Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 58
Até Quando?


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee seus lindoos :* Como estão? Bem?? Espero que siim :* Beem, eu reparei que os comentários caíram e eu pensei em deixar de postar por uns dois dias, mas eu não resisto, então vamos lá! :* SABEM O QUE EU ESTAVA FAZENDO?! DANÇANDO E CANTANDO REBELDE! kkkkkkkkkkkkk #SaudadeInfância kkkkkkkkkkk Enfim, chega de mim né?! (Já, chega, saí daqui e vai cantar Rebelde) ¬¬' kkkkkkkk :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar seus lindoos!! :* Beijoooos
Y SOY REBELDE! :pIxi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/58

~Pov Draco

Acordei cedo e fui para o treino de Quadribol, depois de um tempo me joguei da vassoura como planejado, fingi sentir dor no braço e Blás disse que me levaria até a Madame Pomfrey.

Fomos até a Sala Precisa e eu enfaixei meu braço esquerdo, escondendo aquela droga de Marca e ganhando mais um tempo até eu decidir se contaria ou não para Hermione, se eu contar agora ela surta já que está quase enlouquecendo por causa das provas se aproximando.

Depois na hora do almoço, várias pessoas vieram me perguntar se eu estava bem. Hermione estava na biblioteca, por isso chegou atrasada e estranhou a movimentação perto de mim.

–Meu amor, o que aconteceu? –Ela me perguntou preocupada olhando o braço enfaixado.

–Nada, só cai da vassoura.

–Coitado do meu Draquinho. –Lucy disse e Hermione revirou os olhos.

–Hoje temos ronda não é? –Perguntei.

–Temos. –Ela sorriu.

–Okay. –Eu disse. –Vai até a biblioteca depois do jantar? –Hermione abriu a boca pra responder, mas Lucy foi mais rápida.

–Draquinho é claro que ela vai, ela é só uma sabe-tudo irritante. –Lucy disse.

–Primeiro: Só eu posso chamá-la de sabe-tudo irritante. Segundo: cala a boca. E terceiro: Vou com você meu amor. -Ela sorriu e me deu um selinho.

–O quê? Agora você estuda? –Pansy perguntou.

–Estudo. –Respondi.

–Mas sempre que nós chamávamos você pra estudar você respondia que não gostava de estudar. –Lilá disse cruzando os braços.

–Acontece que você não é Hermione Granger, é Lilá? –Hermione riu e Lilá bufou.

–Vou indo, tenho aula de feitiços agora. –Hermione me beijou. –Tchau loiro. –Ela me deu um beijo na bochecha e passou a mão no meu cabelo. –Tchau vadias invejosas. –Ela acenou e saiu.

Voltamos ás aulas, um tédio resumindo tudo. História da Magia então nem se fala, de longe é a mais chata de todas. Blás e eu conversamos a aula toda. Ele estava me tratando normal, nem parece que ele sabe que me tornei um comensal.

//Na Ronda//

–Seu braço está melhor? –Hermione me perguntou.

–Está sim morena. –Falei pegando sua mão. –Mas acho que você deveria cuidar de mim. –Sorri maliciosamente.

–Cuidar de você? –Ela sorriu. –Que tal assim que a ronda acabar?

–Ótimo. –Olhei para os lados vendo se alguém estava nos corredores: vazio.

Encostei-a na parede e selei nossos lábios em um beijo que a cada minuto era aprofundado por mim.

–Draco... No meio da ronda não. –Ela murmurou e eu a soltei, pegando sua mão e voltando a andar pelos corredores.

Quando estávamos voltando para o nosso apartamento, ouvimos um barulho e fomos procurar. Encontramos Lucy e Nott se agarrando no corredor.

–Menos vinte pontos pra Sonserina de cada um. –Hermione disse fazendo-os se separar assustados.

–Aah, vai deixá-la tirar pontos de nós dois Draquinho? –Lucy disse mexendo em minha jaqueta.

–Menos quarenta pontos pra Sonserina. –Hermione disse e ela me soltou.

–Você é uma vadia Granger!

–Menos sessenta pontos.

–Nott, eu aconselho você a ir antes que Hermione acabe com todos os pontos da nossa casa. –Eu avisei.

–Lucy, vamos. –Nott disse puxando Lucy pela mão.

–Quando descobrir a verdade aposto que nunca mais vão se olhar, só vai restar medo, ódio e decepção. –Lucy disse olhando pra mim.

–Que verdade? –Hermione perguntou.

–Alguém sabe exatamente do que eu estou falando, e não vai demorar para que o outro também descubra. –Ela disse a ultima parte olhando para Hermione.

Será que ela sabe?! Talvez ela seja uma das pessoas que Lucius colocou na escola para me vigiar, mas de onde se conhecem? Harrison você vai ter que me explicar tudo direitinho amanhã.

–Essa garota é maluca não é? –Perguntou Hermione cruzando os braços assim que Lucy e Nott cruzaram o corredor. –Entendeu alguma coisa do que ela disse?

–Não, ela deve estar inventando pra nós brigarmos.

–Tem razão. Vamos? –A morena pegou minha mão e nós voltamos para o quarto. –Quando seu braço vai melhorar? –Ela perguntou se deitando em sua cama enquanto eu estava encostado na porta.

–Não sei, talvez nunca, vou sentir dores pra sempre. –Ela cruzou os braços. –A não ser que você cuide de mim. –Hermione se levantou sorrindo e veio até mim colocando as mãos em torno do meu pescoço.

