Destino escrita por LaSwanCullen


Capítulo 5
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii Pessoal!
Obrigada pelos comentários!
Leitores Fantasmas Se Pronunciem, Please!
Lá vai mais um Capitulo!
Carro do Zach: http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2012/09/01-2013-ford-escape-fd.jpg
Espero que gostem!! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560896/chapter/5

Estava em um local tranquilo, era um jardim enorme e eu caminhava por entre as flores. Estava andando, quando uma luz forte atingiu-me.

Abri os olhos e vi que estava em meu quarto. Olhei ao redor e percebi que tinha sido colocada aqui. Eu tinha pegado no sono enquanto estava assistindo filme. Afastei as cobertas e peguei um lacinho que estava em cima da cômoda, amarrei o cabelo e logo senti o cheiro de Zach vindo do primeiro andar.

Estava faminta e senti o cheiro delicioso de comida vindo da cozinha. Sai do quarto e fui em direção ao corredor. Passei pelo quarto de Elijah e vi que as portas da varanda tinham sido fechadas. Olhei para o relógio no corredor e vi que eram 19:57 da noite, tirei um belo cochilo. Achei estranho esse sono todo, nunca tinha ficado tão cansada antes. Parecia que minhas forças tinham sido sugadas.

Desci as escadas e logo vi que a TV estava ligada, olhei e vi Zach de costas mexendo nos armários. Quando adentrei a cozinha, ele se virou de frente para mim curioso e perguntou.

– Amor, você está bem?

Olhei para ele confusa e disse.

– Sim, por que?

– Quando cheguei você estava cochilando no sofá, você acordou tarde e estava dormindo novamente.

Zach falava encostado no balcão.

– Acho que só estou cansada.

Falei tentando cortar o assunto. Zach arqueou a sobrancelha, mas deixou o assunto quieto.

Logo ele perguntou.

– Você viu o e-mail respondido?

– Sim, já avisei os meninos. Eu quero ir antes se estiver tudo bem para você.

Ele me olhou e sorriu.

– Tudo bem por mim, só vou ligar para o hospital dizendo que irei tirar minhas férias.

– Eu avisei para os nossos filhotes que se der tudo certo, sairemos daqui a manhã cedo.

Disse sorrindo e logo senti-me sendo levantada. Automaticamente enrolei minhas pernas ao redor de sua cintura. Zach sentou no sofá comigo em seu colo.

– O que você acha que sua família irá pensar de mim?

Perguntou ele sorrindo.

– Que você é maravilhoso.

Disse dando-lhe um selinho. Logo Zach sorriu e sua boca cobriu a minha, seus lábios eram firmes e minhas mãos circularam seu pescoço tentando nos aproximar mais. Minhas mãos começaram a desabotoar a camisa branca que ele vestia, botão por botão.

Logo senti sua pele firme debaixo de minhas unhas, passei meus dedos pelo seu peito forte e largo que logo encontraram os gominhos de seu abdômen. Sorri quando o senti se arrepiando. Senti sua mão subindo por debaixo da minha blusa e logo sua boca desceu para meu pescoço. Algumas manchas iriam aparecer depois, mas naquele momento não estava me importando com nada.

Seus lábios logo voltaram famintos aos meus, nossos lábios estavam se atracando em uma dança sensual, minhas mãos tentavam tirar sua camisa, enquanto tocava cada pedacinho de pele que era revelada.

Estava tão distraída que logo resmunguei quando o celular de Zach tocou.

– Amor... tenho que atender.

Ele disse tentando pegar o celular. Estava passando a mão seu abdômen quando respondi.

– Tem certeza?

Ele riu e logo disse.

– Sim ... mas você está tirando minha concentração.

Ele atendeu o telefone e logo comecei a distribuir beijos em seu pescoço. Sabia que o estava tirando do controle. Sua respiração ficou ofegante, mas ele estava tentando disfarçar enquanto falava ao celular.

