Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 67
I'm Sorry


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeeeee!! Tudo bem?? Espero que sim! :* Tenho uma notícia EXCELENTE pra todos que estão torcendo para #FeltonForTheBeast dar certo... A LINDA DA EVANNA (Luna) CITOU A TAG NA #HPCELEBRATION EM ORLANDO!! CARA, NÓS ESTAMOS CONSEGUINDO!! OU SEJA: NÃO PAREM COM #FELTONFORTHEBEAST, TEMOS QUE USAR MAIS E MAIS A TAG MEUS AMORES!!!! *0000* Já vi que vou ter que postar o vídeo dançando Blank Space kkkkkkkkk :* Capítulo dedicado à Nobody Really Cares... OBRIGADA POR DIZER AQUILO TUDO PRA MIM SUA PERFEITA, SIGNIFICA MUITO :") Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar meus amores :* Beijooooos
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/67

~Pov Hermione

Dois dias se passaram desde que eu tive aquele pesadelo e quando acordei eu estava sozinha naquele quarto de novo. Depois daquela noite ele só falava comigo quando necessário, e também não ficava no apartamento quando eu estava. Assim como eu havia pedido, ele não me beijava mais.

Hoje é dia de visita à Hogsmeade e eu não vou, esses dias estão sendo como aqueles que parece que a vida não gosta de você. Eu ainda usava o anel que ele me deu e a pulseira. Eu esperava sentir cheiro de algo diferente, mas era sempre o mesmo cheiro que estava lá.

Enquanto todos haviam saído do castelo para a visita ao povoado eu estava sentada sozinha na biblioteca tentando ler alguns livros para ocupar a mente.

–Precisamos conversar Hermione. –Disse Blás se sentando de frente pra mim.

–Sobre? –Perguntei sem tirar os olhos do livro.

–Draco Malfoy.

–Por quê? Aconteceu alguma coisa com ele? –Falei já fechando o livro e pensando no pior.

–Não, não, se acalme! –Ele pediu e eu suspirei voltando a ler. –Nott e as garotas o levaram para Hogsmeade, assim ele não fica no meu pé e eu posso falar com você.

–Huum... –Respondi um tanto enciumada. –Onde está a Luna?

–Com a Gina em Hogsmeade. Nós podemos conversar? –Eu suspirei cansada e fechei o livro indo com Blás até a Torre de Astronomia.

–O que quer? –Perguntei me encostando para olhar lá de cima.

–Quero que me escute, pense e depois volte para o Draco e conserte aquele imbecil.

–Blásio se veio aqui só pra me convencer a voltar você está perdendo o seu tempo, você não sabe o que ele fez, não vai entender...

–Eu sei exatamente o que ele fez. E eu entendo o motivo de você ter terminado, ele é um Comensal da Morte e você está com medo. –Eu arregalei os olhos. Era dele que Murta falava?

–C-como você...? Ele te contou? –Blás ficou parado ao meu lado me encarando.

–Eu estava na Mansão quando aconteceu.

–Okay Blás eu entendo que você o tenha perdoado, são melhores amigos desde sempre, mas não é você quem vai ser torturado caso ele esteja te usando. Por isso eu estou tentando esquecer.

–A última coisa que você quer é esquecer.

–Como sabe? –Perguntei arqueando as sobrancelhas.

–Sei que prometeu que não tiraria o anel, mas convenhamos você poderia tirar se quisesse e você não o fez. E eu sei que usa a pulseira que ele te deu. Assim como entendo que esteja confusa e com medo, mas eu também sei que você não quer deixá-lo ir. Seja sincera comigo Hermione, você quer que ele vá?

–N-não. –Eu me forcei a responder.

–Então por que não diz isso a ele?

–Eu estou com medo Blás! Quantas vezes terei que dizer? –Eu murmurei com os olhos cheios de lágrimas. –E se tudo isso for só um plano pra me fazer sofrer, arrancar informações sobre o Harry e me matar?!

–Todos nós estamos com medo. É uma guerra Hermione, nós vamos para o lado que queremos que vença, lutaremos por ele e alguns morrerão por isso. –Eu estremeci só de pensar que alguns de nós não viveriam para ver o resultado de tanta luta. –Exceto Draco que vai lutar pelo lado que quer que perca.

“Acha que sou maluco por não me afastar dele agora que sei o que ele é? Eu o admiro, está fazendo tudo isso pela garota que ama e eu entendo. Teria feito o mesmo pela Luna.”

–Do que está falando?

–Pense Hermione. O que Lucius acha de você?

–Me odeia. –Respondi. –O que houve na noite que ele se tornou um deles?

–Como você sabe Lucius é um Comensal da Morte e ele tem muito orgulho disso. Ele disse que Draco se tornaria um deles, mas ele recusou sabendo o que você pensaria se o visse com a Marca Negra, mas o senhor Malfoy o ameaçou, se ele não fosse como ele os Comensais iriam atrás de você para matá-la na frente dele ou te entregar a Você-Sabe-Quem. –Eu arregalei os olhos deixando minhas lágrimas escaparem. Eu estava tão cansada de chorar!

