Evanna Black escrita por MaahXD


Capítulo 3
1- Are they fucking kidding me?


Notas iniciais do capítulo

Não se animem, não vou postar um monte de capítulos por dia, cap passado expliquei porque estou fazendo isso nas notas iniciais.
Em questão a esse capítulo, é aqui que a história realmente começa! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560737/chapter/3

Esse orfanato nunca foi tão chato em toda a minha vida... nem jogar balões de água pela minha janela em cima de pessoas inocentes passando pela rua está me animando!

E não estou SÓ entediada. Estou ficando preocupada. Muito preocupada. Falta uma semana para regressar a Hogwarts. Normalmente eu passo o último mês de férias com os Weasley, junto com Harry e Mione. Mas já tem muito tempo que o Ron e a Mione não me escrevem, e quando escrevem é para responder as minhas cartas. E eles nem respondem com algo que possa ser considerado uma carta, são sempre textos tão curtos que eu considero bilhetes! Só o Harry me escrevia de uma maneira decente, mas agora ele também ta nessa de me mandar bilhetes. Até envelopes esses seres debimentais pararam de usar!

Olha só, agora Nyx (minha coruja) está voltando. Dessa vez eu pedi a ela que bicasse aqueles três desmiolados até que me escrevessem uma resposta decente, satisfatória, e colocassem-na num envelope!

– Obrigada Nyx! E eu deixei cereal do café da manhã pra você, tá ali em cima do criado-mudo. – Disse enquanto Nyx me entregava a carta (que dessa vez era mesmo uma carta), depois ela voou direto para a tigela com cereal.

Reparei que o envelope não tinha endereço do remetente, só do destinatário. Estranho...

Bem, vamos abrir!

Querida Eva, nós agradeceríamos se sua coruja parasse de bicar a gente e nos deixasse escrever!

Ah, bem melhor! Agora, respondendo à sua carta:

Calma, nós não fomos mortos, não fomos sequestrados, e nem caímos dentro de um poço em que não conseguimos sair e tinha só uma folha de papel e um lápis, fazendo com que te enviássemos bilhetes e não cartas por causa do pouco papel. Sinceramente, de onde surgiu toda essa sua criatividade?

Eu, Harry e Ron estamos bem. Esperamos que você também! Logo nos encontraremos e iremos juntos ao beco diagonal, como em todos os anos!

Não posso escrever muito mais do que isso,

Estamos todos te mandando beijos,

–Mione

...

QUE ÓDIO! Não só eles estão me escondendo coisas, como estão me escondendo coisas JUNTOS! Eu não acredito que eles estão no mesmo lugar e eu estou aqui na merda desse orfanato! Eles tão zoando com a minha cara? GRRR!

Pra extravasar minha raiva, peguei um balão com água e joguei-o com toda a minha força em cima da primeira pessoa que vi passando pela rua. Mas antes que ele acertasse a vítima, um vulto laranja passou por cima, e o balão sumiu. Mas o quê?

– Que feio, Eva, nem voltou a Hogwarts e já está aprontando! – Sorri involuntariamente. Fred estava na frente da minha janela, montado em sua vassoura. Logo o Jorge também apareceu.

– Ei, o que é essa coisa que você tinha jogado em cima da pobre senhora? – Perguntou Jorge segurando o balão que havia virado ferramenta de extravasamento de raiva.

– Isso se chama balão, e o que está dentro dele se chama água.

– Ah, e como funciona? – Esses bruxos que não entendem as coisas trouxas ¬¬’

– Me dá ele aqui que eu mostro. – Jorge me entregou o balão e eu o joguei na cara dele, depois eu peguei outro e joguei na cara do Fred.

– Ei! Por que você fez isso? – Me pergunta um Fred indignado.

– Isso foi por me deixarem o verão todo sem notícias! E agora que estou me sentindo melhor, o que estão fazendo aqui?

– Viemos te buscar! – Disse Jorge.

– E vocês pretendem me levar pra onde? – Olhei pra eles desconfiada.

– Não confia na gente? – Disse Fred com um sorriso maroto. Olhei com uma cara ainda mais desconfiada. Fred suspirou. – Desculpa, não podemos dizer, ordens de Dumbledore. – Agora eu suspirei.

– Tudo bem. Entrem aí, eu tenho que arrumar minha mala. Fiquem a vontade para irem se secar no banheiro. – Eu disse e eles entraram. Mas usaram as varinhas para se secar.

– Sabe é muito legal ser maior de idade e poder fazer feitiços fora da escola! – Disse Jorge

– Nós poderíamos até usar um feitiço bem simples para arrumar toda a sua mala, mas já que você nos tacou balões com água, vamos deixar você arrumar tudo sozinha! – Completou Fred.

Os dois estavam com sorrisos vitoriosos no rosto. Eu olhei para Nyx, ela já havia terminado de comer o cereal e estava me encarando. Ela já sabia o que eu queria, só estava esperando que eu dissesse. Sorri marota para os gêmeos e me virei novamente para minha coruja.