Quando ele desligou o telefone escute sua voz falando entrecortada.

– Você é uma menina muito... má.

Dei risada, mas logo senti um pouco de enjoo.

Respirei fundo tentando disfarçar, conhecia meu marido e sendo médico, ele era um pouco neurótico. Logo um mal estar atingiu-me e corri para o banheiro mais próximo.

Minha cabeça estava inclinada no vaso sanitário, e coloquei para fora tudo que tinha comido, sentia meus cabelos sendo segurados por Zach. Tentei afastar Zach para não ver nada, mas ele parecia uma muralha atrás de mim. Quando senti-me mais aliviada, sentei-me no chão próximo do vaso sanitário. Senti as mãos de Zach na minha nuca e logo levemente empurrou minhas costas para colocar a cabeça entre as pernas. Sua voz preocupada adentrou em meus ouvido quando ele disse.

– Desse jeito o mal estar vai passar.

Fiquei alguns minutos na mesma posição. Quando o mal estar passou, senti suas mãos na minha cintura. E logo vi-me encostada no tórax de Zach, suas mãos amarraram meu cabelo novamente.

– Leah, estou ficando preocupado, o que você está sentindo?

Sabia que agora meu marido estava no modo Doutor Zachary.

– Eu estou bem, acho que o lanche que comi não caiu bem.

Respondi calmamente tentando transparecer estar normal novamente. Seu suspiro de preocupação não passou despercebido por mim.

– Você tem certeza?

Zach perguntou questionando-me.

– Sim.

Falei e logo Zach ajudou-me a levantar. Escovei os dentes para tirar o gosto horrível da boca. Fomos em direção ao sofá e logo deitei-me com as pernas no colo de Zach. Sabia que agora ele iria ficar mais observador e mais inquieto, senti suas mãos acariciarem minhas pernas.

Quando não estava sentindo mais nada, sentei-me no sofá.

– Estou melhor agora meu amor. Foi só alguma coisa que comi.

Falei enquanto olhava em seus olhos.

– Vou acreditar em você, mas se acontecer novamente você vai fazer exames.

Disse enquanto me dava um selinho.

Depois disso Zach ficou meio receoso em deixar alimentar-me. Mas quando comi e nada aconteceu vi em seus olhos alivio. As horas passavam correndo, e não consegui pegar no sono de jeito nenhum. Zach ligou no hospital e avisou que iria sair de férias. Aproveitei para arrumar nossas malas, e levaria algumas roupas de Elijah e Aiden que eu tinha lavado essa tarde.

Dobrei blusas, calças, bermudas, shorts, regatas, macacões. Em pequenas sacolinhas coloquei pares de tênis do Zach, Elijah e Aiden. Os meus sapatos por serem menores ocupavam menos espaço, ou seja, dava para levar mais.

Arrumei também alguns objetos de higiene pessoal e não fechei a mala. Até amanhã cedo vou colocar mais coisas na mala. Dormi bem tarde, já eram mais de 03:00 da manhã quando peguei no sono e sabia que não dormiria muito.

Meu sono foi tranquilo e não passei mal depois disso. Despertei as 06:00 da manhã e acordei meu bonitão para tomar banho comigo.

Zach acordou meio grogue, mas logo sorriu ao ver para que chamei ele. Senti seus braços em minha cintura apertando-me. E levando-me em direção ao banheiro do nosso quarto.

Terminava de retirar a roupa e quando olho pata trás, vejo meu marido ligando o chuveiro como veio ao mundo. Vi que sua calça de moletom estava jogada no canto do banheiro. Quando a nuvem de vapor começou a se formar sinto meu corpo sendo puxado para dentro do box.

A cascata de agua quente caiam pelos nossos corpos e senti os braços de Zach me colando a ele. Suas mãos acariciavam-me sem pressa, os seus beijos deixavam rastros de calor em todo meu corpo. Os toques, beijo e caricias estavam enlouquecendo-me.

