serão forçadas a escrever o nome do Jin — Concluiu, apresentando sua ideia.

[C] Madison Montgomery: Aquelas três não estão sequer se importando com o fator do ídolo. Elas simplesmente acham que vão votar em mim e eu vou sair. Não agora, bitches!

Jin, que pescava por perto, observava o casal se afastar. Ele os via conversando baixinho, como se estivessem fazendo fofoca.

[C] Jin-Soo Kwon: Madison e Stefan estão tramando algo, eu não sei o que é. Acho que vão procurar o tal idolo. Eu vi aquilo tudo e resolvi contar para as meninas.

— Madison e Stefan saíram para procurar o idolo — Jin disse, mesmo sem ter certeza, para Melissa, Katniss e Charlie.

— Então o que fazemos agora? — Katniss perguntou.

— Nós precisamos tirar a Madison. Ela é estúpida, não vai encontrar nada — Melissa disse.

[C] Melissa McCall: Eu realmente não quero aturar Madison mais. A briga dela com a Katniss foi o fim. Nós a recebemos bem e ela simplesmente começa a gritar.

— Então por que nós não votamos no Stefan? — Jin disse, então — Nós não precisamos dele mesmo.

— Por que votariamos nele? Ele não fez nada pra nós. Já aquela vadia loira... — Katniss resmungava.

— Ele virou um cachorrinho dela, isso é fato. Nós temos que pensar bem no que vamos fazer ou um de nós poderá sair — Charlie disse.

Madison e Stefan já estavam fora de vista do acampamento da tribo Guerrero. Eles procuravam o ídolo de acordo com a pista que Madison havia recebido na Ilha do Exílio.

— A pista diz que devemos procurar entre a cobra e o macaco. Ou o macaco e a cobra, não lembro corretamente. Mas eu não vejo nada disso — Disse a garota, desapontada.

— Ei! — Stefan chamou Madison — Eu acho que encontrei a "cobra" — Disse o rapaz.

— O que é? — Madison perguntou, confusa.

— Aquela árvore, veja, os galhos dela não estão retos, são bem ondulados, como uma serpente — Sugeriu.

[C] Stefan Salvatore: Eu vi aquela árvore totalmente estranha e pensei comigo "será?"

— Pode ser. Mas eu não vejo nada ligado a um macaco aqui — Disse Madison, olhando em volta.

Os dois continuaram, procurando algo que estaria entre o lugar. Embora ainda não soubessem decifrar a segunda parte da charada.

[C] Stefan Salvatore: E de repente eu penso que talvez não seja um macaco e sim algo ligado a um macaco. Então eu olhei pra cima, e ali estavam várias pencas de banana.

Stefan começa a procurar em um espaço entre a bananeira e a árvore estranha. Ele começa a cavar no chão, enquanto Madison está distraída procurando por outros lugares.

[C] Stefan Salvatore: Eu comecei a cavar rapidamente, rapidamente e então... boom!

Stefan encontra um pequeno pacote embrulhado. Ele se levanta, comemorando, enquanto volta a arrastar a terra de volta para o buraco que ele cavou. Ele abre o pequeno embrulho e vê um colar com a imagem de uma serpente egípcia.

[C] Stefan Salvatore: E agora eu tenho o ídolo de imunidade!

Stefan guardou o ídolo em seu bolso, enquanto Madison voltava. Ele estava disfarçando, pois não queria contar nada para ela.

— Achou algo? — Ele perguntou.

— Não, está um saco procurar isso. Estou cansada — Disse Madison.

Já na tribo Juarez, o clima era apenas de frustração. Eles além de ver a outra tribo comer, iriam eliminar um participante também, e aquilo seria difícil, a tribo era bastante unida.

— Vai ser difícil, muito difícil — Dizia Regina, voltando com sua tribo ao acampamento.

— Eu só queria dizer que... Seja qual for a decisão, nós vamos precisar estar unidos depois que ela for tomada, ou a outra tribo vai nos dar uma surra — Alcide alertou, manifestando-se como um lider.

— Isso é fato, independente do que aconteça, nós precisamos estar unidos — Daniel concordou.

[C] Daniel Grayson: Alcide novamente se portando como se fosse o dono da tribo. Ele me deixa tão, mas tão irritado.

As duplas, Regina e Alcide, e Marissa e Curtis estavam juntos. O quarteto obviamente era a maioria da tribo e tinham votos suficientes para eliminar quem quisessem.

— Então, o que vamos fazer? — Regina perguntou.

— Eu votaria na Ana Lucia, já vimos nas provas anteriores como ela é sentimental e bem instável — Alcide sugeriu.

[C] Marissa Cooper: Pra alguém que quer deixar todo mundo unido, Alcide está com muitas ideias na cabeça. Isso me preocupa, pois no futuro ele pode querer eliminar a mim.

Percebendo que estavam excluídos dos demais da tribo, Ana Lucia e Daniel resolveram bolar um plano para tentarem salvar sua própria pele.

— Eles são casais! Uma hora eles vão ter que votar um contra o outro — Dizia a latina, indignada.

— Eles são burros. Você viu as nojeiras que aqueles caras fazem? Antigamente, olha, o Alcide até ajudava a fazer algo, agora fica o dia inteiro jogando conversa fora com aquele garoto. Eu não aguento mais — Disse Daniel.

[C] Daniel Grayson: Eu e Ana Lucia sabemos nossa posição na tribo. Estamos totalmente ferrados. Agora. Daqui a uma hora já é outra história.

Daniel puxa Marissa para o lado, na tentativa de convence-la.

— Eu sei que a Ana Lucia não é a melhor pessoa para se estar aliada, mas pense bem. Vocês são dois casais, posso sair agora e depois Ana Lucia, não importa a ordem. E depois? Como você acha que ficara? Alcide e Curtis estão bem próximos.

[C] Marissa Cooper: Daniel me apresentou argumentos bem plausíveis, mas o que posso fazer? Empatar a votação?

— Vamos supor que eu vote no Alcide, junto de você e Ana Lucia. E depois o que acontece? Fica 3 a 3 a votação!

— O Curtis ainda confia em você?

— Acredito que sim — Respondeu a loira.

— Tente, no ultimo segundo, antes de irmos pro conselho, desviar o voto dele. Pode dar certo, ou não, mas tente.

— Ok...

[C] Marissa Cooper: Eu não sei se isso é um bom plano... Eu posso estar me ferrando no jogo e nem sei o motivo.

Na tribo Guerrero, Stefan tinha sua ultima conversa com Charlie, querendo colocar toda a situação na mesa.

— Charlie, é o seguinte! Nos temos o ídolo — Revelou para a participante.

— Ok, e o que você ira fazer com ele?

— O ídolo esta com a Madison — Começou mentindo — Se você eliminá-la, o ídolo vai embora e nós perdemos qualquer trunfo que temos. O que eu digo é, se você se aliar a gente, o ídolo é seu também, eu posso garantir isso.

[C] Stefan Salvatore: Eu dei uma pequena mentida para tentar convencer Charlie. Mas sim, se ela vir para o nosso lado, eu usaria o ídolo para salvá-la sem pensar duas vezes.

— Você me garante mesmo? — Questionou a garota.

— Sim — Afirmou.

— Ok, então temos um acordo.

[C] Charlie Matheson: Eu selei o acordo com o Stefan, mas a decisão ainda não está tomada.

Os participantes já seguravam suas tochas na praia, prontos para sair, quando Marissa chamou Curtis para conversar.

[C] Marissa Cooper: Eu não acredito que estou fazendo isso!

— Nosso voto está 100%? — Perguntou.

— Sim — Ele confirmou.

Os participantes faziam o caminho das tochas, indo em direção ao conselho tribal. A primeira tribo, era a vencedora da prova, a tribo Guerrero.

