Hera Venenosa escrita por yealuly

Hera Venenosa

Foi uma cena horrível de se observar. Seu corpo jazia pendurado no armário do zelador. Como alguém pode fazer tal ato de maldade?

Seu rosto antes belo agora estava pálido e arroxeado. Sim, Brenda estava morta. Seus cabelos loiros, antes longos e brilhantes, agora pareciam fracos e quebradiços e estavam cortados na altura das orelhas. Seus olhos castanhos estavam fora de foco. Suas joias jaziam no chão como um gesto de despedida, o crime não foi cometido pra algum roubo. Sua boca, que antes era apenas avermelhada por causa do seu batom favorito, estava vinho de sangue. Não satisfeito em mata-la, o assassino fez questão de tortura-la antes do ato final.
Bren nunca foi a mais amada da escola, de fato, era sempre temida, mas eu sei, que por trás de todas as maldades que ela fez, existia um coração assustado.
E eu prometo Brenda, que quem fez isso com você, vai passar o resto da vida atrás das grades.


Classificação: 16+
Categorias: Mean Girls - Meninas Malvadas, Pretty Little Liars
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.954 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/11/2014 às 22:44 | Atualizada: 04/11/2014 às 22:44


Notas da História:

Os personagens encontrados nessa historia, são baseados em pessoas do meu conhecimento e nenhuma dessas situações realmente aconteceu. Plágio é crime.


Capítulos

1. Capítulo 1 -
1.954 palavras