Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Naruto, o babá - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, vamos ver nosso querido bebê sofrer mais um pouquinho ?? Kkkkkkkkkkk já tô até com dó dele, mas espero que vocês gostem .. Se tiverem mais sugestões, podem mandar nos comentários, quantos capítulos vocês esperam que a história tenha ?? Preferem que termine quando ele voltar ao normal ou querem que aconteça algo depois ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/7

Lá estava ele, com sua boquinha queimada, e, ainda por cima, morrendo de fome.. Naruto não sabia muito bem o que fazer, mas decidiu desistir da mamadeira; Sasuke nunca desejou tanto estar com Sakura, ele já sentia falta da irritante..

– Bem Sasuke, a Hinata disse que, já que você tem dentes, não tem problema te dar alimentos sólidos ..

" Santa Hinata ... "

Naruto pegou uma maçã e cortou em cubinhos, assim, Sasuke poderia comer melhor .. Ele só se esqueceu de um detalhe : Hinata havia dado um sanduíche para Sasuke, pão é mole, diferente da maçã.

Com dificuldade para mastigar a fruta que fora cortada em pedaços, mas os pedaços nem eram tão pequenos assim, Sasuke engasgou, levando o loiro à loucura ...

– Sasuke, Sasuke ... Olha pra mim ... Fala comigo amigão ...

Naruto tentou dar água para ele, e nada .. Tentou apertar de todas as formas para que ele cuspisse o pedaço da maçã, e nada ... Virou coitado de cabeça para baixo e sacudiu até que ele conseguiu se desentalar..

– Calma Sasuke, calma, o pior já passou, não chora..

" Me larga seu demente ... Você vai me matar.. Eu sou um bebê, tenha cuidado comigo seu cérebro de lámen .. "

– E agora, o que eu dou pra você comer ?

" Tomates, claro.. Você ainda pergunta ?? Tomates .. "

– Acho que vou fazer um lámen pra você .. Ou uma sopa, quem sabe ..

" Sopa de tomates, por favor .. "

– Bem, o lámen é mais fácil, não sou muito bom em fazer sopa e o lámen é só colocar água quente..

" Você vive de lámen instantâneo não é ?! "

Naruto fez o lámen, um para ele e outro para Sasuke, dessa vez ele se certificou de que não estava muito quente, teria que estar morno para não queimar a boquinha do bebê novamente...

O loiro colocou o bebê sentado na mesa e colocou o lámen entre as perninhas do pequeno para que ele pudesse comer enquanto Naruto também comia seu precioso lámen de churrasco.. Sakura sempre dava comida na boca de Sasuke, mas o desajeitado preferiu deixar que ele comesse sozinho na tentativa de evitar mais acidentes.. Sasuke estava, definitivamente, preso no corpo de um bebê, a única coisa que ele ainda tinha era sua consciência, além de ter perdido a habilidade de falar e andar, sua coordenação motora também era de um bebê, ele nunca imaginou que seria tão difícil comer sozinho, o moreno fez uma bagunça daquelas...

– Sasuke, come direito, você está sujando tudo ..

" Não é tão fácil como parece, seu idiota "

Sasuke tentava segurar os hashis, mas acabava fazendo voar macarrão para todo lado, até que ele desistiu e preferiu comer com as mãos mesmo, o caldo do lámen foi mais fácil de tomar, embora Sasuke também tenha derramado o caldo..

Terminado o jantar, Naruto teve que limpar o amigo que tinha lámen até nos cabelos..

" Por favor, não me dê outro banho, prefiro dormir com sabor de lámen "

Naruto se lembrou do que Sakura havia dito, sobre ter cuidado para Sasuke não rolar e cair no chão durante a noite, pelo menos disso ele se lembrou né .. O loiro colocou Sasuke para dormir com ele em sua cama, o que foi uma tortura para o bebê, dormir do lado de alguém que ronca e baba a noite inteira..

" Calma Sasuke, é só até amanhã, você vai sobreviver, pense em coisas boas, pense em tomates.. tomates, tomates grandes, bem redondos, bem vermelhos, maduros e suculentos.. Isso, pense em coisas boas que você consegue dormir ... "

Mas era quase impossível, Naruto se mexia mais do que a Sakura, Sasuke tinha medo de morrer esmagado no meio da noite.. O bebê só teve uma alternativa, engatinhou até os pés da cama e dormiu encolhido lá mesmo, mas ainda assim tinha medo de levar chutes, por isso, ele usou um travesseiro como escudo...

" Pronto, estou protegido "

Mesmo assim ele ainda tinha um pouco de medo, ter feito parte da mesma equipe que Naruto era o suficiente para ele saber que o amigo não parava quieto nem pra dormir, ele poderia muito bem, dar uma volta de 360 graus na cama.. Como se consegue dormir com alguém assim ?? Coitada da Hinata se casar com ele.. Sasuke decidiu pensar em algo que desse sono, quem sabe, contar carneirinhos ?? Tomatinhos era melhor ...

