Os quatro e o exército de Caos escrita por Biersackness


Capítulo 200
3° Temporada: Isso não é um adeus para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Nãããoo fiquem tristeeeess
Vejam o vídeo que eu fiz para vocês e o último pôster em: http://oqeoedcbrasil.blogspot.com.br/
BEEEZUHHHSSS
SORRU PELOS ERROS DE GRAFIAAA
Wikipediando os Líderes irá continuar!
XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560808/chapter/200

Narradora's POV

As cornetas soam altamente diante do salão aonde era o casamento. As pessoas se levantam em uníssono para receber o casal que entrava.

Bryan era o primeiro que desfilava no tapete vermelho estendido no chão. De braços dados com Amber, ele sorria para todos e os agradeciam por estarem presentes mentalmente. Seus pés cobertos pelo sapato preto e bicudo arrastavam-se pelo tapete coberto de pétalas.

— Aí meu santo Tufão... – disse Maya em meio das lágrimas tentando ser retidas. – Tão linda esta união.

— Maya, sossegue! Até parece que você nunca presenciou um casamento. – diz-lhe Mandy, com sua mão entrelaçada na de Mapolo.

— Espera aí... Mandy! Nós somos uma das tias! O que nós estamos fazendo aqui?! – Maya lembra-se e corre rapidamente para o altar, puxando seu par, Waven, consigo. O casal aparece ao lado de Percy e sorriem angelicalmente, como se não tivessem feito nada. Mandy e Mapolo fazem o mesmo e contraem os lábios para tentar evitar a risada.

Logan adentra a igreja ao lado de uma mulher, aparentemente de 40 e poucos anos, loira e com uma expressão suave no rosto. Sua vestimenta era idêntica à de Bryan: um terno preto e os sapatos bicudos.

Ao meio do trajeto, Amber entrega Bryan à Audrey e se põe ao lado de Percy, sorrindo para o público com seus lábios finos. Audrey o guia até o final e vai para o lado de Matthew.

A mulher entrega Logan a Bryan, e a mesma, abraça Bryan e dita coisas fofas e maravilhosas em seu ouvido. O garoto agradece, timidamente.

[...]

Depois dos “sim”, a cerimônia não importava. Bryan e Logan estavam finalmente casados e juntos. O casal caminhou pelo tapete vermelho e ao pisarem no meio dele, juntaram os lábios para que uma foto fosse capturada. Os parentes por lado de Bryan, os Líderes, fizeram o mesmo e as fotos saíram boas e muitos ficaram chocados com o beijo de Maya e Waven, Mandy e Mapolo. Aliás, eles eram jovens ainda e acabaram se tornando tios.

[...]

Eles são sujeitos a bater várias fotos e embarcam na limusine branca, que acelera, esquentando os motores, e os levando para a festa de casamento.

[...]

Ilha de Caos, 08h59 P.M.

A festa foi aberta com violinistas e os novíssimos casados ainda não haviam chegado. A Nação comemorou a chegada dos Líderes. As mulheres foram trocar seus vestidos por outros mais curtos e os homens trocaram os sapatos bicudos por chinelos.

A chegada do casal explodiu o salão todo em aplausos e aí sim a festa havia começado e estava todo mundo de chinelo, aliás, chinelo é a melhor coisa do mundo para se usar em uma festa de gala – ironia.

[...]

A madrugada havia chegado, mas, o cansaço da metade da festa havia se perdido no meio do caminho, assim como o dinheiro da Narradora.

— PULA! PULA! PULA! YEEEEEH! – Eles brindam. Maya, Waven, Mapolo e Mandy eram os únicos, além de Bryan e Logan, moradores da Mansão que estavam presentes. Kylie, Keine e Daven ainda eram crianças e como não aguentariam toda essa folia, seus pais o levaram de volta para casa, mas, não tiveram coragem de deixa-los com babás.

[...]

