Destino escrita por LaSwanCullen


Capítulo 7
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Oiii Pessoal!
Muito obrigada pelos comentários!
Queria agradecer ao leitor Tayler pela recomendação! *-----*
Vamos ao Capitulo!
Bjokinhass *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560896/chapter/7

Ainda estávamos dentro do carro e vi que mais lobos saíram para fora.

Senti o cheiro de Jacob e logo meus olhos lacrimejaram quando vi mamãe na varanda de casa. Essa era a hora e não tinha como fugir.

Olhei para Zach e logo tirei o sinto de segurança. Abri a porta do carro e logo minhas sapatilhas se firmaram nas terras de La Push. Quando finalmente retirei-me do carro, vi mamãe de olhos arregalados.

Vi algumas expressões de surpresa e logo percebi algumas pessoas que não gostaria de ver neste momento: Sam e Emily.

Seth abriu um sorriso radiante e logo vi meu irmão pulando a varanda de casa, vindo em minha direção.

Dei alguns passos para frente e logo os braços de Seth envolveram-me em um abraço apertado.

– Leah!

Escutei sua voz dizendo.

– Oi pirralho.

Sorri beijando suas bochechas.

Atrás de mim escutei a porta do carro batendo, eu só tinha que agradecer aquele homem maravilhoso que era meu marido, por ter convencendo-me a voltar para casa.

Baguncei os cabelos de Seth, realmente ele tinha crescido.

– Sabe pirralho, eu senti muita a sua falta.

Ele riu e respondeu.

– Você está linda.

Sorri e o abracei novamente.

Quando Seth se pôs ao meu lado, vi mamãe andando em minha direção com olhos transbordando de lagrimas. Fui em sua direção e senti seus braços me envolverem de forma tão maternal.

– Minha garotinha está aqui.

Disse sorrindo.

– Sim, mamãe.

Dei-lhe um beijo na testa e logo a apertei em outro abraço apertado. Jake abraçou-me, mas depois percebi que eles estavam intimidados pela presença de Zach.

Olhei para Zach e sorri. Ele sabia exatamente o que eu estava pensando.

Seth logo começou o interrogatório.

– Onde você esteve? Sabe o quanto nós ficamos preocupados, Leah!

Olhei para Seth e disse.

– Eu sinto muito Seth. Eu queria ter ficado, mas não conseguiria.

Vi que Seth parou de falar quando Zach aproximou, logo nossas mãos estavam entrelaçadas e vi perturbação no rosto de alguns lobos, tenho certeza que eles devem estar confusos, mas não irei ficar falando da minha vida para todos.

Agora viria as apresentações.

– Zach está é minha mãe Sue e meu irmão Seth.

Disse sinalizando cada um.

– É um enorme prazer em conhece-los, Sr Sue devo dizer que agora posso dizer que Leah herdou a beleza de sua mãe.

Disse Zach sorrindo amavelmente.

Mamãe ficou vermelha, eu conhecia meu marido, ele sabe elogiar uma mulher como ninguém.

Seth olhou-me, como se esperasse o que eu iria dizer.

– Mamãe e Seth, este é Zachary... meu marido.

Seth arregalou os olhos e puxou o ar rapidamente. Jacob que estava um pouco atrás olhou-me surpreso e mamãe ficou olhando-nos.

Olhei na varando e vi que o resto do bando estava espantado. Emily estava com o sorrisinho de sempre e Sam estava paralisado.

Votei a atenção para os membros da minha família e logo Seth pronunciou-se.

– Marido?

– Sim, ou você acha que esta aliança está de enfeite no meu dedo?

Perguntei fazendo graça para meu irmão. Seu sorriso de canto abriu-se e ele respondeu.

– Vejo que algumas coisas não mudam.

Eu e Seth paramos de rir quando escutamos a voz de mamãe falando.

– Você está feliz?

Perguntou-me.

– Muito mamãe, mas do que eu poderia imaginar.

Respondi, ela avaliava-me como se tentasse encontrar algum indicio de mentira, mas vejo que ela não encontrou.

Jacob aproximou-se e disse.

– Fico feliz por você.

E vi em seus olhos uma pergunta implícita.

– Ele conhece o segredo Jacob, Zach não é humano, mas só ele pode te contar o que ele é, da minha boca não sairá nada.

Jacob olhou em direção ao meu marido e logo voltou seus olhos em minha direção.

– Confio em você Leah.

Sorri em direção a Jacob, mas logo murchou com as palavras que viriam a seguir.

– Vocês só podem estar enlouquecendo! Ela foi embora, não se importou com ninguém, volta anos depois com um completo estranho e ninguém vai fazer nada?

Falava Sam furiosamente.

Neste momento eu realmente queria quem alguém quebrasse seu pescoço. Quem ele pensava que era?

Antes que eu pudesse responder, a voz de Zach preencheu o ambiente.

– Eu só vou te dizer três coisas, primeiro você abaixe o tom para falar com a minha esposa, segundo você aprenda a colocar no seu vocabulário uma palavrinha chama respeito e terceiro é bom que você tomar cuidado com as suas palavras.

Arregalei os olhos, Zach deve estar furioso.

Jacob não sabia para quem olhava, percebi que alguns lobos estavam próximos de Sam.

– Calma pessoal, vamos conversar.

Falava Seth tentando apaziguar a situação. Olhei para meu marido e vi seus olhos estreitos em direção a Sam. Apertei sua mão e vi que ele relaxou, virei-me de costas para todos e concentrei-me no homem a minha frente. Coloquei minha mão em seu rosto e sorri carinhosamente.

