Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 52
Como Não Ser Um Bom Pai


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee ;* Tudo bem meus amores?? Espero que siim ;* Sei que sumi, peço desculpas por isso, mas é que como eu já disse estou com a minha irmã ;* Esse capítulo é dedicado à Tess Jones Potter por... RECOMENDAR A FIC E ME FAZER SURTAR AO SOM DE DOMINO DA JESSIE J AQUI EM CASA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA PERFEITAAA EU AMEI SUA RECOMENDAÇÃO :") OBRIGADA POR TUDO MEU ANJOOO PERFEITOOO ;* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar seus lindos ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/52

~Pov Draco

–Oi meu amor. –Hermione disse me beijando assim que abri a porta.

–Oi morena. –Eu a abracei e percebi que ela estava tensa, o que me deixou nervoso já que ela me disse que tinha que me contar algo. –Está tudo bem?

–E-eu preciso falar com você. –Eu peguei sua mão e nós seguimos até a sala. Ela abriu a boca algumas vezes fazendo-me perceber que estava sendo difícil pra ela me dizer aquilo, mas minha mãe chegou e a abraçou.

–Querida que bom te ver!

–É bom te ver também, Cissa. –Ela sorriu. –Ficará conosco?

–Eu sinto muito, mas por mais que eu queira eu não posso ficar. Tenho uns assuntos a tratar, estou indo encontrar Lucius agora. Até mais querida. –Minha mãe a abraçou. – Nos vemos mais tarde Draco. –Ela beijou meu rosto.

–Até mais. –Respondi e ela saiu, deixando-nos a sós. –Então, o que aconteceu?

Hermione ficou tensa mais uma vez e respirou fundo, fechando seus olhos.

–Eu sei que deveria ter contado isso antes, mas se eu tivesse contado você provavelmente teria ido até a minha casa e teria o torturado e também... –Os olhos dela se encheram de lágrimas. –Me desculpe, mas também fiquei com medo da sua reação e...

–O que aquele idiota fez? –Perguntei cruzando os braços e ela respirou fundo.

–Eu acordei durante a noite e o encontrei perto da piscina, então começamos a conversar e... E ele m-me beijou.

–ELE O QUÊ?! –Gritei nervoso enquanto pensava em milhares de maneiras de fazê-lo ter uma morte lenta e dolorosa. Eu o tinha avisado, tinha lhe dito que ele não sabia o que eu era capaz de fazer quando estava com raiva.

“ELE SABE QUE EU VOU MATÁ-LO NÃO É?! É LÓGICO QUE SABE, EU DISSE QUE O MATARIA SE ELE TOCASSE EM VOCÊ E CASO ELE NÃO SAIBA EU SOU UM HOMEM DE PALAVRA HERMIONE, ENTÃO EU SUGIRO QUE ELE FUJA ANTES QUE EU O PEGUE, PORQUE QUANDO EU PEGAR... NÃO ME RESPONSABILIZAREI POR NADA QUE EU FIZER!”

–Me desculpe, eu não queria, ele simplesmente... –A minha raiva pareceu assustá-la e não era isso que eu queria. Acho que ela pensou que eu acabaria com tudo, já que ela começou a chorar mais. –Por favor, Draco eu... Me desculpe, ele me segurou com força! Eu te amo Draco!

Eu acreditava nela, sabia que não ficaria com ele ou que o fato deles terem se beijado não era sua culpa, se fosse ela não estaria desesperada na minha frente, nem ao menos teria me contado.

E pela primeira vez desde que chegou ela olhou em meus olhos. Ela ainda continuava a me pedir desculpas e a se explicar, eu não queria que ela ficasse daquele jeito por mais que eu estivesse com raiva, então eu fui até ela e a abracei. De início ela não entendeu, mas depois me puxou, retribuindo o abraço e me apertando.

–Você não teve culpa. –Murmurei tentando controlar a minha raiva para que eu pudesse acalmá-la. –Mas saiba que mesmo assim eu vou matá-lo.

–Achei que nunca mais olharia pra mim.

–Não seja boba. –Murmurei beijando sua cabeça e secando suas lágrimas. –Eu te amo. –Eu a beijei e aos poucos suas lágrimas pararam de cair, e quando eu a soltei ela me abraçou de novo.

Uma batida na porta fez com que nos separássemos. Hermione foi até o banheiro lavar o rosto e depois voltou para a sala, sentando-se no sofá. Eu fui atender a porta, todos já haviam chegado. Cumprimentei a todos, menos o Potter e o Weasley, apenas revirei os olhos.

–Acredite, estamos tão felizes quanto você. –Disse o Potter.

–Só viemos porque é importante. –O Weasley completou.

–Tanto faz, entrem. –Falei.

Todos entraram e se sentaram logo após cumprimentarem Hermione. Eu me sentei ao seu lado, pegando sua mão e ela sorriu. Todos pareciam nervosos com alguma coisa, deixando-me também, afinal eu não sabia o porquê de toda aquela reunião.

–Então, o que aconteceu? –Perguntou Hermione.

–Temos um assunto sério pra falar com vocês dois. –Disse Gina olhando seriamente para mim e Hermione. –Eu não sei como falar isso, vocês podem me ajudar?

–Não, eu estou bem assim. –Respondeu Blás e todos negaram com a cabeça, menos o Weasley, que estava me encarando como se fosse me matar desde a hora que chegou.

–Nós achamos que você está grávida. –Ele disse simplesmente e Hermione arregalou os olhos apertando a minha mão. É sério? Eles também viriam com essa história de gravidez pra mim?

–Nossa Ronald você é tão sutil! –Disse Gina com um sorriso irônico.

–Era isso que você iria falar não era? –Ele disse cruzando os braços.

–O quê?! –Perguntou Hermione cruzando os braços e se levantando irritada. –Não estou grávida, vocês ficaram loucos?!

–Herms, você tem passado mal sem explicação e também teve aquele dia no trem que você ficou com uma vontade inexplicável de comer doces.

–EU NÃO TIVE UM DESEJO SE É ISSO QUE ESTÁ INSINUANDO HARRY POTTER! –Hermione passou a mão nos cabelos andando de um lado para o outro, irritada.

–Sem falar nas mudanças de humor. – Ela o encarou como se fosse matá-lo, da mesma forma que o Weasley me olhava.

Era impossível fugir do assunto “Hermione está grávida” por mais que eu quisesse, eu não sabia se era verdade, mas assim como eles, meu pai acreditava ser possível. Foi quando as lágrimas que há pouco tempo haviam parado de cair voltaram, ela parecia tensa e irritada, como se só quisesse sumir dali enquanto eu estava sentado apenas observando-a.

E se ela estiver mesmo grávida?

Era a pergunta que eu repetia em minha cabeça. Eu me levantei e segurei sua mão, percebi que estava trêmula. Hermione me olhou como se pedisse desculpas por toda aquela confusão e todas aquelas perguntas, mas eu queria ouvir o que eles tinham a dizer, assim como queria que ela ouvisse, sabia que poderia ser verdade, já que tudo o que eles disseram fazia sentido.

Eu beijei seu rosto e ela repirou fundo, com a outra mão eu segurei sua cintura e a abracei em uma tentativa de acalmá-la, mas pareceu não funcionar já que ela começou a tremer mais.

–Draco isso é mentira, e-eu não estou grávida! Mas que droga, por que todos acham isso?!

–Meu amor, fica calma okay? –Pedi puxando-a mais pra mim. –Só escute o que eles têm a dizer, por favor. Não quero que fique nervosa desse jeito.

–Por que pode não ser bom para o bebê?! –Ela cruzou os braços e me olhou nervosa. –Draco, eu já disse que não estou grávida!

–Okay, você já disse, mas não custa nada ouvir não é? –Eu lhe dei um selinho e a abracei mais uma vez. –Eu estou aqui com você morena, agora se acalme, por favor. –Eu olhei para Gina e fiz um gesto para que continuasse a falar.

–Mione nós só não achamos que bebeu tanto a ponto de ficar enjoada daquele jeito na festa e uma gravidez explicaria tudo o que está acontecendo. –Minha morena bufou. –Sei que está com raiva, mas, queremos que pense no assunto.

–Gina eu já pensei e não estou grávida.

–Você tem certeza amor? –Perguntei.

–Draco até você? –Eu suspirei e ela me soltou mais uma vez cruzando os braços e me olhando nervosa.

–Mione, por que não faz um teste? –Gina perguntou lhe entregando um pacote. – Se não estiver grávida tudo bem, mas se estiver saiba que vamos estar aqui.

–Imagina que lindo um bebê de vocês! –Disse Luna sorrindo. E eu percebi que esse comentário deixou o Weasley da cor de seus cabelos. É sério que ele ainda gostava da Hermione?!

Hermione respirou fundo e ficou olhando aquele pacote com o tal teste de gravidez. Eu me aproximei dela e beijei sua testa, ela não protestou como achei que faria, já estava irritada por eu estar mesmo pensando na possibilidade - embora eu tenha certeza de que isso também a estava atormentando.

–Eu estarei aqui sempre okay? –Ela me deu um selinho e subiu as escadas.

