Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Mamãe Sakura


Notas iniciais do capítulo

Gente, que isso ??? Não creio na quantidade de pessoas que estão acompanhando a minha história. Obrigada, eu amo vocês *---*
Gente, sério, eu nem pensei que fosse agradar tanto por ser sobre um tema super incomum, então, quero pedir um favor pra vocês ... Me digam algum tema pra minha próxima história. Tipo, sobre qual tema vocês tem vontade de ler uma fic ( sobre Naruto ), mas que nunca leram ou que seja incomum.. Digam nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/5

Sasuke só observava enquanto Sakura arrumava as coisas dele numa bolsa.. Suas roupinhas, mamadeira, mistura para leite e as malditas fraldas..

" Será que ela já quer me despachar ?? Eu tô dando tanto trabalho assim ?? " ..

Sasuke queria alguma satisfação da rosada, ela estava arrumando suas coisas numa bolsa e nem avisava pra onde iria mandar o pequeno, claro que ela jamais imaginaria que Sasuke não havia perdido sua consciência. Ele tentou chamar a atenção da Haruno de todas as formas, não conseguia articular palavras, mas fazia sons com a boca ( típicos de bebês ) .. Sakura olhou para o pequeno que estava com o olhar aflito, mas logo em seguida voltou a fazer o que estava fazendo, Sasuke chamou sua atenção novamente, mas dessa vez ele esticou os bracinhos para Sakura, como se pedisse para ela pegá-lo no colo..

– O que foi Sasuke-Kun ??

Ah, como se ele fosse responder ... ele apenas a olhou como se esperasse uma resposta, ainda com o moreno no colo, ela pegou a bolsa e saiu de casa com ele..

Enquanto caminhavam, passaram por umas senhoras, dessas que observam tudo.. traduzindo : As velhas fofoqueiras..

– Nossa, tão nova e já é mãe... Acabou com a própria vida.

– Esses jovens de hoje são muito irresponsáveis, no meu tempo não tinha isso...

– Mas essa não é aquela menina que treinou com a Hokage ?? Ela é uma excelente médica..

– Esse bebê que está no colo dela se parece com aquele garoto do clã Uchiha... Jamais pensei que ele fosse assim..

Sakura fingiu não ouvir tais comentários venenosos, ninguém ligava para o que aquelas senhoras falavam, todos sabiam que elas aumentavam e inventavam muita coisa... Mas Sasuke ficou furioso com isso..

" O que ??? O que estão pensando ?? Daqui a pouco vou ficar conhecido por me aproveitar de meninas indefesas.. Meu Deus, de onde tiraram que eu sou meu filho ..?! Sou eu suas cegas, eu não fiz bebê nenhum !!! "

Sakura não podia deixar de ouvir o que as senhoras falaram, embora fingisse não escutar, mas infelizmente ela escutou..

– Afe ! Vê se pode né Sasuke-Kun?! Eu mãe ? Hahah ninguém nunca me viu grávida, ainda mais de um filho seu, que nem me dá bola hahahah Até parece que eu teria um filho com você...

" Me acha incompetente demais pra isso Sakura ??? "

Sasuke percebia alguns olharem para ele, obviamente, muitas pessoas já sabiam que o grande Sasuke Uchiha havia sido reduzindo à um pequeno e indefeso bebê...

Sasuke não sabia se era devido ao fato de ele ter voltado a ter uns 10 meses de vida, mas ele se sentia diferente com relação a sentimentos, talvez tenha sido a convivência com a rosada, já fazia uma semana que ele era um bebê sob os cuidados de Sakura, ele notava o esforço dela para cuidar bem dele, as vezes ele acordava abraçado com ela e gostava da sensação ( não esqueçam de que ele dormia na mesma cama que ela devido ao incidente do berço improvisado ), quando ela o pegava no colo que ele se sentia bem próximo a ela, a sensação era boa, o moreno se sentia seguro e protegido.. Sasuke só não havia se conformado ainda, com o fato de ter que ficar nu na frente de Sakura, aquilo era humilhante. Como ele iria conseguir encará-la depois disso ??

À medida que a rosada ia caminhando com Sasuke, o moreno percebeu algo que o fez entrar em desespero : Estava indo para a casa de Naruto... Sakura iria deixá-lo com Naruto, isso era óbvio. O moreno entrou em desespero.. " NÃO !!! ISSO NÃO, TUDO MENOS ISSO !!! VOCÊ ESTÁ LOUCA SUA IRRITANTE ??? " ..

Chegando na casa de Naruto, Sakura bateu na porta e o loiro atendeu, Sasuke estava aos prantos..

" Eu te mato Sakura .. "

– Aqui está Naruto.. Cuide bem dele..

" Não me deixe .... "

– Quando você volta Sakura-Chan ??

" Isso mesmo , quando você volta ?? Ou melhor, não vá; seja lá pra onde for, não vá... "

– Amanhã. Não é uma missão demorada, não tinha ninguém que pudesse ir no meu lugar. Não se preocupe, amanhã eu busco o Sasuke-Kun.

" Graças a Deus .. É só um dia.. "

– Sakura-Chan, será que eu consigo ??

" Não seja idiota, você já fez coisas mais difíceis... Já derrotou tantos inimigos e acha que não vai dar conta de um bebê ?? "

– Claro que sim.. Mas tome muito cuidado viu ?? Quando for dar banho nele não coloque a água quente e nem fria, tem que ser morna, o mesmo vale para o leite, tem que ser morno.. Não se esqueça de usar pomada para assadura, coloque-o para dormir em um lugar em que não dê para ele rolar e cair no chão, não dê pra ele nada que seja difícil para mastigar ...

" Tá aprendendo heim .. Por favor, diga que eu gosto de tomates .. TOMATES.. T-O-M-A-T-E-S.. "

– Calma Sakura-Chan, acho que não vou conseguir processar tudo que você falou.. Eu só intendo até a parte da água morna..

" Sakura, tem certeza de que ele é a pessoa mais adequada pra ficar comigo ?? "

– Você é um idiota..

" Não me deixe Sakura, ele vai me matar.. "

Naruto tentou pegar Sasuke no colo para que Sakura pudesse ir para sua missão, mas o bebê não largava o pescoço da rosada..

– Solta Sasuke-Kun...

– Vem aqui amigão. A Sakura-Chan tem que ir...

" Não, não, não .. ele vai me matar .. Sakura não me deixe aqui sua irritante, me deixe sozinho na sua casa, eu dou um jeito de me virar , mas por favor, com esse idiota não ... "

Sasuke chorava e chorava, ele não queria ficar com Naruto, se Sakura já era desajeitada, imagine o Naruto ... O bebê acabou tendo que ceder, mas ficou com Naruto debaixo de muito choro; Sakura ficou aflita em ter que deixar o pequeno Sasuke, ela sabia que Naruto não tinha jeito para isso, mas ela não teve escolha. Era só um dia, passa rápido, logo ela estaria de volta.. Mas seria só um dia que se tornaria uma tortura tanto para Naruto quanto para o pequeno Sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões ? Elogios ? Críticas ?? Comentários ? Podem mandar ...