Survivor escrita por junn


Capítulo 3
S01E03: "As Bonecas de Voodoo"


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora. Sem internet . epoca de provas, ia ja sabem...

Pra quem não ta lembrado
[N] = Narração
[C] = Confessionário



[N] No episódio anterior... Após a eliminação de Regina George, Madison resolveu causar discórdia destruindo toda a alimentação que sua tribo tinha, apontando toda a culpa do fato em Alcide. O plano deu certo e ela apenas observou sua tribo desmoronar. Enquanto isso na outra tribo os roncos de Donnie incomodavam todos mas não era apenas ali que ele falhava. No desafio em grupos, pela primeira vez a tribo Guerrero venceu a prova, quase imbatível, enquanto Donnie atolou levando sua equipe à derrota. Em seu acampamento, Katniss tomou toda a culpa, mas Bobby não perdeu tempo em acusar Donnie do fracasso da tribo. Após várias trocas de farpas, ninguém estava seguro. Katniss estava certa de que não iria eliminar Bobby e Donnie era o mais próximo de um alvo que se tinha. Mas nem tudo na prova foi vitória, pois quando Madison atacou Ana Lucia pessoalmente ela desmoronou, sendo consolada por Melissa, o que a fez quase desistir do jogo. Observando tudo aquilo, Chris resolveu se arriscar em fazer uma grande jogada, tentando eliminar um dos fortes competidores da tribo, Melissa não gostou da história e contou para Marissa e Curtis, que estavam preocupados de mais se paquerando na floresta para perceberem que eram um alvo. Ao final, Melissa conseguiu o que queria e manteve a força da tribo, eliminando Donnie do jogo. 14 restam, quem será eliminado hoje?

Pela primeira vez a tribo Juarez fazia o caminho de volta do conselho tribal. A maioria bastante contente com o resultado, pois tinha sido unânime.

[C] Chris Rodriguez: Entrei no Conselho Tribal com o voto em Curtis na cabeça, mas percebi que algumas pessoas se afobaram demais e me deduraram... Não tive escolha e tive que votar em Donnie.

[C] Ana Lucia Cortez: Fiz uma aliança temporária com Marissa, Curtis, Melissa, Bobby e acreditem... Katniss, e com isso eliminamos Donnie. Então, Donnie-Donnie, espero que você esteja em casa nos assistindo com um prato cheio de bolachas suculentas, porque é o máximo que você vai ganhar na vida!

— Fizemos um bom trabalho, acredito que iremos nos sair melhor sem ele — Disse Katniss. Ela odiava o silêncio e sempre arrumava um jeito de incentivar a tribo. Era uma líder nata.

— É... Era a hora dele — Disse Marissa.

No dia seguinte, a tribo Guerrero descansava pela manhã, estavam fartos devido ao peixe que Jin conseguira pescar. O coreano era muito bom naquilo e todo prejuízo e estresse que tiveram antes foi esquecido após uma grande fartura que ele trouxe. Para a maioria ali, era como música em seus ouvidos, para Madison, era como um disco arranhado que não parava de tocar. Ela estava se limpando na beira do mar.

[C] Madison Montgomery: Noite passada foi todo mundo dormir feliz e sorrindo, eu odeio isso! Agem como se não estivessem aqui para cortar a cabeça um do outro!

Daniel viu Madison sozinha na praia e resolveu ir falar com a moça. Estava curioso com o que ela estava fazendo e também, um pouco excitado com sua postura em relação a água.

— Está tudo bem? — Ele perguntou.

— Tá tudo uma maravilha — Respondeu com um sorriso no rosto. Daniel sentou-se a seu lado, entrando na água também.

— Eu sei que foi você — Ele disse com um sorriso no rosto — Eu vi você.

— O que? — Ela perguntou disfarçando.

— O peixe. Eu vi — Antes que ela tentasse dar uma desculpa, ele continuou — Eu também não vou com a cara do Alcide, quem colocou ele como líder aqui?

[C] Daniel Grayson: Tentei me aproximar da Charlie mas ela não me deu bola, então agora fui tentar fazer negócios com quem realmente esteja disposto a jogar esse jogo!

— Eu estou do seu lado — Finalizou. Madison riu.