–Cuidar tipo assim? –A morena me deu um beijo.

–Exatamente assim. –Eu sorri e ela me beijou mais uma vez, o beijo teria seguido, mas ela me soltou e correu mais uma vez até a pilha de livros. –Aah não Hermione, deixe de ser sabe-tudo pelo menos hoje!

–O que é...? –Eu a peguei no colo e girei fazendo-a dar um grito e gargalhar em seguida, soltando o livro no chão.

–Tem certeza que vai estudar senhorita Granger? –Eu a coloquei na cama e a cobri com meu corpo, beijando seu pescoço enquanto ela gargalhava.

–Pra quê serve a Poção Polissuco?

–Pra isso. –Eu sorri e lhe dei um beijo, mas a morena me empurrou fazendo-me parar de beijá-la.

–Você sabe que está errado. –Hermione se virou ficando por cima de mim e mordendo meu lábio.

–Minha vez de perguntar, pra quê serve a poção do Morto-Vivo?

–Poção fortíssima para adormecer, se você exagerar na dose você pode ser induzido ao sono eterno. –Ela deu um sorriso daqueles que sempre dá quando algum professor diz “Meus parabéns senhorita Granger, 10 pontos para a Grifinória”.

Eu revirei os olhos e a morena me beijou, colocando as mãos em meu rosto. Um beijo intenso, mas ao mesmo tempo calmo. Eu coloquei minhas mãos em sua cintura e senti ela se arrepiar. Quando perdemos o fôlego a morena se deitou ao meu lado e eu a abracei, puxando-a pra mim.

–Incrível como do anda você se tornou meu tudo. –Ela olhou em meus olhos e eu percebi que seus olhos castanhos brilhavam intensamente.

–Seus olhos estão brilhando. –Eu disse e ela corou. –É isso que me dá forças pra aguentar tudo isso. –Falei fechando os olhos e me referindo aos últimos acontecimentos. –Eu te amo pequena.

–Eu também te amo. –Só isso foi o suficiente para a Marca voltar a queimar. A morena me beijou e eu tentei de todas as formas conter o gemido e não demonstrar dor, se ela me levasse até Madame Pomfrey e alguém descobrisse o que sou eu morreria e a pessoa também. –E eu não sou pequena.

–É sim. –Eu ri. –A minha pequena.

Os beijos foram ficando mais quentes e ferozes. Hermione foi logo tirando a minha blusa e levando suas mãos até o meu cabelo. Eu abri os botões de sua blusa jogando-a longe e segurei seu quadril puxando-a cada vez mais pra perto de mim.

Ela desceu seus beijos para o meu pescoço, por mais que eu sentisse dores eu não deixaria de ficar perto dela, não deixaria de beijá-la e nem de tocá-la. Eu entendia a gravidade da dor, entendia também que poderia ficar mais forte, mas mesmo assim eu sabia exatamente que deveria aproveitar meu tempo com ela o máximo que eu pudesse e não seriam essas dores que iriam me impedir.

Eu tirei seu sutiã jogando-o no chão do quarto. Coloquei minha mão direita em sua nuca e fiquei acariciando seus cabelos, ela voltou a beijar meus lábios e mesmo sem olhar tirou minha calça.

Eu tirei sua saia rapidamente e selei nossos lábios novamente, mas ela parou o beijo e me encarou ofegante.

–Amor, eu estou com medo de machucar você. –Ela disse por causa do braço enfaixado, mas eu nem me importei, simplesmente selei nossos lábios mais uma vez, ficando por cima dela.

Eu tirei sua calcinha e ela se livrou de minha cueca e quando penetrei ela gemeu alto. Eu comecei a beijá-la e ir mais rápido enquanto ela gemia mais e mais, deixando-me ainda mais excitado. Fui para o seu pescoço dando beijos, chupões e mordidas enquanto a ouvia chamando meu nome.

Quando acabamos Hermione se deitou em meu peito e eu beijei sua cabeça, puxando-a mais pra perto de mim.

–Morena... –Chamei e ela levantou os olhos encontrando os meus. Minha marca negra finalmente tinha parado de queimar, mas eu só estava esperando pra começar tudo de novo. –Se lembra do que eu disse que não posso te contar? –Perguntei acariciando seus cabelos.

–Lembro.

–Posso te pedir uma coisa? –Ela balançou a cabeça assentindo. –Quando eu te contar tudo isso ou você descobrir sozinha eu quero que se lembre de tudo o que eu sinto por você. Então é apenas isso que eu te peço, sei que você vai surtar, que talvez me odeie ou termine comigo, mas me deixe te amar e em troca me mostre que nada que eu fiz foi em vão. Que foi melhor com você sabendo de tudo.

Hermione não disse nada, apenas ficou pensando no que eu disse até que adormeceu em meus braços. Até quando ela estaria ali? Até quando estaria em meus braços?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish o que será que a Lucy quis dizer com aquilo? Será que ela sabe de alguma coisa?
No próximo capítulo teremos revelações sobre a Lucy meus amores!!! :* Mereço recomendações? Estou com saudades de dançar :// Mereço comentários?? Dicas?? Críticas?? Deixem pra mim seus lindoos!! :* Beijooooos anjooos!!
Y SOY REBELDE!! kkkkkkkkkkk Tá bom, chega de mim né? Já entendi kkkkkkkkkkkkkkkk