Evanna Black escrita por MaahXD


Capítulo 7
4- Let's go to Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Heey people! Tudo bem com vocês?
eu realmente não sei o que falar aqui, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560737/chapter/7

“I could lift you up

I could show you what you wanna see

And take you where you wanna be”

Acordei assustada com um barulho muito alto no meu ouvido. Não, pera, não é barulho. É música. “Safe and Sound”. E está vindo dos fones de ouvido que estou usando, que estão conectados no meu celular, que está na mão da Mione. Argh, tinha que ser!

– MIONE, QUER ME DEIXAR SURDA?!

– Desculpa, mas você não acordava! Então era aumentar o volume da música ou jogar água em você. Mas decidi não desperdiçar água.

– Será que você pode começar a me acordar de uma maneira mais sutil?

– Eu tento, mas você dorme feito uma pedra! Que horas você foi dormir?

– Que horas eu FUI dormir ou que horas eu consegui adormecer?

– Que horas você conseguiu adormecer.

– Bem, fomos dormir ontem às 10 horas, mas quando deu meia-noite eu desisti de tentar dormir e desci pra cozinha. Lá eu encontrei o Harry, que também não conseguia dormir. Conversamos um pouco, depois ele ficou com sono e subiu, mas me recomendou que tomasse um copo de leite quente. Foi o que eu fiz. Quando voltei pro quarto deveria ser 1 hora da manhã. Leite quente definitivamente não funciona comigo. Consegui dormir quando eram 4 horas. Que horas são agora?

– 7 horas.

– Mione, porque você está me acordando em plena madrugada?! Boa noite. – Eu disse a ela e me enfiei em baixo das cobertas, me certificando de que meu celular estava em MINHAS mãos dessa vez.

Meus segundos de paz não duraram muito, pois Mione puxou a coberta de cima de mim, depois o travesseiro, e começou a mandar eu me levantar. Eu estava tão cansada que simplesmente ignorei. Fechei os olhos, sabia que não ia conseguir dormir de novo, mas mesmo assim, fechar os olhos para que eles descansem ainda é uma boa opção.

– Ei, o que tá acontecendo aqui? – Ouvi a voz de Harry.

– Mione, você tá falando sozinha? Porque com a Eva não pode ser, ela tá dormindo. – Essa foi a voz de Ron.

– Não, ela tá acordada, só não quer levantar. – Disse Mione.

– Ah entendi, deixa comigo. – Disse Harry. Como eu estava de olhos fechado, não vi o que ele foi fazer. Mas senti alguém em cima de mim. Abri os olhos e vi Harry, então ele começou a me fazer cócegas.

– AH! Harry... para... HAHAHA... p-por favor! – Eu sinto tipo... muitas cócegas.

–Você vai levantar? – Ele perguntou. Eu percebi que Ron e Mione estavam rindo também, achando graça da situação.

– Vou... HAHAHA... DÁ PRA PARAR OU TÁ DIFÍCIL?!?!?! – Perguntei/gritei ficando irritada e empurrando ele de cima de mim, o que fez com que ele caísse no chão. Quando me levantei fiz questão de pisar na mão do Harry, que gemeu de dor. Ron e Mione ainda riam da situação. Eu lancei meu olhar mortífero e eles pararam na hora.

Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Coloquei a mesma roupa de ontem, por pura preguiça de escolher outra. Penteei meu cabelo e me olhei no espelho. Eu to com MUITA olheira. Já falei que eu odeio ter insônia? E o pior é que isso acontece com frequência, e sempre que não consigo dormir fico de mau humor. O que explica muita coisa.

Desci para a cozinha para tomar café. Não dei bom dia a ninguém e comecei a pegar comida e colocar suco de laranja no meu copo.

Eu estou com raiva dos meus três lindos melhores amigos. Da Mione porque ela quase me deixou surda, do Harry porque ele me fez cócegas, e do Ron porque ele ficou rindo.

– Bom dia! – Mione arriscou a me dizer, sorrindo. Virei pra ela, deveria estar com um olhar muito mortífero, porque ela voltou a olhar para seu prato de comida.

– Desculpa, Eva. Sabemos que você tem problemas com seu sono, mas tínhamos que te acordar. – Disse Harry depois de algum tempo de silêncio constrangedor.

– Eu sei que tinham que me acordar, mas porque tinha que ser as 7 da madrugada? – Eu disse irritada.

– Na verdade são 7 da manhã... – Disse Gui.

– Gui, entenda. Na minha cabeça a manhã só começa às 10 horas. Um minuto antes ainda é madrugada, valeu? E mantenho a minha pergunta, porque me acordaram tão cedo?

– Porque hoje é dia de voltar a Hogwarts. – Disse Ron.

– ... ah... então nesse caso... ME DISSESSEM ISSO QUE EU LEVANTAVA LOGO DE UMA VEZ!

– Marlene, se acalme. – Disse meu pai. Ele as vezes me chama de Marlene, minha mãe (somos muito parecidas, fisicamente e psicologicamente), e as vezes chama o Harry de James. Claro que é sem querer, ele nem mesmo percebe quando faz isso, e todos nós fingimos que não percebemos também.

