Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 40
Você Perdoaria Uma Mentira?


Notas iniciais do capítulo

Ooooieeee meus amores!! Bem?? Espero que sim ;* EU RECEBI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO!!! DA DIVA LINDA MAIS QUE PERFEITAAAA MIONE MALFOY!! SUA LINDA EU AMEI ESSE PRESENTE DE NATAL MAIS QUE PERFEITOOO QUE VOCÊ ME DEU!! TO DANÇANDO BOOM CLAP IGUAL A UMA LOUCAAAAAAAAAAAA!!!! ;* Por isso esse capítulo é dedicado à essa diva lindaaa e também a dois dos meus anjos: Kattarinne Felton e Tess Jones Potter, eu sei que já disse, mas EU ESTAVA COM TANTA SAUDADE DE VOCÊS!! :") Quando vi o nome e a foto das duas nas atualizações eu chorei muito! Achei que não encontraria vocês mais meus amores :") Pra quem aí não sabe essas duas perfeitas estavam comigo da primeira vez que postei essa fic, junto com a Hermione Malfoy (ela está alguns capítulos atrás), SUAS PERFEITAS EU AMO TANTO VOCÊS!!! :") OBRIGADA POR TUDO MINHAS LINDAS E PRINCIPALMENTE POR ESTAR COMIGO AQUI MAIS UMA VEZ!!! :") Tá, vamos ao capítulo kkkkkk Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar seus lindooos!! ;* Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/40

~Pov Hermione

Passei a noite no quarto do Draco, acordei e ele ainda dormia me abraçando. Levantei com cuidado e sem fazer barulho para não acordá-lo, peguei uma camisa dele e coloquei, para não ficar só de roupas intimas, já que minhas roupas ficaram espalhadas pela sala.

Fui para a sala e guardei todas as roupas espalhadas, e quando voltei ao quarto ele ainda estava dormindo. Fiquei um tempo olhando pra ele, que parece um anjo, soltei um leve sorriso e disse baixinho:

–Por que você tem que ser tão perfeito?

Não houve resposta, ele continuou imóvel. Peguei uma toalha, entrei no banheiro, o que eu mais preciso hoje é um banho bem demorado naquela banheira enorme pra que eu consiga relaxar. A banheira já estava cheia d’água, quando ouvi a porta bater, Draco apareceu no banheiro com a calça que estava ontem e sem camisa, sorrindo.

–Acho que pensamos na mesma coisa pra relaxar. –Ele me deu um beijo.

–Quer usar a banheira primeiro? –Perguntei.

–Tenho uma idéia melhor. –Ele sorriu, me pegou no colo e me rodou, depois ele entrou na banheira comigo, nós dois ainda estávamos ''vestidos’’.

–Sabia que você fica linda quando acorda? –Sorri, eu ainda estava no colo dele, então não havia me molhado tanto. Ele me beijou e logo depois me soltou na banheira de uma vez só e eu fiquei toda molhada, ele gargalhava da situação.

–Sabe que vou me vingar, não é? –O afundei também e quando ele levantou, prendeu minhas pernas em sua cintura.

Ele me deu um beijo molhado e começou a passar as mãos em minhas coxas. Quando perdeu o fôlego, desceu para o meu pescoço distribuindo leves mordidas que estavam me arrepiando por completo e eu comecei a mexer no cabelo dele.

–Você não cansa nunca? –Perguntei.

–De você não. –Ele respondeu voltando a selar nossos lábios, suas mãos subiram para minha cintura. Enquanto me beijava, eu bagunçava seus cabelos. Draco abriu um botão da blusa que eu estava usando, depois outro, até que algo nos interrompeu.

–Draco? Mione?... Blás, eu acho que eles não estão aqui. –Era voz da Luna que vinha da sala. Saí da banheira toda molhada, peguei um short meu que estava em cima da toalha e coloquei, molhando-o todo.

–Acha que a Granger está na biblioteca? –Blás perguntou.

–Já volto. – Dei um selinho em Draco e saí do banheiro toda molhada, deixando um rasto de água atrás de mim. –Sim?

–Estava tomando banho de roupa? Que coisa mais estranha. –Luna disse. – Como não temos tempo pra isso depois você explica, sabe onde está o Malfoy? Precisamos falar com vocês dois.

–Sim? –Ele saiu do banheiro, com a toalha pendurada no pescoço e secando o cabelo, mordi meu lábio, ele estava muito sexy daquele jeito.

–Acho que não vai precisar explicar mais. –Blás disse e nós começamos a rir. Draco enrolou a toalha em mim e me abraçou quando percebeu que eu estava com frio, tentando me esquentar. -Draco, sua mãe quer conversar sério com a Granger. Me disse para distrair você para que não interrompa. –Draco e eu nos entreolhamos.

–Ela disse o que queria? –Ele perguntou.

–Não, só disse que é sério.

Meu Merlin! Será que ela mudou de idéia e me odeia? Pensamento positivo Hermione, nada de se preocupar tanto, antes que você acabe surtando!

–Onde ela quer me encontrar? –Perguntei.

–Na torre de astronomia daqui uma hora. –Luna respondeu.

–Ela disse se Lucius vai? Ele estava com ela? –Draco perguntou beijando meu rosto.

–Ele não estava com ela então não disse se ele vai. – Blás falou.

–Então eu vou com você pra ter certeza.

