Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 43
Voltando Para o Natal


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!! Bem? Espero que sim meus amores! ;* EU ESTOU DANÇANDO FUCKED UP WORLD E FALL DOWN FEITO UMA LOUCA POR CAUSA DE DUAS PESSOAS... DUAS!! ACHO QUE O MEU PAPAI NOEL CHEGOU UM POUCO MAIS TARDE, MAS EU AMEI... EU RECEBI DUAS RECOMENDAÇÕES SEUS PERFEITOOOS!!! AAAAAAAAAAAAAAH SEUS LINDOOOS!! PANDA DA TAY E SEVERUS VOCÊS SÃO DIVOS LINDOS PERFEITOS E MARAVILHOSOS!! *-* #SURTANDO ;* Por isso esse capítulo é dedicado à esses dois perfeitooos!!! (Agora eu tenho a mesma quantidade de recomendações que eu tinha da primeira vez que postei a fic!! *-*) ;* AAAAAAAAAAAAH MAIS UMA COISA!! AMANHÃ TEM TAY E ED NO VICTORIA SECRET QUE VAI PASSAR NO SBT ÀS 23H, QUEM AÍ VAI VER?! EEEEEEEEEEUUUUU!! *0* A Girafa Swift Palmita vai cantar Blank Space e Style e o Hobbit Ruivo 8º Weasley vai cantar Thinking Out Loud *00* Só acho que eu vou surtar!! *-* Obrigada por todos os comentários, favoritos, recomendações e acompanhamentos meus perfeitooos!! ;* Beijooos
PS.: Volto a repetir, no fim de ano as coisas são meio corridas pra mim, então se eu deixar de postar algum dia não me matem!! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/43

~Pov Hermione

Assim que saímos da chuva, Draco pegou seu paletó e colocou em meus ombros.

–Coloca você, também está com frio. –Eu disse.

–Não, você pode ficar gripada.

–E você também!

–Eu não me importo. Agora deixa de ser teimosa e coloca esse paletó.

–Você é muito chato loiro aguado.

–Sabe-tudo irritante.

Nos despedimos de Narcisa, já que Lucius não quis nem nos olhar e voltamos para o apartamento ainda com frio. Draco me puxou e me beijou de um jeito doce e apaixonado enquanto eu o abraçava.

–Você não dançou comigo hoje. –Eu disse.

–Não seja por isso, aceita dançar comigo?

–Mas não tem nenhuma música tocando.

–Tem sim, você que não está ouvindo direito. –Ele começou a dançar comigo sem se importar de não estarmos ouvindo nada.

–Isso é patético. –Eu disse tentando parar de dançar e ele sorriu.

–Hermione, a música ainda não acabou! Só podemos parar de dançar quando acabar! –Eu comecei a gargalhar e decidi continuar dançando. –Feliz natal morena.

–Feliz natal. –Eu coloquei minhas mãos em seu cabelo molhado pela neve que havia derretido e o beijei, ainda dançando.

Draco pegou sua varinha sem desgrudar os lábios dos meus e acendeu a lareira para nos aquecer.

Ele começou a andar de costas e a beijar meu pescoço, me levando para o sofá e me deixando por baixo por conta do enorme vestido. Minhas mãos estavam em seu cabelo, ele tirou o paletó que fez tanta questão que eu colocasse. Entrei em uma busca incansável por seus lábios e quando encontrei tive vontade de nunca mais largar.

–Vem, vamos para o quarto. –Ele murmurou se levantando e me ajudando a levantar.

Assim que levantei eu o beijei de novo e tirei sua gravata. Ele me encostou na porta de seu quarto e ficou um bom tempo tentando abrir, mas não teve sucesso. Por fim eu o empurrei o encostando na porta do meu quarto e a abri com facilidade.

–Amor, eu vou precisar de ajuda com o seu vestido. –Ele sussurrou pra mim, me beijando mais uma vez.

–Pode deixar que eu tiro pra você. –Eu falei mordendo o lóbulo de sua orelha e o empurrando na cama, fazendo-o se sentar.

Tirei meu vestido lentamente, deixando-o cair no chão e sorri envergonhada. Nunca me imaginei fazendo isso para Draco Malfoy. Ele riu quando me viu corar e se levantou indo até mim e abraçando a minha cintura.

–O que foi? –Draco disse me dando um selinho.

–Nunca me imaginei fazendo isso. –Ele riu e revirou os olhos.

Eu o empurrei de novo na cama e me sentei de frente pra ele. Draco estava excitado, isso era perceptível. Eu dei uma mordida em seu lábio e tirei sua gravata, jogando-a no chão do quarto.

