Survivor escrita por junn


Capítulo 24
S02E09: "Eu Não Jogo Para Perder"


Notas iniciais do capítulo

[N] Narração
[C] Confessionário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561433/chapter/24

[N] Anteriormente em Survivor... Com o embate de duas alianças eminente, Jenny e Olivia bolaram um plano para descobrir o que acontecia nos dois lados. Elas forjaram uma briga e se infiltraram cada uma em uma aliança. Quando Lip garantiu-se mais uma vez no jogo, a batalha entre Annelise e Felicity estava valendo. No Conselho Tribal, Max, Olivia, Annelise e Lip votaram contra Felicity, enquanto Felicity, Quatro, Ryan e Jenny votaram em Annelise, gerando um empate. Eles foram obrigados a revotar, gerando uma verdadeira revolta e caos no Conselho, de forma que nenhum quisesse sair por causa de nenhuma delas. Na revotação, Jenny mudou seu voto para Felicity mas não esperava que Olivia tivesse trocado para Annelise, causando um empate de novo. Quando foram obrigados a sortear pedras, o plano das Beauties saiu pela culatra, levando Olivia direto para o júri. 7 restam, quem será eliminado hoje?

— Então é assim que você me trata, Lip? Elimina meu aliado e depois tenta me eliminar? — Felicity começava a exclamar enquanto eles se puseram no acampamento pela madrugada.

— PARABÉNS! — Ela bateu palmas — Essa tribo Dagrane está mais para tribo Desastre!

[C] Felicity Smoak: Eu estou muito chateada com Lip. Duas vezes seguidas. Primeiro de tudo, ele tirou Caleb. Depois, ele tentou me eliminar. Se não fosse Jenny, eu não estaria aqui.

[C] Jenny Humphrey: Ontem à noite foi uma completa bagunça. Eu e Olivia não conversamos quem trocaria de voto. No fim ambas trocamos e ela pegou a pedra. Agora eu estou sozinha.

— Calma, Felicity — Quatro colocava suas mãos no ombro da garota.

— É só um jogo e você é a maior ameaça aqui — Lip alertava — Todos sabem disso.

[C] Lip Gallagher: Felicity está fazendo uma cena no retorno do Conselho, porque ela sabe que agora que eu não tenho imunidade, ela pode ter sua vingança por Caleb.

— Nós veremos.

[C] Felicity Smoak: Eu vou deixar a poeira abaixar. Por enquanto. Mas Lip mexeu com a nerd errada. Eu não jogo para perder.

Annelise e Max tentavam dormir, exaustas do que havia acontecido no Conselho Tribal, mas não conseguiam pela bagunça que Felicity fazia.

— Ela está sendo uma babaca — Annelise dizia — Oh, Max, eu quero tanto eliminá-la.

— Nós iremos! Fique tranquila.

[C] Max Black: Nesse jogo, nós somos como Hospedeiros que carregam o mesmo parasita: Felicity. E se não tirarmos ela antes, ela nos matará, um por um.

Pela manhã, Jenny conversava com os meninos da antiga tribo Brawn.

— Ei, pessoal.

— Você mudou seu novo, não é? — Ryan perguntou.

— Sim. Eu estava com medo.

— Está tudo bem. Uma hora ou outra teremos que tirar Felicity — Quatro reafirmou.

[C] Jenny Humphrey: Eu tinha uma visão completamente diferente. Eu pensei que Felicity controlava os Brawns. Mas agora, eu percebi que eles estão usando-a de escudo. Então a substituta de Olivia que preciso é Felicity.

— Nós podemos continuar juntos? Nós já temos os números — Jenny anunciava.

— Claro! — Ryan afirmou.

[C] Ryan Wheeler: Ter Jenny do nosso lado é ótimo, porque ela é alguém disposta a tirar Felicity. E assim, nós saímos de mãos limpas.

Pela manhã, Lip estava reunido com Max e Annelise na fogueira. Felicity sentou-se a frente deles e começou a encará-los. Eles não entenderam.

— Ok, eu não — Annelise se preparava para se retirar.

— Fica, eu tenho uma coisinha para te dizer. Você se lembra do Conselho que eu recebi nove votos?

— Merda — Lip exclamou baixinho.

— Eu não tinha nenhum ídolo. Eu nunca encontrei nenhum ídolo. Ele me deu o ídolo de vocês.