— Então faça-me uma massagem — Disse com um sorriso encantador no rosto. Embora Daniel sentia-se atraído por ela, sabia que ela era perigosa e ele não iria ser persuadido por ela, apenas fingiria que estava sendo.

— Com prazer, madame! — Disse, indo fazer uma massagem nas costas da garota.

Já um pouco mais afastado, Alcide, Regina e Charlie faziam ajustes no acampamento, aquela podia ser a única e última chance que eles teriam para fazê-lo, pois com a vitória de ontem, estavam fortes o suficiente para gastar sua energia pela manhã.

— Segura isso pra mim, Regina — Alcide pediu educadamente. Porém, os olhos de Regina estavam centrados em Madison e Daniel na praia.

— Eles estão fazendo desse programa uma verdadeira prostituição — Disse, logo em seguida segurando o que Alcide pediu.

— Eles não ficarão aqui por muito tempo, pode ter certeza — Afirmou. E logo amarrou alguns pedaços de bambus em cima do telhado da cabana.

— Pra ser honesta, Alcide, nós três e o pescador somos o que mais fazemos coisas aqui, eles não estão nem aí. Stefan até ajuda com o fogo e tudo mais, mas e eles? Acham que isso aqui é o Vai Dar Namoro — Reclamou novamente.

— O que você sugere? — Perguntou querendo saber aonde ela realmente queria chegar.

— Nós expulsamos eles da cabana se não colaborarem. Não tem motivos pra fazermos isso por eles se eles não ajudarem! — Disse ao finalizar um nó.

— Ela está certa — Charlie que estava um pouco longe da vista deles, falou — Eles estão, você sabe, apenas voando por aqui.

— Eu falo com eles então — E foi até o casal na praia.

Já na tribo Juarez, a manhã estava mais exaustiva, principalmente para Chris que se sentira excluído demais. Ele foi até Melissa, que estava sentada mantendo o fogo aceso, como sempre faz.

— Precisa de ajuda? — Se ofereceu.

— Não, eu dou conta — Respondeu com um sorriso no rosto.

— Ok — E saiu.

[C] Chris Rodriguez: Esta manhã está sendo uma das piores que eu já tive. Estão todos me ignorando, me tratando como se eu fosse um extraterrestre.

[C] Melissa McCall: Chris é tão hipócrita, está indo de um em um oferecendo ajuda porque sabe que está queimado. A sua ficha com certeza está suja e é tarde demais para se limpar!

[C] Chris Rodriguez: Se eu tiver que sobreviver aqui, vou precisar de outro plano...

Chris caminhou pela floresta, a procura de Curtis, sabia que ele sempre estava lá, normalmente com Marissa, mas esperava o encontrá-lo sem ela desta vez. Encontrou o rapaz, para sua sorte, sozinho.

— Que bom que está aqui, preciso falar contigo — Ele disse.

— Diga — Curtis nem acreditava nas próprias palavras, estava de cara com a audácia de Chris procurá-lo após tentar eliminá-lo.

— Eu acho que essas garotas estão te seduzindo. Você e o Bobby. De verdade — Disse tentando convencê-lo de que está sendo manipulado por Marissa.

— Estranho você querer me salvar agora, porque ontem a história era outra...

— Eu assumo o que fiz ontem, mas estou te aconselhando. Eu posso ser o próximo a sair, depois Bobby. Mas e quando sobrarem 4 meninas e apenas você? Quem você acha que vai embora? — Ele pressionou.

— Eu acho que você está... Desesperado. Suas besteiras não me corroem — Curtis deu as costas ao rapaz como resposta.

[C] Chris Rodriguez: Curtis é um verdadeiro idiota, com "I" maiúsculo. Eu odeio esse cara.

No acampamento da tribo Guerrero, Alcide estava tentando buscar algo entre Daniel e Madison. Ele se aproximou do casal, com receio de interromper, mas era preciso.

— Pessoal. Precisamos da ajuda de vocês no acampamento — Pediu.

— Achei que estava tudo sob controle — Disse Madison, irônica.

— É o seguinte, loira — Estava já estressado — Estou pedindo educadamente, e não é nem por mim e sim por vocês, porque estão pensando em expulsar vocês do acampamento, mas se não quiserem ajudar, arrumem outro lugar pra dormir — Saiu.

