Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 39
Senhor e Senhora Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee meus amores!! Bem?? Espero que siim!! ;* Sabem o que aconteceu?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU RECEBI UMA DIVA RECOMENDAÇÃO DA LINDA PERFEITA QUE EU AMO MISSGMALFOY E AGORA TO SURTANDO AO SOM DE THE STORY OF US!! SUA PERFEITAAAAAA EU AMEEEEEEI *-* AAAAAAAAAH TO IN LOVE AQUIIII!!! ;* Por isso esse capítulo é dedicado à ela e também à Severus... Daí você lê uma fic, fica viciada e o autor dela resolve comentar que está amando a sua... SEVERUS SEU LINDO EU FIQUEI SURTANDO ONTEM AQUI POR SUA CAUSA!!!!! AAAAAAAAAAAAH MEU MERLIN!!! ;* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar meus perfeitooos ;* Beijooos
HAPPY B-DAY SHEP!!! *000*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/39

~Pov Hermione

Luvas, botas, qualquer coisa para afastar o frio. Tive um sonho estranho, em que Bellatrix me lançou um Avada e depois de um tempo morta, acordei nos braços de Draco, que me molhava com suas lágrimas, mas evitei pensar nisso.

Me despedi de Draco após o café. Gina, eu e Luna saímos logo da escola e fomos até a loja de vestidos. Assim que entramos, Lania veio até nós com um enorme sorriso.

–Que bom que vocês voltaram! Deixem-me adivinhar, mais um baile? –Assentimos e ela abraçou cada uma de nós. –Que tipo de vestido vocês querem?

*-*

–O que acham desse? –Disse Luna saindo do provador.

–Acho o mais claro mais bonito. –Gina respondeu e eu concordei.

–Esse? –Ela perguntou.

–Não, aquele lá atrás. –Apontamos para o vestido.

–O vermelho também é bonito. –Eu disse e Lania pegou o vestido azul e o vermelho para Luna.

–Muito curto? –Perguntei mostrando um vestido.

–Tranparente demais? –Gina disse ao mesmo tempo que eu, fazendo a mesma coisa.

–Os dois estão perfeitos. –Luna falou.

Acabamos de comprar nossos vestidos e fomos até o Três Vassouras, nos sentamos e pedimos cerveja amanteigada.

–Estou nervosa. –Eu disse. – Fiz o Draco prometer que não estragaria o Natal de Narcisa brigando com Lucius, mas estou com medo de que eles briguem feio por minha causa.

–Mione, não fica assim, aposto que eles não vão brigar.

–Acho que vão sim Gina. Draco é complicado e impulsivo. Tenho certeza que Lucius vai me tratar da pior maneira possível só pra me provocar.

Bebi um pouco mais de cerveja amanteigada e fiquei pensando um tempo, até que Luna resolveu quebrar o silêncio puxando a minha mão.

–Que lindo seu anel Mione!

–Oh meu Merlin! –Disse Gina sorrindo.

–Draco me deu ontem à noite, e depois veio com um papo estranho dizendo que só quer me proteger. Me proteger de quê?! Estou preocupada e ainda não esqueci aquele papo dele talvez ficar com a Lucy.

–Você está ficando paranóica!

–Não Gina, eu não estou paranóica, estou preocupada, é diferente!

–Mione acalme-se. Pode ser que não seja nada de mais.

–Tem razão, tenho que ficar calma, me preocupar somente com o baile e com Lucius, eu deixarei a Lucy pra depois.

–Não vou falar mais nada. –Acho que isso não era o que elas queriam dizer com “acalme-se”.

–E você Luna, como está com o Blás?

–Muito bem Mione, ele é tão fofo e carinhoso. Ele me disse que Parkinson o chamou para ir ao baile. Estamos pensando em assumir o nosso namoro lá. Gina, como vai com o Harry?

–Perfeitamente bem, ele é perfeito! –Nós rimos. –Os pais de vocês virão ao baile?

–Não, meus pais estão viajando, voltam pra me buscar. –Falei.