–Nyx, sabe o que fazer.

Nyx assentiu para mim, e voou até Fred e Jorge, começando a bica-los. Não demorou muito tempo para que eles cedessem.

– Ai! Tudo bem, nós fazemos o feitiço, faz ela parar!

Deixei Nyx bicando eles por mais alguns segundos, depois mandei ela parar. Ela voou para o meu ombro, e eu fiz carinho nela.

– Sua coruja combina muito com você, sabia? Estressada e revoltada do mesmo jeito! – Dizia Fred enquanto Jorge realizava o feitiço.

– É, eu sei. Por isso gosto tanto dela.

– Está tudo pronto, vamos?

– Claro.

Montamos em nossas vassouras. Fred levava meu malão e Jorge a gaiola de Nyx. Claro que não por vontade própria, eu os obriguei a levaram. Nyx voava do meu lado.

Depois de muito tempo voando, e mais um tempo adicional competindo entre quem voava mais rápido (Eu sempre ganhava, mas sempre tinha que retroceder porque eu não sabia o caminho e tinha que seguir eles), quem fazia as manobras mais legais, e aprontando com meros inocentes na rua sem sermos vistos, finalmente descemos.

Era uma rua onde haviam várias casas, todas iguais aparentemente. Fomos andando enquanto passávamos em frente a elas. Nº 1, nº 2, nº 3... nº 10, nº 11, nº 13...

Eu posso não ser nerd em matemática, mas tenho certeza que entre os números 11 e 13, tem o número 12. Fred e Jorge perceberam minha cara de indignada e me entregaram um papel.

A sede da Ordem da Fênix está localizada no Largo Grimmauld número 12, Londres.

Logo depois que eu terminei de ler, o papel pegou fogo. Quando olhei para frente novamente, a casa nº 12 havia surgido. Ela brotou do chão ou o quê?

– Mas o quê... ? – Murmurei para mim mesma. Fred e Jorge percebendo que se não fizessem nada eu ia ficar parada lá eternamente olhando o lugar com indignação, entrelaçaram seus braços nos meus e começaram a andar em direção a casa, me arrastando.

Logo que entramos me deparo com um corredor empoeirado. Só pela decoração é possível perceber que a casa é antiga, com toda essa poeira então!

– Bem vinda à Mui nobre e antiga casa dos Black! – Fred e Jorge disseram em uníssono.

– A Mui nobre e antiga o quê?

– Na verdade seria a Antiga Mui nobre e antiga casa dos Black, porque agora ela é a Sede da Ordem da Fênix.

– Ordem do quê?

– Eva, você está ficando com problemas de audição?

– Evanna, querida! – Uma Sra. Weasley sorridente surgiu no fim do corredor de braços abertos, fui até ela e a abracei. – É muito bom tê-la aqui! E melhor ainda saber que chegou bem, porque com esses dois – ela apontou para os gêmeos – nunca se sabe, né? – Fred e Jorge deram sorrisos inocentes ao ouvir o comentário da mãe.

– Sra. Weasley, é muito bom te ver! – Sorri para ela. – E a viagem com esses dois foi tranquila, eles não aprontaram nada. – Eu disse com convicção. Já disse que sou uma ótima mentirosa?

– Mesmo? Ótimo! Harry, Ronald e Hermione estão lá em cima. Segunda porta à direita. Depois chamo todos vocês para jantarem. Pode ir querida. Quer ajuda com as malas?

– Não é necessário, muito obrigada.

Antes de me virar para subir as escadas, Fred me sibilou um “valeu” e eu dei uma piscadinha como resposta, e enquanto subia, pude ouvir a Sra. Weasley dizendo aos gêmeos o quanto estava orgulhosa por eles terem feito uma viajem segura, e blá blá blá.

Enquanto caminhava em direção ao quarto, ia preparando meu discurso. Pra você que não me conhece, eu vou contar o quê vai acontecer. No momento em que eu entrar naquele quarto, vou extravasar toda a minha raiva e revolta daqueles infelizes que me ignoraram o verão todo gritando com eles.

Parei em frente à porta que me foi indicada. Sim, dá pra ouvir a voz dos três seres lá dentro. Respirei fundo, escancarei a porta, e entrei gritando.

– ESCUTEM AQUI SEUS ENERGÚMENOS BASTARDOS, POSSO SABER QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?

Todos me olharam com as caras de assustados mais engraçadas possíveis (só não ri porque estava com muita, mas MUITA, raiva). Fazer o que, esse é o efeito “Você irritou Evanna Black, agora encare as consequências”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que a história realmente começou, vocês bem que podiam comentar... ou não, né... ainda prefiro a primeira opção!
E caaaso você queira dar uma olhada, eu já escrevi outras três one-shoots. Não são de Harry Potter, mas se você se interessar em alguma...
Kisses e até a próxima!