[C] Lip Gallagher: De repente, Felicity vem com essa ideia macabra de me expor para Annelise. Meu jogo está completamente acabado.

— E eu fiz um ídolo falso para ele jogar na fogueira. Exatamente como aconteceu. Agora, você vê que eu não sou a única traidora — Felicity se levantou e saindo.

[C] Felicity Smoak: Eu joguei a merda no ventilador e agora é hora do Lip recolher os pedaços.

— Você fez isso? — Annelise encarava o rapaz — Estou te fazendo uma pergunta — Usou o nosso ídolo para salvá-la?

— Eu não sabia que ela iria se virar contra nós! — Ele falou rapidamente, com raiva — Desculpe.

[C] Annelise Keating: Estou me sentindo completamente traída. É como se uma facada tivesse apunhalado meu coração.

[C] Lip Gallagher: Eu sei que Annelise é rancorosa. Ela não me perdoará fácil.

— Eu quero continuar com você, Anne. Nós precisamos um do outro!

— Que se foda essa merda — Ela se levantou. Max fez uma cara feia.

[C] Max Black: Se Felicity queria desestruturar nossa aliança. Ela conseguiu. Mas eu não deixarei barato.

— Eu ainda confio em você, Lip! — A beauty falou. — Não podemos deixar a nerd comandar o jogo.

— Eu sei. Ela só quer causar mais paranoia.

— Mas você precisa provar sua lealdade para Annelise.

— Como?

— Se você vencer o desafio e der o colar a ela. Eu uso meu ídolo em você. Juro! — Max prometeu.

[C] Max Black: Estou criando um falso ídolo e deixarei que o rumor se espalhe só para assegurá-lo comigo. O que precisamos agora é de um quarto voto. E eu não confio em Jenny.

Annelise estava furiosa, ela ia em direção aos Brawns, que estavam cortando lenha.

— Vocês tem um minuto do tempo de vocês? É realmente importante.

— Ok — Quatro assentiu.

— Eu estou cansada. Eu quero Lip fora — Ela disse — Ele perde a imunidade e está fora.

[C] Quatro Eaton: Eu não sei se isso é um plano para votarmos no Lip e Max usar outro ídolo nele, mas Annelise parece bastante revoltada.

— O que houve? — Ryan indagou.

— Na votação que Joey saiu. O ídolo que ele deu para ela era nosso. Nós encontramos. E ele entregou para ela. Eu não confio mais nele.

[C] Ryan Wheeler: As portas para eu e Quatro estão se abrindo facilmente. Eu realmente acho que temos fortes chances de vencer.

— Eu quero fazer um trato com vocês. Nós e Max no top 4. Sem mentiras, sem enganações. Nós tiramos Lip ou Felicity agora, não importa a ordem. Depois Jenny.

— Por mim tudo bem.

[C] Ryan Wheeler: Eu estou considerando essa opção. Porque Lip e Felicity são fortes candidatos a vencer.

— E no top 4? — Quatro perguntou.

— 2 a 2, deixamos que o fogo decida quem vai para a final — Annelise falou — Temos um trato?

Eles se olharam.

— Ok!

Os participantes caminhavam em direção à praia, onde o apresentador os esperava para o desafio de imunidade.

— E restam 7! — Ele afirmou — Estão todos prontos para o desafio de imunidade de hoje?

Os participantes assentiram.

— Antes de tudo, Lip — Lip entregou o colar de imunidade a ele.

— Irei tê-lo de volta — O participante reafirmou.

— Novamente Imunidade está para ser disputada. No desafio de hoje vocês irão correr para a água afim de mergulhar, descendo por uma corda. Ao descerem, encontrarão dois sacos, onde vocês devem trazê-lo um por vez. Depois que abrirem, encontrarão três bolas em um, e duas em outro, cujo vocês usarão em uma mesa de equilíbrio. O intuito é passar as cinco bolas de um lado para o outro. O primeiro que colocar as cinco bolas posicionadas no buraco da mesa, vence a imunidade.

Eles assentem e logo estão sorteados em suas posições.

— Survivors prontos? Vão!

Eles começam a correr em direção a àgua. A essa altura não há nenhuma liderança eminente.

— Eles precisam mergulhar alguns centímetros para buscar o primeiro saco e trazê-lo de volta.

