Destino escrita por LaSwanCullen


Capítulo 12
Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Oiii Floreessss
Não me crucifiquem! kkkkkkkkk
Desculpa a demora!
Aqui está o Capitulooo!
Obriagada pelo comentáriossss!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560896/chapter/12

Olhava atentamente as pessoas à minha frente. O que diabos Elijah estava pensando?

– O que vocês estão pensando? Estão querendo se matar?

Exclamei um pouco descontrolada.

Elijah que estava debatendo-se nos braços de Zach, parou imediatamente quando escutou-me.

– Mamãe eu estava quieto, Tio Seth está de prova.

Elijah disse com os olhos ainda estreitos.

– Não quero saber quem começou!

Disse em alto som.

Olhei Collin e disse.

– Por que ele não tem permissão de estar aqui? Sam disse isso? Por acaso ele é o Alfa de La Push?

Perguntei e logo vi Collin e alguns outros lobos encolherem os ombros.

Passei meus olhos em Elijah e disse.

– Vá para casa!

– Mas mamãe...

O cortei com o olhar afiado.

Ele caminhou lentamente em direção a minha antiga casa. Zach olhou-me e disse.

– Pega leve, desta vez Elijah não tem culpa.

– Eu sei, mas ele não deveria ter caído nas provocações.

Disse voltando meus olhos para Collin.

Aproximei de Collin que ainda era segurado por Paul. Fiquei com o rosto bem próximo do dele e disse.

– A Próxima vez que você ou qualquer um dos lobos criarem confusão pelo fato dos meus filhos estarem aqui, vocês não vão gostar da Leah que vai quebrar vocês em vários pedacinhos.

Disse acidamente. Collin olhou-me, mas não disse absolutamente nada.

Paul o soltou e ele foi em direção a casa de Emily.

Zach colocou as mãos em meus ombros e disse.

– Você tem que se acalmar.

– Eu estou calma.

Disse segurando sua mão.

Os lobos retiraram-se e meu irmão ficou conosco.

Assim que os outros lobos sumiram das minhas vistas, pude respirar aliviada.

– Collin tremeu de medo de você, maninha!

Seth disse sando risada. Logo todos fomos para casa, quando chegamos próximo a porta dos fundos, mamãe estava nos esperando.

– Os lobos falaram alguma coisa?

Perguntou ela preocupada.

– Não mamãe.

Disse tranquilizando-a.

Zach pegou a minha mão e resolvemos caminhar.

Andamos floresta adentro e paramos para nos sentar próximo de uma árvore.

Sentei-me encostada em Zach, coloquei minha cabeça bem próxima de onde estava seu coração e escutava suas batidas suavemente.

O silêncio reinava sobre o lugar em que estávamos, ficamos um bom tempo sem falar nada. E como se quisesse dar sinal de vida, senti uma leve movimentação em meu ventre.

Arregalei os olhos e senti as mãos de Zach em cima de meu ventre.

– Ele mexeu.

Disse sorrindo.

O sorriso que Zach deu, foi o mais lindo do mundo.

– Você consegue senti-lo?

Perguntei ansiosamente.

– Um pouco.

Respondeu ele carinhosamente.

Senti uma imensa felicidade.

– Será que dessa vez vem uma menina?

Perguntei sorrindo.

– Se vim uma menina, já tenho que preparar meu coração para os gaviões que vão rondar, principalmente se herdar a beleza da mãe.

Disse Zach pensativo.

Gargalhei e abracei-o.

– Eu te amo tanto.

Disse selando nossos lábios.

O nosso beijo aprofundou-se, senti suas mãos apertando minha cintura, mas logo fomos interrompidos.

– Achamos que vocês estavam bravos, mas vejo que escaparam para namorar.

Disse Aiden próximo a arvore.

Separei-me de Zach e avistei Aiden e Elijah sorrindo maliciosamente. Eu sabia que meus filhos não eram inocentes, afinal aparentavam ter dezessete anos e seus hormônios estavam mais acordados que nunca.

Mas fiquei constrangida, afinal eram meus filhos.

