Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 9
Isso é Um Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee amores!! Bem? Espero que siim ;* Esse capítulo é dedicado á Canadian Slytherin por me fazer sorrir ;* Te amoo lindaa ;* Obrigada por comentar, recomendar, favoritar e acompanhar ;* Ansiosos para o baile? Então bora lá meus amores! ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/9

Draco Malfoy

—Está demorando muito, Brown! –Chamo do salão comunal da Sonserina, um tanto impaciente por passar tanto tempo ali.

—Lilá disse que já vai descer. –Pansy disse fria e eu solto um suspiro frustrado.

—Ainda irritada?

—E você ainda pergunta?! Deixou de ficar comigo para perguntar quem era o retardado de quem a Granger estava falando. Por acaso está gostando da sangue-ruim?! –Ela acusou com uma cara de nojo.

—Não comece com isso, Parkinson. –Digo suspirando enquanto ela cruza os braços e se aproxima. –Sabe que não gosto dessas crises de ciúmes idiota, sempre dá merda.

—Tá, tá, me desculpe. –Ela sorri e eu a beijo, impedindo-a de continuar com o interrogatório idiota. -E sobre as minhas crises... Granger não vai mais ao baile.

—E por que acha isso?

—Ela não tem mais o que usar.

—O que você fez, Parkinson? –Digo, já irritado.

—Por quê? Está preocupado? –O sorriso em seus lábios me mostrava que eu estava entrando em território perigoso.

—Não, é claro que não. –Respiro fundo e me jogo no sofá. É quando Lilá desce as escadas, finalmente pronta e caminha até mim, pegando minha mão, me forçando a ficar de pé.

*-*

A conversa com Lilá, Pansy e Blásio estava cada vez mais entediante. Eu estava olhando para as escadas reparando em todos as alunas quando vejo o Potter e a Weasley de mãos dadas. Era tão óbvio o que ela sentia por ele que a única explicação para o Potter beijá-la na frente de todos era que ele era maluco.

Logo atrás dos dois o Weasley descia as escadas usando um terno tão ridículo quanto o que usou no baile do Tribruxo. A cena quase me fez rir, mas meus olhos se prenderam na garota ao seu lado.

—Pansy, você não disse que a Granger não viria? –Perguntei, indicando o casal com a cabeça. Todos se viraram olhando-os de maneira nada discreta.

—Não acho que seja a sangue-ruim. A única forma de a Granger vir ao baile seria nua, acredite em mim. Deve estar sentada no chão do quarto chorando por perder o baile que organizou. –Respondeu rindo, sendo acompanhada por Lilá.

—Eu não sei não. Se parece bastante com ela.

—Com aquele cabelo? –Lilá arqueou as sobrancelhas e todos se viraram mais uma vez.

—É, com certeza não. –Blásio diz após pensar um tempo. –Deve ser só alguém que foi chutada e está desesperada por um par. Só assim para aceitar ir com o Weasley.

Volto meus olhos para a garota com o pobretão. Era linda, por sinal. Se parecia bastante com Hermione, mas será que ela conseguiria outro vestido a tempo para o baile?

—Draquinho, vamos dançar?

—Agora não Lilá, primeiro eu preciso de uma bebida. Blás, venha comigo.

Caminhamos em direção ao bar que foi motivo de uma das maiores brigas da semana já que Hermione pensa que não deveríamos colocar bebidas alcoólicas em uma festa escolar.

—Quem você acha que é a garota que está com o Weasley? Acha possível que seja a Granger?

—Esquece isso Malfoy. –Ele diz, rindo, mas o fato de eu continuar sério parece ser ainda mais engraçado. –A sabe-tudo está te fazendo subir pelas paredes, não é?

—Cala a boca, Zabini. –Digo, já me virando para voltar até as garotas.

—Okay, okay, espere. –Pede, tentando se controlar e parar de gargalhar. –Você conhece a Pansy, sabe que quando ela quer alguma coisa ela geralmente consegue, então acho que a Granger não virá esta noite.

Hermione Granger

Eu estava sentada conversando com meus amigos. Tudo estava indo bem, até Harry e Gina começarem uma troca de olhares intensa. Eu sabia que eles estavam ansiando por um memento a sós, então peguei Rony pela mão e fui em direção à pista de dança mesmo sabendo que ele não gostava muito de dançar.

