Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 17
Devolva!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEE! BEM? ESPERO QUE SIIM ;* Obrigada por recomendar, comentar, favoritar e acompanhar, amo vocês meus perfeitoos
PS: Para os meus leitores antigos que já estão na "Powerless", FINALMENTE ACABEI DE FAZER O TRAILER!!! Mas não vou postar ainda não (não me matem! #Protego) porque vou esperar a fic sair do Hiatus *-* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/17

~Pov Gina

Levantei-me e corri até o apartamento da Mione, afinal combinamos de ir tomar café da manhã juntas. Quando entrei, Mione estava apenas com a cabeça pra fora do banheiro, os cabelos molhados e gritando feito uma louca.

–DRACO MALFOY ME DEVOLVA ISSO JÁ!

–Você quer? Então vai ter que vir aqui pegar morena. – Malfoy disse gargalhando enquanto segurava as roupas e a toalha dela.

–QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU MATÁ-LO SUA DONINHA ALBINA IDIOTA!

–Nossa Granger, ofendeu agora. –Ele disse fingindo estar triste, mas logo rindo de novo. – Pra me matar você vai ter que sair daí Granger.

Eu me sentei no sofá e comecei a rir também. Ela percebeu minha presença e começou a corar.

–Gina! Você poderia pegar minhas roupas pra mim? –Malfoy olhou pra mim.

–Vai querer tentar pegar as roupas dela Weasley-fêmea?

–Não, estou me divertindo também. –Falei rindo.

–Viu só Granger? Encontrei uma parceira de crimes!

–GINEVRA! –Ela gritou, dessa vez vermelha de raiva.

–Estou esperando morena. E a sua sorte é que eu posso esperar por você o tempo que for preciso, não tenho nenhuma aula interessante em que vale a pena perder tempo.

–SEU IMBECIL MALDITO POR QUE NÃO VAI ATRÁS DA PANSY OU DA LILÁ?!

–Simples Granger, eu não quero nem Pansy e nem Lilá hoje. Quero ficar aqui e te dar a enorme honra de me ter como companhia. –Ele disse sorrindo e nós duas reviramos os olhos.

–EU VOU JOGAR UM CRUCIO NO MEIO DA SUA TESTA!!

–Você precisa da sua varinha pra isso. – Malfoy levantou a varinha dela no alto. –E mesmo que saia daí, se eu levantá-la você não vai conseguir pegar.

–E por que não vou?

–Olhe o seu tamanho Granger! Você é quase da altura de um gnomo! –Ela o fuzilou com os olhos e eu gargalhei.

–DEVOLVA MINHAS ROUPAS SEU INÚTIL! POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO?

–Estou fazendo isso porque eu quero que saiba que eu sei do seu joguinho, assim como também sei jogar. –Arregalei os olhos e ela também. –Acalme-se morena, eu não vou fazer nada com você, quero ver até onde vai esse seu jogo.

Herms abriu a boca algumas vezes tentando encontrar algo que pudesse falar, mas não saiu nenhum som. Ela não sabia como sair daquela situação, e eu, como mentora do plano com certeza tive que fazer alguma coisa. Então tirei minha varinha do bolso e fiz a primeira coisa que pensei.

–Accio. –Murmurei e tudo o que era da Mione veio para as minhas mãos, fazendo Malfoy se virar pra mim rapidamente. -Aqui suas roupas sua birrenta. –As entreguei a Herms e ela sorriu aliviada.

–Weasley você estragou a brincadeira!

Alguns minutos depois o ouvindo reclamar eu ouvi o barulho da maçaneta da porta do banheiro. Herms já havia se trocado.

–Malfoy, eu acho melhor você correr. –Falei.

–Como é?

–Corre! –Apontei pra Herms atrás dele, que o estava fuzilando e com a varinha nas mãos.

–Me desculpe Gina, mas não vou tomar o café da manhã com você. Pode ir na frente. Mas você Malfoy... É BOM VOCÊ CORRER SEU IMBECIL IDIOTA VOU TE DAR UM SEGUNDO PRA ISSO ANTES QUE EU TE MATE!!

Ele correu e ela foi atrás o xingando, cena que me fez revirar os olhos. Esses dois ainda se casam.

~Pov Hermione

–Por Merlin! Pare de correr! –Pedi ainda correndo atrás daquela doninha insuportável que é incrivelmente rápida.

–Se eu parar você me mata. –Ele respondeu ainda correndo e rindo.

Foi então que algo passou em minha cabeça, então me joguei no chão, gritando feito uma louca. Como esperado, ele veio até mim.

–Granger, tá tudo bem? Você se machucou? –Isso nos seus olhos é preocupação? Não tive tempo pra descobrir, assim que ele se aproximou eu apontei minha varinha pra ele. – Droga.

Eu me levantei e dessa vez eu o prendi na parede. Malfoy levantou as mãos em sinal de rendição, mas em seus lábios havia um sorriso de canto.

–Golpe baixo, morena. – Com uma das mãos segurei seu rosto fazendo-o olhar pra mim, unhando-o com força e com a outra continuei a apontar-lhe a varinha.

–Se pegar as minhas roupas mais uma vez eu o mato entendeu? –Ele arqueou as sobrancelhas. –Eu não estou brincando Malfoy. E sobre o meu “joguinho”, a culpa é exclusivamente sua. Você me provoca desde sempre, achei que estava mais que na hora de revidar.

Eu o soltei, indo embora para o Salão Principal. Eu sabia que ele descobriria da “Operação Seduzir Draco Malfoy”, mas não esperava tão cedo.

~Pov Draco

É, definitivamente Hermione Granger se encaixa no perfil da nervosinha perfeita. E sobre o joguinho dela, até que eu estava gostando – óbvio que eu não admitiria isso em voz alta -, menos quando ela foge.

Depois das aulas e do jantar eu recebi uma carta de meu pai. Eu sabia que não era coisa boa. Nunca é. Pelo menos não quando vem dele pra mim. Me tranquei em meu quarto e abri a tal carta.

“Draco,

Mesmo que sua mãe seja contra a ideia de você se tornar um de nós isso irá acontecer, e será esse ano. Está quase na hora de nos reunirmos. Ele nos aguarda.

Daqui uns dias ou até meses eu deixarei uma autorização para você sair da escola e vir direto pra casa. Há um grande plano, e você está envolvido nele. Não me decepcione moleque!

Mais uma coisa, Snape sabe de tudo. Ele vai impedir que você faça besteira e que estrague tudo como sempre faz.

Assinado: Lucius Malfoy”

–Incendio. – Murmurei queimando a carta com a varinha.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Pensei que seria após a formatura. Droga! Como vou andar por toda Hogwarts com uma Marca Negra no braço?! Ainda mais morando com a Granger! Ela vai ver e vai me dedurar para o Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, o Lucius quer que o Draco se torne um Comensal #Choremos será que ele vai desistir dessa ideia ou teremos o Draquinho com a Marca Negra??
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim meus amores, eu vou amar!! ;* Beijooos