— Nossa, que agressivo — Disse Madison. Daniel parou a massagem.

— É melhor irmos — Ele respondeu.

— Não, eles não vão fazer isso com a gente — Estava certa, não achava que eles seriam capazes de tal coisa.

— Sim, eles vão, vem logo, Madison! — E a puxou para ajudar. Madison foi, porém reclamando.

[C] Daniel Grayson: Madison é definitivamente uma pessoa difícil de lidar. Por quê eu quero me aliar a ela mesmo?

[C] Madison Montgomery: Olá! Eu sou Madison Montgomery. Estrela da TV! Ganhei um Teen Choice Awards, lembram? Eu não trabalho!

Madison subiu em um pequeno tronco de madeira para amarrar um dos nós no topo da cabana, na tentativa de fazer uma lona de folhas, mas acabou fazendo o nó em um lugar errado e começou a embolar tudo que os outros estavam fazendo.

— Gente, alguém me ajuda aqui! — Gritava Madison.

[C] Alcide Herveaux: Quando eu ouvi Madison gritar já sabia que ela tinha feito besteira... Não é uma questão de estereotipo, mas loiras patricinhas não possuem um cérebro muito bom.

[C] Regina Mills: Madison é totalmente desastrada, ela acabou com tudo que eu havia feito! Minha vontade é jogar essa oferenda no mar pra nunca mais voltar!

O grupo estava unido, tentando desfazer a bagunça que Madison havia feito, mas não tinham sucesso. O acampamento estava pior que antes.

Na tribo Juarez, Curtis estava insatisfeito com as propostas feitas por Chris. Correu imediatamente para contar tudo para Marissa, sua fiel escudeira do jogo. Melissa observava aquilo ao lado de Chris.

— Você vê? — Disse, também observando — Melissa, há dois pares aqui. Curtis e Marissa. Bobby e Katniss. Eles são muito unidos. Tirem-me agora, esses quatro serão a maioria.

[C] Chris Rodriguez: Eu sou tão inteligente! Estou fazendo a cabeça de cada um dos participantes e colocando eles uns contra os outros. É claro que da forma mais sensata, não vou ser um estúpido como Donnie foi.

[C] Melissa McCall: Chris está enchendo toda a nossa cabeça, mas tudo que ele diz é verdade. Katniss não vai abrir mão de Bobby e nem Marissa de Curtis. Se não cortarmos o mal agora, pode ser um perigo no futuro... Mas o que fazer?

[C] Chris Rodrigues: É como se eu fosse uma macumbeira e estivesse com as bonecas de voodoo. Espetando a cabecinha de uma por uma. Eu adoro isso.

Os participantes da Tribo Guerrero fazem o caminho em direção a praia. Aonde eles encontram Richard e assim, pousam-se em seu tapete azul. Eles observam agora, a nova equipe chegar. Os Juarez. Os sete remanescentes do time vermelho chegam.

— Tribo Guerrero dando uma olhada pela primeira vez na nova Tribo Juarez. Donnie foi eliminado no conselho tribal — Disse — Prontos para a prova de hoje?

— Sim — Todos afirmaram.

— A nossa prova de hoje exigirá força. Será sumô na água! Vocês estarão sob uma plataforma circular flutuando na água, enquanto seguram sacos de areia. O intuito de vocês é derrubar o oponente na água usando este saco. A tribo que marcar 4 pontos primeiro vence!

Os participantes se dirigem a plataforma que foi posicionada no mar.

— Jogamos de forma com que homens enfrentem apenas homens e mulheres apenas mulheres. Tribo Juarez, quem irá representar vocês na primeira batalha?

— Eu, Katniss — Katniss respondeu, pulando na água e indo em direção a outra plataforma, a circular.

— Guerrero? — Questionou o apresentador — Vocês só podem mandar uma mulher

— Eu — Charlie respondeu, dando um mergulho na água. Subindo na plataforma posteriormente.

— Lembrando, vocês só podem utilizar o saco para derrubar o oponente! No 3 — As meninas pegaram os sacos, preparando-se para a luta — 1. 2. 3!