Depois de alguns minutos de espera todos resolvemos esperar por ela de pé. Eu estava sozinho de frente para a escada, encostado na parede pensando.

Se Hermione estiver mesmo grávida eu assumiria a criança e cuidaria dela, assim como não hesitaria em pedí-la em casamento, mas ainda temos mais um ano escolar pela frente e meu pai me mataria. Uma coisa é ele ter dúvidas, outra é ele ter a confirmação, mas isso não era o pior que aconteceria.

–Sabe o que o Lord das Trevas vai fazer com você quando descobrir?! Ele vai tortura-lo até que você não aguente mais! Você não vê?! Essa sua rebeldia vai acabar te matando moleque insolente!

“E essa criança não vai nem aprender a andar antes que morra! Acha que ele vai permitir um de seus comensais ter um filho com uma sangue-ruim?! Ele vai ficar furioso!”

As palavras de Bellatrix ecoavam em minha cabeça. Voldemort, de fato ficaria furioso e Hermione teria que fugir, mas conhecendo-a bem nada a prenderia em alguma casa para que ficasse a salvo enquanto uma guerra acontecia lá fora, assim como era impossível que eu ficasse vivo depois que ele descobrisse dela.

Blásio veio até mim e encostou-se na parede ao meu lado também olhando para a escada esperando que Hermione as decesse com o resultado daquele teste.

–Acha mesmo que ela está grávida? –Perguntei encostando minha cabeça na parede sem olhá-lo.

–Sinseramente eu não sei. O que o Potter e a Weasley disseram faz sentido, mas considerando o fato de que você namora Hermione Jean Granger, a garota mais santinha e responsável do mundo eu acho meio impossível dela não pensar que isso poderia acontecer. –Eu dei um leve sorriso. –Imagino que seu pai não goste dela.

–Não, ele a odeia, mas foda-se.

–Meu pai também não gosta da Luna, acha que ela é maluca.

–Eles têm que entender que não são eles quem escolhem com quem devemos ficar, eles não sabem nada sobre elas e muito menos o quanto elas nos fazem felizes.

–Se ela estiver grávida você vai assumir?

–Você sabe que sim. –Respondi e ele sorriu. –Que droga, essa demora está me matando! –Eu baguncei meus cabelos e Luna veio até nós, abraçando o namorado.

Foi quando Hermione desceu as escadas correndo e pulou em meus braços, me abraçando apertado, eu não sabia se por alivio ou preocupação. Todos se aproximaram de nós, mas mesmo assim ela não me soltou.

–Morena? –Chamei e ela olhou em meus olhos. –Então, o que deu?

–Eu disse que não estava grávida Draco Malfoy. –Ela sorriu aliviada e me beijou.

Eu não sei o que me deu, mas eu não me sentia feliz com isso. Sei que teríamos uma grande guerra pela frente e que somos novos, além de saber que com o exemplo que eu tive eu seria um péssimo pai, mas o fato de que ela não estava grávida me deixou triste, o que é estranho.

Todos foram embora, deixando-me sozinho com Hermione. Blás disse que voltaria amanhã. Nós estávamos sentados no sofá até que ela cruzou os braços e ficou me encarando.

–O que foi? –Perguntei balançando a cabeça para espantar meus pensamentos.

–Quem deveria perguntar isso sou eu não é? –Ela beijou meu rosto. –O que aconteceu com você? Ficou estranho de repente.

–Vamos subir? –Perguntei e ela balançou a cabeça assentindo.

Eu peguei sua mão e nós subimos até o meu quarto. Eu tranquei a porta e me sentei em minha cama, Hermione se sentou ao meu lado e me deu um selinho.

–E então...?

–Eu acho que queria que você estivesse grávida, não sei bem. Isso é estranho, eu nunca quis ter um filho, vou ser o pior pai do mundo. –Eu ri e ela revirou os olhos.

–Queria? –Ela pegou minha mão e franziu a testa. – Olha meu amor, somos muito novos, quem sabe um dia?

–Eu te amo minha morena.

–Eu também te amo. –Hermione me deu um selinho. –E você não vai ser o pior pai do mundo, tenho certeza disso.

–Já viu o exemplo que tenho? Se eu aprendi uma coisa com ele foi como não ser um bom pai.

–Deixe de ser idiota Draco. –Hermione selou nossos lábios de uma forma calma e que aos poucos foi se tornando quente e voraz.

De algum modo ela se livrou dos sapatos e mordeu meu lábio inferior enquanto deitava por cima de mim na cama. Eu segurei sua cintura e ela levou suas mãos aos meus cabelos, bagunçando-os. Coloquei uma de minhas mãos por dentro de seu vestido preto, apertando sua bunda, mas ela parou os beijos repirando fundo e se levantando.

–Ei, aonde vai?

–Sinto muito, mas eu tenho que ir. Minha mãe vai ficar preocupada e se continuarmos eu não vou voltar pra casa hoje. –Ela respondeu colocando os sapatos.

–Aah fica? Por favor? –Pedi.

–Draco, se eu ficar provavelmente passarei a noite aqui.

–Isso era pra me fazer desistir de te fazer ficar? Por que se foi saiba que não deu certo. –Eu peguei sua mão e me levantei, beijando-a. – Fica meu amor?

Ela revirou os olhos e pegou seu celular.

–Mãe?... Eu vou sair com a Luna e talvez eu fique na casa dela, tudo bem? –Ela sorriu e balançou a cabeça, me fazendo sorrir. Depois de um tempo conversando com a mãe Hermione desligou o celular.

Eu a beijei e a peguei no colo rapidamente, girando-a e fazendo-a soltar um gritinho de susto. Ela riu e me beijou de novo, balançando os pés e se livrando dos sapatos novamente. Eu a coloquei no chão de novo e a puxando-a pra mim eu a encostei na parede, prendendo-a lá.

Desci minhas mãos até sua coxa, subindo-a no meu colo enquanto ela arranhava minha nuca. Hermione desceu os beijos para o meu pescoço e me deu uma mordida um tanto forte.

–Vai com calma morena. –Sussurrei em seu ouvido e ela sorriu me dando um selinho.

–Tem certeza que quer que eu vá com calma? –Hermione disse de um jeito sexy, voltando a selar nossos lábios em um beijo de necessidade que a cada segundo nos consumia mais.

Ela continuava com as pernas em torno de minha cintura quando eu a levei até a cama, deitando-a. Rapidamente ela tirou minha blusa e eu desci meus beijos para o seu pescoço enquanto ela arranhava minhas costas com força, mas eu não estava me importando com isso, na verdade eu não me importava com mais nada. Hermione tem uma incrível habilidade de me fazer esquecer os problemas, tudo. A essa altura nem sei mais qual é o meu nome, ela é a única coisa que me importa.

A morena ficou por cima de mim, sentando-se e eu tirei seu vestido preto, voltando a beijá-la. Deslizei minhas mãos por todo o seu corpo e quando toquei seus seios ela suspirou, o que me deixou louco. Rapidamente a morena se livrou de minha calça com a ajuda dos pés.

–A cada segundo me apaixono mais por você. –Ela sussurrou e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha. Eu a beijei de novo e fiquei por cima.

Incrível, ela é perfeita em todos os sentidos! Tirei seu sutiã e abocanhei um dos seios dela fazendo-a gemer alto enquanto eu massageava o outro. Ela arfava a cada toque. Voltei meus beijos para seus lábios e senti Hermione sorrir quando coloquei minhas mãos uma de cada lado do cós de sua calcinha e fui descendo devagar enquanto beijava sua barriga. Ela me puxou pra cima de novo e ficou com os lábios em meu pescoço, rapidamente os beijos se transformaram em chupões.

Ela tirou minha cueca e ficamos completamente nus. Beijei calmamente sua boca e devagar me encaixei ao meio dela, que gemeu alto quando penetrei.

Eu comecei com movimentos lentos, torturando-a um pouco bem como ela gostava de fazer comigo. Ela mordeu meu pescoço mais uma vez e murmurou um “Ande logo com isso”, o que me fez rir. Eu aumentei a velocidade e ela começou a gemer cada vez mais alto.

–D-Draco...! –Ela disse entre um gemido e outro, mas eu não a deixei terminar o que ia dizer, selei nossos lábios rapidamente em um beijo quente.

Hermione começou a se contorcer e a falar coisas sem sentido, fazendo-me sorrir e aumentar ainda mais a velocidade. Com um grito ela chegou no ápice, cravando suas unhas em meus ombros e selando nossos lábios novamente.

–Hermione...! –Gemi seu nome quando cheguei ao ápice, caindo ao seu lado na cama e puxando-a para deitar-se mais próxima de mim.

A morena deitou sua cabeça em meu peito e levantou o olhar, encontrando meus olhos, me dando um selinho e logo depois sorrindo, o que também me fez sorrir.

–Eu te amo morena. –Falei sorrindo e beijando seu rosto.

–Eu também te amo loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éh meus amores, não foi dessa vez que tivemos um baby Malfoy :"( E agora, o que acham que o Draco vai fazer com o idiota do Tyler? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Recomendações? Deixem pra mim seus lindooos ;* Beijooos de Cookie *-*