A história "Domado" foi excluída pelo autor (Paris DESATIVADO).


Confira também estas histórias


Aquarela - Holiday escrita por ReidGray, QG Dramione

Aquarela - Holiday
Afinal, eles eram amigos, quais são os amigos que não brigam e mesmo sem desculpas vocalizadas, acabam se desculpando apenas para brigarem de novo? Aquilo se chamava amizade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Translobi escrita por nywphadora, nywphadora

Translobi
Remus não sabia qual era a coisa que mais o apavorava: descobrirem que ele era um lobisomem, ou descobrirem que... bem, ele não nasceu "ele".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 

Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Scorpion-cat escrita por CrushHP

Scorpion-cat
Rose tem problemas com sua aparência, ela não se importa que ao resolvê-los, se apaixone por Scorpius Malfoy e faça amizade com um gato mau humorado.



[One-shot|Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   22 acompanhando  

 


Little Things escrita por Siaht

Little Things
Scorpius Malfoy não saberia dizer se havia sido amor à primeira vista, mas sabia que amava cada pequeno detalhe que compunha o caótico caleidoscópio que era Rose Weasley. Cada pequeno detalhe que ele vinha colecionando desde os 11 anos.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   30 favoritaram   95 acompanhando  

 

Harvest Moon escrita por isa

Harvest Moon
Para Victoire Weasley, ser babá de Lily Luna Potter por uma noite já era uma tarefa hérculea o suficiente sem precisar topar com o ex namorado.

(Ted/Vic - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando