Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Cuidando da " mamãe "


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas ... Bem, eu sei que vocês querem que o Sasuke retribua o carinho da Sakura, então, pensei nesse capítulo pra vocês ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/14

O moreno sonhou com Sakura, teve um sonho lindo naquela noite, sonhou que ele havia voltado ao normal e a beijava.. Sasuke já estava tão encantado por ela que já estava até sonhando com isso, e não eram só as curvas dela que o encantavam, que isso fique bem claro ...

Sasuke acordou primeiro, sentou na cama e ficou olhando a rosada que dormia como um verdadeiro anjo, tão linda que até arrancou suspiros do bebê, lembrou-se do sonho que tivera, se ele não fosse um bebê, a beijaria com certeza, dormia como uma princesa enfeitiçada que esperava belo beijo mágico do me seu príncipe encantado; Sasuke não se via como um príncipe encantado, estava bem longe disso, mas, por Sakura ele poderia até ser. O príncipe encantado que chega num cavalo branco e leva sua princesa para o castelo encantado em de vivem felizes para sempre e ....... Meu Deus, aqueles desenhos animados estavam perturbando a mente dele, só pode ... Ela acordou com um pouco de dor de cabeça, estava exausta, deu banho no bebê, café da manhã e voltou para a cama, colocando Sasuke sentado do seu lado e voltando a dormir imediatamente ....

– Fica quietinho aí Sasuke-Kun...

" Ei ... Coisa rosa, o que você tem ??? Ah claro, como se você fosse me responder "

Sasuke ficou preocupado, aquela foi a única coisa que ela lhe disse naquele dia .. Geralmente ela acordava com um sorriso enorme no rosto gritando " Bom dia Sasuke-Kun, você dormiu bem ?? " .. Mas naquela manhã ela estava estranha .. Ele colocou sua mãozinha na testa da rosada adormecida e ela estava com muita febre ..

" Tenho que fazer algo sobre isso !! " - pensou determinado

Ele pensou em várias estratégias, podia ser um bebê mas ainda era um ninja, ele desceu da cama com muito cuidado e foi engatinhando até a porta do quarto que , para a sua sorte, estava aberta, ele saiu e foi até a cozinha ..

" Consegui, já estou aqui, agora coloco meu plano em ação . "

Com dificuldade, abriu a geladeira, pegou uma cadeira e arrastou até lá, subiu na cadeira e pegou uma garrafa de água que por pouco não cai de suas mãos.

" Maldita garrafa ".

Conseguiu colocar a garrafa no chão, agora ele levou a cadeira até o armário, onde subiu e conseguiu pegar um copo.

" Ótimo, e agora como é que eu desço daqui com esse copo nas mãos ?? Calma Sasuke, você consegue .. Você é um ninja, já fez coisas muito mais difíceis ... Antes do braço protéico com as células do Hashirama você ficou só com um braço por um tempo não foi ?? Então, não vai ser tão difícil assim ... Concentre-se ..... Tá vendo, você conseguiu .. "

Colocou água no copo, o esperto já pegou logo uma garrafa que não estivesse muito cheia e ainda assim estava pesada pra ele .. Devolveu a garrafa para a geladeira e colocou a cadeira no lugar ... A fase 1 estava cumprida ...

Foi engatinhando com o copo, com água pela metade, até o quarto de Sakura que dormia feito pedra .. E agora ?? Deixou o copo no chão para ficar com as mãos livres. Arrastou um banquinho cor de rosa que tinha no quarto até a cômoda de Sakura, onde ela guardava seus primeiros socorros na primeira gaveta, ele conseguiu pegar e levou para o chão .. A fase 2 também fora cumprida com sucesso, mas o bebê já estava exausto ...

" Meu Deus, como isso cansa .. A vida é dura quando se é um bebê .. "

Ele pegou um termômetro, apoiou-se na cama para conseguir ficar de pé, colocou o termômetro na rosada, esperou um tempo, tirou e viu que ela estava mesmo com bastante febre ... Voltou para a caixa dos primeiros socorros e foi procurar algum remédio que serviria para ela ...

" Pelo menos não perdi minha habilidade de ler, pelo menos isso .... Mas, que inferno, pra que tantos remédios Sakura ? Sei que você é médica mas também não precisa trazer o hospital para a sua casa ... "

Conseguiu achar um remédio pra febre, ele deu um sorriso sincero, se sentiu bem em poder ajudar a rosada que estava cuidando dele tão bem e com tanto carinho, era o mínimo que ele podia fazer por ela ..

– Mamãe .. Mamãe ... - Ele sacudiu a rosada até ela acordar ..

– Sasuke-Kun ?? Como desceu da cama ?? - Disse assustada

– Mamãe .... - Entregou uma cartela de comprimidos para ela ...

Sakura percebeu que sua caixa de primeiros socorros estava no chão e tinha um como de água bem ao lado, confusa, ela pegou a cartela e Sasuke logo entregou a água para ela ...

– Sasuke-Kun, você ...... Você fez tudo isso sozinho ??

Sasuke sorriu .. Sakura ficou confusa, será que Sasuke ainda tinha sua consciência ??

– O-Obrigada Sasuke-Kun ...

Sasuke sorriu novamente, um sorriso tão puro e tão inocente quanto o de um bebê de verdade, não, ele não poderia ainda ter sua consciência, Sasuke não era assim, não sorria e não demonstrava nada, não era doce e nem meigo que nem o Sasuke bebê.

Mas a verdade era que a experiência havia mudado o coração do moreno, isso ela não conseguia ver ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Enviem sugestões também gente ...
Recomendações ?? :3 *-*
Estou esperando.. beijos :*