Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Naruto, o babá - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu percebi algo : Parece que todo mundo aqui quer um Sasuke-Kun pra cuidar kkkkkkk que isso gente ??? Kkkkkkk sabe que eu também queria ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/6

Então, Sasuke estava se sentindo abandonado, largado e deixado de lado pro uma certa rosada .. ela estava com o coração mas mãos, mas não tinha outra opção, se bem que o Uchiha achava que ficaria melhor sozinho do que com Naruto ..

" Boa sorte Sakura, vamos ver se você vai me encontrar vivo quando voltar .. " ..

Naruto não negava a falta de jeito, mas ele parecia estar se arrumando pra sair ..

" já vai me largar, seu idiota ?? " ..

Até que alguém bateu na porta, era Hinata, Naruto e Hinata estavam namorando e iriam para um piquenique, obviamente, Sasuke iria segurar vela..

" Você só pode estar brincando não é ?? Vai sair pra namorar e vai levar um bebê junto com você ?? Quanta responsabilidade né ?! " ..

– Hinata, você chegou .. - Naruto a cumprimentou com um selinho nos lábios ..

" Já vai começar com a melação ?? .. Humph .. essa tarde vai ser longa .. "

– Então é verdade, Sasuke-Kun virou um bebê...

" Corrigindo : Voltei a ser um bebê, acha que eu já nasci com 18 anos ?? .. Mas ... Quer dizer que todo mundo já sabe que eu fui reduzido à um bebê ?? Que humilhante.. "

– Sim.. Sakura-Chan estava com ele, mas foi para uma missão.

" E me deixou para a morte com você "

– Ele é tão bonitinho não é ?! Que coisa mais fofa..

" Você não é a primeira pessoa a dizer isso Hinata, modéstia à parte, eu sou um bebê muito fofo.. "

– Nem parece o Sasuke, não é ?

" Mas sou eu !! Seu idiota ! "

– Parece tão indefeso.. Realmente, nem parece o Sasuke-Kun.

– Então, vamos para o nosso piquenique ??

– Sim, claro... Sasuke-Kun vai conosco não é ? Você não pensa em deixar ele sozinho né ?!

– Claro que não Hinata. Não sou tão irresponsável assim..

" Pelo menos isso "

Naruto pegou o pequeno no colo e foi com Hinata até um local florido, com grama, típico ponto de encontro de casais apaixonados, eles colocaram a toalha no chão e espalharam os lanches.. Foi uma tarde bem agradável, para o casal ..

" Que coisa melosa .. Afeee .. Eu mereço. "

Sasuke não gostava daquele clima romântico, isso não combina com o moreno, ele nunca esperou ver o amigo tão apaixonado, talvez por pensarem que Sasuke também estava com a consciência de um bebê, eles não evitaram declarações de amor, o que fazia o bebê ficar enojado..

" Podem parar por aí, já chega.. "

Naruto se lembrou que o pequeno Sasuke estava ali, sentado, olhando para eles com a mesma expressão séria de sempre, e segurando vela.

– Naruto, acho que o Sasuke-Kun está com fome..

" Finalmente alguém notou !! "

– Nossa.. A Sakura-Chan deixou a mamadeira comigo, mas eu esqueci de trazer...

" Ah, pelo amor de Deus... mamadeira não, eu me recuso.. "

– Naruto, não seja bobo. Sasuke-Kun não é um recém nascido, ele já tem dentinhos..

" Eu sabia que um dia alguém iria me compreender.. "

– Ah, se você está dizendo..

– Vem aqui Sasuke-Kun

O pequeno engatinhou até onde Hinata estava, ela pegou um sanduíche e foi tirando os pedaços pequenos e colocando de pouquinho na boca do bebê ..

– Tá vendo Naruto, é só ir dando de pouquinho que não tem problema, pedaços pequenos, claro...

– Você vai ser uma ótima mãe sabia ?

– Hahah. Pode ser.. Você poderia treinar para quando nossos filhos nascerem..