" Um tomate, dois tomates, três tomates, quatro tomates... Droga, Naruto se mexeu de novo ... Afe, não pense nisso, você está protegido... Então .. voltando ... Maldição, onde eu estava ?? Droga, vamos do começo .. Um tomate, dois tomates, três tomates, quatro tomates, cinco tomates, seis tomates .... " E assim o bebê conseguiu pegar no sono. .

Naruto acordou aos berros no dia seguinte, Sasuke não estava do seu lado, ele olhou no chão e debaixo da cama também. .

– A SAKURA-CHAN VAI ME MATAR !!!!!!

Até que ele olhou para os pés da cama e viu uma espécie de embrulho, tirou o lençol e viu Sasuke dormindo todo encolhido, chupando o dedo e envolto de travesseiros ...

– Onw.... Que fofo.. Nem parece o Sasuke...

Naruto preferiu deixá-lo dormir, e ele dormiu até bem tarde, até porque, a noite foi bem longa...

Sakura chegou na casa de Naruto para buscar o bebê...

– Sakura-Chan... Finalmente.

– Oi Naruto. O Sasuke-Kun deu muito trabalho ??

– Um pouquinho. Mas eu me saí bem..

– Que bom .. Cadê ele ??

– Tá dormindo..

– Ainda ??

– Sim, ainda..

A rosada entrou para pegar o bebê e achou lindo vê-lo dormir daquela maneira tão fofa, ela passou uma de suas mãos sobre os cabelos lisos e negros do pequeno que acabou acordando..

– Ops .. Te acordei Sasuke-Kun ?!

Sasuke, ainda sonolento, nem acreditou no que ouvia... Era a voz de Sakura ... Ele se sentou, esfregou os olhinhos e bocejou ainda com um pouco de sono...

" Sakura, você voltou !!! "

Seus olhos negros brilharam e um sorriso enorme tomou conta de seu rosto.. ele esticou os braços pedindo colo, Sakura o pegou e ele a abraçou com todas as forças que tinha..

" Eu senti tanto a sua falta sua irritante.. "

– O Naruto cuidou bem de você ??

" Não, ele caiu por cima de mim, quase me mata afogado debaixo de um chuveiro, queimou minha boca, deixou eu me engasgar .. Esqueci alguma coisa ?? Ah, quase fez eu virar uma panqueca essa noite..

Sasuke olhava para o loiro com uma expressão de raiva e com os braços cruzados..

– Bem Naruto, pela expressão séria do Sasuke-Kun, eu acho que você não cuidou dele muito bem não hahahah ...

– O que ?? Eu fiz o que pude, tô certo..

– Hahahah.

" Sakura, não me abandona novamente, por favor... "

– Bem, como você pode ver Sakura-Chan, ele está inteiro..

– É, parece que está em perfeito estado.

" Ah claro ... Você tinha que ver a queda que ele levou comigo no colo.. "

–Vamos indo então, não é Sasuke-Kun ?! Adeus Naruto, e obrigada por cuidar dele pra mim..

– Por nada Sakura-Chan. Se precisar eu estou aqui..

" Não !! Se precisar eu fico sozinho da próxima vez, tenho mais chances de sobreviver.. Ou então me deixe com alguém que tenha boas condições mentais para cuidar de um bebê. "

Sakura foi caminhando com o bebê para a sua casa, mas no caminho, recebeu uma cantada, o que deixou Sasuke furioso..

Talvez fosse um conhecido de Sakura ou até mesmo um paciente que já fora atendido por ela no hospital, mas Sasuke sabia que ele estava dando em cima dela, então, o pequeno ciumento agarrou o pescoço da rosada com força e conseguiu articular uma única palavra ...

– M-Mamãe ... - Disse ele encarando o pervertido com aquele olhar mortal..

O cara logo foi embora, como ele iria adivinhar que aquela ninja médica tão nova seria mãe..? Sakura ficou corada e quase sem reação...

– Sasuke-Kun, você me chamou de ....... mamãe ???

– Mamãe ... - repetiu o moreno...

Sakura foi para casa com um sorriso no rosto, porque ela ficaria feliz ao ser chamada de mamãe pelo amor da sua vida ?? Bem, ela não sabia, mas ficou feliz. ..

" Porque eu fiz isso??? Porque a chamei de mamãe ?? Afe !! Deve ser esse cérebro de bebê que está me deixando maluco.. eu nem gosto dessa irritante, porque sentiria ciumes dela ?? "

Sem nem saber o por que , a única palavra que o pequeno conseguia articular era " mamãe ", bem, já era um começo, pelo menos ele já tinha uma maneira de chamar a atenção da rosada quando quisesse..

Mas o que ele realmente não compreendia era o fato de ele ter sentido ciumes de Sakura, e também, ele havia sentido falta da rosada no dia que ela esteve fora, e não foi só pelo fato de que Naruto era desajeitado, não, ele não sentiu falta só dos cuidados, ele sentiu Saudades de Sakura... Ele estava começando a sentir algo diferente por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??