Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 51
É Diferente


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiieeeeeee!! Tudo bem?? Espero que siim ;* Esse capítulo é dedicado à Kath por levantar a cabeça e desistir, eu admiro muito isso sua linda, muito obrigada por tudo e também à minha linda Ghost porque sim kkkkkk Amo vocês minhas anjinhas ;* Tive poucos comentários no ultimo capítulo, mas to postando esse aqui porque sim kkkkkkk Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e recomendar ;* Beijoos amoores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/51

~Pov Hermione

Abri a porta de casa um pouco chateada, afinal não consegui contar ao Draco o que eu tanto queria. Sei que deveria ter contado, mas eu não consegui. Flashes da vez que brigamos no baile e de como eu me senti quando terminamos mesmo que tenhamos voltado no mesmo dia voltaram a mim e eu não consegui falar, embora eu saiba que vou ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde.

Foi quando meu celular começou a tocar. Eu pensei em não atender, mas vi que era Draco e fiquei preocupada. Eu tinha acabado de sair da casa dele, será que aconteceu alguma coisa?

–Alô?

–Morena a ruiva usa drogas?

–O quê? Gina?

–É ela me ligou e veio com umas perguntas estranhas, ou ela está bêbada ou está usando drogas.

–O que ela queria?

–Disse que quer conversar comigo e com você, ela me disse que o Potter e o Weasley vão também e me pediu pra chamar Blás e Luna. Nós marcamos aqui em casa, você pode vir amanhã?

–Posso chegar mais cedo? Eu preciso falar com você. –Perguntei respirando fundo, se eu não tive coragem para falar hoje, eu com certeza tenho que contar amanhã, ele precisava saber por mim e isso está me matando.

–O que foi? Aconteceu alguma coisa com você? Merlin, por que todo mundo que falar de coisa séria comigo? Estou começando a ficar com medo. - Ele disse rindo.

–Não, está tudo bem, mas eu preciso contar uma coisa.

–Okay então, eu te espero aqui amanhã.

–Eu te amo.

–Também te amo morena. –Ele disse e eu sorri, desligando o celular.

O que será que aconteceu com a Gina? Ela não marcaria com todos nós se não fosse sério.

A casa estava em total silêncio, o que me fez pensar que eu estava sozinha, mas eu ouvi um grito do andar de cima, coisa que me assustou. Peguei minha varinha rapidamente pensando no pior, mas era só o Tyler, então a guardei novamente. Seu rosto estava horrível, bem como eu queria que ficasse. Ele merecia isso e muito mais por me agarrar daquele jeito.

–O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! –Eu via desespero em seus olhos e isso me fez gargalhar. As espinhas estavam muito nojentas. Obrigada por tudo Fred e Jorge, vocês são os melhores (Embora eu não concorde que eles usem isso pra matar aula). –O QUE TINHA NAQUELE CHOCOLATE SUA MALUCA?!

–Eu disse que me vingaria Tyler, você foi muito idiota de acreditar que eu realmente trocaria Draco por você, mas olha pelo lado bom, Draco não vai te bater, ele vai ter nojo de encostar em você, assim como todo mundo que se aproximar.

–VOLTA AQUI HERMIONE!! –Eu gargalhei mais uma vez e comecei a subir as escadas, mas Tyler pegou meu braço e me fez descê-la de costas.

–ME SOLTA SEU IDIOTA, ESTÁ ME MACHUCANDO!! –Gritei sacudindo meu braço e ele me soltou.

–QUANTO TEMPO DURA ESSA PORCARIA?!

–Não sei, segundo os caras de quem comprei podem durar muito tempo.

–MUITO TEMPO?! HERMIONE EU NÃO POSSO VOLTAR PRA CASSA ASSIM! TEM ALGUM ANTÍDOTO?! TEM NÃO É?! DIZ QUE SIM!!

–Tem. –Falei gargalhando.

–ONDE ESTÁ?!