— Como sabem, peguem as tochas, levem-nas ao fogo e acendam. Faz parte do ritual do Conselho Tribal, aonde o fogo, representa sua vida.

Eles o fazem, logo, colocando as tochas por traz de seus banquinhos.

— Melissa, está animada por esse conselho tribal?

— Estou animada para comer, Richard — Disse, causando a risada alheia.

— Comer pelo visto não eh um problema. Voces tem um pescador, correto, Jin?

— Bem, quando meus peixes não somem misteriosamente, sim, eu faço o que posso.

— Ou quando as palavras somem misteriosamente da sua boca, digo, as coreanas, claro — Madison provocou.

— Isso ainda eh algo a ser discutido na tribo, Stefan? — O apresentador perguntou.

— Sim, Rich. Ninguém confia no Jin e ele não deu motivos para que confiemos.

— Então, suponho que ele seja um alvo de hoje a noite? — Perguntou novamente.

— Sim, mas ele não é o único — Katniss respondeu — Madison chegou bem... Digamos, apressada nessa tribo.

— Então já ha novos conflitos envolvendo Madison?

— Eh uma questão simples, Rich, esse cara mentiu pra todo mundo e eu só quis esfregar isso na cara dele — A loira falou.

— Você não fez isso. Você usou termos xenofóbicos para me humilhar, é bem diferente — O coreano se defendeu.

— Como assim termos xenofóbicos? — Richard estava confuso.

— Ela estava falando sobre o tamanho do meu pênis, me chamando de pastel de flango... Que porra é essa?

— Isso é verdade, Madison?

— Eu posso ter exagerado um pouco, Richard — Disse, fazendo o apresentador rir.

— Ok, com certeza será uma votação interessante. Vamos começar. Stefan, você é o primeiro.

Stefan se dirige ate a área de votação, aonde ele começa a escrever o nome de Jin e mostra para a câmera. "Espero que meu plano de certo", diz, ao mostrar para câmera. Melissa é a próxima, e logo os outros também votam. "Em respeito a todos os asiáticos, eu espero que você saia", são as palavras utilizadas por Jin, que guarda o papel dobrado no cesto. Por ultimo, Charlie vota. "É a decisão correta, desculpe".

— Eu irei ler os votos! — Richard vai em direção a área de votação e pega o cesto, levando-o para o centro do conselho principal novamente.

— Se alguém tem o ídolo de imunidade e deseja usá-lo, agora eh agora de fazer isso — Os participantes se olham por um tempo, mas nada acontece — Ok, eu irei ler os votos.

— Primeiro voto: Jin. Um voto Jin! — Ele pega o segundo papel: Segundo voto "Pastel de Flango - Jin". Dois votos Jin. Terceiro voto: Madison. Dois votos Jin, um voto Madison — Ele pega mais um papel, revelando aos participantes — Quarto voto: Jin. Tres Jin, um Madison — Ele pega então, o penúltimo papel — Quinto voto, quinto eliminado do Survivor. Você precisa me trazer sua tocha.

— Tudo bem! — Disse, mostrando-se insatisfeito.

— Jin, a tribo decidiu — Disse apagando a tocha do coreano — É sua hora de ir!

Jin vai embora sem se despedir dos demais participantes. Stefan olha para Charlie e sorri, em forma de agradecimento.

— Bom, tivemos uma votação unânime, isso significa que vocês todos estão com a cabeça no mesmo lugar. Eu espero que sim. Agora vocês irão se sentar na bancada que temos ali e irão comer o que ganharam como recompensa. Aproveitem ao máximo o cardápio!

Animados, eles trocam de lugar, bastante felizes, enquanto a produção começa a servir as pizzas. Já a tribo Juarez, entra com suas tochas.

— Oh my god! — Diz Regina, já observando as primeiras mordidas dos participantes.

— Regina mal consegue disfarçar sua frustração — Diz o apresentador.