As mãos balançavam-se rapidamente e todos viam a limusine de Bryan e Logan sumir no horizonte. Eles estavam indo para sua lua de mel. Claro, não é na Ilha, e sim em outro lugar.

No dia seguinte, a Ilha toda não parava de comentar sobre a festa. Os Líderes que se tornaram pais se arrependeram de não terem ficado até tarde, mas, fazer o quê? Eles preferiram a companhia dos filhos.

[...Anos depois...]

Mandy, Mapolo, Maya, Waven e Elite finalmente completaram 18 anos e estavam livres da escola e dos afazeres chatos. Como já era previsto, Maya e Mandy ficaram no exército e seus parceiros, os três retardados, foram atrás.

Kylie e Keine já sabiam andar e já falavam coisas básicas. Daven, por enquanto, só sabia andar, pois, falar, não sabia nem um pouco.

É especial saber o que vai acontecer futuramente. No entanto, sempre haverá um futuro e uma morte. Keine, Kylie e Daven não tinham a benção de Caos para serem imortais dentro da Ilha.

Mesmo cheios de afazeres na Ilha, os Líderes continuavam sempre unidos e saiam sempre que podiam, deixando os casais mais jovens cuidando dos filhos agitados.

Aliás, eles são – e sempre serão – nossa família. E mesmo essa temporada acabando por aqui, não podemos esquecer da promessa de um capítulo com mais de três mil palavras, que será publicado no dia três de novembro.

“N/A: Ilha.

Quando Amber acabou de mostrar a casa para Percy, os seis foram até o refeitório, onde tiveram fogos e muita comida.

— Não esqueçam nunca de nós. - Disse Amber.

— Não perca a 2° temporada. - Disse Percy.”

Os quatro e o exército de Caos, capítulo 25, 1° temporada.

“Todos decidiram se reunir na sala aonde tinha lareira.

— Parabéns galera. - Disse Matthew, emocionado.

Eles não aguentaram e se levantaram, se jogando uns nos outros... Se "abraçando".”

Os quatro e o exército de Caos, capítulo 63, 2° temporada.

Desta vez, os Líderes se reuniram na Sala dos Tronos, onde Percy conheceu Matthew, Damon e Amber pela primeira vez. Eles estavam sentados em um círculo e havia uma Freedom Colorful Flower no meio deles. Waven, Mapolo e Elite se tornaram bons rapazes e foram cuidar das três crianças agitadas. Bryan e Logan ainda estavam em sua lua de mel.

Os Líderes se entreolharam e, em ordem de sequência (Matthew, Damon, Amber, etc.) eles tocaram a tatuagem de quem estava ao lado. Amber tocou o símbolo Ômega de Percy, pois eles estavam lado-a-lado.

Quando Matthew tocou a tatuagem de Damon, e o mesmo tocou a de Amber, significou, para os três, a ligação que tinham desde que eram pequenos.

Maya tocou a de Mandy, significando a união das duas perante a amizade e a fraternidade por parte de Poseidon. Mandy também tocou a de Matthew, e se lembrou como ela significava uma filha para Alfa.

O toque de Kathe e Audrey demonstrou a relação das duas em serem líderes secundárias e terem afiliação com um líder principal, que no caso das duas, respectivamente, Damon e Matthew.

Mas, o toque de todos juntos, mostrou que eles eram Os Líderes; Os dirigentes de uma Ilha grande. Além de morarem na mesma casa e se tratarem como uma família e ajudarem uns aos outros. Pois, no começo, era apenas quatro. Somaram-se quatro felicidades e ficou oito, e também havia a surpresinha que fez tornarem-se nove. O coração acelerou, bateu, os lábios se chocaram e formou-se onze. O amor entre três casais somou mais três, agora são catorze.

Embora sendo catorze sempre serão os Quatro. Os quatro de vocês, pois sempre serão seus Líderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thank Lu SOO much!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os quatro e o exército de Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.