Destino escrita por LaSwanCullen


Capítulo 4
Família


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoal, lá vai mais um Capitulo.
Gente muito obrigada pelos comentários! Gnte a Fic já tem mais de 700 visualizações!
Muitoooo Obigadaaa!
Gente esse é o Link da casa da Leah e do Zach: http://www.equineacres.ca/high-point.html/details-41698064
É só clicar nas miniaturas que amplia e se você ver cada miniatura tem seu próprio numero. Observem para se situar.
Essa casa fica mesmo em Langley.
Na Photo 15: quarto de Aiden
Na Photo 17: quarto de Elijah
Na Photo 18: quarto do casal.
Gente desconsidere os vizinho.
Os outros quartos são inutilizados, mas estão presente na casa ok?.
Espero que gostem!!! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560896/chapter/4

Depois dos acontecimentos do dia, o resto da tarde foi tranquila e nenhuma surpresa. Quando escureceu fiquei esperando meus meninos ligarem, mas recebi apenas uma mensagem de texto de Aiden.

Mamãe

Eu e Elijah usamos o celular para falar como nossos amigos e ficamos sem muita bateria, vamos botar o celular para carregar e amanhã cedo ligamos.

Suspirei alto e não passou despercebido.

– O que foi meu amor?

Perguntou Zach e logo respondi.

– Aiden mandou mensagem de texto.

– Eles estão bem Leah, não se preocupe.

Dei risada e logo me dirigi a cama. Deitei-me e logo senti os braços de Zach rodeando minha cintura.

– Você acha que minha mãe ficará muito chateada comigo?

Perguntei um pouco preocupada.

– Um pouco, ela é avó, mas acho que ela vai entender.

Respondeu Zach calmamente.

Alguns minutos depois o sono me atingiu e logo adormeci. Foi uma noite sem sonhos e dormia tranquilamente. Acordei com uma voz me chamando.

– Leah.

Abri os olhos e logo os fechei por causa da claridade. Cocei os olhos e quando os abri novamente, Zach estava ajoelhado ao lado da cama olhando-me.

– Bom dia, dorminhoca.

Sorri e logo respondi.

– Bom dia bonitão.

Ele riu e percebi que seus cabelos estavam úmidos e ele estava arrumado. Fiquei confusa e perguntei.

– Aonde você vai?

– Aconteceu um acidente no centro da cidade, muitos pacientes e algumas fraturas. Ligaram-me do hospital e parece que tem algumas pessoas em estado grave.

Respondeu ele um pouco preocupado.

– Pode ir, mas é bom voltar inteirinho para mim Dr. Zachary.

Ele riu e me deu um selinho. Levantou-se e pegou seu jaleco dentro do closet. Quando estava na porta parou e disse-me.

– Amor, não esqueça que os meninos vão ligar.

Sorriu e espreguicei-me.

– Já estou acordada.

Logo escutei seus passos se distanciando. Levantei-me da cama e fui ao banheiro, andei pelo enorme banheiro e retirei minhas roupas antes de entrar no box.

Liguei a ducha, uma cascata de água quente caiu formando uma nuvem de vapor. Tomei um banho calmo e só sai depois de um longo tempo. Quando sai do banheiro sequei meus cabelos e coloquei uma roupa confortável.

Sai do quarto e fui caminhando lentamente em direção da cozinha. Olhei no relógio e eram 09:00 da manhã. Olhei no visor do celular e vi que não tinha nenhuma chamada perdida. Elijah e Aiden devem estar testando minha paciência.

Disquei o número de Elijah que atendeu em dois toques.

– Oi mamãe.

– Quando vocês iriam me ligar?

Perguntei preocupada e logo escutei a risada dos dois. Elijah logo disse.

– Ganhei a aposta, sabia que você não ia demorar para ligar.

Rolei os olhos e disse.

– Vocês me enlouquecem. Mas eu quero conversar com vocês, eu recebi um convite de casamento.