Katniss avançou em Charlie rapidamente com o saco, mas ela se defendeu com o mesmo. Katniss fez força para empurrá-lara para a borda, mas a garota resistiu bem. Charlie conseguiu virar o jogo, girando o saco, deixando Katniss próxima da borda, mas a arqueira não poupou suas forças ao empurrá-la para mais longe. Neste golpe, Charlie caiu e Katniss rapidamente começou a empurrá-la para fora. Charlie caiu na água.

— Juarez 1. Guerrero 0! Próxima dupla a subir na água.

Daniel da Tribo Guerrero subiu na água e Curtis da tribo Juarez. Richard fez a contagem e no 3 eles começaram a se enfrentar. O baque foi enorme, fazendo Daniel cair repentinamente. Curtis era muito alto e forte, mesmo Daniel sendo forte também. Sem esforço algum, Curtis o arrastou para fora da plataforma rapidamente. Causando a segunda pontuação da sua tribo.

— Juarez 2. Guerrero 0! A próxima dupla já pode vir.

Ana Lucia subiu e em seguida Madison. Era o embate do século. Estavam todos esperando por aquele momento praticamente. Ao final da contagem, as duas pegaram seus sacos e correram em direção a outra, Madison foi mais esperta, mirando o saco na barriga de Ana Lucia que foi jogada para trás rapidamente, enquanto a Latina tentou nocautea-la por cima, sem sucesso. Ana Lucia manteve-se firme e não caiu, mas ficou muito próxima da borda. Madison olhou para ela rindo, enquanto segurava seu saco. Empurrou a mesma, que caiu e jogou o saco sobre a plataforma, comemorando.

— Juarez 2. Guerrero 1! — Dizia o apresentador.

A próxima dupla então, Stefan e Bobby subiu na plataforma. Era como uma verdadeira piada. Fisicamente, Bobby não teria a menor chance. Ao final da contagem, o que era nítido terminou de ser comprovado, quando com apenas um empurrão, Bobby caiu na água. Stefan era forte demais e Bobby já não tinha mais idade para aquilo.

— Juarez 2. Guerrero 2. Estamos empatados! Que venha a próxima.

Regina e Melissa subiram na plataforma e logo pegaram seus sacos. A contagem começou e elas ficaram se encarando. Regina um pouco provocativa. Ao final, elas não se atacaram de cara, ficaram examinando a área. Esperando cada uma fazer um movimento. Elas ficaram assim por um bom tempo. Melissa decidiu então atacá-la, mas Regina desviou, empurrando-a pelas costas em seguida. Melissa caiu na água.

— A tribo Juarez acaba de perder sua liderança. Guerrero 3. Juarez 2! Este pode ser o ponto da vitória para a tribo Guerrero!

A sexta dupla então, subiu. Era Alcide e Chris. Provavelmente o embate seria difícil, já que são dois rapazes bem grandes. Ao final da contagem, a mesma estratégia anterior foi feita. Eles examinaram a área antes de atacar. Alcide, abusado como sempre, ameaçou atacar algumas vezes, dando alguns sustos em Chris, mas o mesmo não cedeu e retribuiu as ameaças. O clima estava ficando interessante. Chris então resolveu atacar e os dois sacos colidiram fazendo um enorme barulho. Eles não se contentaram com apenas aquilo, começaram a um empurrar o outro, mas era como forças atraídas. Sem dó, Alcide começou a empurrar seu saco com mais força, indo em direção ao rosto de Chris, que retribuía em sua barriga, mas não fazia muito efeito. Apesar dos golpes que levou, Chris não desistiu e retribuiu a mesma altura. Alcide acabou caindo e Chris viu a sua chance de empurrá-lo para fora, mas antes que conseguisse, Alcide empurrou Chris o fazendo cair também. Os dois começaram a se empurrar no chão da plataforma. Alcide ficou de joelhos, empurrando-o rapidamente. Chris tentava, mas agora não conseguia, e por fim, caiu na água.

— Com isso, a Tribo Guerrero ganha a imunidade novamente! — Ao ouvir essas palavras, a tribo se abraçou.

[C] Madison Montgomery: Adorei sambar na cara daquela latina nojenta! Chupa essa.