O loiro inverteu as posições, deitando por cima de mim e jogando seu peso sobre os cotovelos enquanto me beijava. Eu abri lentamente os botões de sua blusa até que cheguei ao cós de sua calça. Me livrei dela o mais rápido possível enquanto ele distribuía beijos pelos meus seios por cima do sutiã.

Arranhei levemente seu peito, até que cheguei ao cós da sua cueca. Ele parou os beijos e olhou pra mim curioso, levantando as sobrancelhas quando viu que eu estava pensando em fazer mais do que só jogá-la para qualquer lugar do quarto. Eu lhe dei um selinho e comecei a massageá-lo, fazendo-o fechar os olhos e gemer.

–Como eu disse uma vez Granger... –Ele disse em meio aos gemidos e suspiros enquanto eu sorria. –Você não deveria brincar com o fogo. –Quando o loiro abriu os olhos eu vi a imensidão acinzentada ficar cada vez mais escura.

–E como eu respondi uma vez: Talvez seja isso que eu quero, “brincar com o fogo”.

Eu sorri e ele jogou sua cabeça pra trás, gemendo. Quando eu parei ele rapidamente me colocou sentada e começou a massagear meus seios por cima do sutiã em uma tentativa de tirá-lo. Por fim eu ri e me sentei por cima dele levantando o tronco para que ele fizesse o que tanto queria, e assim ele fez, logo em seguida tirando minha calcinha.

Eu prendi minhas pernas em sua cintura fazendo seu membro roçar em mim, mas ele não penetrou, queria se divertir primeiro, mas eu já estava enlouquecendo.

–Draco, eu pr-preciso de você... JÁ! –Foram as únicas palavras que consegui dizer.

Ele sorriu me dando uma mordida no pescoço e descendo suas mãos até minha cintura, me apertando e penetrando sem aviso, fazendo-me dar um gemido alto. Desci meus beijos para seu pescoço, distribuindo também chupões e mordidas.

Logo estávamos nos movendo em sintonia, ambos gemendo, até que ele me beijou intensamente, aprofundando o beijo a cada segundo. Eu sentia minha pele queimar a cada toque dele e isso era bom, era uma sensação única e de prazer absoluta.

Suas mãos foram para o meu cabelo, puxando-o levemente enquanto as minhas foram para as suas costas, arranhando-o.

–Draco... Draco... –Eu gritava seu nome em meio aos gemidos e o sentia sorrir.

Eu cheguei ao ápice, soltando um grito e ele riu me beijando, mas ainda não havia parado. Uma de suas mãos foi até o meu seio enquanto a outra continuava em meu cabelo.

–Hermione... –Foi o que ele disse após gemer alto, chegando ao ápice também.

Ainda me beijando o loiro se jogou ao meu lado na cama e como eu sempre fazia, deitei-me em seu peito. Draco abraçou minha cintura, puxando-me pra perto. Estávamos arfando.

–Vai me visitar não é? –Ele perguntou assim que recuperou seu fôlego, dando um beijo em minha testa. –Minha mãe e eu vamos adorar.

–Mas o seu pai vai odiar. –Querendo ou não eu me importava com a opinião de Lucius Malfoy. Não sei por que, eu só queria ser aceita por ele, mas eu sabia que isso eu não conseguiria.

Eu não era uma sangue-puro, não era uma Sonserina, não era o tipo de pessoa que ele escolheria como nora... Eu não era Pansy Parkinson e nunca seria (o que é ótimo). Não sou o tipo de garota que ele aprovaria para o filho.

–Se você quiser eu posso trancar ele em qualquer cômodo da mansão e ele não vai falar nada. – Eu ri. –Promete que vai? Só você pra me livrar do inferno que é aquela casa.

–Tudo bem, eu prometo. –Ele sorriu, me dando vários selinhos seguidos e depois um beijo calmo, doce, tranquilo e apaixonado.

Depois de um tempo abraçada a ele eu simplesmente peguei no sono. A última coisa que me lembro daquela noite é o beijo que ele deu em minha testa sussurrando “Boa noite morena”.

*-*

–Acorda preguiçosa, daqui a pouco temos que ir. –Draco disse distribuindo beijos em meu pescoço.

–Acordou cedo hoje? –Falei abrindo os olhos e sorrindo.

–Eu sei, mereço palmas por isso. –Ele disse e eu ri.

Após fazer manha para que ele me deixasse dormir ele resolveu pegar-me no colo enrolada somente nos lençóis e me girar até que eu dissesse que iria me trocar.

Draco me colocou no chão e eu segurei lençol, fazendo-o morder o lábio e sorrir de forma maliciosa, se aproximando cada vez mais.

–Eu já disse que você fica linda quando acorda? Não, não, espera, vamos refazer a pergunta, eu já disse que você é a garota mais linda que existe nesse mundo inteiro?

–Às vezes você exagera. –Falei rindo e corando.

–Não, eu não exagero. Você é a mais linda de todas!! – O loiro me puxou, me dando um selinho. –E você fica linda corada. –Eu comecei a corar mais e ele gargalhou me beijando intensamente, puxando-me mais pra si.

–Vejo que se acertaram mesmo. –Nos separamos rápido e lá estavam Gina e Luna sorrindo.

Acho que ainda não inventaram um nome para a cor que fiquei de tanta vergonha. Draco gargalhava cada vez mais.

–Essa morena é minha, sempre vai ser. –Disse o Sonserino batendo na mão de Gina com um sorriso. Tá, isso é a coisa mais estranha do mundo.

–E o seu atraso só está perdoado porque vocês precisavam se acertar. –Disse Luna.

Eu olhei as horas e corri para o banheiro pedindo que elas esperassem um pouco porque eu precisava de um banho e estava muito atrasada. Eles riram e foram para a sala.

Eu tomei um banho rápido na banheira, mas ainda sim relaxante e quando saí vi que Draco gargalhava enquanto conversava com Gina e Luna. Tudo bem, a Luna é a namorada do melhor amigo dele, não tem motivos para ele torcer o nariz quando a vê, mas Gina? Ele odeia todos os Weasley, inclusive ela. Oh meu Merlin... TROCARAM OS DOIS POR ETS!

Eu me troquei e Draco foi procurar pelo Blás. As garotas e eu resolvemos conversar um pouco antes de irmos.

–Que declaração hein? –Luna disse e nós três sorrimos.

–Onde você estava? Nós dois procuramos você pela escola inteira!

–Fui para a torre de Astronomia com o Harry e depois voltei para o baile.

–Eu sabia!! –Exclamou a ruiva e nós a olhamos com dúvida. –É que eu disse que você poderia ter feito isso ontem.

–Ele me fez prometer que eu iria visitá-lo.

–Que ótimo! Ele me contou que a mãe dele gostou de você. – A loira sorriu sonhadora.

–Mas o pai não.

–E? Hermione, você tem que parar com isso! Draco é seu namorado, já é de se esperar que você o visite.

–Tem razão Gina, mas não quero causar brigas.

–Sabemos que não quer, mas não tem outro jeito. Uma hora ou outra Lucius Malfoy vai ter que aceitar você. –A ruiva falou.

–Ele te contou o que está escondendo?

–Não Luna, mas ainda não desisti de descobrir o que é.

–Mione deixa isso pra lá!! –As duas disseram juntas.

–Não posso, se eu deixar pra lá eu vou enlouquecer!

–Teimosa!

–Vi a Pansy chorando ontem, Draco deu a maior bronca nela. Eu e Rony ouvimos tudo.

–Como assim?

–Ele disse que sente nojo dela. –Eu comecei a rir e elas também.

–Draco e eu somos amigos agora.

–Sério? –Gina concordou com um aceno de cabeça.

–Mas ele ainda odeia o Harry e o Rony. –Nós rimos. –Fiquei sabendo que aquela Lucy já pegou quase todos os Sonserinos.

–Aquela lá não presta.

Depois de tomar o café da manhã nós fomos para o trem e na mesma cabine que eu, estava também Draco, Blás, Luna, Gina, Harry e Rony - que havia acabado de terminar com a Parvati (ainda bem).

–Por que vocês terminaram? –Harry perguntou.

–Ela é grudenta demais!

Draco estava sentado ao lado da janela me abraçando e eu encostada a ele. O loiro não falava muito, apenas acariciava minha cintura e olhava para a janela, pensativo. Ás vezes respondia a Gina, Blás e a Luna, mas evitava falar com Harry e Rony, queria evitar brigas.

–Meu amor, está tudo bem? –Perguntei e ele apenas assentiu beijando minha cabeça, que agora estava em seu ombro. –Preciso de algo doce, vocês tem algum doce aí? –Todos negaram. –Vou comprar. Alguém além de mim quer?

–Não Mione, obrigada. –Gina respondeu e eles continuaram o papo.

–Pode trazer um sapo de chocolate pra mim? –Draco perguntou e eu assenti. Dei um beijo na bochecha dele e saí da cabine.

Quando finalmente vi o carrinho de doces a porta de uma cabine se abriu ao meu lado e eu fui puxada pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem tava pedindo tanto, tá aí o Hot *-* Capítulo bem grande esse porque vocês me deixaram feliz com essas recomendações!! ;* Então seus perfeitos, o que acham que vai acontecer com a Mione na mansão Malfoy? Acham que vai dar treta?! Quem será que puxou a Herms?! º0º Ela não vai desistir de saber o que o Draco esconde º0º Mereço mais recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus lindos ;* Beijooos