Logo escutei Aiden falando.

– Casamento? De quem?

– O casamento é de dois amigos da mamãe. Nós vamos a La Push.

Logo o silêncio tomou conta da linha e percebi que seria um assunto delicado a se falar. O silêncio foi quebrado quando Elijah nada feliz disse.

– La Push? Sério mamãe?

– Sim, fazem sete anos que não vejo a minha família. Eu estou com muitas saudades deles e o seu pai convenceu-me.

Falei e logo escutei Elijah bufando.

– Meus amores, quando sai de La Push eu sai com raiva afinal lá foi o berço de muitas decepções. Mas foi lá que eu tive momentos inesquecíveis na minha vida, onde meus pais me ensinaram muita coisa, onde eu ajudei mamãe a cuidar do Seth.

Disse tentando convencê-los. Sabia que eles não gostariam de ir a La Push e isso só está acontecendo por que há exatos um ano atrás eles encontraram um diário antigo e leram o que não deviam.

Flashback On

Estava saindo do carro e Zach disse que iria colocar o carro na garagem. Abri a porta e percebi que a casa estava silenciosa.

Olhei ao redor e vi que a casa estava muito organizada. Conhecia meus filhos bem o suficiente bem para saber que para a casa estar organizada e tudo em silêncio alguma coisa eles devem estar aprontando.

Fechei os olhos e procurei o cheiro dos meus filhotes. Percebi que eles estavam lá em cima, no quarto onde Zach fez uma pequena biblioteca. Subi as escadas e fui em direção a biblioteca. Quanto mais perto chegava o cheiro deles ficava mais forte. Abri a porta devagar e vi os dois sentados no chão lendo alguma coisa juntos.

– O que vocês estão lendo?

Perguntei curiosa. Meus filhos deram um pulo de tanto susto. Logo vi que esconderam o que estavam lendo atrás das costas.

– Mamãe o que você está fazendo aqui?

Aiden perguntou preocupado.

– Eu estou na minha casa e quero saber o que vocês estão lendo.

Elijah e Aiden se entreolharam. Quando vi o que eles estavam lendo, fiquei brava.

– Por que vocês estavam lendo isso? Isso me pertence. Eu tranquei isso na gaveta e vocês abriram.

– Mamãe é verdade o que você escreveu aqui. Sobre vampiros, lobos e imprinting?

Perguntou Elijah um pouco receoso.

– Sim, mas hoje eu não tenho a raiva de quando eu escrevia isso. Eu escrevi isso antes de conhecer o seu pai. Bem antes de vocês nasceram e antes de sequer de amar o pai de vocês.

Aiden logo falou.

– Espero que a senhora nunca volte lá.

Respirei fundo e disse.

– Não falem isso, vocês não conhecem nada. E quando estiver preparada eu vou voltar lá, vocês querendo ou não.

Flashback Off

Voltei a realidade quando Aiden disse.

– Mas mamãe, depois de tudo você ainda quer voltar lá?

– Sim, Sua avó, seu tio e todos os meus amigos todos moram em La Push, eu sofri muito lá. Só que existem pessoas que eu amo muito e que por mais que eu queira me distanciar, uma hora eu vou ter que encarar isso.

O silêncio reinou na linha, sabia que eles ainda estavam escutando e continuei falando.

– Minha mãe já é uma senhora e eu quero estar com ela. E eu não estou pedindo para vocês, eu estou comunicando que nós vamos para lá. Só estou esperando meu e-mail ser respondido.

– Tudo bem mamãe, se a senhora quer voltar lá, não posso fazer nada.

Escutei Elijah respondendo. Ele seria meu pequeno terror e já estava aflita com o que poderia acontecer.

– Só vou confirmar o dia, sei que será logo. Mas ligo para vocês, qualquer coisa vocês irão dirigindo da casa de seus avós até La Push.

Falei enquanto escutava o suspiro deles ao fundo.

– Pode deixar mamãe.

