Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
Dodói


Notas iniciais do capítulo

Demorei ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/12

Sasuke aproveitava seu banho de rio nos braços da rosada . Pelo menos ela estava vestida, mas aquela roupa toda colada no corpo por causa da água mostrava todas as curvas do corpo dela, mas o bebê só foi notar isso depois que eles saíram da água, enquanto estavam lá ele só pensava em aproveitar..

– Hora de sair Sasuke-Kun ..

" Mas já ?? Tá tão bom aqui Sakura, você já vem cortar meu barato. "

– Está esfriando...

Realmente estava esfriando bastante, Sasuke só notou quando saiu da água; tem sensação pior do que você estar tomando um banho gostoso e quando sai sente aquele vento frio ?? É horrível mesmo, o coitado do Sasuke ficou todo arrepiado, Sakura o abraçava bem forte na tentativa de deixá-lo mais quentinho.

– Droga, acho que não foi uma boa idéia, não sabia que o clima daqui mudava tão drasticamente de uma hora pra outra..

" Tá ficando muito frio Sakura " Sasuke estava batendo os dentes de frio..

Eles voltaram para casa totalmente encharcados, mas o banho foi ótimo, embora tivesse ficado frio do nada.. O clima lá era assim mesmo, me manhã e à noite ficava frio, enquanto que à tarde o clima era mais quente..

Chegando em casa, ambos trocaram de roupa, ela enrolou o bebê num cobertor, o coitado estava tremendo de frio, a rosada foi fazer o jantar..

" Obaaaa ... Sopa de tomates .. Você é um anjo Sakura "

O garoto comeu como se não houvesse amanhã, logo ele capotou na cama que para a alegria, tanto dele quanto de Sakura, era de casal, ele podia se espalhar o quanto quisesse.. Sakura deixou o bebê na cama com uma fortaleza de travesseiros e foi trabalhar mais um pouco ... Ah, como é bom ter uma cama espaçosa só pra você, Sasuke podia dar uma volta de 360 graus na cama, não cairia por conta dos travesseiros, Sakura ainda não tinha ido dormir, então a cama era toda dele, só dele e de mais ninguém... Quando foi dormir, a rosada quase teve uma crise de risos, Sasuke estava deitado no meio da cama, de bruços com o bumbum empinado pra cima, e chupando o dedo como sempre. Ela o arrumou no lugar certo e deitou ao seu lado, assim que ela deitou, sentiu o bebê se aproximar e deitar na sua barriga, abraçando-a.. Sakura dormiu enquanto acariciava os cabelos de Sasuke.

No dia seguinte, ela percebeu que Sasuke estava dormindo mais do que o comum, já era pra ele ter acordado e gritado " mamãe " numa tentativa de dizer " já acordei e tô com fome ", sim, ele sempre acordava faminto e já tinha até se acostumado com as mamadeiras matinais.. Ela foi até o quarto onde encontrou um bebê dormindo feito pedra e todo enrolado por lençóis....

– Sasuke-Kun ?! - Ela encostou uma de suas mãos sobre a testa do bebê, e estava fervendo ... - Meu Deus, você está com febre !!

" Hã ?? Sakura, porque você gritou ?? Aiiii minha cabeça tá doendo muito e meu corpo também .... "

– Onw, tadinho, ele tá dodói.

" pare de falar comigo com essa vozinha, isso é constrangedor, é ainda pior do que quando você me coloca pra assistir desenhos animados .. "

Sasuke sentiu seu corpo fraco e dolorido, começou a chorar e Sakura entrou em desespero ...

– Shiii ... Calma Sasuke-Kun, calma.. Ai que droga, o que eu faço agora ??

" Se você que é médica não sabe, não sou eu que vou saber .. "

– Calma Sakura, calma, deve ser só um resfriado.. Maldita idéia de ir para o rio ontem ...

" Sakura, minha cabeça tá doendo, o que você vai fazer sobre isso ?? "

Ela deu algo para ele comer, afinal, tomar remédio com o estômago vazio não dá; depois deu um remédio pra febre e dor no corpo, o que o fez melhorar um pouco, mas mesmo assim Sasuke não se sentia muito bem, ele pegou um resfriado forte, bebês tem a saúde frágil...

" Pelo menos os remédios infantis tem o gosto agradável, não é aquele negocio amargo, é docinho. Ok, não gosto de doces, mas é melhor do que ter que tomar aquelas coisas amargas ou ter que engolir um comprimido do tamanho de um apontador.. E com certeza, também é mil vezes melhor do que levar agulhadas.. "

O Uchiha ficava até sensibilizado com o cuidado de Sakura para com ele, a delicadeza e o carinho.. Fazia de tudo para vê-lo bem.. Sakura encheu uma vasilha com gelo e um pouco de água, pegou uma toalha pequena para fazer compressa no garoto que só gemia e chorava ...

" Sakura, pelo amor de Deus.. Eu tô com o corpo quente e você me vem com essas toalhas com gelo.. "

– Desculpe Sasuke-Kun.. Me dói ver você assim, mas é para o seu bem.. Logo você vai estar melhor..

" Assim espero.. Isso é muito ruim... porque eu ainda te respondo mentalmente ?? Você não me entende mesmo .... " ..

Sakura passou a noite toda em claro com aquele bebê que só chorava, mas ela não reclamava, cuidava com todo o prazer... Sasuke se sentia até mal por isso, estava atrapalhando o trabalho da rosada, não teve culpa de ficar doente, mas Sakura não tinha obrigação nenhuma de cuidar dele..

– Calma bebê, calma .. Não chore mais ...

Sakura o aconchegou em seu colo e acalentou até que, às 4:30 da manhã, ele conseguiu dormir... Ela colocou na cama aquele bebê branquinho que já estava com o rosto vermelho por causa da febre.. Ela deitou ao seu lado e ele, já com os olhos fechados, foi chegando cada vez mais perto dela e a abraçou. Sakura chegava até a pensar que não seria de todo mal se ele ficasse daquele jeito para sempre, era mais carinhoso; o Sasuke normal era frio e distante, diferente do Sasuke bebê. Mas ela não sabia que era o Sasuke normal quem estava dentro do Sasuke bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??