Ryan, Quatro, Lip, Annelise e Max chegam quase juntos até a estrutura da prova. Jenny e Felicity ficam um pouco pra trás ao andarem pela água. Os cinco descem pela corda, desamarrando o saco com facilidade. Eles correm de volta enquanto as duas meninas começam a mergulhar.

— Jenny e Felicity estão encontrando dificuldade logo no começo.

Jenny consegue sua sacola e volta, lentamente em passos largos pela água. Os demais chegam a praia de volta, jogando suas sacolas e voltando para a água rapidamente, empatados. Felicity consegue a sua e faz o caminho de ida.

— Annelise, Lip, Max, Quatro e Ryan estão liderando esse desafio — O apresentador anunciava.

Jenny soltou as sacolas na praia e deitou na areia para descansar um pouco, chocando o apresentador.

— Jenny, surpreendentemente está descansando no meio do desafio. Felicity está chegando na praia!

Enquanto Felicity joga sua sacola perto de sua mesa, Max tentava descer pela corda, mas não conseguia.

— A segunda profundidade é maior do que a primeira. Vamos lá, vocês conseguem!

Ryan e Lip conseguiram desamarrar a sacola e logo subiam com ela, nadando em um ritmo mais lento do que quando começaram. Ryan assumia a liderança. Annelise e Quatro vinham em seguida.

Max finalmente consegue desamarrar, mas não pega a sacola. Ela fica olhando para os lados, perdida. Felicity está andando pela água lentamente para buscar sua segunda e após descansada, Jenny vem também.

O saco de Max começa a boiar. Ela finalmente o pega, o abraçando com toda força. Ryan é o primeiro a chegar na praia. Ele pega as sacolas e as abre, liberando as bolas.

— Ryan está liderando o desafio, mas Lip vem logo em seguida.

Lip fazia o mesmo e logo eles colocavam as bolas em suas respectivas mesas. A mesa tinha um formato de zigue-zague, sendo que na extremidade havia um buraco onde a bola poderia facilmente cair.

Lip e Ryan equilibravam a mesa, focados, deslizando a primeira bola pelo zigue-zague. Eles tomavam cuidado com os buracos falsos, mas não era suficiente, a bola caía. Eles tinham de recomeçar.

Felicity voltava com sua sacola, enquanto Jenny mergulhava para pegar a segunda. Annelise e Quatro começavam a desamarrar as suas, liberando as bolas para colocar na mesa.

Ryan segurava a mesa com os dois braços, enquanto Lip apenas mantinha sua mão em um dos lados. Ryan deixou novamente a bola cair. Annelise, focada, seguia lentamente para colocar a bola. Lip passou por um buraco estreito, guiando a bola para o final. Ele colocou a esfera no primeiro buraco, o mais fácil.

— Lip assume a liderança e Annelise vem logo em seguida!

Annelise também colocou a primeira bola. Os brawns estavam ficando para trás, saindo um verdadeiro fiasco nessa parte da prova. Felicity liberou suas bolas e Jenny nadava de volta, bem lenta.

Felicity começou a jogar de forma árdua, movimentando a bola com força pela mesa, assustando até mesmo o apresentador. A bola pulava, mas caía, sem sucesso.

— Felicity está tentando recuperar o tempo perdido, mas não sei se é a melhor estratégia.

Ryan colocou sua primeira bola, com bastante cuidado. Lip colocou a segunda. Annelise deixou cair a sua na metade do caminho, ficando bastante frustrada.

Jenny voltou com suas bolas, exausta. Ela, mesmo na praia, dava passos lentos, sem quaisquer vontade de continuar o desafio.

Lip tentava colocar a sua terceira bola, mas ela caiu em um buraco. Ryan colocou a segunda, comemorando em seguida. Quatro finalmente colocou a primeira, após bastante tentativas.

Felicity tentava a mesma estratégia repetidas vezes, forçar a bola a pular pelo caminho, mas ela sempre caía no buraco. Ela decidiu optar pelo modo correto, mas a bola ainda caía. Ela estava frustrada.

Lip e Ryan colocavam as bolas juntos, seguindo o caminho da mesa. Annelise colocou sua segunda bola. A bola dos dois rapazes, após passar pelo caminho mais difícil, entrou no buraco que dava suporte. Eles estavam empatados.

Felicity colocou sua bola, finalmente. Quatro não conseguia repetir o ato, frustrado. Jenny sentou na mesa e descansou, apenas observando.