“Draco não pensou duas vezes antes de estender o braço. Por isso ele não se orgulha e nem se arrepende do que houve. Não se orgulha porque nunca quis estar do lado de Você-Sabe-Quem, mas não se arrepende por você ainda estar viva.”

–Blás eu não... –Eu solucei. –Eu não sabia. Ele não me disse nada!

–Não queria que você pensasse que tudo isso é culpa sua. –Eu o abracei. –E tem mais, Voldemort sabe de você por isso anda punindo Draco.

–O quê? Como? Ele está sendo torturado?

–A Marca Negra queima quando vocês estão próximos ou quando ele pensa em você.

–Por isso ele estava sentindo aquelas dores! –Falei assustada. –Acha que pode doer muito?

–Draco não liga pra isso okay? Ele só quer você de volta.

–Eu sou uma idiota!

–Não fica assim Herms, você não teve culpa, não sabia de nada.

–Acha que ele me aceitaria de volta?

–É tudo o que ele mais quer.

–Quando ele voltar de Hogsmeade pode dizer pra ele vir até aqui? Não quero encontrar com Lucy, Lilá ou Pansy.

–Claro que sim, mas acho que antes de tudo você tem que saber uma coisa. –Eu o olhei fazendo um sinal pra que continuasse. –Ele beijou a Lucy e eles quase ficaram.

Eu apenas balancei a cabeça, mesmo que isso tenha acontecido eu ainda precisava dizer tudo o que sentia a ele. Precisava dizer o quanto o amo e acabar com toda a dor que eu sentia apenas por estarmos longe.

~Pov Draco

Depois de passar na Dedosdemel nós resolvemos voltar a Hogwarts. Eu não estava muito bem, evitar Hermione estava sendo cada vez mais difícil pra mim, mas pelo menos ela havia parado de chorar durante a noite.

–Vai ficar deprimido por causa da sangue-ruim até quando? –Perguntou Lucy e eu apenas revirei os olhos ignorando-a.

–O que acha de ir até a Sala Precisa comigo? Podemos nos divertir, assim você esquece um pouco. –Disse Lilá parando ao meu lado.

–Não, obrigado.

–E você Nott? O que acha?

–Acho ótimo. –Disse Nott pegando a mão de Lilá me deixando sozinho com Pansy e Lucy.

–Eu não vou insistir com você porque já vi que vai me dar um fora, quando melhorar e quiser alguma coisa é só me procurar.

–Muito obrigado Pan, pelo menos você entende. –Eu falei e ela beijou meu rosto se despedindo e me deixando sozinho com Lucy.

Não bastaram dois segundos para Lucy me empurrar na parede sorrindo e eu bufar revirando os olhos.

–Ainda bravinho por causa da nossa discussão?

–Você não disse que ia tentar engravidar? Vai atrás de alguém pra abrir as pernas e me deixe em paz vadia.

–Vou encarar como um sim.

–Por acaso precisa de um “eu não vou ficar com você” por escrito pra se lembrar?

–Mas ontem foi quase. –Eu revirei os olhos.

–Nossa como eu odeio ter que interromper vocês! –Disse Blás com um sorriso irônico no rosto e eu a afastei parando ao lado dele.

– É uma pena Lucy, mas eu tenho um caso com o Blás, se não fosse por isso eu até ficaria com você, mas ele é ciumento. –Ela me encarou irritada e eu gargalhei saindo de lá com Blás deixando-a sozinha naquele corredor.

–Eu sempre soube da sua paixão por mim, mas não pensei que fosse tão grande a ponto de você contar pra Lucy meu amor.

–Vai se foder. –Falei e nós rimos. –Pra onde está me levando?

–Torre de Astronomia, eu preciso que veja uma coisa.

Quando chegamos ele simplesmente me deixou lá dizendo que eu teria que ver sozinho, então eu subi. Eu fui até o parapeito da Torre e olhei, não sabia exatamente o quê Blás queria que eu visse ali, estava vazio, não tinha nada de diferente e eu teria continuado com esse pensamento, mas minha Marca começou a queimar de forma intensa e ela apareceu.

–Draco eu preciso conversar com você. –Ela disse com os olhos marejados parando diante de mim.

–Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando? –Perguntei preocupado.

–Quando você me mostrou a Marca Negra eu confesso que fiquei com medo. –Eu suspirei triste. Por que ela queria tocar nesse assunto de novo? Já não tínhamos saído machucados demais? –Pensei que tudo o que nós vivemos foi só um plano de Voldemort e que você só queria me usar pra me machucar e tirar informações.

“E por mais que eu estivesse pensando tudo isso de você eu ainda não tinha conseguido esquecer o Draco Malfoy que me provocava e me irritava ficando com qualquer uma na minha frente pra que eu morresse de ciúmes.” Eu sorri. “O que me pediu em namoro e disse que me amava sem me dar chance de resposta. E muito menos o que continuou cuidando de mim mesmo depois que nós terminamos.”