— É impossível, Rich — Respondeu a participante, bem humorada.

— Peguem suas tochas e acendam ao fogo, como sabem, faz parte do ritual do Survivor, aonde o fogo representa sua vida. Sem ele, você também irá para fora do jogo.

Os participantes, então, o fazem, e logo se posicionam nos banquinhos que eram ocupados pela tribo rival anteriormente.

— Então, o que é pior hoje, Alcide, eliminar uma pessoa, ou ver a outra tribo comendo, enquanto vocês morrem de fome?

— Eu acho que nós podemos aguentar a fome, pra nossa tribo, que está unida, o mais difícil é eliminar alguém.

— Alguém discorda? — O apresentador pergunta, e apenas Daniel levanta a mão — Bom, Daniel, você certamente tem sua opinião.

— É óbvio que nos incomoda ver eles comendo, Rich. É muito frustrante, não adianta dizer que não.

— Eu não disse que não, só disse que eliminar alguém é pior.

— Pra quem estava sugerindo nomes há umas horas atrás isso soa um pouco contraditório — Alfinetou o rapaz.

— Ana Lucia, o que está acontecendo entre Alcide e Daniel? Parece que eles não se dão muito bem.

— É porque, Rich, vemos Alcide e Curtis juntos, deitados falando como eles querem enfiar seus pênis dentro de Regina e Marissa o tempo todo, ninguém aguenta ouvir isso — Disse, com a maior irreverência, deixando as duas surpresas e principalmente, a outra tribo, que acabou engasgando com o alimento que tinha na boca.

— Isso é verdade, Curtis?

— Elas são gostosas, o que eu posso fazer?

— É estressante, Richard — Daniel começou — Eles estão moscando no jogo, enquanto nós temos que lutar pra sobreviver.

— Lutar? Vocês se excluíram da tribo, se lembre — Disse Regina.

— Ou foi o contrário — Ele retrucou.

— Bom, pelo andar da carruagem, caso não tenhamos uma grande surpresa hoje, ou Ana Lucia, ou Daniel será eliminado.

— Eu espero que tenhamos, Rich — Disse Daniel com um sorriso no rosto.

— É o que veremos. Regina, você começa!

Regina foi em direção ao corredor, aonde escreve o nome de Ana Lucia no papel — "Ninguém vai enfiar nada em mim!" — Disse ao mostrar para a câmera, e logo guardou o papel. Os demais foram, um por um, indo em direção votar também — "Você me dá nojo!" — Ana Lucia dobra o papel e o coloca no cesto. Por fim, a última a votar é Marissa, ela pensa alguns segundos antes de escrever o nome. Quando tem certeza, o faz. Ela volta para seu banquinho.

— Irei ler os votos! — Anunciou Richard, que foi até o mesmo corredor e pegou o cesto.

— Se alguém aqui tem o ídolo de imunidade e deseja usá-lo, essa é a hora de fazer algo — Os participantes se olharam, mas ninguém se manifestou para nada — Com isso, irei contar os votos.

Richard então, retirou o primeiro voto do cesto e mostrou para os participantes — Primeiro voto: Alcide — Disse, deixando este papel de lado, e pegando o próximo em seguida — Segundo voto: Ana Lucia — E repetiu sua ação anterior — Terceiro voto: Alcide — Disse revelando o voto dado por Ana Lucia. Agora, ele pega o quarto papel — Quarto voto: Ana Lucia. Estamos empatados, dois votos Alcide, dois votos Ana Lucia! Quinto voto: Ana Lucia — Ana Lucia então, já se preparou para sair do jogo — Sexto voto: Alcide. Nós temos um empate.

Os participantes ficam chocados, principalmente Curtis, Regina e Alcide, que não entendem a posição de Marissa. Já a outra tribo, fica bastante animada ao ver toda aquela confusão acontecendo.

— O que está acontecendo? — Perguntou a Evil Queen.

— Marissa? — Curtis estava estranho.

