Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 24
A Festa dos Sonserinos


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee meus amores!! Bem? Espero que siim ;* O número de comentários está caindo :// Por isso esse capítulo é dedicado à todos que comentaram o capítulo passado ;* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar ;* Beijooos meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/24

~Pov Draco

Hermione segurou minha mão com um pouco mais de força. Todos continuavam a nos olhar e a música continuava alta. Lilá e Pansy pareciam não acreditar no que viam, até que Blás saiu do meio de todos com um enorme sorriso no rosto e disse atraindo todas as atenções para si:

–Meu querido amigo Malfoy! Que bom que veio! E você Granger, tenho que dizer, você está linda!

–Obrigada. –Hermione respondeu dando um abraço em Blás.

–Estão assim só porque o Malfoy saiu da toca e voltou pra nós? Vamos dançar! –Theo disse e algumas pessoas pararam de nos olhar e voltaram a dançar, mas a maioria ainda continuava nos olhando.

Caminhei com Hermione até uma espécie de bar que eles fizeram ali, sinceramente a organização das festas estavam ficando cada vez melhores. Eu e Hermione nos sentamos lá e logo Blás chegou até nós, abraçado com outras três garotas.

–Acho que dessa vez eu vou ganhar de você.

–Pode ganhar no número de garotas, mas não no número de beijos. –Hermione revirou os olhos e eu a beijei. –Vai querer beber alguma coisa morena?

–Quero uma cerveja amanteigada.

–Uma cerveja amanteigada e um Whisky de Fogo. –Pedi.

*-*

Nós já havíamos bebido e eu a chamei para dançar. Após dançar um pouco ela pediu a uma menina do quinto ano que a levasse ao banheiro e eu fui para o bar, me sentando ao lado de Theo e Blás.

–Parabéns cara. Finalmente se amarrou em alguém. –Nott disse.

–Não estou amarrado a ninguém. -Respondi.

–Você perdeu o discurso dele de “não vou á festa sem a Morena’’. –Blásio disse rindo junto com Nott. Patéticos!

Eu revirei os olhos e quando me virei vi que encarava Katheryn Brand, uma das garotas com quem eu ficava antes de Hermione.

–Sim? –Falei.

–É sério que trouxe a sangue-ruim pra cá?!

–Algum problema Brand?

–Você é um traidor do sangue.

–Foda-se. –Falei dando de ombros. –Agora, se puder me dar licença eu agradeço.

Ela bufou e saiu da minha frente indo até Theo e o beijando. Eu apenas revirei os olhos e voltei a conversar com Blás.

Hermione voltou parecendo um pouco nervosa e se sentou no sofá junto com algumas meninas.

~Pov Hermione

Pedi a uma Sonserina que me levasse ao banheiro. Ela me levou no quarto dela, fui ao banheiro e quando saí, duas pessoas me empurraram na parede, segurando meus braços. Quando olhei direito, vi Lilá e Pansy sorrindo.

–Ora, ora, ora, a Grifinória acha que pode aparecer no nosso Salão Comunal que não vai acontecer nada. –Lilá disse enquanto eu mexia os braços em uma tentativa inútil de me soltar.

–Me solta sua piranha! - Mandei já nervosa.

–Temos uma coisinha pra falar pra você. –Pansy falou.

–Podem pelo menos me soltar?! –Elas me soltaram e me apontaram a varinha.

–Sinceramente, acha que o Malfoy quer alguma coisa com você? -Comecei a dar gargalhadas do que Pansy disse. Eu sei que elas têm uma queda pelo Draco, mas me apontar duas varinhas já é demais!

–Se ele não quisesse, não estaria comigo. Não vou ficar aqui ouvindo essas baboseiras! – Tentei passar por elas, mas elas apontaram a varinha em direção ao meu rosto.

–Senta! –Elas disseram juntas e eu bufei, me sentando.

–Acha que ele um dia vai amar você? Escute uma coisa sabe-tudo irritante, ou ele vai transar com você e depois te largar ou ele está precisando de notas e vai usar você pra fazer os trabalhos dele. -Vou matar a Lilá se continuar falando assim!

–Se ele estivesse precisando de notas era melhor ele namorar uma professora! E se ele vai ou não me amar algum dia ou se está mesmo só me usando eu acho que isso é problema meu não é?! O que vocês duas tem a ver com isso?! Absolutamente nada!

–Tem razão sangue-ruim, não temos nada a ver e o problema realmente é seu, mas é só um conselho que estamos lhe dando. É melhor cair fora antes que se machuque princesinha. –Disse Parkinson com um sorriso.

