Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Primeira noite com o bebê


Notas iniciais do capítulo

Gente, é o seguinte, vou usar aspas " " para indicar o pensamento do bebê Sasuke, já que ele não fala..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/3

Já eram quase 10 da noite .. Sakura pegou as compras com Naruto e entrou, ela deixou o pequeno bebê em seu quarto e ele não saiu do lugar, por sorte, Sakura tinha um primo de 1 ano de idade que morava em uma aldeia próxima de konoha, o garoto visitava a família com a mãe, irmã de Mebuki ( mãe de Sakura ), portanto, haviam várias roupas do primo de Sakura em sua casa e isso foi de grande ajuda..

Agora, a rosada teria uma missão um pouco constrangedora; Sasuke havia feito xixi no Naruto, obviamente ele estava sujo, claro que Sakura não o deixaria assim, tinha que dar um banho no garoto.. " Afff... Ele pode ser um bebê, mas ainda é o Sasuke-Kun. Ele vai ficar assim por tempo indeterminado, portanto, acho que isso é inevitável .. " pensava a Haruno colocando água numa banheira..

Ela foi até seu quarto pegar o bebê que estava exatamente no mesmo lugar que ela o havia colocado...

" Finalmente !!! Achei que tivesse se esquecido de mim .. "

– Vem aqui comigo Sasuke-Kun, você está sujinho, vou te dar um banho tá ?!

" O queeeee ?? Cai fora irritante pervertida !!! " - O bebê fez uma cara de pânico, ele não podia nem correr dali..

Sakura tentou tirar a roupa do garoto que definitivamente lutava contra, Sakura tinha medo de segura-lo forte e acabar machucando aquela coisa frágil, bem, coisa frágil que estava ganhando dela. .

– Sasuke-Kun pare com isso, você está fedendo, eu tenho que te dar um banho.. Pare de me chutar..

" Sakura, eu juro que se você fizer isso, terá uma kunoichi a menos em konoha quando eu voltar ao normal... Tire as mãos de mim... "

– Afff... Não vou deixar você assim seu porquinho...

" Prefiro atrair urubus a ter que deixar você me dar um banho... Agora me solte !! "

– Você é marrento assim desde bebê ?! Meu Deus !!

Sakura lutou e lutou, o segurou até de cabeça pra baixo, mas conseguiu despir o garoto que olhava para ela com o olhar mais mortal do mundo..

" Você me paga sua bruxa cor de rosa.. E ai de você se contar isso pra alguém.. "

A Haruno conseguiu levar o bebê até a banheira para dar um banho nele, ela tentou fazer graça, brincar com a água, tudo para arrancar pelo menos um sorriso daquele bebê que estava o tempo todo olhando para ela da mesma forma séria de sempre... Ela o tirou da banheira, enxugou e foi vesti-lo, outra missão quase impossível ...

" Você não vai colocar fralda em mim !! Isso não !! "

– Sasuke-Kun fica quieto por favor !!! Eu não vou correr o risco de você fazer xixi em mim como fez com o Naruto ... Para de espernear garoto !!

Após cinco tentativas frustradas, ela conseguiu colocar uma fralda no bebê que ficou vermelho de raiva..

* Ronc * ..

– Nossa, parece que você está com fome Sasuke-Kun.

" Ah não, imagina ... "

– Vou fazer alguma coisa pra você comer..

" É a melhor notícia que eu tive o dia todo. "

A rosada deixou o pequeno em sua cama, todo cercado de travesseiros para que não caísse, e foi para a cozinha inventar alguma coisa..

" Afff... Não sei pra que tantos travesseiros em volta de mim, é claro que eu não vou arriscar descer daqui, ela acha que eu sou o que ? Um retardado ?? Se fosse o Naruto podia até ser .. "

Na cozinha, Sakura estava totalmente perdida, o que será que bebê gosta de comer ? Leite ! Claro, mas não puro, ela olhou as compras que Naruto havia feito, lá havia um pote dessas misturas em pó que se coloca em leite pra bebês, ela misturou, esquentou, mas não deixou aquecer demais, tinha que ficar morno.. Ela colocou numa mamadeira e levou para o quarto.. Assim que abriu a porta, viu Sasuke apossado de toda a cama, espalhado em cima daquele tanto de travesseiros, ela achou até engraçado ver aquele bebê pequeno todo espalhado na cama que era tão grande pra ele, parecia estar confortável, ele estava quase cochilando..

– Sasuke-Kun, olha o que eu trouxe pra você ...

" Já estava na ............ o-o-o que é isso Sakura ? É piada né ?! "

– Vem aqui.. Você sabe tomar sozinho né ?! Se não souber eu te dou..

" Me recuso.. "

Sasuke virou o rosto, não queria encarar a mamadeira.. Sakura tentou e tentou, mas ele se recusava.

– Abra a boca !!!

" Sakura, eu já tenho dentes, não sou um recém nascido, posso comer coisas sólidas !! "

* Ronc * .. A fome apertava, o jeito era ceder, o pequeno abriu a boquinha e agarrou o bico da mamadeira..

– Finalmente heim !!!

" Isso fica somente entre nós "

Sasuke estava caindo de sono, dormiu enquanto tomava o leite na mamadeira, Sakura achou lindo demais ver aquele bebê gordinho das bochechas rosadas mamando no seu colo..

Onde ele iria dormir ?? Sakura teve uma idéia; pegou a banheira e forrou com dois travesseiros, ficou como se fosse um berço, ela pegou duas cadeiras, colocou uma do lado da outra para por a banheira que servia também como berço, ela deixou ao lado da sua cama, colocou o pequeno Sasuke e o embrulhou, era um bebê tão lindo, o mais lindo que Sakura já tinha visto..

O berço improvisado não era muito espaçoso, Sasuke se mexia durante a noite e acabou levando uma queda e a banheira caiu por cima dele.. Sakura acordou com o barulho e com os gritos do bebê que chorava muito...

– Sasuke-Kun !!

Ela tirou a banheira de cima dele e o pegou no colo, ele estava com a testa vermelha, já que havia caído de cara no chão, e também estava bastante assustado..

– Não lindinho, não chora não, foi só um susto, já passou, já passou...

" Sakura, eu sou um bebê, meu corpo é frágil, cuida direito de mim.. Você vai acabar me matando nesse ritmo. "

Sakura embalou o bebê em seu colo até que o mesmo parasse de chorar e dormisse.. Ela resolveu deitar o pequeno em sua cama, logicamente ele ficaria do lado da cama que ficava escorado na parede, assim, se ele rolasse não teria como ele cair, ficaria um pouco apertado, mas pelo menos ela não corria risco de levar outro susto desses..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?