Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Confissões de Sakura


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz que estejam gostando da minha história.. É bem diferente, nunca vi nenhuma com essa temática e justamente por isso pensei que poucas pessoas fossem ler, mas me enganei.. obrigada.. Se vocês tiverem alguma sugestão para algum capítulo, não fiquem com vergonha, podem mandar ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/4

Sasuke e Sakura passaram a noite apertados na cama da rosada. Sasuke acordou primeiro e ficou olhando para ela enquanto dormia.. " irritante dorminhoca " .. Ele também pôde ficar a sós com seus pensamentos, até porque, ele não falava mesmo, quando tentava articular alguma palavra, sons estranhos ( típicos de bebês ) saíam de sua boca..

" Aiii que droga, preciso fazer xixi, e agora ?? Fora de cogitação, não tem como eu ir ao banheiro, bem, eu estou usando uma fralda, esse negócio me incomodou a noite toda, aff... Isso é humilhante, mas não tenho outra opção .... Essas coisas só acontecem comigo. Ai que fome.. tomara que ela não me venha com outra mamadeira.. e tomara que ela não me deixe levar outra queda.. eu nunca pensei que cair de uma altura tão baixa fosse doer tanto, bem, eu sou um bebê agora, tenho que me conformar que meu corpo é frágil. Aff que droga .. "

Sakura acordou e viu Sasuke sentado ao seu lado, escorado na parede e olhando para ela da mesma forma de sempre...

– Bom dia Sasuke-Kun....

" Finalmente dorminhoca.. "

– Dormiu bem ??

" Ah claro, tirando a parte que eu caí de cara no chão, que tive que passar a noite com uma fralda me incomodando e que tive que dormir com você se mexendo a noite toda ... A noite foi ótima... "

– Você é muito fofinho sabia Sasuke-Kun ?! Sabe ... É estranho te ver assim tão pequeno, frágil e indefeso; sei lá, você não é assim... Mas não se preocupe tá ? Eu vou cuidar de você.

" Claro, esta cuidando tão bem de mim que já me deixou levar uma queda.. "

– Eu não sou boa nisso, não sei lidar com bebês...

" percebe-se ... "

– Mas eu vou me esforçar Sasuke-Kun, vou me esforçar muito para cuidar bem de você. Eu te amo muito Sasuke-Kun e por isso eu quero que você fique bem..

Sakura não podia imaginar que o bebê compreendia tudo o que ela falava, na cabeça dela, Sasuke também tinha a consciência de um bebê, mas ele mudou apenas fisicamente..

– Vamos tomar café Sasuke-Kun ??

" Por favor, não me venha com mamadeiras "

Ela levantou e pegou o pequeno no colo..

– Nossa, parece que você fez xixi, que bom que eu pus uma fralda em você né ?! Se não nós iríamos amanhecer molhados.. deixa eu trocar você antes.. Por favor, sem espernear dessa vez ..

" Olha, só vou deixar numa boa porque isso tá me incomodando, mas você que não se atreva a comentar com ninguém. "

Ela deitou o pequeno na cama para poder trocá-lo, Sasuke apenas a encarava com o mesmo olhar frio de sempre, até ele notava a falta de jeito da rosada..

" Ah, qual é Sakura ?! Até eu saberia trocar um bebê melhor do que você .. "

Depois os dois foram até a cozinha, Sakura sentou o pequeno na mesa enquanto ela foi preparar algo... Ela pegou uma banana e amassou, pegou uma maçã e raspou com uma colher, misturou tudo e foi dar para Sasuke.

– Aqui.. olha o aviãozinho Sasuke-Kun ..

" Tá de brincadeira, não tá ? "

– Vamos... Você não está com fome ?!

" Isso é comida pra bebês. Bem ... eu ou um bebê, mas eu já tenho dentes, pequenos, mas tenho.. me dê algo decente pra comer.. "

– Sasuke-Kun ...... Abra a boquinha.

" com quem você acha que está falando Sakura ?? "

– Vamos .... Eu sei que você está com fome..

Realmente o bebê estava faminto, o jeito foi ceder novamente... Ele abriu a boca e Sakura pôde lhe dar a papinha na boca ...

– Sasuke-Kun, eu gosto muito de você, sei que já me declarei e você não deu bola.. mas eu faria de tudo por você, não me importo de cuidar de você assim, mesmo que você fique na forma de um bebê pra sempre, eu não me importo, porque eu te amo e quero que fique bem, pelo menos você não fica sozinho. Não gosto que você fique sozinho, é triste vê-lo assim, mas você não precisa ficar sozinho, eu estou aqui pra você Sasuke-Kun, sempre vou estar ...... Affff o que eu tô pensando ??? Como se ele estivesse entendendo alguma coisa. Bem, talvez seja por isso mesmo, já que ele não entende, não vai simplesmente me ignorar..

Sasuke ficou sem reação, mas seu olhar em direção à Sakura mudou.. Ele entendeu que Sakura o queria bem que faria de tudo para que ele ficasse bem.. Ela o amava e ajudava sem pedir nada em troca... Sasuke a encarou com um olhar totalmente diferente, não era mais da mesma forma fria de sempre..

– Que foi, hã ? Tá me olhando porque seu bobinho ???

Sasuke passou a ser um bebê mais compreensível, embora ainda fosse o Sasuke, ele não se conformava em ser um bebê, mas entendia o esforço de Sakura para cuidar dele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??