Lip e Ryan estavam em uma disputa, para ver qual dos dois seria mais rápido. Ryan tentava acelerar, enquanto Lip seguia com mais destreza. Ryan colocou a quarta bola primeiro que Lip, que colocou depois. A diferença eram poucos segundos. Eles seguiam para a última bola.

Ryan estava na liderança, agora tomando bastante cuidado. Lip mantinha-se focado. Felicity havia desistido a essa altura. Annelise colocou a sua terceira bola. Ryan chegou a etapa final, mas sua bola não entrava. A bola de Lip também chegou ao final. As duas bolas rodavam em cima da parte superior do buraco, entrando e saindo.

A bola de Lip, por fim, entrou no buraco, permanecendo ali.

— Lip vence a imunidade individual novamente! — O apresentador anunciou. Ele comemorou. Felicity revirou os olhos. Annelise bateu na mesa, de forma que suas bolas pularam.

O apresentador colocou o colar de imunidade ao redor de seu pescoço mais uma vez.

— Lip, mais uma vez salvo do Conselho Tribal e não poderá ser eliminado. Quanto aos outros, será uma tarde interessante! Vejo vocês a noite.

[C] Lip Gallagher: Eu sinto que essa foi a imunidade mais importante que eu deveria vencer. Então tudo que eu posso fazer agora é relaxar.

Na volta ao acampamento, poucos parabenizavam Lip. A maioria dos participantes estava com raiva dele e ele percebia isso, mas sabia que estava salvo de qualquer forma.

[C] Jenny Humphrey: Por enquanto todos estão evitando Lip, mas eu preciso do máximo de pessoas do meu lado. Então eu irei falar com ele.

Jenny caminhava, indo atrás do rapaz que sozinho comemorava perto do poço. Ela se aproximava.

— Parabéns — Ela disse.

— Obrigada.

— Então, eu quero seguir com vocês hoje. Eu não tenho aliados no jogo.

— Eu não tenho também — Ele afirmou.

— Nós podemos ser fortes juntos. Em quem você quer ir?

— Felicity é a maior ameaça no momento. Ela precisa ir embora.

[C] Jenny Humphrey: Felicity é uma ameaça. Mas eu pretendo continuar com ela. Parece que todo mundo aqui está querendo a cabeça de Felicity e não há nada que eu possa fazer.

— Deus — Ela disse.

— Você acha que eles vão em mim? Por que se forem, é provavel que a Annelise também vá.

— Eu não sei, eles não me falaram nenhum voto!

— Max disse que usaria o ídolo em mim se eu desse a imunidade para Annelise. Mas... Eu não confio nela.

[C] Jenny Humphrey: Se Max pretende salvar alguém, isso significa que é a hora perfeita para tirar essa cadela imoral do jogo.

Annelise, Max, Ryan e Quatro conversavam, agora, reafirmando uma nova aliança.

— Lip está a salvo. Então nós vamos na Felicity? — Annelise perguntou.

— Está certo.

[C] Ryan Wheeler: Eu não sei se quero ir na Felicity antes de ir no Lip. E se tudo isso for uma grande farsa?

— Eu acho que Lip irá dar a imunidade para você hoje, Anne. Ele está completamente sozinho — Max entregava o jogo.

[C] Max Black: Eu fiz um trato com Lip, e ele precisa cumpri-lo. Do contrário, sairá na próxima e ele sabe disso.

— Então podemos tirá-lo nessa — Annelise afirmou.

— Não. Acho que devemos manter na Felicity! — Max afirmou.

— Eu não confio nele — Annelise disse.

— Precisamos pensar qual dos dois seria a maior ameaça até aqui.

[C] Quatro Eaton: Felicity e Lip são ambos uma grande ameaça. Seguir com eles é tolice.

Jenny estava sentada conversando com Felicity, as duas estavam bastante próximas.

— Eu acho que essa é a perfeita oportunidade para enganar a Max.

— Sério?

— Sim. Ela não vai nem esperar.

— Mas Annelise...

— Annelise vai estar imune. Lip vai estar imune. Nós precisamos direcionar nossos votos para outra pessoa — Jenny afirmava.

— Onde estão Quatro e Ryan? — Felicity indagava.

— Eu não sei — A outra loira perguntou.

Não demorou para que os dois Brawns surgissem com alguns cocos, algo que já faziam sempre.

