Destino escrita por LaSwanCullen


Capítulo 8
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoal!
Muito obrigado pelos comentários! *-----*
Gente a fic ja passou de 3.000 visualizações!
Ai como eu Amo vocês!!!
Lá vai mais um capitulo super dedicado as minhas leitoras!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560896/chapter/8

Depois de alguns minutos no quarto resolvi descer para ajudar Zach, estava saindo quarto quando sinto uma pequena tontura. Encostei-me na parede e respirei fundo, mas que diabos estava acontecendo?

Resolvi ir ao banheiro, entrei rapidamente e fechei a porta. Quando olhei-me no espelho, percebi que estava um pouco pálida. Abri a torneira e molhei o rosto, peguei a tolha de rosto e enxuguei-me. Arrumei o cabelo e logo sai do banheiro, desci as escadas e vi que o casaco de Zach estava no braço do sofá. Fui a varanda e vi que mamãe estava conversando com Paul e Jared. Aproximei-me de mamãe e logo fui cumprimentada pelos dois.

– Olá Leah.

Disseram os dois ao mesmo tempo.

– Olá meninos, há quanto tempo.

Respondi dando risada.

Meus olhos procuraram Zach habilmente, ele estava mexendo no porta malas. Caminhei em sua direção e vi a viatura de Charlie se aproximando. Ele estacionou perto de mim e ficou surpreso quando viu-me.

– Leah, que bom que você está aqui.

Disse Charlie abraçando-me.

– Fico feliz de ter voltado e que você e mamãe estão juntos.

Disse sorrindo em sua direção. Charlie tinha alguns fios grisalho o que dava um charme. Ele e Zach foram apresentados e inclusive ofereceu ajuda para levar as malas no quarto, mas Zach dava conta.

Meu marido levou as malas para o meu quarto e resolvi pegar a caixa com o videogame dos meninos. Peguei a caixa verde e adentrei em casa, subi as escadas e levei para o meu antigo quarto. Zach depositava as malas no chão e eu coloquei a caixa em um canto do quarto. Enquanto Zach trazia as coisas do carro, resolvi arrumas as roupas mais usadas nas gavetas vazias.

Estava terminando de arrumar as coisas quando sinto uma pequena dor na lombar, sentei-me na cama e comecei a realmente preocupar-me. Zach entrou no quarto para trazer a última mala, e olhou-me estranho.

– Você está com cheiro um pouco diferente, colocou algum perfume?

Zach perguntou e fiquei nervosa. Será que o Zach está começando a perceber que não estou bem?

– Não, deve ser o cheiro de La Push que está te confundido.

Ele olhou-me como se desconfiasse, mas logo balançou a cabeça, como se quisesse esquecer. Resolvi trocar de roupa, colocaria um mais confortável. Abri as gavetas e peguei um short e uma bata confortável. Tirei a minha blusa e logo percebi os olhos de Zach cravados em mim. Olhei-o confusa e perguntei.

– O que foi?

Respondeu Zach.

Coloquei a bata e logo tirei a calça. A porta do quarto abriu e mamãe estava a porta. Ela veio nos avisar que Jake tinha avisado aos Cullens que nós tínhamos chegado. Mamãe também nos disse que amanhã Renesmee viria para cá para ver o avô.

Quando estava com uma roupa mais confortável, eu e Zach descemos. Fomos para o fundo da casa que dava bem de frente para a praia. Zach sentou em uma das cadeiras e logo mamãe e Charlie sentaram.

Fiquei olhando a praia e logo perguntei.

– Zach, vamos dar uma volta?

Os olhos de Zach caíram sobre mim e logo respondeu.

Estávamos indo em direção à praia. Quando senti meus pés tocando a areia fofa, sorri feliz. Percebo uma sensação estranha e quando meus olhos vão em direção do penhasco vejo um lobo negro observando-nos.

Olhei fixamente em sua direção até o lobo sair de minha visão.

Quem ele achava que era? Por acaso só ele tem o direito de sentir-se feliz? Que direito ele tinha de nos observar?

Caminhava pela praia e brincávamos na água. Sentia-me livre e feliz, penso que se voltasse no tempo teria feito as mesmas escolhas.

Encontrar Zach foi a melhor coisa que aconteceu-me. Eu e ele temos um amor natural, nada de magia. Hoje respeito o imprinting, mas nunca poderia ter tido um, afinal ser uma loba te torna diferente dos outros.

Antigamente achava Isabella louca, como pode amar tanto um vampiro a ponto de se tornar um deles?

Mas hoje entendo que o amor natural, é tão forte quanto o imprinting. Lembro-me de Zach explicando o porquê de imprinting não acontecer comigo.

Flashback On

Olhei nos olhos de Zach e resolvi perguntar.

– Eu nunca terei um Imprinting?

Zach olhou em meus olhos surpresos e falou.

– Você não gosta de mim?

– Gosto, mas se acontecer não quero te machucar e nem a mim mesma.

Respondi olhando em seus olhos.

– Leah os transfiguradores têm o imprinting para encontrar a parceira ideal para passar os genes. Mas no caso das fêmeas quem carregaria os bebes seriam elas, então a natureza não achou necessário o imprinting. Eu conheci muitos transfiguradores e nenhuma das fêmeas nem tiveram imprinting e nem foram alvo dele.

Respondeu-me. Olhei em seus olhos e sorri, ele olhou-me confuso e logo respondi.

– Eu ficaria muito magoada se você não fosse o cara certo para mim.

E logo nossos lábios encontram-se em um beijo calmo e apaixonado.

Flashback Off

Voltei a realidade e estava na praia novamente. Resolvemos nos sentar na areia e ficamos observando o mar e as ondas violentas que batiam contra as rochas de La Push.