–O meu pai também não pode vir, anda ocupado demais esses dias, mas ele também volta para me buscar.

–Se dissessem há um ano que estaríamos namorando Harry Potter, Blásio Zabini e Draco Malfoy, provavelmente ririamos da pessoa. –Gina disse sorrindo e nós duas concordamos.

–Até que hoje não demoramos muito, ainda nem escureceu.

–Vamos a Dedosdemel comprar alguns doces?

Passamos na Dedosdemel, compramos doces e quando chegamos a Hogwats minhas pernas simplesmente travaram.

–E se eles nunca me aceitarem?! Pior, e se nós terminarmos por causa de Lucius, sendo que eu prometi que não íamos terminar?! Eu não quero entrar no apartamento! Tirem-me daqui. –Fui andando em direção ao salão comunal da Grifinória, mas as duas puxaram meu braço.

–Mione, você só vai saber se entrar aí!

–Ok, ok, ok, você tem razão, me desejem sorte, porque se eles não me aceitarem ou se terminarmos vocês que vão ter de me aturar deprimida.

–Boa sorte, tomara que consiga. –Elas disseram juntas, indo em direção ao salão comunal da Grifinória.

Respirei fundo e falei a senha para o quadro. Quando entrei não encontrei nem Narcisa e nem Lucius, apenas Draco sentado no sofá.

–Finalmente você voltou. –Ele me beijou. –Comprou o vestido? –Eu assenti. –Posso ver?

–Não, só no dia do baile, é uma surpresa. –Coloquei as sacolas no quarto e voltei para a sala.

–Uma surpresa? –Ele falou sorrindo, em seguida me puxando para um beijo e me levando até a parede. –Lembra quando disse que se casaria com essa parede? –Gargalhamos. –Você me deixou com muita raiva.

–Você mereceu.

–Mereci? –Ele me prendeu ainda mais. –Então acho que você merece isso. – Draco me deu um beijo calmo, mas de repente se tornou um beijo quente, voraz. Ele me apertava cada vez mais na parede, colocando uma das mãos em minha cintura e a outra em minha nuca.

–Olá Draco e Hermione. –Nos separamos e vimos Lucius e Narcisa Malfoy parados em nosso salão, nos observando. – Esperamos não estar interrompendo nada.

–Não... Claro que não. –Respondi recuperando o fôlego e corando. Meu Merlin que vergonha! Draco pegou minha mão, me acalmando um pouco.

–Não é o que parece. –Lucius murmurou. Olhei para Draco, mas ele não fez nada, apenas revirou os olhos.

–Draco falou de você em casa e tenho que dizer, você é realmente muito bonita Hermione. –Draco sorriu ao ouvir o comentário da mãe e eu também, me sentindo um pouco aliviada.

–Obrigada, a senhora também. –Ela sorriu. –Por favor, sentem-se. –Pedi e todos nos sentamos.

–Pode me chamar de Cissa. –Balancei minha cabeça concordando. - Querida, seus pais virão amanhã?

–Não, eles estão viajando. Só vão chegar a tempo de me buscar para passar o Natal em casa. –Até que não está sendo tão ruim quanto pensei, mas percebi que Lucius e Draco se encaravam.

–Se quiser passar o Natal lá em casa pode chamar sua família, nós ficaremos muito felizes em receber vocês.

–Ficaremos?! –Lucius disse se levantando e Draco deu um sorriso divertido para a mãe.

–Sinto muito, mas não sei se vou poder ir.

–Pense no assunto. –Eu assenti. – Então Lucius, vamos?

–Por favor, fiquem. –Pedi.

–Vamos ter que ir agora, foi um prazer conhecê-la.

–Igualmente, foi um prazer conhecê-lo também senhor Malfoy.

Me levantei, dei um abraço em Cissa e eles foram embora. Draco ficou sentado no sofá gargalhando.

–Adorei a sua mãe, mas seu pai me odeia. – Ele colocou uma almofada em seu colo, eu me deitei e ele começou a mexer no meu cabelo.