" Poupem-me desse assunto .. E eu tenho cara de cobaia por acaso ?? "

Terminado o piquenique, eles arrumaram tudo e foram para casa, Naruto levou o pequeno Sasuke no colo e Hinata levava a cesta do piquenique.

– Hinata, será que você poderia cuidar do Sasuke até a Sakura-Chan voltar ??

" Isso ... Por favor Hinata "

– Sinto muito, mas estou ocupada.. Você vai ter que se virar com o seu amigo. ..

– Putz.. Eu tenho medo sabe, não tenho jeito com crianças, eu posso machucar ele e ....

Distraído, o loiro tropeçou e caiu no chão, por cima de Sasuke que abriu um berreiro...

– Naruto, Sasuke-Kun, vocês estão bem ??

" Claro, esse loiro idiota quase me esmagou e eu estou super bem "

– Droga...

– Naruto, toma cuidado, pelo amor de Deus..

– Pelo menos o Sasuke tá vivo, isso é o que importa.

" Por enquanto. .. Não sei se amanhã ainda vou estar.. Hinata, me salva !!! "

– Shiiii, não chora Sasuke-Kun. Naruto, leve a cesta e deixe que eu levo ele.. Vamos evitar mais acidentes..

" Obrigado .. "

Assim, eles chegaram até a casa de Naruto, onde ele se despediu da namorada e ficou, novamente, à sós com um bebê que ele não fazia a mínima idéia de como cuidar...

E agora ?? Bem, Naruto percebeu que Sasuke estava sujo, devido a queda..

– Vou te dar um banho..

Mas não tinha banheira, onde ele daria banho no bebê ?? No chuveiro, óbvio... Ele colocou a água morna e pegou Sasuke para poder dar banho nele..

" Você é ainda pior que a Sakura .. Tá de brincadeira não é ?? "

Desajeitadamente, ele tirou a roupa do bebê e depois, colocou o coitado debaixo do chuveiro; o pequeno chorava e esperneava de todo jeito..

" Você me paga Naruto, você vai ver, quando eu voltar ao normal, eu vou te matar e não vai ter Bijuu que te ajude "

– Sasuke, para quieto vai ... Porque você fica se mexendo assim ??

" Aaai .. meu ouvido, meu nariz.. Você vai me afogar seu louco !! "

Terminado o banho, Naruto foi enxugar o pequeno que tossia após ter engolido tanta água. .

" Que tipo de débil mental enfia um bebê debaixo de um chuveiro ?? Eu vou denunciar você por maus tratos com crianças indefesas "

Naruto colocou o bebê em sua cama para vesti-lo...

– E agora, como se põe uma fralda ?? .... Calma Naruto, você consegue, você já fez coisas mais difíceis...

Claro que Sasuke não iria perder a oportunidade de fazer xixi no loiro, de novo....

–Sasuke !!!! Que droga !!!

Mas depois, o Uzumaki até achou engraçado, talvez porque ele nunca havia visto Sasuke gargalhar daquela forma, mesmo estando com o rosto molhado de xixi, ele achou fofo, afinal, quem não acha fofa uma gargalhada de bebê ? Não tem coisa mais gostosa do que ouvir um bebê dando gargalhadas..

Depois de 9 tentativas, Naruto finalmente conseguiu colocar a fralda descartável no moreno, mas logo percebeu que estava de trás pra frente, como ele conseguiu essa proeza ???, bem, ele é o Naruto..

Depois de mais de 1 hora tentando vestir o Sasuke, Naruto estava com aquela sensação de missão cumprida.. Ele colocou o bebê em sua cama e foi para a cozinha arrumar a mamadeira.. Depois de muita bagunça, ele conseguiu terminar, voltou para o quarto onde Sasuke esperava faminto..

– Aqui Sasuke, toma...

Ele colocou o pequeno no colo para que ele pudesse mamar.. Assim que Sasuke colocou o bico da mamadeira na boca, ele largou e começou a chorar...

– Meu Deus.... O que foi ?? O que eu fiz de errado ???

" Você quer me matar seu idiota ?? "

O leite estava quente, muito quente, acabou queimando a boquinha do bebê...

Isso era só o começo, Naruto e Sasuke estavam em apuros..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?