Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, bem, estou muito feliz com a quantidade de pessoas que estão acompanhando a minha história, agora é que eu não termino ela tão cedo kkkkkkk .. Bem, é o seguinte, vou dar uma de autora chata e pedir uma favor pra vocês .. bem, comecei uma nova Fanfic ontem, o nome dela é Ironias do destino. Queria que vocês lessem.. Gosto de fazer histórias diferentes, vocês já devem ter lido várias em que a Sakura fica grávida abandonada pelo Sasuke e tudo mais .. bem, fiz o contrário, nessa história é a Sakura quem o abandona mesmo sabendo que espera um bebê dele.. A fic é SasuSaku e NaruHina. Queria muito que vocês lessem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/13

Finalmente a missão fora terminada, Sasuke e Sakura poderiam voltar para casa. " Adeus banhos torturantes " pensava o bebê. Graças aos cuidados da rosada, logo ele melhorou, foi só um resfriado forte ( e algumas noites em claro ), agora ele estava bem..

Chegando na aldeia da folha eles se depararam com TenTen que ficou encantada com o pequeno Sasuke ..

– Olha só que coisa mais fofa .. Quem diria que o Sasuke-Kun fosse um bebê tão lindo ..

" Vão começar com a babação "

– Verdade, ele é lindo mesmo - respondeu a rosada risonha

" Você não se cansa de dizer isso não é Sakura ?! "

– Eu queria um desses pra eu cuidar .. - TenTen olhava para o bebê com os olhos brilhando como se fosse apertá-lo até não poder mais.

" O que ??? Sakura, nem pense em me deixar com essa doida .. A cara dela tá me assustando "

– Bem, sinto te decepcionar TenTen, mas o Sasuke-Kun está sob meus cuidados - Riu

" Graças a Deus .. Por um segundo eu vi a minha vida passar diante dos meus olhos .. Ufa ! "

– Poxa Sakura ... hahahah .. Ele é lindo demais - A morena começou a apertar as bochechas de Sasuke ..

" Não !! Pára sua psicótica ... Sakura, você não vai fazer nada ?? Aiii minhas bochechas ... "

Com raiva, Sasuke mordeu a garota que torturava suas pobres bochechas ..

– Aiii .. Ele me mordeu !!

" Você merece um Chidori bem dado " o bebê a encarava com seu olhar mortal e com suas bochechas totalmente vermelhas, Sakura apenas ria com situação ... TenTen até achou graça depois, Sasuke estava com as bochechas completamente corada de tantos apertos..

" Você me paga sua bruxa.. Não vou me esquecer disso .. "

Sakura continuou andando em direção a sua casa com o bebê nos braços quando se deparou com sua ex rival Ino Yamanaka ..

– Sakura !! - Chamou a loira

" Não ... outra não ... Essa é ainda pior .. " - Sasuke fazia uma cara de desespero

– Ah, Oi Ino ..

– Então esse é o Sasuke-Kun mirim ?? É mais fofo do que eu imaginei..

– Eu nunca imaginei o Sasuke-Kun como um bebê, e veja só, agora estou cuidando dele ..

" Começou a ladainha "

– Eu também não sua boba .. Quer dizer, imaginei quando descobri que ele havia voltado para as fraldas hahahah

" Que humilhante .. Também não vou me esquecer desse deboche sua loira oxigenada "

– Sabe que está sendo até legal cuidar dele ..

– Sério ? Está curtindo ser mãe precocemente ?? - Provocou a loira

" Quer saber, se eu não fosse um bebê e se você não fosse uma mulher eu iria te quebrar sua irritante .. "

– Sim Ino, estou.. Sasuke-Kun não tem culpa nenhuma do que aconteceu e eu não podia deixá-lo nessa situação. Eu gosto muito dele e vou cuidar dele independente da situação em que ele esteja ..

" É assim que se fala .. " - Sorriu

– Sim, sim.. Tudo bem .. Mudando de assunto, o que houve com as bochechas dele ??.

– Hahahah digamos que a TenTen o atacou ..

– Hahahah, mas não é pra menos .. ele é tão fofo ..

" Não se atreva a encostar um único dedo em mim " - Olhava para Ino como se a estivesse ameaçando ..

– Bem Ino ..Temos que ir ..

– Ah claro, te vejo por aí .. Ah, só mais uma pergunta : Quando ele volta ao normal ??

– Não sei Ino .. Espero que seja logo .. Se bem que as vezes eu penso que prefiro ele assim ..

" Tá doida ?? "

– Sério ? Porque ?

– Ele é mais doce, só de pensar que quando ele voltar ao normal vai voltar a ser o mesmo Sasuke-Kun frio e distante de sempre ..

" Sakura, sou eu !!!! Eu tô aqui sua irritante cor de rosa, quando vai perceber isso ..? "

As ex rivais se despediram, Sasuke ficou pensando sobre as palavras que ouvira de Sakura, ele era sempre frio e distante, de certo modo, voltar a ser um bebê fez bem para o Uchiha, ele havia ficado mais próximo da rosada e até a compreendia melhor, e como se já não bastasse, também sentia que estava se apaixonando...

Eles chegaram em casa, Sakura deu um banho no pequeno Sasuke, na banheira, ahhh a banheira, que saudade o moreno sentia dela, pelo menos ali ele não tinha nenhum tipo de pensamentos pervertidos, se bem que nem todas as banheiras do mundo iriam fazê-lo esquecer o que já havia visto ( e gostado ) ..

Ela preparou algo para comerem enquanto Sasuke assistia os malditos desenhos animados, ele engatinhava a cozinha e a rosada o levava de volta para a sala .. Isso se repetiu diversas vezes.

– Cozinha não é lugar para bebês - Dizia ela .. - Volte para a sala e vai assistir

" Isso é uma tortura ainda maior do que ser cuidado pelo Naruto .. Bem, também não é pra tanto, mas é tortura do mesmo jeito . " Estava de braços cruzados, com a cara fechada e fazendo bico de raiva, já era a sétima vez que ele ia até a cozinha e Sakura o levava de volta para a sala..

Ah claro, como se ele fosse idiota de agir como um bebê de verdade e querer brincar com objetos cortantes ou querer subir em armários, brincar com fogo ou até mesmo enfiar o dedo na tomada, Sasuke não faria isso, só não aguentava mais aqueles desenhos chatos que ensinam números, cores, formas e etc... Como uma criança poderia gostar daquilo ??

Depois do jantar a rosada o colocou para dormir, de volta à cama de solteiro, Sasuke ficaria sem espaço para se espalhar à vontade, mas isso podia ser até bom, pelo menos dessa forma ele ficaria mais pertinho da irritante cor de rosa ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? Sugestões ? Recomendações ?
Não esqueçam de ler " Ironias do destino " ..
Até a próxima