— O que está rolando? — Ryan indagou.

— Sente aqui — Felicity o chamou.

— Nós temos um plano — Jenny disse — Nós podemos enganar Max essa noite.

— Ela tem um ídolo, e ela deve usar — O lutador respondeu.

— Nela não. É a perfeita oportunidade. Se deixarmos Lip e Annelise, eles irão se matar.

[C] Ryan Wheeler: Eu e Quatro fizemos um acordo com Max e Annelise. Mas nós sabemos o quão instável Max é. Talvez seja a hora de cortar sua cabeça.

— E o que acontece se o Lip continuar imune? — Felicity indagou? — Ainda vamos na Max?

— Eu não acho que ela irá usar — Jenny afirmou — Mas ela estará com raiva.

[C] Quatro Eaton: Jenny acha que está dando as rédeas hoje, mas é, na verdade, eu e Ryan que temos o controle de quem irá sair. E as opções são grandes.

Eles caminhavam em direção ao Conselho, com suas tochas.

[C] Max Black: Se Lip provar sua lealdade, eu provarei a minha, mas não mudará. Então teremos o que sempre quisemos: a eliminação de Felicity, o câncer do jogo. Na pior das situações, ele estará no júri me "devendo uma".

[C] Jenny Humphrey: Eu aturo Max desde o dia um. E eu estou cansada de ouvir sua voz, de ver seus seios fartos balançando toda hora. Ela precisa ir o mais rápido possível.

[C] Felicty Smoak: Eu me sinto segura no momento, mas segurança é um karma. Se eu sentir que algo estará dando errado, eu irei usar meu ídolo.

[C] Lip Gallagher: Ainda estou em dúvida do que faço. Annelise está emburrada comigo e não sei se Jenny irá flipar para tirar Felicity. Estou confuso. Tenho medo de entregar a imunidade e ser eliminado. Deus! O que faço?

Eles chegam no Conselho Tribal, colocando suas tochas no chão e sentando-se nos pequenos banquinhos de madeira.

— Nós estamos trazendo agora os membros do júri: Johanna, Joey, Caleb e Olivia, eliminada no último Conselho Tribal.

Olivia acenou para eles, belíssima.

— Annelise, último Conselho, um empate. Quem estava ao seu lado saiu. Você deveria temer agora?

— Provavelmente, Rich. Ainda mais depois de descobrir que esse mocinho com o colar me enganou completamente.

— Ela está falando de você, Lip.

— Sim. Felicity contou para todos que eu a ajudei na saída de Joey.

— E é verdade?

— Sim. Eu entreguei a ela o ídolo que eu e Annelise encontramos na antiga tribo dos Brains.

O júri ficou chocado. Joey fez uma cara feia.

— Max, isso mostra que Lip não é confiável?

— Eu acho que Lip tentou confiar na pessoa errada. Somente isso, Richard. Ele não é uma má pessoa.

— E eu sou? Ok! — Felicity indagou.

— Não estou falando com você, megazord.

— Jenny, vocês tiraram pedras, Olivia se foi. Sobrou somente você e Max das Beauty. Como é a relação?

— Não é boa. Nós nem nos falamos. Max não dá abertura e cria apelidos para todos. É constrangedor, Richard.

— Quatro, uma pessoa como Max é importante de se ter em uma final?

— Claro. Se você leva para final alguém que fez  bullying com todos, as suas chances de vencer são grandes. Mas Max vai além disso tudo, ela é bastante esperta. Ela foi esperta em não usar o ídolo várias vezes.

— Então Max, você pode ser algo bom, ou algo ruim.

— É o que dizem, Richard. É bom, porque eles nunca conseguirão ler o que está na minha linda cara.

Jenny revirou os olhos.

— Annelise, como ficou sua relação agora?

— Eu estou com Max. Ela é minha aliada fiel. Se conseguiremos dar a volta por cima, ainda descobriremos.

— Max, como pretende dar a volta por cima?

— Eu só estou dizendo a Lip. Depois desse Conselho, ele pode continuar sozinho, ou ele pode voltar para nós. É escolha dele.

— Ryan, você sabe do que elas estão falando?

— Eu não faço ideia.

— Felicity, eliminar uma ameaça agora é a coisa certa a fazer?