Sabia que aquele banho seria demorado e sorri sabendo o que iria acontecer.

Quando saímos do banho, sentia-me totalmente elétrica, aproveitei para ligar para meus filhos. Eram 06:40 da manhã e logo Aiden atendeu o celular no segundo toque e percebi que sua voz estava sonolenta.

– Bom dia...mamãe.

– Bom dia meu amor. Eu e seu pai iremos sair daqui a pouco, vou esperar você e Elijah em La Push.

Disse calmamente.

– Tudo bem mamãe. Tem como a senhora levar nosso notebook e o Xbox?

Perguntou Aiden esperançoso. Suspirei e respondi.

– Posso até levar, desde que vocês não fiquem o tempo todo na frente do jogo ou da tela do notebook.

– A gente vai se controlar, mamãe.

Aiden falou tentando convencer-me

– Eu levo.

Disse finalmente.

– Boa viagem para vocês, agora vou voltar a dormir.

Aiden era meu dorminhoco, sorri e respondi.

– Pode voltar a dormir, amo vocês.

– Também amamos vocês.

Sorri e logo a ligação foi encerrada.

Estava no sentada na cama, mas logo fui em direção as escadas e desci até o subsolo. As vezes tinha até medo de descer aqui, meus meninos ficavam tanto tempo nesta sala que poderia ter bichos tamanha a sujeira que eles deixavam, o Zach deu para eles, e eles modificaram, colocaram um telão e algumas poltronas e transformou em um verdadeiro cinema ou como eu vejo a sala de videogame.

Adentrei a sala e avistei a poltronas de coro marrom, via-se algumas prateleiras de mogno e vários CDs de jogos. Avistei o Xbox na cômoda onde em cima havia o telão. Desconectei os fios e enrolei todos, coloquei na caixa verde onde estava escrito o nome dos dois. Vi que em cima da cômoda tinha um porta CD vermelho e preto, abri e vi que tinha vários jogos dentro. Resolvi colocá-lo dentro da caixa e me dirigi as escadas.

Quando voltei a sala via que Zach estava mexendo na cozinha. Ele olhou-me e perguntou.

– Por que você está levando o videogame dos meninos?

– Aiden me pediu.

Respondi colocando a caixa no sofá e logo Zach estreitou os olhos em minha direção.

– Espero que eles já saibam que se ficar jogando essa parafernália muito tempo, o videogame não irá voltar apara casa.

– Já estão avisados.

Respondi sorrindo da sua careta.

Aproveitamos para tomar café da manhã e fartei-me. Enquanto limpava a cozinha, Zach ia fechando a casa e colocando as malas no carro.

Quando ele ia fechar o quarto dos meus meninos, lembrei de pegar os notebooks e carregadores. Zach colocou tudo no carro e logo voltou para trancar o subsolo.

– Amor, você vai pegar mais alguma coisa?

Perguntou olhando-me nos olhos.

– Não, tudo que tinha que pegar já está no carro.

Respondi enquanto guardava os pratos no armário, terminei de guardar as coisas no lugar. Peguei minha bolsa que estava no sofá e logo Zach e eu nos dirigíamos para fora da casa.

Assim que fechou a porta, Zach ativou todo o alarme da casa. O carro estava estacionado bem em frente de casa.

Abri a porta do carro e sentei-me na frente, bem ao lado de Zach. Assim que nos acomodamos no carro, Zach deu partida e quando passamos pelo portão, ele começou a fechar e vi que a cerca elétrica da casa foi acionada, pois o celular de Zach apitou informando.

Era quarta-feira às 07:35 da manhã e pelo jeito a viagem será rápida. Só aguardo o que virá pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Leitores Fantasmas, comentem kkkkkkk
Será realmente que a Leah está gravida? kkkkkkk
Estou revisando o próximo capitulo!
Bjokinhass