Eu abri minha bolsa e fingi procurar algo, eu sabia que não tinha antidoto nenhum, pelo menos Fred e Jorge não me falaram nada, mas eu queria me divertir mais, Tyler tinha que ver o quão irritada eu fiquei e aprender que nunca mais deve encostar a mão em mim se eu não quiser.

–Aaaah que pena! –Falei fingindo decepção, mas ainda sim não me aguentei e comecei a rir, deixando-o vermelho de raiva. –Acho que esqueci na casa do Draco. Se você quiser ir até lá eu tenho certeza de que ele vai querer te ajudar não é mesmo?

–VOCÊ NÃO FEZ ISSO!

–Fiz sim. Se você quiser pedir o antídoto sinta-se livre, eu te levo até lá. Os Malfoy serão tão receptivos com você! –Falei imaginando-o lá. Se Lucius me odeia só porque sou uma nascida trouxa eu acho que Tyler não teria nenhuma chance de sobrevivência se colocasse os pés naquela casa. – Aproveite e explique ao Draco tudo o que aconteceu, ele vai adorar ouvir essa história não é mesmo?

“Achei melhor esperar você ir embora para que ele não viesse atrás de você, mas já que você precisa tanto nós podemos ir até a mansão Malfoy agora, o que acha?”

–VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO GAROTA!

–E VOCÊ NÃO DEVIA TER ME BEIJADO! DUVIDO QUE TENHA CORAGEM DE ME ENCOSTAR UM DEDO CONTRA A MINHA VONTADE MAIS UMA VEZ! EXISTEM BOMBONS PIORES DO QUE ESSE. VOCÊ DEVERIA ME AGRADECER!!

–Hermione, por favor, me desculpe! Eu sei que não devia ter feito nada com você, mas eu gosto de você! Gosto mesmo! Por favor, pegue o tal antídoto pra mim?

–Não. –Cruzei meus braços.

–SUA MIMADA, IMPLICANTE, BRUXA...!

–ISSO MESMO TYLER, EU SOU UMA BRUXA ENTÃO EU ACHO MELHOR VOCÊ NÃO MEXER COMIGO! –Gritei subindo as escadas, mas descendo novamente após me lembrar de algo que eu queria que ele soubesse. – Amanhã eu irei até a casa do Draco, se quiser vir e contar o que aconteceu me procure, estarei no meu quarto, mas caso contrário nem olhe pra mim!

Eu subi rapidamente as escadas, me trancando em meu quarto. Ao fechar a porta eu me sentei no chão, pensando no que eu deveria fazer. Droga eu deveria ter contado tudo hoje, mas às vezes a coragem Grifinória me abandona.

Peguei minhas coisas e fui até o banheiro para tomar um banho longo e relaxante, era disso que eu precisava. Disso, de uma boa noite de sono e também que Tyler explodisse, mas como isso não vai acontecer eu me conformo apenas com o banho e minha cama.

Nem vi quanto tempo fiquei naquele banheiro, só sei que quando voltei para o meu quarto, Hannah estava lá e eu ouvia meus pais conversando alto na cozinha com Lisa. Tyler deve estar trancado no quarto de visitas desde que lhe dei as costas.

–Mione nós vamos embora depois de amanhã.

–Queria que você ficasse mais. Nem nos vimos direito!

–Quem sabe um dia você vá passar um tempo conosco em New York.

–Com certeza, só preciso terminar meus estudos e acabar com tudo isso.

Ela sorriu e me abraçou. Nós conversamos por um bom tempo até que resolvemos dormir. Me deitei em minha cama, mas não consegui fechar os olhos, a conversa que tive com Lucius mais cedo estava me atormentando.

FlashBack On

–Ainda está aqui?! –Perguntou Lucius ao me encontrar sozinha na cozinha. Draco havia ido ao banheiro e me pediu para que esperasse para comermos alguma coisa. Eu não respondi, apenas balancei minha cabeça assentindo.

Por que ele me odeia tanto Merlin? Nem ao menos me deu uma chance pra mostrar que posso fazer bem ao Draco!

