Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 18
Sequestrado


Notas iniciais do capítulo

Pensaram que eu ia abandonar vocês ?? Jamais..
Estava postando o capítulo da outra fic ( Ironias do destino, é SasuSaku e também tem NaruHina, por favor leiam, a autora agradece .. )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/18

Sasuke já estava de volta para os braços da rosada, finalmente, chega de banhos coletivos; claro que seria difícil não se lembrar da cena todas as vezes que ele visse Naruto e principalmente Hinata, mas ele não tinha culpa de nada, era apenas um bebê indefeso que tentou lutar contra o banho, mas não teve jeito, ele foi arrastado contra a sua vontade ..

Sasuke e Sakura passaram a tarde em casa, eles se divertiram juntos fazendo coisas bobas, Sakura pegou um daqueles jogos de montar e foi brincar com ele, Sasuke jamais pensou que um joguinho tão infantil fosse tão legal, talvez porque ele estivesse jogando com Sakura.

Ela foi adiantar o jantar e deixou o pequeno brincando, quando voltou para a sala viu o pequeno dormindo no chão da sala, deitado de bruços com o bumbum empinado para cima, uma cena engraçada. Ela o pegou e levou para o seu quarto, a rosada então foi terminar o jantar enquanto ele dormia como um anjinho.

Quando voltou para o quarto teve uma surpresa, Sasuke não estava lá.

– Meu Deus ... Sasuke-Kun..

Ela procurou por ele, vai ver o pequeno acordou e foi para algum lugar. Mas não estava ali, Sasuke fora sequestrado..

Sakura foi até a Hokage informar o que aconteceu. Descobriu que numa aldeia próxima haviam ninjas ambiciosos que estudavam os segredos das linhagens sanguíneas. Podem ter sequestrado o pequeno com esse propósito, usavam membros de alguns clãs poderosos como cobaias, queriam saber como passar aqueles poderes para outras pessoas mesmo que não tenham nascido em determinado clã.

Sasuke acordou e viu que havia sido sequestrado,já havia ouvido boatos sobre esses ninjas, ficou desesperado, ele não podia se defender e caso alguém não fosse resgatá-lo ele seria morto com certeza ..

Sakura foi rapidamente para aquela aldeia, estava disposta a resgatar o bebê que foi sequestrado por falta de atenção dela, se algo acontecesse com Sasuke, ela jamais se perdoaria.

Sasuke ouvia a conversa dos dois caras que o sequestraram....

–Cara, você não acha que pegou pesado demais ? É um bebê .....

" Sim, eu sou um bebê, me libertem"

– Não importa, ele vai nos ajudar..

" A Sakura vai matar vocês, esperem .. "

– Como você pode ter tanta certeza de que ele tem Kekkei Genkai ?

" Pois é idiota, como tem certeza ? "

– Eu queria sequestrar aquele Sasuke Uchiha, mas seria mais difícil. Mas com o filho dele será bem diferente.

" Até os sequestradores acham que eu saio por aí fazendo bebês ?? Vida cruel "

– Pode ser.. Mas então, vamos começar ...

" Não, não começa nada não "

Sasuke estava numa espécie de "chiqueirinho" desses para bebês, não via direito o que eles estavam arrumando, mas estava com medo disso, boa coisa não seria..

Sakura, como a boa ninja que era, conseguiu encontrar o esconderijo, mas teria que bolar um jeito de entrar sem fazer barulho...

Sasuke viu um dos caras se aproximar dele com uma seringa, a agulha era enorme ..

" Não, não gosto de injeções, sai pra lá. "

– Não tenho coragem de fazer um bebê sofrer... portanto você irá dormir ..

" Primeiro olhe o tamanho dessa agulha antes de dizer que não tem coragem de me fazer sofrer .. "

– Me dá o bracinho bebê ..

" Sabe onde você enfia essa agulha ?? Pois é, lá mesmo. Tire isso de perto de mim "

– Não resista bebê ...

Desesperado, Sasuke começou a gritar...

– MAMÃE ! MAMÃE ! MAMÃE !

Os gritos do pequeno guiaram Sakura até onde ele estava . Ela apressou os passos e foi em direção aos gritos de agonia de um bebê que chorava como nunca..

O cara já estava sem paciência, segurou o braço de Sasuke e aplicou-lhe a injeção que o fez dormir ... Antes que pudesse apagar ele articulou uma única palavra...

– MA-MÃE ...

–Ótimo, finalmente ele apagou, agora podemos começar. - disse o outro cara preparando uma espécie de centro cirúrgico.

– Não tão rápido - Disse Sakura.

– Quem é essa garota ?

– É a mãe do bebê.

– Nossa .. Esse Uchiha tem um bom gosto heim - Disse o outro analisando a rosada dos pés à cabeça.

A rosada atacou um dos caras, logo o deixou inconsciente. O outro segurava o bebê desacordado nos braços, o ameaçou com um bisturi..

– Você não vai querer que eu machuque seu filho, não é ?! Heheh.

– C-Calma.. Eu deixo você ir, mas por favor, solte ele...

– Você acha que nós iríamos sequestrá-lo por nada ?! Queremos os segredos do Sharingan.

– Vocês não podem tê-lo.. É um traço hereditário exclusivo do clã Uchiha.

Antes que ele pudesse dizer mais algo, um clone de Sakura o atacou por trás tomando o pequeno Sasuke de seus braços.

Sakura o abraçou e chorou emocionada..

– Sasuke-Kun, nunca mais eu vou deixar você correr perigo.. Me desculpe.. Vamos pra casa ...

Ela voltou para a vila com Sasuke ainda desacordado em seus braços...

O pequeno foi despertando aos poucos, estava tonto, o remédio que haviam lhe aplicado era bastante forte, ele dormiu um dia inteiro.. Sasuke não estava mais em uma caverna escura, estava em uma cama confortável, embora estivesse com a visão embaçada, o pequeno conseguiu ver muito bem o ser de cabelos rosa que estava ao seu lado ...

" Sakura, você me salvou sua irritante .. "

Uma lágrima escorreu pelo pequeno rosto do bebê e um sorriso estampou sua face. Ele estava feliz por estar novamente seguro nos braços de Sakura.

– Sasuke-Kun, você acordou .. - Disse sorrindo.

Ela o pegou no colo e deu um beijo em sua bochecha, ele ainda estava meio mole e sonolento, mas levou sua mãozinha até o rosto da rosada e acariciou...

– Mamãe .... " Eu te amo Sakura " ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Gente, alguns leitores pediram para eu fazer um capítulo em que o bê e fosse sequestrado. Bem, não sou boa em narrar cenas de luta, mas espero que tenha agradado. Até o próximo ..