Eu suspirei.

– Vou arrumar minha mala, então. – Disse e subi, deixando o resto da minha comida no prato mesmo. Tenho certeza que o Ron pode terminar de comer por mim.

Coloquei dentro do malão minhas roupas, meus livros comprados pela Sra. Weasley (que eu nem abri, pois não tive a mínima vontade de lê-los), alguns sapatos (ou seja, tênis, porque eu não gosto de usar outra coisa), meu celular e meus fones.

Vocês devem estar (ou não, sei lá) se perguntando: “Mas aparelhos eletrônicos trouxas não funcionam em Hogwarts!”. Ótima observação pequeno gafanhoto. É o seguinte, a Mione não foi a única que leu Hogwarts: uma história, eu também li. Lá diz que tais aparelhos não funcionam em Hogwarts porque a grande concentração de magia da escola interfere neles. Então eu deduzi que bastava, de alguma forma, tornar o aparelho mágico.

E foi o que eu fiz. No meu primeiro ano eu tirei a bateria do celular e a substituí por um feitiço, que funciona como uma bateria eterna (o que tira toda a necessidade de carregar a bateria, já que ela nunca vai acabar assim. Isso também foi um bônus, já que não existem tomadas em Hogwarts para conectar o carregador). Então, tendo magia presente no aparelho, ele não é afetado pela magia de Hogwarts, o que o faz funcionar. Até mesmo Mione disse que isso foi brilhante!

Bem, depois que terminei de arrumar minhas coisas, e ajudar Mione a arrumar as suas, nós descemos e esperamos até a hora de ir.

Tivemos que esperar um auror chegar para que pudéssemos ir, pois Olho-tonto, Tonks, Lupin e esse outro que eu esqueci o nome que ainda ia chegar, vão ter que nos acompanhar até a estação.

Quando ele chegou, nós enfim partimos. Quando estava passando pelo corredor, sinto algo peludo roçando minhas pernas, era meu pai em sua forma animaga. Fiz carinho nele e continuei andando. Sirius ficou bem animado ao sentir o ar livre.

Nos dividimos em taxis para irmos até a estação. Sirius teve que ir no meu colo. Ele poderia até ser um cachorro, mais ainda era grande.

– Pai, você é pesado. – Eu disse baixinho para que o taxista não ouvisse. Ele latiu em resposta. Eu revirei os olhos e o empurrei para o colo de Harry, que estava sentado do meu lado. Sirius se espreguiçou e ficou deitado no colo de Harry pelo resto da viajem.

– Eva? – Disse Harry quando já havíamos descido do táxi e estávamos andando pelas plataformas.

– Hum.

– Você ainda ta brava comigo pelo que eu fiz hoje de manhã? – Eu suspirei.

– Só nunca mais faça isso. – Depois de um tempo de silêncio acrescentei. – Eu te machuquei quando te empurrei?

– Não. Já fiz tantas outras coisas que um tombo não é nada. – Ele disse e eu ri um pouco. Afinal, ele já levou um Crucio! – Eu também já estou acostumado com você descontando sua raiva em mim.

– Como assim?

– Bem, em muitas ocasiões você tá de mau humor. Aí você me dá patada, olha pra mim com aquele seu olhar de “cala a boca se não eu te mato” que só você sabe fazer, as vezes até me bate dependendo do que eu te digo. – Ele disse como se não fosse nada demais. Eu me senti mal com esse comentário. Eu sempre soube que quando eu ficava de mau humor acabava descontando com seja-lá-quem falava comigo, só não sabia que era tanto assim...

– Harry, como vocês conseguem me aguentar? Digo, eu lembro até hoje o dia que te conheci, na hora que você tentou puxar conversa comigo, eu disse algo que seria a mesma coisa que “cala a boca”. Eu sou grossa com você, o Ron e a Mione desde que nos conhecemos, como vocês conseguem continuar sendo meus amigos? – Ele sorriu como se lembrasse de algo.

– Porque você é bem mais do que só uma pessoa grossa. Sabe, quando a patada não é pra gente, nós achamos muita graça. Você é uma pessoa muito divertida, e tem muito senso de humor, e se duvida, é só pensar em tudo que você já fez com o Fred e o Jorge. E você também se preocupa com a gente. No terceiro ano quando o professor Lupin se transformou em lobisomem, teve aquela hora que ele ia me atacar, você se jogou na minha frente pra me proteger, e acabou com um corte muito profundo no braço por causa disso. Você é uma boa amiga, Eva. Nunca duvide disso.

Não pude deixar se sorrir. Realmente, foi como reflexo, eu pulei na frente dele para protegê-lo, e eu sei que eles fariam o mesmo por mim.

Chegamos a parede entre as plataformas 9 e 10. Atravessamos a parede sem que nenhum trouxa visse.

Me despedi de todos, e dei um beijo na testa peluda do meu pai. Então embarcamos no trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, foi isso, espero que tenham gostado.

Eu estou querendo conhecer novos livros, então se vocês tiverem algum que gostem pra me indicar :3 Se vocês também querem conhecer novos livros, eu indico "O teste" de Joelle Charbonneau, eu realmente adorei!

Kisses ♥