“Então uma pessoa me disse que às vezes a cura para o sofrimento não é esquecer e sim lembrar de tudo o que houve, e eu me lembrei. Pensei em cada momento que tive ao seu lado, tanto os tristes quanto os felizes. E por mais que eu quisesse que tudo isso passasse e eu não precisasse mais de você, você nunca disse adeus. Draco me perdoa? Eu sei que te decepcionei, mas não é assim agora, eu não vou te deixar ir e muito menos quero esquecer, eu te amo!”

–Você nunca me decepcionou morena. –Eu disse cruzando o espaço que nos separava e beijei os seus lábios intensamente sendo molhado por suas lágrimas. Aquele beijo que eu me segurei pra não dar com medo de machucá-la mais. –Eu também te amo. –Falei sorrindo e puxando-a pra mim envolvendo-a com meus braços.

–Desculpe por terminar com você quando só queria me proteger! –Ela disse chorando cada vez mais.

–Por favor, não chore. –Pedi.

–Como não quer que eu chore? Você está vivendo um inferno por minha causa! –Eu lhe dei um selinho demorado e segurei seu rosto fazendo-a olhar pra mim.

–O inferno não me incomoda enquanto eu tiver você. –Falei secando suas lágrimas.

–Prometa que não tentará me salvar de novo.

–Por que eu prometeria algo que eu não vou cumprir? –Perguntei e ela cruzou os braços me olhando preocupada. –Hermione eu farei de tudo pra proteger você, mesmo que seja no meio da guerra. –Parabéns Draco Malfoy você é excelente em acalmar as pessoas! –Acha que vamos conseguir mesmo estando de lados diferentes?

–Eu não vou desistir de você por causa de uma guerra, daremos nosso jeito. Só quero que continue aguentando firme, eu sei que vamos conseguir passar por tudo isso. O que quer que seja nós resolveremos juntos. –Eu lhe dei mais um beijo e a queimação em minha Marca me fez gemer de dor.

Ela rapidamente parou o beijo me olhando assustada. Dessa vez estava pior, não estava só no local da Marca Negra e sim no braço todo.

–Oh meu Merlin o que é isso?

–É só o cara de cobra mandando lembranças. –Eu disse gemendo em seguida. –Não se preocupe, daqui a pouco passa.

Hermione recuou alguns passos e quanto mais longe ela estava menos dor eu sentia. Por fim ela se encostou no parapeito me olhando preocupada e minha dor foi embora.

–Melhorou? –Ela perguntou e eu balancei a cabeça assentindo. A Grifinória abaixou a cabeça e eu me aproximei lhe dando mais um beijo sem me importar se a dor voltaria ou não. –Você e doido? Vai doer de novo! –Ela me empurrou e eu sorri.

–Esse é pra que o cara de cobra entenda que não é porque ele não tem uma namorada que eu não posso ter uma. –Ela revirou os olhos e eu a puxei selando nossos lábios novamente.

Nada de dor dessa vez... Tivemos um progresso aqui.

–Eu te amo e dor nenhuma vai me separar de você. –Falei abraçando-a. –Eu tenho que te contar uma coisa, eu e a Lucy...

–Não precisa, eu já sei. –Ela disse cruzando os braços.

–Me desculpe por agir como um idiota e...

–Cala a boca. –Ela riu e me deu um selinho. Acho que isso foi um sim.

–Acha que Lucius pode descobrir que voltamos e vir atrás de você? –Ela se encostou no parapeito olhando a vista lá de cima da Torre e eu a abracei por trás.

–Eu não sei.

–E se não dissermos nada? Podemos fingir que nos odiamos de novo assim ninguém vai desconfiar, pelo menos ninguém da escola.

–Pode ser divertido. –Falei beijando seu pescoço.

–Se aquelas vadias derem em cima de você elas morrem.

–Quanta doçura meu amor! –Falei virando-a de frente pra mim e segurando sua cintura fazendo-a rir.

–Ainda tem o seu cheiro sabia? –Hermione disse levantando a manga da blusa me mostrando a pulseira que eu havia lhe dado. –Eu te amo muito.

–Eu também te amo muito minha morena. –Eu lhe dei um selinho. –Daqui a pouco é a hora do jantar, nós podemos fazer assim: Você desce primeiro e eu espero aqui um tempo pra que ninguém desconfie, depois eu desço e nós brigamos no Salão Principal. –Ela balançou a cabeça assentindo.

–Pode me prometer uma coisa? –Eu balancei a cabeça. -Não me deixe nunca. –Eu sorri selando nossos lábios.

*-*

Quando entrei no Salão Lucy, Lilá e Pansy rapidamente vieram até mim. Hermione me olhou e apenas revirou os olhos. Eu me sentei de frente para o Blás, sabia que ele tinha sido responsável por tudo aquilo, mas não daria tempo de avisá-lo do plano.

–Obrigado. –Gesticulei com a boca e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez o dia foi salvo graças à Blásio Zabini! kkkkkkkkk ELES VOLTARAM!! *000*
Mereço recomendações?? Dicas?? Comentários?? Deixem pra mim seus lindoos!! :* Beijoooos :*
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast