Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 25
O Que Sente Quando Me Toca?


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeee!! Bem?? Espero que siim ;* Capítulo dedicado à Fernanda Spinelli por toda a perfeição que ela tem *--* e também à Bia28Semipotter, obrigada por tudo minha lindaaaa ;* E como vocês comentaram muitoo no capítulo passado esse aqui está GRANDE!! ;* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar meus amores!! ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/25

~Pov Hermione

Quando chegamos, fui colocar meu pijama e voltei para o quarto do Draco, que estava sem camisa, meu Merlin acho que é agora que eu tenho o meu ataque cardíaco.

Ele deu uma gargalhada quando viu que eu estava encostada na porta simplesmente olhando.

–Vai dormir sem a blusa? –Perguntei.

–Agora que vi essa sua carinha eu acho que sim. -Ele disse indo até mim colocando uma das mãos em minha cintura e com a outra levantando meu queixo com o dedo indicador, eu sorri.

–Que carinha?

–A sua. –Ele me beijou e começou a andar de costas, sem me soltar, até que esbarramos na cama e caímos deitados, eu em cima dele. Começamos a rir e ele voltou a me beijar calmamente, mordeu meu lábio inferior e quando ficou sem fôlego desceu para meu pescoço.

Ele deslizou as mãos por minhas pernas, fazendo-me ter calafrios. Seus lábios agora estavam nos meus, me beijando rapidamente e tirando minha blusa, jogando-a longe. Desci meus beijos até o pescoço de Draco, sentindo o aroma do perfume dele, que estava me fazendo delirar.

–Hahahahahaha. –Escutamos alguém gargalhar e nos separamos ofegantes. Draco me jogou uma blusa dele, já que a minha estava do outro lado do quarto. – Acho que vocês não deviam fazer isso. Mas, mudando de assunto, tem alguma garrafa de Whisky de Fogo aí Draco? –Nott estava mais bêbado do que antes.

–Sério? –Draco perguntou irritado. – Você veio aqui no meio da noite, quando eu e minha namorada estamos, vamos dizer assim, nos “entendendo’’ pra me pedir uma garrafa de Whisky de Fogo?!

–Lilá acabou com a festa depois que você saiu e, sem festa, sem bebida. –Nott quase caiu e Draco correu, segurando-o.

–Sabe que quando estiver sóbrio eu vou te jogar um Crucio não é? –Ele disse e Nott desmaiou de tão bêbado que estava. – Ótimo! Agora vou ter que carregar ele pelos corredores!!

*-*

Draco o levou embora e eu vesti minha blusa. Quando ele voltou, eu estava esperando na sala.

–Como Nott está? – Perguntei quando ele entrou.

–O deixei viver até amanhã. – Ele disse e eu revirei os olhos lhe dando um beijo.

–Boa noite meu amor.

–Boa noite morena. -Ele disse e eu fui para o meu quarto.

Depois de um tempo sem sono, decidi ir para o quarto do Draco de novo.

–Draco?

–O que?-Ele me perguntou abrindo os olhos e me olhando curioso.

–Sem sono? -Ele assentiu. –Posso ficar aqui?

–Claro que pode. –Ele arredou para o lado e eu me deitei em seu peito, ele ainda estava sem camisa. Draco começou a acariciar meus cabelos e depois de um dia de felicidade e brigas eu adormeci.

//No outro dia//

–Senhor Malfoy... Senhorita Granger... Senhorita Granger... –Acordei escutando uma voz, que a meu ver só podia ser de uma pessoa: MINERVA MCGONAGALL! Ai meu Merlin! Me sentei na cama rapidamente, assustando Draco, que acordou também.

–Aah P-professora McGonagall que prazer tê-la aqui... e... –Eu falei nervosa olhando para Draco sem camisa e pensando em um jeito de explicar.

–O que é que está acontecendo aqui? –Ela perguntou e Draco se levantou pegando uma camisa verde que estava perto da cama e vestindo-a.

–Professora McGonagall não é o que a senhora está pensando. –Eu disse rápido. Ai meu Merlin o que vou fazer?!

–E o que eu estou pensando Senhorita Granger? –Ela me perguntou arqueando a sobrancelha. –É a única explicação para encontrar a senhorita na cama com esse rapaz que, digamos não tem um histórico muito bom quando se trata desse assunto. – Draco revirou os olhos.

–Não acha que, se nós tivéssemos feito o que a senhora está pensando que fizemos, Hermione estaria nua?

–DRACO!!!! –Eu disse corando e batendo com o cotovelo nele. O que ele estava pensando?!

–Chega! Menos 20 pontos para a Grifinória e menos 35 para a Sonserina, pelo seu enorme senso humor, senhor Malfoy. –Ela sorriu e Draco revirou os olhos mais uma vez. – Vão se trocar.

Depois de nos trocarmos, eu primeiro que o Draco claro, já que ele demora um século só pra arrumar o cabelo, nos sentamos com Minerva na sala.

–Bom, eu vim aqui para perguntar como está indo a monitoria, mas acho que devemos conversar sobre outra coisa primeiro.

–Sobre o quê?

–O namoro de vocês.

–Oi?! –Draco perguntou.

–Eu sinceramente, fico muito feliz que vocês se acertaram, deixando para trás toda essa briguinha que vocês tinham desde sempre, mas tenho que dizer...-Ela parou um pouco. – É estritamente proibido namoros fora de controle na escola.

–Fora de controle? Não estamos fora de controle! –Acho que o Draco quer nos expulsar! Ele só pode estar maluco!

–A cena que eu acabei de ver, diz o contrário Senhor Malfoy. –Ele suspirou. -Não temos nada contra namoros na escola, mas vocês terão que respeitar algumas regras. Que são: nada de agarramentos nos corredores e nada de dormirem juntos. Ouviram bem? –Nós assentimos. – Vocês dois como monitores, devem dar exemplo para os alunos, e se eles chegarem a ver que vocês estão se agarrando, vão com certeza achar que podem fazer o mesmo.

–Não se repetirá professora. Sentimos muito.

–Tudo bem senhorita Granger. E então, o que estão achando da monitoria? Estão conseguindo se adaptar?

–Está tudo ótimo. – Draco disse e ela balançou a cabeça.

–Excelente! Qualquer problema eu estarei em minha sala. –Minerva se levantou e saiu do nosso apartamento. Assim que ela deu as costas eu dei um tapa forte em Draco.

–AI! –Ele disse colocando a mão onde eu bati. –Ficou maluca?

–Não Draco, quem ficou maluco aqui é você! Me fez perder 20 pontos!! Onde estava com a cabeça?! – Me levantei cruzando os braços.

–O quê? Vai dizer que eu não estava falando a verdade? –Ele levantou a sobrancelha e deu um sorriso de canto. – Além do mais, eu perdi 35 pontos.

–Merecido!! –Falei e ele me olhou nos olhos, fazendo-me gargalhar.

Mais tarde, tínhamos uma aula vaga e eu fui falar com Harry e Rony, que estavam assentados na grama a uma distancia segura do Salgueiro Lutador.

–Oi meninos, estou com saudades de vocês. Nós não nos vemos mais.

–Eu também estou Mione. –Harry disse arredando para o lado, para que eu me sentasse. –Você tem visto a Gina?

–Sempre no café da manhã, por quê? Vocês brigaram?

–Nós nos desentendemos um pouco, principalmente depois que Lilá tentou me beijar na frente dela.

–Você a beijou? – Perguntei cruzando os braços, como quem diz “Se magoou minha amiga você morre”.

–Não! Lógico que não! –Ele respondeu. -Mas a Gina não gostou nada.

–Ontem briguei com a Lilá. –Falei.

–Por quê? –Harry perguntou.

–Draco e eu fomos a uma festa no Salão Comunal da Sonserina e ela me jogou um copo de bebida.

–Desde quando vai ao Salão Comunal da Sonserina?! –Rony perguntou se levantando. Ele estava sem falar comigo desde que Draco e eu começamos a namorar. –Desde quando Hermione?! Pelo que me lembro você sempre odiou os Sonserinos! Foi só você começar a namorar esse idiota que, de repente, eles são os seus melhores amigos?! –Seu tom de voz estava um pouco mais alto do que o normal, atraindo olhares de todos que estavam por perto.

–Não o chame de idiota!! –Me levantei também e logo depois foi a vez de Harry. – E os Sonserinos não são os meus melhores amigos! Meus melhores amigos são você e Harry! Ou não, meu melhor amigo é o Harry, já que você não parece tão feliz com a minha felicidade!

–Eu o chamo do que eu quiser! Desde que entramos na escola a única coisa que ele fez foi nos irritar! E sei que ele está usando você Hermione! O que ele te disse? DISSE QUE SE VOCÊ FIZER OS TRABALHOS DELE VOCÊ O TERÁ COMO NAMORADO PERFEITO?!

– ELE NÃO ME DISSE NADA RONALD!! –Meus olhos se encheram de lágrimas e ele cada vez chegava mais perto.

–RON PARE! –Harry disse tentando fazer que ele calasse a boca.

–NÃO HARRY, EU NÃO VOU PARAR! VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO ACHA NEM UM POUCO ESTRANHO ESSE NAMORO DELES?! EM UM DIA OS DOIS SE ODEIAM E NO OUTRO SÃO UM CASAL?! –Eu olhei para Harry.

–Concorda com ele Harry? – Murmurei deixando minhas lágrimas escaparem.

–Não! Eles podem ter se aproximado nas rondas e pelo fato de morarem juntos!!

–Muito engraçado Potter! – Rony disse rindo com escárnio. – Não acha mesmo que ele vai se aproveitar dela?!

–Se fosse se aproveitar não teria perdido tempo nos oferecendo uma trégua!! Trégua essa que você recusou!!

–SABE QUAL O SEU PROBLEMA RONALD WEASLEY?! VOCÊ NÃO SUPORTA O FATO DE QUE DRACO BLACK MALFOY, A PESSOA QUE VOCÊ MAIS ODEIA EM TODA HOGWARTS POSSA ME FAZER FELIZ!! E AGORA, ESTÁ TENTANDO CRIAR UMA DESCULPA PARA ESTARMOS JUNTOS!! AFINAL, VOCÊ NÃO ACREDITA QUE NOS GOSTAMOS NÃO É?! MAS EU SINTO LHE DIZER, ESTAMOS JUNTOS POR ISSO, NADA MAIS!! – Gritei enquanto mais lágrimas escorriam por minha face.

–ACHA QUE ELE VAI FICAR COM VOCÊ POR MAIS DE UM MÊS?! SE FICAR DOIS JÁ É MUITO!! ELE VAI TE USAR E DEPOIS DE JOGAR FORA COMO SE VOCÊ NÃO FOSSE NADA!! SINSERAMENTE GRANGER, QUEM LHE GARANTE QUE ELE NÃO SE SENTE SUJO TODA VEZ QUE TE TOCA?! AINDA MAIS ELE, QUE PREZA TANTO UM SANGUE PURO!! REALMENTE ACHA QUE NÃO HÁ NADA QUE ELE QUEIRA ALÉM DE FICAR COM VOCÊ?! NADA QUE ELE PODERIA GANHAR?!

–JÁ CHEGA WEASLEY!! – Harry gritou o empurrando pra longe de mim. –APROXIME-SE DELA MAIS UMA VEZ E EU...

–Não Harry, não precisa. Ele é um imbecil, um idiota! Obrigada por tudo, agora, por favor, me dê licença. Procuro você mais tarde.

–Mione... –Ele murmurou, mas eu fingi que não ouvi. Simplesmente corri em direção ao apartamento e quando cheguei fui até meu quarto, trancando-me lá e desabando.

“QUEM LHE GARANTE QUE ELE NÃO SE SENTE SUJO TODA VEZ QUE TE TOCA?! AINDA MAIS ELE, QUE PREZA TANTO UM SANGUE PURO!! REALMENTE ACHA QUE NÃO HÁ NADA QUE ELE QUEIRA ALÉM DE FICAR COM VOCÊ?! NADA QUE ELE PODERIA GANHAR?!”

Lembrando-me dessas palavras eu chorava mais. Por que Rony tinha que ser assim?! Por que não faz como Harry?!

Ouvi uma batida na porta, com certeza é o Harry. Eu não queria abrir, queria ficar deitada e chorar até não existirem mais lágrimas. Até não ter mais motivos, mas as batidas continuaram.

–Por f-favor, Harry vá embora! – Murmurei soluçando. –Eu estou bem, é sério. V-vou ficar bem.

–Sou eu. – Ouvi a voz de Draco. – Abre pra mim morena? –Ele pediu, mas eu não respondi. –Por favor...

Me levantei e sequei meus olhos tentando controlar as lágrimas que caíam. Eu não queria chorar na frente dele. Não gostava de chorar na frente de ninguém. Respirei fundo e abri a porta olhando pra ele, que não disse nada apenas me abraçou.

Eu não estava esperando por aquele abraço e nem pelo beijo em minha cabeça que veio logo em seguida, por isso não consegui segurar as lágrimas por muito tempo.

–O que foi pequena? –Balancei minha cabeça negando e ele acariciou meus cabelos. – Diz pra mim morena, o que fez minha rainha chorar?

–V-você se sente sujo quando me toca? – Murmurei baixinho.

–O quê?

–Você se sente sujo quando me toca? –Falei um pouco mais alto e ele suspirou triste.

–Quem te disse essa idiotice?

–Só responda.

–Não, eu não me sinto sujo quando toco você. Agora pode me responder quem colocou essa ideia ridícula na sua cabeça?

–O que sente quando me toca? -Ficamos alguns minutos em silêncio apenas abraçados. –O que sente Draco? – Repeti a pergunta.

–Eu me sinto... –Ele respirou fundo. – Sinto como se fosse feliz pela primeira vez na vida. Me sinto completo com você. Meu coração nunca sentiu isso antes morena. E... Não sei se isso importa, mas eu consegui fazer um Patrono. –Eu olhei em seus olhos acinzentados e lhe dei um beijo.

–Por que as pessoas dizem que não deveríamos estar juntos?

–Hermione, eles não fazem a mínima ideia do que eles estão falando.

–Por que sempre acham que estou com você porque está me usando pra fazer trabalhos em troca de ser o meu namorado perfeito?

–Quem está colocando essas loucuras na sua cabeça? –Eu fiquei calada. -Quem te disse isso morena?

–Rony. –Murmurei.

–Vou matá-lo!! Quem ele acha que é pra fazer você chorar?! Agora já é demais!! –Ele me soltou indo em direção à porta, mas eu o puxei de novo, abraçando-o mais uma vez.

–Não Draco. Mesmo que consiga que ele pare, as pessoas vão continuar. Não é só ele que me diz essas coisas.

–Ótimo, eu mato todos!

–Sempre tem alguém julgando como se soubessem algo sobre nós.

–Olha pra mim minha pequena. – Eu levantei os olhos e ele secou minhas lágrimas. –Eles julgam porque não tem nada melhor pra fazer. Ninguém tem que dizer se está errado ou não. Se eles soubessem o que sinto cada vez que olho pra você, que te beijo ou te toco eles poderiam falar o quanto quisessem. Mas eles não sabem!

“Me prometa que vai ignorar todos os comentários? Eu estou com você porque eu gosto de você! Gosto muito mesmo! E se eu precisasse de notas eu namoraria uma professora”

–Eu prometo. – Falei lhe dando um beijo.

–Odeio te ver chorar. –Ele secou minhas lágrimas novamente.

–E eu odeio chorar. – Falei rindo e ele me beijou de novo. – Você não tem aula não?

–Potter me chamou e disse que você estava precisando de mim. Snape achou que fosse algo relacionado à monitoria e me mandou sair da sala e ir atrás da Minerva, então eu vim pra cá.

–Você conversando com Harry? –Falei rindo e ele revirou os olhos.

–Chocante não é? Mas tem uma coisa muito mais chocante que isso. –Ele se aproximou de mim. –Estou namorando uma Grifinória!!

–Idiota. – Falei lhe dando um beijo.

–Se o Weasley sequer olhar pra você me fale que eu o mato okay? –Ele disse e eu revirei os olhos beijando-o mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lista de pessoas que queremos matar depois desse capítulo: Nott e Rony ¬¬'
O que acharam meus lindooos?? Me deixaram muito feliz com o número de comentários no capítulo passado *--* A opinião de vocês é muito importante!! ;* Mereço recomendações?? Dicas? Comentários divoos?? Deixem pra mim meus amores!! ;* Beijoooos