–Nem precisei irritá-lo, minha mãe fez isso sozinha. Então, o que achou da idéia de passar no Natal lá em casa?

–Adorei, mas não vou.

–Por quê?

–Se eu aparecer por lá só vou causar brigas. Não quero que seu pai me odeie ainda mais.

–Mas você vai deixar o meu Natal muito mais feliz. –Ele me deu um beijo. –Se não passar o Natal comigo, quero que apareça lá em casa nesses dias que não teremos aula.

~Pov Narradora

–Ela não é uma graça? –Narcisa perguntou a Lucius.

–UMA GRAÇA?! NARCISA, O QUE DEU EM VOCÊ HOJE?! COMO OUSOU CONVIDAR UMA SANGUE-RUIM GRIFINÓRIA PARA PASSAR O NATAL CONOSCO EM NOSSA CASA?!

–Hermione pode ser nascida trouxa e Grifinória, mas Draco disse que tem notas exemplares, além de ser namorada do meu filho, claro que eu a convidei, e convidaria novamente se pudesse.

–VIU COMO ELES ESTAVAM QUANDO CHEGAMOS?! APOSTO QUE SE NÃO ENGRAVIDOU AINDA, ELA VAI ENGRAVIDAR LOGO!

–Ainda está com essa história de gravidez na cabeça?

–ELES TÊM QUE TERMINAR ANTES QUE DRACO ACABE COM O RESTO DE PACIÊNCIA QUE ME RESTA ENGRAVIDANDO ESSA GAROTA!!

–LUCIUS, VOCÊ PERCEBEU QUE É A PRIMEIRA VEZ EM ANOS QUE DRACO ESRÁ REALMENTE FELIZ?! ELE A AMA, E ESTÁ JOGANDO TUDO FORA PARA QUE VOCÊ-SABE-QUEM NÃO ACABE MATANDO ELA! ACHA QUE ELE ESTÁ FAZENDO ISSO POR NÓS?! NÃO, ELE ESTÁ FAZENDO POR ESSA GAROTA! –Narcisa decidiu colocar para fora tudo o que pensava, junto com suas lágrimas.

“SE O QUE QUER É QUE ELE NÃO DESISTA DO PLANO VOCÊ DEVERIA DEIXAR QUE ELE FICASSE COM ELA PORQUE É HERMIONE GRANGER QUEM O ESTÁ FAZENDO ACEITAR SE TORNAR UM COMENSAL! ELE ESTÁ COM MEDO DE QUE A MACHUQUEM SE ELE NEGAR ALGO! DRACO ME LEMBRA VOCÊ ANTES DE TUDO ACONTECER. ME AMAVA, E TERIA FEITO QUALQUER COISA POR MIM.”

“MAS AGORA EU ME PERGUNTO, ONDE ESTÁ ESSE GAROTO POR QUEM ME APAIXONEI?! AQUELE GAROTO QUE COLOCAVA A FAMÍLIA ACIMA DE TUDO, QUE TERIA ACEITADO A DECISÃO DO FILHO EM NAMORAR UMA NASCIDA TROUXA, ONDE ELE ESTÁ?! ENTÃO EU ACHO QUE DEVE ACEITAR A DECISÃO DE DRACO EM FICAR COM ESSA MENINA E ACHO TAMBÉM QUE DRACO NÃO DEVE SE TORNAR UM COMENSAL!”

A única coisa que Narcisa arrancou de Lucius foi o silêncio. Lucius estava irredutível, nada do que Narcisa dissesse poderia fazer com que ele desistisse da idéia de ver Draco se tornar um comensal da morte. Depois de muito tempo, vendo Narcisa chorar, Lucius simplesmente saiu e a deixou sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cissa diva 13 beijos pro Lucius kkkkkkkkk
O que acharam do que ela disse pra ele? Será que a Mione vai ir até a Mansão Malfoy? Ansiosos para o baile? ;* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus perfeitooos!! ;* Beijoooos