– Relaxe meu amor, não vale a pena discutir com ele, principalmente uma pessoa tão insignificante.

Falei venenosamente, sabia que isso iria atingir o lobo. Há muito tempo atrás eu teria partido com toda raiva para cima dele, mas hoje percebo que as palavras fazem estrago. Aprendi que certas pessoas devem ser ignoradas e que não vale a pena.

Zach olhou para mim e sorriu, ele tinha gostado das minhas palavras.

– Tudo bem.

Voltei para o seu lado e vi que Jacob estava mais aliviado. Percebi que os outros lobos estavam falando com Sam.

– Vamos entrar.

Falava mamãe tentando tranquilizar o ambiente.

Zach deu-me a mão e logo caminhamos em direção da casa. Emily estava na varanda meio receosa. Quando passamos pelo bando, cumprimentei os lobos e logo subi as escadas da varanda. Quando nos aproximamos de Emily, ela disse.

– Fico feliz que tenha voltado.

Olhei em seus olhos e respondi.

– Obrigada Emily, mas vou te dar um conselho, e melhor tomar conta do seu marido, se não ele irá sair machucado.

Observei a surpresa em seus olhos. Adentramos a casa e vi que Jacob ficou conversando com o bando. Observei a casa e vi que estava a mesma de sete anos atrás. Seth vinha logo atrás de nós e mamãe sinalizou o sofá para sentarmos.

– Filha desculpe-me, se eu soubesse que você estava vindo, eu não teria feito uma reunião aqui hoje.

Falava mamãe.

– Não se preocupe mamãe, não me importo.

Respondi e logo Zach colocou uma de suas mãos em minha coxa. O engraçado foi a expressão de Seth ao ver isso. Ele não estava acostumado.

– Estou tão feliz que esteja aqui.

Seth falou olhando em meus olhos.

– Agradeça a Zach, ele convenceu-me a vir. Depois de tantos anos, eu tinha medo de vocês não quererem mais ver-me.

Falei olhando para mamãe e Seth.

Mamãe sorriu para Zach e disse.

– Obrigada por traze-la de volta e cuidar dela.

– Não precisa agradecer, eu só fiz o certo.

Disse Zach sinceramente.

A conversa fluiu naturalmente, mamãe fez suas perguntas sobre o olhar atento de meu irmão. Eu não tinha tocado ainda no assunto sobre os netos, mas isso iria acontecer em algum momento.

– Mamãe cadê o Charlie?

Perguntei curiosa.

– Está na delegacia, mas ele não vai demorar-se.

Respondeu sorrindo.

Sinto meu celular vibrar e sabia que era uma ligação. Peguei o celular no bolso da calça, olhei no visor e vi que era Elijah, meu coração deve ter perdido uma batida. Zach encarou-me profundamente. Rejeitei a chamada e digitei uma mensagem sobre o olhar atento de Seth

Elijah

Não posso falar agora, o que aconteceu?

Fiquei com o celular na mão e logo mamãe perguntou curiosa.

– Algum problema?

– Não, mamãe.

Respondi sorrindo.

Seth olhou-me como se desconfiasse de alguma coisa. Jacob entrou na sala e vi que sua expressão não estava boa. Resolvi perguntar.

– O que aconteceu?

– Nada Leah, já dei um jeito.

Falou acalmando-me.

Respirei mais aliviada, pois não queria confusão. Sabia que ainda tinha muito mais para acontecer. Jacob assentou no sofá e ficou olhando para Zach, sabia que ele queria perguntar alguma coisa.

Antes que eu pudesse falar com Jacob, Zach disse.

– Pode perguntar Jacob, não tenho nada contra você.

Jacob arqueou a sobrancelha, mas acabou perguntando.

– Por que eu sinto cheiro um tanto adocicado vindo de você, mas ao mesmo tempo outro cheiro estranho?

– Vamos dizer que faz parte do que eu sou.

Respondeu Zach rindo de lado.

Jacob logo entendeu que isso estava relacionado com o que Zach era.

– Como está Renesmee?

Perguntei sorrindo para Jacob. Seus olhos brilharam e logo respondeu.

– Está bem, está tentando convencer a Alice a não exagerar na festa. Esme ficou feliz sabendo que iria voltar. Seu irmão disse para Bella que a família agora está completa.

Sorri e logo pensei em como era estranho ter uma meia irmã vampira. Algum tempo depois Seth e Jacob saíram e levei Zach para conhecer meu antigo quarto. Quando adentramos ao pequeno quarto vi que Zach observava tudo ao redor.

– Sabia que iria gostar de conhecer sua família.

Disse olhando em meus olhos. Zach encostou a porta.

– Obrigada.

Sentei-me na cama e resolvi falar baixo.

– Como vou falar sobre Elijah e Aiden?

Zach olhou-me respondeu-me.

– Vamos esperar o momento certo para contar, afinal Jacob terá que participar da conversa.

Olhei em seus olhos e concordei.

– Vou pegar as coisas no carro e trazer para dentro.

Zach logo desceu e assim que levantei-me senti o celular vibrar. Peguei-o e olhei no visor e li a mensagem de Elijah.

Mãe, qual é o endereço da casa da vovó?

Sorri e logo enviei, sabia que eles iriam demorar para achar. Antes de descer olhei a redor e vi que sentia-me bem por estar aqui.

Eu tinha que conversar com mamãe sobre os meninos, mas ainda estava pensando nas palavras certas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviewss
Finalmente Leah em La Push!
Vontade de bater no Sam! :(
kkkkkkkkk
Bjokinhas