–Acho que já sabe, mas eu quero frisar uma coisa, eu não quero uma sangue-ruim manchando o sangue da família. Não aprovo esse namoro e nunca irei aprovar. Draco provavelmente está maluco ou fazendo isso para me provocar.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não imaginei que ele me dissesse uma coisa dessas, embora eu já soubesse exatamente o que ele pensa de mim.

–Está grávida garota?

–Não. –Respondi baixinho.

–Tem certeza? Draco contou que estava enjoada e que por isso passou a noite.

–Não estou grávida. –Falei mais alto dessa vez.

–Não quero ter um neto com uma mãe sangue-ruim como você.

–Já disse que não estou grávida! –Murmurei e algumas lágrimas caíram.

–Você diz isso agora. Narcisa também achava que não estava, por acaso fez um teste? –Eu neguei. –Eu sabia. -Ele bufou e saiu, deixando-me sozinha naquela cozinha.

–Morena? –Eu ouvi a voz de Draco e rapidamente sequei minhas lágrimas. Ele não poderia saber que isso aconteceu.

FlashBack Off

~Pov Draco

–Mãe, a Hermione vai vir aqui amanhã.

–De novo?! –Lucius perguntou e minha mãe sorriu.

–E mais algumas pessoas também. –Completei.

–Sem problemas Draco.

–O que quer pra sair e deixar nós sete a sós? –Perguntei a Lucius.

–Sete? Você não tem tantos amigos assim. –Revirei os olhos. –Quem virá?

–Hermione, Blás, Luna, Gina, o Weasley e o Potter.

–POTTER?! WEASLEY?! VOCÊ VIROU AMIGOS DELES TAMBÉM?!

–Não, mas preciso falar com eles. O que quer?

–Sua namorada está grávida?

–Já disse que não sei.

–Então está decidido, quero que me confirme se ela está ou não grávida. Mas não quero ouvir apenas, eu quero que tenha certeza. Dê um jeito para que ela faça um teste.

–Mais alguma coisa? –Ele negou.

–Amanhã vou sair com sua tia, já que ela não pode ser vista aqui. Narcisa você vem?

–Vou sim, mas antes tenho que fazer algumas coisas. Encontro vocês.

*-*

Desci as escadas pela manhã e Lucius já tinha saído com Bellatrix, deixando-me sozinho com minha mãe na cozinha.

–Bom dia mãe. –Beijei o rosto dela.

–Bom dia. Seu pai e sua tia já saíram.

–Paz! Sossego! –Eu disse feliz levantando os braços em forma de agradecimento. –Por que ele acha que Hermione está grávida?

–Deve ser porque não aceitou o namoro de vocês e está procurando uma forma de te irritar.

–Está conseguindo, a cada cinco minutos ele me pergunta isso. –Minha mãe sorriu.

–Você queria que ela estivesse? Queria um filho com ela? –Dei de ombros.

–Eu nunca quis me casar e muito menos ter um filho.

–Nem com ela?

–Eu não sei mãe, acho que nunca pensei nisso.

–Então pense agora. -Ela pediu.

–Acho que com a Hermione... –Sorri sozinho me imaginando casado com ela e com um filho. –Eu não sei... É diferente.

–Diferente como?

–Acho que se ela estivesse grávida eu não me arrependeria. Ficaria feliz, pelo menos ela é a garota que eu amo, embora eu não pense em mim sendo um bom pai, e muito menos um bom marido.

Peguei minha xícara de café forte e minha mãe se despediu de mim, indo ao encontro daqueles dois. Resolvi esperar na sala, mais cedo ou mais tarde eles estariam chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ééh o Draco não se importaria se um Baby Malfoy estivesse a caminho, e agora? Será que a Mione tá grávida? Lucius é um idiota, alguém mata ele, por favor? Tyler teve o que mereceu, agora será que vai levar uma surra do Draco quando a Mione contar o que houve?? ;* Mereço recomendações seus lindos? Dicas? Comentários? Críticas? Deixem aqui seus lindooos!! ;* Beijooos anjooos