–Não, Draco você não vai. Sua mãe disse que não quer que você vá. Eu vou ficar bem, mesmo se ele estiver lá, vou estar com sua mãe. Confia em mim? –Tentei parecer o mais calma possível e ele ficou pensando.

–Se demorar muito, eu vou atrás de você.

–Sabia que entenderia. –Dei um beijo nele. –Luna você pode vir aqui um minuto? –Ela assentiu e fomos pro meu quarto. – Não importa o que aconteça, nem que Lucius esteja lá e me jogue da torre de astronomia, não deixe Draco subir.

–Okay. –Ela disse. –Da próxima vez, acho melhor vocês irem para o quarto, se não vão acabar molhando o apartamento inteiro. –Nós rimos e voltamos para a sala.

–Vamos linda? –Blás disse pegando Luna pela cintura e dando um beijo nela.

–Vamos, mas acho que o Draco deve vir conosco. –Ela respondeu.

–Sério? -Ele disse me olhando com raiva e cruzando os braços.

–Sei que vai subir lá na primeira oportunidade que tiver. Não quero que fique irritado. –Segurei em seu braço e fiquei olhando em seus olhos. –Eu vou ficar bem, confie em mim. –Dei um beijo nele. –Vamos tomar café e depois você vai com o Blás e com a Luna, tudo bem?

–Tudo, mas como eu disse: se demorar eu vou subir lá.

–Se vocês dois quiserem podem ir na frente. Nós vamos trocar de roupa e depois encontramos vocês no Salão Principal.

Peguei minha varinha e com ela sequei o apartamento, em seguida nós trocamos de roupa e fomos até o Salão principal. Dessa vez Luna e eu nos sentamos na mesa da Sonserina, ninguém desconfiou que ela e Blás estavam namorando, todos acharam que ela só estava me fazendo companhia. Draco ficou o tempo inteiro calado olhando para o nada, o que está se tornando cada vez mais comum.

–Meu amor, eu vou indo ok? –Dei um selinho nele.

–Hermione, toma cuidado, por favor. –Ele pediu e eu lhe dei um beijo.

–Vou estar com a sua mãe meu amor, não confia nela?

–Nela sim, eu não confio no meu pai.

Passei no apartamento, escovei os dentes e fui até a torre de astronomia. Cissa já estava lá quando cheguei observando a vista de lá de cima.

–Animada para o baile? –Ela me perguntou.

–Sim e você? –Ela concordou com um aceno de cabeça.

–Sempre adorei a vista daqui. É um bom lugar para colocar as idéias no lugar. –Ela parou um pouco. -Foi aqui onde tudo começou.

–Desculpe senhora, quer dizer, Cissa, como assim “onde tudo começou”?

–Foi aqui que Lucius me beijou pela primeira vez. Onde tudo começou pra você? –Ela perguntou me olhando nos olhos pela primeira vez.

–Foi no armário de vassouras. –Respondi e ela sorriu. Ficamos caladas por um tempo, sentindo o vento em nossos rostos.

–Querida, posso te perguntar uma coisa? – Mesmo com medo da pergunta, assenti. –Você gosta realmente do Draco?

–Cissa, eu amo seu filho. Sei que se assustaram quando ficaram sabendo, que talvez nunca aprovem, mas podem ter certeza de que enquanto eu estiver com ele, vou ser a pessoa mais feliz do mundo e vou fazer o possível pela felicidade dele, mesmo que pra isso a senhora e o senhor Malfoy tenham que me odiar. –Meus olhos estavam cheios de lágrimas. -Mas se um dia eu perceber que ele não está feliz comigo, por mais difícil que seja eu vou me afastar.

Ela se virou para mim e percebi que também estava chorando. Cissa me deu um abraço apertado, tudo o que eu precisava naquele momento.

–Hermione, pode ter certeza que eu aprovo o namoro de vocês dois. –Ela disse ainda me abraçando. –E sim, nós nos assustamos muito com a notícia. –Voltamos a olhar a vista da torre de astronomia. – Principalmente com o jeito que ele nos contou.

–Como foi? –Perguntei secando minhas lágrimas e sorrindo.

–Ele gritou durante o almoço.

–O senhor Malfoy me odeia não é?

–Precisamos ter paciência com ele, Lucius vai demorar a se acostumar. Não me esqueço do dia em que recebi uma carta do Draco, no terceiro ano dizendo que a “sabe-tudo irritante” ousou bater nele. –Nós rimos.

–Ele mereceu.

–Lucius acha que você está grávida.

–O que?! –Perguntei espantada com o que ela disse. –Não, não eu... Definitivamente não pretendo t-ter um filho a-agora.

–Sei que não. –Respirei aliviada e ela voltou a ficar calada. –Hermione você, perdoaria uma mentira?

–Por que está me perguntando isso?

–Por favor, querida eu preciso da sua resposta.

–Não sei, depende da gravidade da mentira.

~Pov Narcisa

No momento em que Hermione disse que ama o Draco, percebi que ela é a garota perfeita para ele. É inteligente, bonita e o faz feliz. E o que me deixa mais triste é que ela talvez não o perdoe depois da guerra. Lucius não quer me ouvir e sozinha não posso fazer nada para impedir que Draco se torne um de Comensal, e se ele se negar seu destino será a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que a Mione vai perdoar o Draco? Vou parar de torturar vocês kkkkk o baile será no próximo capítulo meus amores kkkkkk ;* Mereço recomendações? (to aceitando de presente de Natal kkkkk) ;* Comentários? Críticas? Dicas? Deixem pra mim meus amores ;* Beijooos