Conversei mais um pouco com eles. Sabia que La Push não era o lugar favorito deles, mas eles iriam querendo ou não. Quando eles desligaram, fui preparar um lanche. Andei pela cozinha e aproveitei para fazer um lanche.

Quando terminei o lanche, lavei o prato e logo me dirigi a sala. Logo vi que na mesinha de centro, estava o notebook de Zach. Liguei-o a fui verificar me e-mail. Quando abri vi que ele tinha sido respondido pelo e-mail de Renesmee.

Leah,

Que bom que você irá vir, sua mãe ficou muito feliz com a notícia. O casamento será realizado dia 23 de agosto, vai ser uma cerimônia simples, se Alice não extrapolar.

Fico muito feliz que virá acompanhada. Posso te adiantar que sua mãe ficou curiosa e preocupada ao mesmo tempo. Sua mãe está muito feliz, vou avisando que Charlie mora com ela e Seth.

Seth não mudou só cresceu um pouco, ele ficou radiante quando leu o e-mail. Muito obrigada por aceitar o convite.

Atenciosamente.

Jacob Black

Sabia que a curiosidade das pessoas iriam aflorar.

Sorri e resolvi ir na varanda, sentei-me em uma das cadeiras da varanda e aproveitei o sol da manhã.

Sabia que nos próximos dias haverá mudanças. Olhei o grande quintal a frente e pensei em como nunca imaginaria morar nesta enorme casa. A casa tinha alguns quartos fechados, por que não tinha uso.

Quando me mudei para casa de Zach, no começo demorou para se acostumar. Tentei convence-lo a mudar a uma casa menor, mas ele era irredutível. Mais para frente agradeci por ele não ter concordado comigo. Meus filhos sempre aprontaram o bastante, para não levar umas palmadas se escondiam no subsolo.

O bom era que a casa era bem afastada, era rodeada de área verde e sem vizinhos. Depois de um bom tempo encostada vi que não tinha nada para fazer. Resolvi ir dar uma limpada no quarto dos meus meninos. Subi as escadas e no corredor o primeiro quarto que eu passei foi no de Elijah. Seu quarto era todo obscuro. Seus móveis eram negros, suas cortinas eram negras e até sua roupa de cama eram negras.

Arrumei suas roupas na gaveta e abri as portas da varanda para ventilar o quarto. Logo me dirigi para o quarto de Aiden, que era um quarto mais calmo. Seus moveis eram de mogno, suas cortinas um azul bem claro e seu quarto era sempre bem iluminado.

Depois de arrumar o quarto deles desci até a lavanderia para colocar algumas roupas para lavar. Enquanto as roupas batiam, aproveitei para mandar uma mensagem de texto para meus filhotes.

Elijah e Aiden,

O casamento será realizado no dia 23 de agosto, ou seja, no sábado. Hoje é terça feira dia 19, provavelmente eu e seu pai sairemos daqui amanhã cedo. Chegaremos lá na hora do almoço. É bom que vocês cheguem em La Push no máximo até quinta-feira. Amo vocês.

Sorri, pois sabia que meus filhotes deveriam estar bufando nesse exato momento.

Olhei no relógio e vi que já passavam da 15:00 da tarde. Zach provavelmente iria demorar, resolvi assistir um filme na sala.

Estava sonolenta, fazia uns dois dias que eu estava sonolenta demais e comendo demais. Estava quase pegando no cochilo quando escutei o portão da frente abrindo, mas minhas pálpebras estavam tão pesadas que não resisti. Parecia que eu estava flutuando e logo senti algo bem fofinho debaixo de mim.

Deixei o sono me dominar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Reviews.
Gostaram da casa? kkkkkkk
Imaginem a cara dos lobos ( Sam) e da Emily quando souber. Principalmente se for meu querido Elijah para inferniza-los e fazer Sam ver que nem em 100 anos poderia dar algo daquilo para Leah.
kkkkkkkk
Bjokinhasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.