Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 8
É Hora do Baile!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiieeeeeeeee! Como estão?? Bem?? Espero que siim ;* Obrigada por comentar, favoritar, recomendar e acompanhar, amoo vocês ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/8

Hermione Granger

Vestido, máscara, sapatos, tudo já estava separado para o baile de hoje à noite. Por incrível que pareça eu estava animada com a ideia, feliz em finalmente poder ver o projeto no qual eu trabalhara incansavelmente.

Peguei minhas coisas e fui em direção ao banheiro. Queria estar pronta quando Gina chegasse, já que a ruiva viria se arrumar comigo, porém um gemido me desviou do caminho.

Malfoy dormia no sofá com uma garrafa de Whisky de Fogo quase vazia ao seu lado. Revirei os olhos e fui até ele, sacudindo-o.

—Malfoy... –Chamei. –Malfoy...Draco Malfoy! —Gritei e ele acordou assustado, sentando-se rapidamente.

—O que foi? –Ele perguntou ainda sonolento. –Droga! Perdi a aula de poções de novo! O Slughorn vai me matar!

—Hoje não tem aula.

—Não? –O loiro franziu o cenho por um momento, mas não demorou para que se lembrasse. –Ah hoje é o dia do baile! Ai que dor de cabeça.

—Nem imagino o motivo. –Falei irônica enquanto colocava a garrafa na mesinha. –Se livre disso antes que Minerva veja e eu acabe levando a culpa pela sua irresponsabilidade.

Malfoy então cruzou os braços e revirou os olhos, se levantando devagar, mas o buraco do quadro foi aberto e eu o fuzilei com o olhar. Por sorte – ou não – era Parkinson, que vinha sorridente na direção dele.

Quando o alcançou, a garota o puxou para um beijo que ele retribuiu, sem nem se importar com a minha presença. Revirei os olhos e cruzei meus braços.

—Eu agradeceria se vocês arrumassem outro lugar para fazer isso. Não sei se você se lembra, mas o apartamento não é só seu.

—Tem razão, mas posso usar a parte que é minha da maneira como eu quiser. –Retrucou, soltando os lábios de Pansy e cravando os olhos em mim.

—Mas isso não significa que possa trazer uma garota diferente a cada dia! Eu mesma não trago nenhum garoto pra cá, deveria fazer o mesmo!

—E quem você traria, por exemplo? –Perguntou com um sorriso debochado nos lábios e as sobrancelhas arqueadas. Aquilo me irritou profundamente.

—Você se surpreenderia. –Falei e sua expressão mudou rapidamente. O sorriso dele sumiu e o meu apareceu.

—Está namorando, Granger?

—Isso importa? –Perguntei, aumentando a intensidade de seu olhar. –Apenas saiba que se eu quiser também tenho todo o direito de trazer alguém pra cá.

Segui em direção ao buraco do quadro, procurando por Gina. Quando a encontrei, ela estava sentada ao lado de Harry. Minha amiga tinha as bochechas vermelhas como um pimentão enquanto Harry parecia sempre estar confuso com algo, o que me fez rir.

—Oi Mione! –Ele disse quando me viu.

—Oi. –Respondi me aproximando dos dois. –Só queria saber que horas vamos sair.

—Vamos agora mesmo, só me dê um minuto. –Balancei a cabeça e me afastei um pouco, olhando-os de longe. Parecendo não pensar muito a ruiva o puxou, lhe dando um selinho demorado.

Aquilo pareceu deixá-lo completamente sem ação, mas Gina não esperou que ele falasse alguma coisa, se afastou antes que ele tivesse chance de entender o que havia acontecido. As bochechas estavam vermelhas e um sorriso enorme iluminava seu rosto inteiro.

—Acho que perdi alguma coisa. –Falei.

—Conversamos quando chegarmos ao seu quarto.

—Sinto muito, não vai dar pra ser no meu quarto.

—Por que não?

—Malfoy está lá com Parkinson.

—E você está com ciúmes? –Ela riu e eu revirei os olhos. Não estava irritada porque ele estava com ela, estava irritada por ele achar que aquele apartamento era só seu e que eu não conseguiria alguém se quisesse. – Faremos assim então, você pega suas coisas no seu quarto e nós nos arrumamos no meu.

—Okay. Por que Luna não quis vir?

—Ela vai sair com o Neville.

—Será que rola alguma coisa?

—Não, com certeza não. Luna me disse que são só amigos.

—Aah, até que seria fofo. –Murmurei. –Vou buscar minhas coisas, te encontro mais tarde.

Quando voltei ao apartamento me surpreendi ao encontrar Malfoy com Lilá em vez de Pansy, o que me fez bufar. Como aquelas garotas aceitavam aquilo?!

Passei rapidamente pela sala, ignorando os dois e entrei em meu quarto, encontrando meu vestido totalmente rasgado e espalhado em pedaços pelo quarto. Em cima da cama apenas um papel com a letra P, para que eu soubesse exatamente de quem se tratava.

—Seja mais criativa da próxima vez, Parkinson. –Murmurei apontando a varinha, balançando-a levemente e fazendo com que o vestido voltasse a ser como antes. –O que você esqueceu, é que eu sou Hermione Granger.

Sem me importar, peguei minhas coisas e segui em direção ao salão comunal da Grifinória. Gina e eu tínhamos que conversar.

*-*

—Cansei de esperar que ele fizesse alguma coisa, Mione. Quem sabe hoje a noite depois desse empurrãozinho ele tome alguma atitude. –E ela piscou o olho, me fazendo rir.

—E Rony?

—Ele não pode me dizer quem eu devo ou não namorar, e tenho certeza que meus pais gostariam se fosse o Harry.

—Ele vai acabar aceitando, você vai ver.

—Mas e você? As coisas com o Malfoy naquele apartamento ainda estão um inferno?

—É o Malfoy, você sabe que sim. –Falei e ela riu. –Ele é um idiota, Gina.

E assim passamos a tarde, conversando sobre como Malfoy poderia ser idiota e como Harry era lerdo. Quando finalmente estávamos prontas, colocamos nossas máscaras e fomos até o Salão Comunal, já encontrando Harry e Rony lá.

Mione você está tão linda!

—Obrigada Rony. – Disse indo até ele e segurando sua mão.

E finalmente era hora do baile!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer nesse baile hein?? Gostaram do look da Herms?? Gina e Harry *--* Draco com ciumes *--* Mereço mais recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus divooos ;* Beijoooos