–Está me ameaçando Parkinson? –Ela deu um sorriso superior e eu cruzei meus braços.

–Talvez. –Disse Lilá dessa vez.

–Huum, okay. Podem me ameaçar o quanto quiserem eu não tenho medo de vocês.

–Deveria ter Granger.

–Não eu não deveria, se fossem fazer algo já teriam feito. –Me levantei da cama e elas levantaram as varinhas mais uma vez. –E mais uma coisa, de princesinha eu não tenho nada, eu sou a rainha, queridas! –Foi a ultima coisa que eu disse antes de sair do quarto com um sorriso no rosto enquanto ouvia as duas dizendo coisas como “Fique onde está” ou “Não se mexa”.

A menina que me levou no banheiro me chamou para conversar com ela e umas amigas, que eram até bem legais. Quando olhei, a maioria das meninas, tirando as insuportáveis é claro, estavam conversando com a gente.

Conversamos sobre tudo: trabalhos, monitoria, professores, até Quadribol, mas quando chegamos ao assunto garotos descobri uma coisa: Todas elas já tinham dado pelo menos um beijo em Draco, todas exceto as mais novas. Eu sempre soube da fama dele, mas pensei que não seria tanto assim.

Pedi licença ás meninas e fui até o bar, onde estavam conversando Blásio, Theo e Draco. Theo já estava completamente bêbado. Cheguei, abracei Draco pelas costas e ele sorriu.

–Fazendo amigas? –Ele disse bebendo um pouco de Whisky de Fogo. –Algumas Sonserinas não são tão ruins.

–Tenho uma aposta para fazer com você. –Eu disse e os garotos me olharam sorrindo.

–Pode fazer. – Draco respondeu.

–Aposto o melhor beijo da sua vida se apontar três garotas que você nunca tocou. Lembrando que as mais novas não vale.

–Aaan...-Ele parou um pouco olhando as garotas e pensando. – Dafne Greengrass.

–Quinto ano, festa no ultimo dia de aula. É ela me disse.

–Granger, se você apostar que fica uma semana na cama com ele, ele arruma dez alunas novas da Sonserina que ele nunca pegou.

–Nott, acho que você já bebeu demais. – Blás respondeu tirando o copo da mão dele.

Draco me levou até um sofá, nos sentamos e ele me abraçou pela cintura.

–Não ficou magoada com isso, ficou? –Ele perguntou ainda me abraçando.

–Só um pouco. É que ficar sabendo que o namorado pegou... –Eu disse tentando usar o mesmo tom que Nott. – todas as garotas da própria casa e mais algumas das outras não é a melhor coisa do mundo.

–Não fica assim morena. –Ele respondeu dando um beijo na minha cabeça. – Eu estou com você agora, é isso que importa. Não importa com quem eu já fiquei.

–Tem razão. Estou sendo uma idiota.

–Você não é uma idiota.

Ele me beijou calmamente, me puxando cada vez para mais perto. Seu beijo era doce, o que fez com que eu me arrepiasse toda. Ele me virou e ficamos de frente um para o outro. Até que senti alguém esbarrar em minha perna e derrubar alguma coisa em mim e em Draco. Nós paramos de nos beijar, e Lilá estava sorrindo.

–Ai querida me desculpe. –Sínica!

–Não, sem problemas vadia. – Falei me levantando, o que fez com que Draco se levantasse também. Aposto que ele achou que nós iriamos brigar, mas eu não quero me rebaixar a esse nível.

Peguei minha varinha e ela recuou, achando que eu lhe jogaria algum feitiço, mas não. Eu apenas sequei meu vestido e a roupa de Draco.

–Meu amor o que acha de dançar? – Perguntei lançando um olhar do tipo “Venha dançar comigo ou eu te mato”, que ele entendeu bem, já que sorriu e pegou minha mão.

Nós saímos de perto delas e fomos dançar. Ele segurava minha cintura, olhando em meus olhos.

–Me desculpe por isso. –Ele murmurou beijando meu rosto.

–A culpa não é sua.

–Jurei que iria matá-la.

–Quase o fiz, mas não vale o meu esforço.

–Você quer ir embora?

–Se você quiser. –Respondi. Por dentro eu estava implorando para que ele fosse.

–Então vamos. -Fomos até Blásio e Nott, nos despedimos e Draco deu tchau ás duas piranhas da festa.

Voltamos para o apartamento e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer no apartamento?? ;* Sim, eu deixei esse "e..." pra vocês comentarem kkkkkk por favor gente, não custa nada deixarem a opinião de vocês!! ;* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim ;* Beijooos