Zach levantou-me e ajudou-me. Todos voltamos para casa e as horas passaram lentamente. Quando dei por mim estava ajudando mamãe com o jantar. Aiden e Elijah estavam no quarto de Seth.

Eles já tinham tomado banho e desceram rapidamente quando perceberam que eu já estava impaciente com a demora deles.

– Desculpa mamãe, mas o Aiden parece uma mocinha para tomar banho, não sei por que demora tanto em um banho.

Disse Elijah sorrindo maldosamente.

– Cala boca.

Disse Aiden estreitando os olhos.

Elijah sorriu mais ainda, ele gostava de provocar.

– É melhor pararem.

Advertiu Zach chegando na cozinha

Os dois imediatamente pararam com as gracinhas, eu adorava esse jeito mandão de Zach.

Resolvi expulsar os pensamentos maliciosos da cabeça e concentrei-me em colocar os talheres na mesa. Seth chegou rapidamente e sentou na ponta da mesa.

O jantar ocorreu deliciosamente. Como eu sentia falta da comida da mamãe, ela cozinhava maravilhosamente bem.

Claro que meus filhos soltavam umas farpas ou outra entre eles. Quando terminamos de jantar, olhei para os meninos e disse.

– Vocês vão lavar a louça.

Mamãe ficou surpresa e disse.

– Não Leah, eu lavo.

– Eles lavam mamãe, os dedos não vão cair.

Disse sorrindo em direção aos meus pequenos lobinhos.

– Fazer o que né, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Disse Elijah recolhendo os pratos.

Seth gargalhou e disse.

– Realmente Elijah, as vezes é melhor ser sábio e fazer escolhas inteligentes.

Sorri de canto e fui para sala puxando Zach pela mão.

Estava quase cochilando quando os meninos subiram para dormir, quando Zach me chamou, nós fomos para o quarto.

Fui escovar os dentes e aproveitei para ir ao quarto de Seth.

Quando apareci na porta Seth estava sentado na cama e Elijah jogando no celular, Aiden estava quase dormindo.

Aproximei-me e dei um beijo de boa noite em Aiden. Dei um beijo em Elijah e logo escutei Seth falando.

– Quem diria Leah Clearwater dando beijinho de boa noite.

Peguei um dos travesseiros e joguei nele.

– Não liga mamãe, aposto que ele também quer um.

Elijah disse sorrindo.

Sorri e logo retirei-me do quarto.

Entrei dentro do meu antigo quarto e vi Zach deitado na cama lendo um livro.

Meus pensamentos voaram pelo seu abdômen despido. Mas logo resolvi ir deitar-me. Estava deitada quando senti seus lábios em minha nuca, arrepiei-me inteira e percebi que ele ria com minhas reações.

Senti suas mãos subindo por baixo de minha blusa e acariciando minha cintura. Seus lábios desceram para os meus ombros.

Virei-me rapidamente e nossos lábios encontraram-se em um beijo cheio de desejo. Uma de suas mãos estavam em meus cabelos, acariciando-os.

Minhas mãos tentavam nos aproximar mais ainda. Tentávamos não fazer barulho, sabia que os outros estavam dormindo, mas tinham tinha uma audição ótima.

Naquela noite Zach encheu-me mais uma vez de amor e carinho, a cada dia percebia que não tinha como escolher outra pessoa, ele era tudo para mim.

Acordei no meio da madrugada, senti uma sensação estranha. Zach estava deitado com fios colados em sua testa suada.

Quando fui a janela senti um frio na espinha quando percebi o cheiro de lobo próximo a minha casa. Ainda estava sonolenta, mas tentava focalizar para ver quem era.

Avistei a pelagem negra em sua pata dianteira. Eu sabia quem era.

Mantive os olhos firmes em sua direção até ele ir embora.

O que ele estava fazendo?

E naquele momento percebi que as coisas não ficariam quietas do jeito que eu pensara.

Precisava prepara-me, afinal tinha que defender meu filhotes com unhas e dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Flores gostaram?
Muitas coisas irão acontecer.
O que será que o Sam está planejando?
Morram de curiosidades kkkkkkkkk
Bjokinhass