Depois de um tempo resolvi deitar na areia com a cabeça no colo de Zach. Com o passar dos minutos senti meu corpo pesado, estava cansada. Os dedos dele acariciavam os meus cabelos e quando dei por mim cai em sono profundo.

Depois de um tempo sentia-me flutuando e logo algo macio estava debaixo de mim.

Quando acordei vi que estava no meu antigo quarto. Olhei e ao redor e procurei o cheiro de Zach, e logo achei-o no primeiro andar.

Vi que era mais de 19:00 da noite e senti o cheiro de comida da mamãe. Resolvi ir tomar um banho e tirar o cheiro de água salgada. Peguei uma calça de moletom e uma blusa de manga, um par de roupas intimas e uma toalha. Andei-me em direção ao banheiro e fechei a porta logo após de adentrar ao banheiro.

Tirei a blusa e a calça e quando vejo minha imagem no espelho percebo algo que não estava ali antes. Meu ventre estava um pouco avantajado, mas como eu tinha engordado?

Meu metabolismo era alto, era muito difícil eu ganhar peso. Coloquei a ponta dos dedos e percebi que meu ventre estava duro.

Eu só tinha ganhado peso na...

– Será?

Sussurrei com os olhos arregalados. Será realmente um bebe?

Há muitos anos atrás eu nunca imaginaria ter filhos, mas Zach explicou-me que não era bem assim. De acordo com meu marido, uma mulher sempre eliminava um ovulo ao mês, quando este não era fecundado.

Mas eu sou imortal enquanto estiver transformando-me, então eu não poderia desperdiçar os óvulos assim. Ou seja, eu sempre estaria fértil desde que tivesse uma relação sexual, alguns meses depois nasceram meus bebes lindos e tão diferentes.

Meus olhos não desviavam de minha barriga. Precisaria conversar com Zach, ele poderia me confirmar isso.

Sorri ao tocar meu ventre e sem perceber algumas lágrimas caíram na palma de minha mão. Resolvi tomar banho rápido. A água caia e relaxava o meu corpo, não tirava as mãos de meu ventre. Quando finalmente terminei meu banho, sequei-me com a toalha e coloquei a roupa.

Quando terminei de trocar-me, olhei-me no espelho e vi que a camiseta iria camuflar meu ventre. Precisava falar com Zach, abri a porta do banheiro e andei pelo corredor até o quarto. Coloquei a toalha estirada pela cadeira e desci para o primeiro andar.

Escutava as vozes de mamãe e Seth rindo e quando adentrei a cozinha, vi Zach e Seth sentados à mesa e mamãe estava em pé, encostada na pia.

Zach girou a cabeça e viu-me.

– Acordou dorminhoca.

Sorri em sua direção. Seth olhou-me e falou.

– Mamãe estava contando como você era quando criança.

Rolei os olhos e disse.

– E você divertindo-se as minhas custas.

Olhei para Zach e disse.

– Podemos conversar um minuto?

Seth e mamãe olharam-me confusos. Zach e saímos para fora da casa, quando estávamos longe o suficiente, comecei a falar.

– Zach eu acho que estou...

– Gravida?

Ele disse antes que eu pudesse terminar, fiquei surpresa. Como ele já sabia?

– Como?

Perguntei.

– Eu já desconfiava, mas como você não tinha percebido ainda, não tinha certeza.

Respondeu ele abraçando-me.

– Como a gente vai ter certeza?

Perguntei sorrindo e com os braços em sua cintura.

– Leah se você já percebeu, quer dizer que você já está sentindo as mudanças. Assim que a gente explicar sobre os meninos, eu vou conversar com o Doutor Carlisle. Pode deixar que vai dar tudo certo.

Nossos lábios encontraram-se em um beijo apaixonado. Logo reprimi um gemido quando ele pressionou seu corpo ao meu. Sua mão desceu para meu ventre e disse.

– Mas alguns dias e sentirei a presença do bebê.

– Acho melhor a gente voltar.

Disse dando-lhe um selinho. Andamos de volta a casa e quando adentramos a cozinha vimos que mamãe tinha botado a mesa do jantar.

Sentamos na mesa e logo Charlie chegou para juntar-se a nós. Estávamos todos nos servindo quando Seth aproveitou para fazer algumas perguntas.

– A sua família é de onde Zachary?

Zach estava servindo-me quando respondeu-lhe.

– Alberta, Canadá.

Seth olhou-me, mas logo fez outra pergunta.

– Qual sua profissão?

Segurava o riso, sabia que Seth estava bancando o irmão ciumento.

– Médico Ortopedista e Traumatologista.

Respondeu Zach. Mamãe olhou e disse.

– Você é novo, na minha época eram velhos e rechonchudos.

Zach riu e disse.

– Conheço alguns com essa descrição.

Depois disso o jantar decorreu tranquilo, quando terminamos Zach disse.

– Quer ajuda com a louça?

– Não precisa, eu faço isso!

Disse mamãe surpresa. Seth com a sobrancelha arqueada olhou para Zach e disse.

– Querendo ganhar a sogra?

Rolei os olhos e respondi antes que Zach pudesse pronunciar-se.

– Em casa nós dividimos, uma semana ele faz o jantar e na outra sou eu. Essa semana é dele, então quem faz o almoço e a janta, lava a louça.

Seth riu e disse.

– Especialmente para você, que odiava a lavar louça e me pagava para isso.

Sorri em sua direção e a voz de Zach pode ser escutada.

– Realmente Leah não gosta.

Depois do jantar resolvemos ir para quarto e essa noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram?
Reviews!!
Bjokinhasss