— Me desculpe, mas Daniel está certo, Curtis, se não eliminarmos um deles agora, eles vão tentar nos eliminar depois — Respondeu a garota.

— De acordo com as regras do programa, no caso de empate, teremos uma nova votação. Todos irão votar novamente, exceto por Ana Lucia e Alcide. Vocês só podem votar em Alcide ou Ana Lucia. No caso de empate novamente, aqueles que foram votados ganham imunidade e então sortearemos pedras.

— Por favor, mantenha o voto — Ana Lucia sussurrou para Marissa.

— Regina, você começa votando novamente. Por favor, leve o cesto.

Regina vai até o apresentador, pega o cesto e o leva até o corredor, na área de votação. Ela escreve o nome do participante na qual deseja votar. Daniel então vota, escrevendo o nome de Alcide novamente, e logo é a vez de Curtis. Por último, novamente, Marissa pensa bastante antes de escrever o nome. A loira realmente não sabe o que fazer.

— Droga! — Reclama a jovem.

Marissa escreve o nome no papel e o dobra, colocando no cesto. Ela volta para seu banquinho.

— Irei contar os votos — Diz o apresentador indo pegar os votos — Os votos serão contados, a pessoa eliminada deverá deixara a área do conselho tribal imediatamente.

Richard pega o primeiro voto — Primeiro voto: Ana Lucia. Segundo voto: Alcide. Terceiro voto: Alcide. — Regina olha para os lados, confusa — Quarto voto, sexto eliminado do Survivor Acapulco: Alcide. Você precisa me trazer sua tocha.

Todos, incluindo a própria Marissa ficam chocados com a decisão de Curtis.

— O que você fez? — Regina olhava para Curtis com um jeito fulminante.

— Ela é minha garota, eu devo protegê-la.

— Alcide, a tribo decidiu — Disse o apresentador, apagando a tocha do rapaz. Ele mandou um beijo para Regina e foi embora. Ana Lucia e Daniel se olharam com um sorriso no rosto.

— Com isso, restam 10. Tribo Guerrero, vocês podem parar de comer agora, a recompensa acabou.

— Que pena, estava maravilhoso, Rich! — Disse Katniss.

— Eu imagino! Bom, continuando a dinâmica do jogo... — O apresentador pega outros dois sacos e joga para as duas tribos — Vocês estão na fusão! Escolham um ilha para morarem e viverem entre si, agora vocês são uma tribo só. Em um dos sacos tem a cor das novas bandanas de vocês e o outro há uma bandeira e tintas, na qual vocês devem personalizar a sua escolha.

Os participantes, juntos, se misturam, pegando suas bandanas e logo recolhendo suas tochas.

— Agora é um jogo completamente diferente, não há mais tribos, é cada um por si. Apenas um ficará para o final e receberá o prêmio final com o título de Último Sobrevivente. Lhes vejo amanhã, voltem ao acampamento que for de sua escolha e tenham uma boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resultado das votações:

Conselho Tribal 1:
Charlie Matheson votou em Jin Soo-Kwon
Jin Soo-Kwon votou em Madison Montgomery
Katniss Everdeen votou em Jin Soo-Kwon
Madison Montgomery votou em Jin Soo-Kwon
Melissa McCall votou em Jin Soo-Kwon
Stefan Salvatore votou em Jin Soo-Kwon

Conselho Tribal 2:
Alcide Herveaux votou em Ana Lucia Cortez
Ana Lucia Cortez votou em Alcide Herveaux
Daniel Grayson votou em Alcide Herveaux
Curtis Donovan votou em Ana Lucia Cortez
Marissa Cooper votou em Alcide Herveaux
Regina Mills votou em Ana Lucia Cortez

Revotação:
Daniel Grayson votou em Alcide Herveaux
Curtis Donovan votou em Alcide Herveaux
Marissa Cooper votou em Alcide Herveaux
Regina Mills votou em Ana Lucia Cortez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.