[C] Katniss Everdeen: Perdemos o desafio pela segunda vez consecutiva. O que estamos fazendo de errado?

— A tribo Guerrero pode voltar para a sua praia, vocês estão livres! Tribo Juarez, vocês terão um encontro comigo no conselho tribal. Espero vocês na parte da noite.

No caminho para o acampamento da Tribo Juarez, Chris se desculpava de todas as formas. Ele havia "perdido" pela tribo.

— Desculpa, pessoal, eu fiz de tudo que eu pude... — Se fazia de coitado

— Relaxa, você não foi o único — Katniss respondeu, compreensiva.

[C] Melissa McCall: Perdemos a prova de imunidade, mas não sei o nome que irei escrever esta noite. Claramente Chris é o menos confiável da tribo mas Bobby é o mais fraco. O que fazemos?

Ana Lucia e Melissa estavam conversando sob a fogueira.

— Em quem você vai votar hoje? — A Latina perguntou.

— Eu acho que no Chris, ele é muito manipulador.

— Eu não sei. É uma boa opção? Bobby é fraco, fraco mesmo, eu não quero continuar perdendo.

[C] Melissa McCall: Nesse jogo eu tenho que pensar a longo prazo. Se Bobby sair por ser "fraco". Quem sairia depois? Eu? Porque de todos aqui, sou a única que não é atleta.

— Eu não sei, Ana. Mas não consigo confiar naquele cara.

Já em forma desesperada, Chris tentava a todo custo tentar convencer Marissa e Curtis a não escreverem o nome dele.

— Eu tenho força, eu posso ajudar vocês. Vocês sabem — Dizia o rapaz.

— Nós sabemos, mas o problema, Chris, é que você uma hora tá ali, outra hora em um canto, ninguém gosta de ver isso porque parece que você está tramando algo e as vezes nem está — A loira disse.

— Eu vou tentar ser o mais sútil que eu puder, eu prometo. Mas pensem. Eu saindo agora. Se perdermos de novo, aquele quarteto não vai se separar — Ele se retirou.

— Eu não gosto desse cara, Marissa... Mas ele está certo. Se perdermos de novo. Katniss vai proteger Melissa e Bobby a todo custo. E Ana Lucia a Melissa não vai querer tirar depois.

— Então o que fazemos? — Pela primeira vez, tinha que pedir socorro pra alguém.

[C] Marissa Cooper: O dia de hoje está uma loucura! Já ouvimos o nome de Chris, o nome de Bobby na berlinda. Qualquer um pode sair.

Marissa puxou Ana Lucia de um lado, queria convencê-la a algo.

— Está preparada para fazer grandes jogadas? — Ofereceu algo que despertou sorriso da latina.

— O que está pensando? — Ela perguntou.

— Tirarmos Bobby. Ele é inútil. Só a Katniss se importa com ele aqui mesmo.

— Era o mesmo que eu estava tentando dizer para Melissa. Não essa questão da Katniss, mas veja, ele não faz nada!

— Vai votar nele, certo? — Queria confirmar.

— Sim, irei.

[C] Ana Lucia Cortez: Marissa veio me pedindo o voto em Bobby, isso significa que provavelmente Curtis vai votar nele e Chris... Mas eu não sei. É o correto a fazer?

Melissa, Katniss, Bobby e Ana Lucia estão juntos, reunidos.

— Cadê a Marissa e o Curtis? — Katniss perguntou.

— Nem adianta, eles não estão conosco — Ana Lucia disse.

— Como assim? — Katniss indagou.

— Marissa pediu meu voto para o Bobby — Disse.

— Mas você não o fará, não é? — Melissa perguntou, chocada — Você não pode, nós te acolhemos, Ana Lucia.

— Eu sei, vocês me ajudaram quando eu estava mal.

[C] Ana Lucia Cortez: Parece que eu decidirei quem vai ser eliminado hoje. Mas é muito difícil. De um lado tem o Chris, que começou a se aproximar de mim, mas depois mostrou que não era alguém que valia a pena. Do outro tem o Bobby, que eu não tenho nenhuma conexão emocional, mas se eu votasse nele, estaria traindo a melhor pessoa que encontrei aqui, a Melissa. Não imaginei que seria tão difícil.

Os participantes erguem suas tochas em direção a entrada do conselho tribal. Eles colocam-as na parte de trás dos assentos e logo se sentam nos banquinhos de madeira em seguida. Richard parece animado para o conselho da noite.

— Boa noite — Cumprimentou o apresentador — Segunda vez consecutiva. Não deve ser fácil. Ou é, Melissa?

— Nem um pouco, Rich. Eu só quero que esta noite acabe logo.

— Na outra votação vocês eliminaram um membro fraco, mas ainda perderam a prova de hoje que era física. A que isso deve, Chris?

— A outra tribo ter membros mais fortes que nós — Disse rindo — E também um pouco de sorte.

— Por que sorte?

— Hmm... Nem todos caíram com velhos na tribo — Ele disse, usando o termo que deixou Melissa completamente insultada.

— O que houve, Melissa? Não entendi sua reação — O apresentador perguntou.

— Como assim "velhos"? Respeite-me, por favor! Esse rapaz não tem educação? Primeiro manipula todo mundo e agora quer dar uma de marrento também? Você está na corda bamba, não queira cair dela — Disse, indignada, deixando todos surpresos.

— As reações de vocês falam por si. Katniss, você ficaria chocada se saísse hoje?

— Sim, Jeff, mas a votação é meio óbvia. Não acho que teremos um grande choque hoje.

— Então você meio que sabe o que vai acontecer?

— Sim, eu sei.

— Com isso, vamos votar. Katniss, você começa.

Katniss foi até o corredor e escreveu o nome de Chris no papel, sem pensar duas vezes. Os próximos participantes também fizeram o mesmo. Chris escreveu o nome de Bobby e mostrou para a câmera, guardando-o no cesto em seguida. Ana Lucia foi a última pessoa a votar no Conselho Tribal. Voltando para seu lugar em seguida.

— Votos dados. Irei contar — E foi até o corredor, pegando o cesto e trazendo-o de volta.

— Irei contar os votos. Uma vez que os votos forem lidos, a pessoa com o maior número de votos deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Irei ler. — Richard pega o primeiro papel do cesto — Primeiro voto: Chris — Era o voto dado por Katniss. Ele pega o segundo voto em seguida — Segundo voto: Chris — Ele pega o terceiro — Terceiro voto: Bobby. Dois votos Chris, um voto Bobby — Agora, ele pega mais um voto, na qual está escrito o nome de Chris várias vezes — Quarto voto: Chris, escrito várias vezes, mas contabilizará apenas como um. Três votos Chris, um voto Bobby — Ele pega mais um papel — Quinto voto: Bobby. Dois votos Bobby. Três votos Chris. — O apresentador retira o sexto papel do cesto — Bobby. Estamos empatados. Três votos Bobby. Três votos Chris. Um voto resta — Ele retira o último papel e sorri — Sétimo voto, terceiro eliminado do Survivor Acapulco: Bobby. Você precisa me trazer sua tocha — Katniss e Melissa ficam chocadas.

— Desculpa, meninas — Se desculpou a latina. Bobby pegou sua tocha e levou até o apresentador.

— Bobby, a tribo decidiu. É sua hora de ir — Disse apagando a tocha do mesmo.

— Desejo boa sorte a vocês — Bobby disse, enquanto Chris ria, contente.

— Com a votação de hoje, ficou claro que você nunca deve ter certeza de algo nesse jogo. Quando uma participante achou que tinha o jogo todo em sua mente, eis que "boooooom", tudo desmoronou. Espero que a votação tenha servido não só para abrir os olhos de vocês, mas também para abrir a mente. Às vezes você pode estar aliado com seu maior inimigo e nem você não havia percebido. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite.



Notas finais do capítulo

Resultado da votação:
Ana Lucia Cortez votou em Bobby Singer
Bobby Singer votou em Chris Rodriguez
Chris Rodriguez votou em Bobby Singer
Curtis Donovan votou em Bobby Singer
Katniss Everdeen votou em Chris Rodriguez
Marissa Cooper votou em Bobby Singer
Melissa McCall votou em Chris Rodriguez

Espero que tenham gostado! Comentarios são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.