— Richard, nós estamos no top 7. Qualquer um aqui é uma ameaça. Até mesmo aquele que todos querem levar para final por saberem que podem vencê-lo.

— Como isso pode ser uma ameaça? — O apresentador indagou.

— Porque é alguém que está pegando a nossa vaga na final.

Lip olhou para Max, que olhou para ele de volta. Ela mostrou o ídolo para ele. Ele ficou confuso.

— Ok, é hora de votar. Max, você começa.

— Richard — Ele anunciou — Eu posso estar salvo hoje, mas não sei o dia de amanhã. Estou confiando nelas.

Eles olharam surpresos. O júri não acredito.

— Eu vou dar a minha imunidade para a Annelise em respeito ao que eu fiz com ela — Ele tirou o colar, entregando para advogada que o pegou sem olhar em seus olhos.

Felicity, Jenny, Quatro e Ryan se olharam.

— Plano dois — Felicity falou — Plano dois!

— O que é plano dois? — Lip indagou.

— Ainda estamos juntos? — Annelise olhava para Quatro que balançou a cabeça.

— Ok. Vocês podem votar em qualquer um, menos em Annelise. Max, você começa.

— Vamos lá.

Max caminhou para votar. Em seguida, os outros também votaram, um a um. O apresentador foi pegar o cesto com os votos depois. O júri estava apreensivo.

— Se alguém tem o ídolo de imunidade e deseja usar, essa é a hora de fazer algo.

Lip olhava fixamente para Max.

— Richard — Max pegou seu ídolo falso — Eu sei que esses dois patetas não vão flipar na Felicity. Estou usando no Lip.

Max entregou seu ídolo para o apresentador com um sorriso sarcástico. Annelise riu. Felicity abaixou sua cabeça.

— As regras de Survivor dizem que quando um ídolo de imunidade é usado, nenhum voto naquela pessoa será contado. Esse não é um ídolo de imunidade verdadeiro. Votos em Lip ainda valerão. Eu irei ler os votos.

— Primeiro voto: Lip. — Os participantes estavam surpresos. Max riu.

— Segundo voto: Felicity. Um voto Felicity, um voto Lip.

— Terceiro voto: Felicity. São dois votos Felicity, um Lip. — Ela abaixa a cabeça, com raiva. Max olhava para eles.

— Quarto voto: Max. Dois Felicity, um Max, um Lip. — A beauty revirou os olhos.

— Quinto voto: Max. São dois Max, dois Felicity, um Lip.

— Sexto voto: Max. Três votos Max, dois votos Felicity, um Lip, um falta — Max e Annelise olharam com raiva para a dupla de Brawns. Jenny agradeceu, de olhos fechados.

— Décimo segundo eliminado e quinto membro do júri: Max. Você precisa me trazer sua tocha — Joey gargalhou no júri. Ela se levantou com raiva.

— Dois patetas mesmo, não vão vencer nunca — Max pegava sua tocha exclamando — Felicity, você só vence no dia que saci cruzar as pernas. Jenny, você é tão relevante que nem sabia que seu corpo esquelético estava no jogo.

— Late mais alto que do top 6 não te escuto — Jenny retrucou e Max a deu o dedo do meio.

— Max, a tribo decidiu! — Ele apagou a tocha da garçonete.

— Lip e Annelise, não sejam burros!! — Ela saiu.

Alguns respiraram aliviados.

— Viu o que você fez? — Annelise olhou para Lip.

— Com a decisão de hoje, é nítido que todos vocês estão pensando na final. E esse top seis, logo se tornará um top três. Resta saber qual metade ficará dentro e qual metade ficará fora. Ainda temos mais Conselhos para vir! Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RESULTADO DO CONSELHO TRIBAL
Annelise Keating votou em Lip Gallagher (kk)
Felicity Smoak votou em Max Black
Jenny Humphrey votou em Max Black
Lip Gallagher votou em Felicity Smoak
Max Black votou em Felicity Smoak
Quatro Eaton votou em Max Black
Ryan Wheeler votou em Max Black

OBS: Gente, depois de tanto notar o esforço de vocês para nos manter de pé, resolvi tentar manter o show por pelo menos mais uma temporada. Vamos lá. Como já havia dito, o tema será Blood vs. Water com parentes mesmo. Podem mandar sugestões já.

Apenas uma pequena dúvida: Vocês acham que devemos continuar aqui, ou eu devo criar outra para seguir a temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.