Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
O regresso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. essa é a minha quarta história e como sempre é sobre Naruto. Fazer o que né ?! Um vício é um vício. Kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561018/chapter/1

A guerra ninja acabou, Sasuke e Naruto recuperaram seus braços graças a Sakura e a lesma Katsuyu.. O Uchiha voltou para a aldeia e foi aceito por todos, até porque, graças a ele a temida Kaguya fora selada.. Tsunade ainda ocupava o posto de Hokage, embora já pensasse em se aposentar..
Tsunade designou o trio da antiga equipe sete para uma missão, missão esta que demoraria alguns dias, já que seria em uma aldeia um pouco distante de konoha.. Os três estavam empolgados, seria a primeira missão deles depois de tanto tempo longe, pode-se dizer que Sasuke estava mais empolgado que Naruto, já que agora ele estava de volta para junto dos seus amigos e tudo poderia voltar a ser como era antes..
Sakura ainda o via como uma pessoa fria e distante, seus sentimentos em relação ao moreno não haviam mudado desde sua infância, Sakura ainda era apaixonada por Sasuke Uchiha e isso era óbvio, embora Sasuke não demonstrasse nada, mas é claro que houve um pedido de desculpas após a guerra... Sasuke ainda era ruim em se expressar e as vezes aparentava ser frio e indiferente, mas essa era sua personalidade, não tem jeito..

A missão da equipe sete era investigar um caso estranho de bruxaria que estava acontecendo numa aldeia .. isso mesmo, bruxaria.. Era como se feitiços estivessem sendo lançado sobre os moradores que estavam com medo e a mercê disso, essa aldeia pequena pediu ajuda para os ninjas da folha que partiram um pouco aflitos. Não é todo dia que você encontra bruxos fazendo pessoas de reféns. Na verdade eles não acreditavam nessas coisas, poderia ser exagero dos moradores ou então poderia ser outra coisa, mas.. bruxos ??? Pelo amor de Deus. . Isso é coisa de filmes de terror ... bem... era o que eles pensavam...

Eles demoraram cerca de dois dias para chegar, tiveram que parar para acampar durante a noite e tudo. . Como sempre, Sasuke se mantinha distante e pensativo, quieto no seu canto .. Talvez ele sentisse que passou muito tempo longe dos antigos companheiros e ainda não se sentisse muito à vontade..

No dia seguinte eles seguiram viagem e chegaram na aldeia que era assombrada por feitiços, a partir dali eles teriam que lidar com algo que eles jamais imaginariam ter que lidar algum dia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com sempre eu fiz o primeiro capítulo pequeno pra deixar um gosto de quero mais..
Comentários ??