O ruivo colocou as mãos em minha cintura enquanto eu passei as minhas pelo seu pescoço. Ele sorria e mantinha seus olhos em mim, fazendo com que eu sentisse as minhas bochechas ficando cada vez mais vermelhas.

—Está linda, Mione. –Disse alto o suficiente para que eu ouvisse. –Só acho que vocês deveriam ter iluminado mais o salão, assim que conseguiria vê-la melhor.

—Obrigada Rony.– Agradeço, envergonhada enquanto lançava um olhar para o salão.

Depois de não entrar em um acordo a respeito do bar e de recebermos a autorização do diretor para que ele fosse colocado, Malfoy e eu entramos em uma discussão a respeito da iluminação. Dessa vez porque nada parecia deixar o salão do jeito que queríamos. Então tive a ideia de iluminá-lo com velas, dando um clima maior de mistério e, em minha opinião, romântico.

Pareceu funcionar, já que vários casais dominavam o salão, trocando olhares como se estivessem sob o efeito de Amortentia.

Ronald Weasley

Hermione era a mais bonita do baile e o sorriso em seus lábios enquanto dançávamos me dava alguma esperança. Se tudo desse certo ela seria minha namorada até o fim da noite.

Lógico que eu teria que dar um fim no que quer que eu estava tendo com Lilá, mas isso não seria problema, afinal, Lilá Brown não era nada se comparada à Hermione Granger.

As coisas entre nós começaram quando eu e Mione brigamos por causa do idiota do Malfoy. Ouvi alguém chorar e, ao passar, me deparei com Lilá em meio aos soluços sentada no chão.

Me sentei ao seu lado e achei que ela ignoraria minha presença, mas não, depois de um tempo ela murmurou com lágrimas nos olhos:

—Por que o Draco não gosta de mim?

—Porque ele é um idiota. –Eu disse como se fosse óbvio, mas só pareceu piorar as coisas. –Você sabe que tudo o que ele quer é transar, não sei por que ainda vai quando ele chama.

—Você não entenderia, Weasley.

E ela se levantou, seguindo para uma direção que estava longe de ser do salão comunal. Eu a segui e acabei na sala precisa, onde ela me beijou ao se acalmar.

Ainda não entendia direito o que havia acontecido, mas desde então nos encontrávamos algumas vezes. Era bom, mas ainda sim, ela não era a garota com quem eu queria me encontrar as escondidas em Hogwarts.

Lilá dançava com o Malfoy próxima a mim e, mesmo com a pouca iluminação, consegui ver perfeitamente quando ela fez um sinal para mim indicando a saída.

Uma despedida? Aquilo até que não seria uma má ideia. Balancei a cabeça levemente, o sinal que ela esperava para sair e logo me virei para Mione.

—Escuta, eu preciso ir ao banheiro. Prometo que volto logo, okay? –Ela sorriu enquanto assentia e eu me afastei, mas não sem antes lhe dar um beijo desajeitado no rosto que acabou pegando no canto de sua boca.

Ela não pareceu se importar.

Hermione Granger

Uma hora de passou desde que Ronald disse que iria ao banheiro, me fazendo perder as esperanças de que ele voltaria em algum momento. Harry estava com Gina e Luna com Neville, o que significava que eu estava sozinha desta vez, então segui até o bar e me sentei.

—Um Whisky de fogo, por favor. –Pedi e o garoto mascarado ao meu lado deu um sorrido debochado. Como a maior parte da iluminação estava concentrada em inúmeras velas no centro do salão eu não conseguia vê-lo muito bem.

—Opa, vai com calma. Não acha que está pegando muito pesado, morena? –Perguntou ainda sorrindo e eu dei de ombros. Não demorou para que a bebida fosse colocada diante de mim e eu a virasse de uma vez. Ela desceu queimando tanto que eu fiz uma careta, arrancando mais risadas do garoto ao meu lado. –O que aconteceu para você estar bebendo assim?

—Meu par me abandonou.

—Bem-vinda ao clube. –Ele levantou o copo, virando sua bebida rapidamente, parecendo não sentir a queimação na garganta. –Qual foi a desculpa do seu par?

—Banheiro e do seu?

—Retocar a maquiagem.

—Mas estamos todos usando máscaras, ninguém vai ver se borrar.

—Pois é. –Ele disse com um sorriso de canto e um tanto desafiador. –Será que você aguenta beber mais um desses?

— Isso é um desafio?

—Não sei, entenda como quiser.

—Mais dois, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus lindoos? Mereço mais recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra miim ;* Beijooos