Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 15
Operação Seduzir Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee! Bem?? Espero que sim meus lindos ;* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar, amo vocês meus lindoos ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/15

~Pov Draco

Hoje eu tive um dia cheio, briguei com a Pansy por não ter ido ao armário de vassouras depois de todos dormirem, mas não tive culpa se eu estava me agarrando com a Granger e quase consegui fazê-la ceder e se render aos meus encantos.

Bati na porta do quarto dela para saber o motivo por ter faltado ás aulas e ela me respondeu que estava “lendo”. Como se Hermione Jean Granger, sabe-tudo irritante e sangue-ruim fosse perder aula por esse motivo besta. Só pode ter alguma coisa errada com ela, mas eu não perguntaria, não mesmo. Será que estava com alguém?! Será que ela trouxe algum idiota pra cá?! PRO NOSSO APARTAMENTO?! Fui em direção ao quarto dela novamente, dessa vez cego de raiva e quase arrombei a porta de tanta força que eu usava para bater.

–O que quer de novo Malfoy?! –Ouvi sua voz.

–Quero que abra a porta AGORA! –Ela gargalhou.

–E por que eu faria isso?

–Por que eu estou mandando fazer! Abra já essa porta! –Gritei batendo mais forte. –Tem algum idiota aí com você?! Por que se tiver...

–O que vai fazer? Tenho tantos direitos quanto você.

–Se tiver é bom que saia antes que eu arrombe a porta!

–Muito engraçado Malfoy!

–ABRE LOGO SANGUE-RUIM!!

–Peça desculpas imbecil!

–O quê?! Não!!

–Então eu não vou abrir e nem você vai entrar aqui!! –Essa sabe-tudo irritante me paga! Por mais que eu quisesse dar as costas eu queria saber quem era o namorado misterioso dela, então tive que engolir meu orgulho.

–Me desculpe Granger. –Disse baixinho e a ouvi rir, o que me fez revirar os olhos. –Agora abra a porta!

Ouvi um “click” e logo a porta estava aberta. O quarto estava escuro, a única luz que estava acesa era a do abajur. Ela estava sozinha, completamente enrolada nas cobertas e com um livro nas mãos.

–O quê?! Não tem ninguém aqui?!

–Se está se referindo a algum garoto não. Pelo menos hoje não. –Ela disse gargalhando. Eu sabia que estava com o rosto completamente vermelho por conta da raiva. “Pelo menos hoje não” quem ela pensa que é?!

Saí de lá nervoso e fui tomar um banho. Quando voltei, me deitei em minha cama e senti que estava mais calmo, e que também dormiria rápido. Ainda mais depois desse dia ruim e chato.

Eu estava quase dormindo quando senti alguém se sentar por cima de mim, o que me despertou rapidamente. Quando abri os olhos, a primeira coisa que vi foi um par de olhos cor de avelã.

Granger.

Ela tinha um sorriso safado no rosto, e as bochechas um pouco coradas de vergonha. Estava linda e sexy, e usava um roupão preto.

–Draco... – Senti-me estremecer quando ela disse o meu primeiro nome. –Não consigo dormir, será que posso ficar aqui com você? –Ela disse com uma voz sexy enquanto trilhava beijos em meu pescoço, mordendo o lóbulo de minha orelha.

Eu fechei meus olhos e os abri algumas vezes. É sério que Hermione Granger está pedindo para passar a noite comigo?!

–Tem certeza Granger? –Murmurei segurando sua cintura e dando-lhe uma mordida nos lábios.

–E por que eu não teria? –Eu sorri e ela também.

–Sabia que você acabaria voltando pra mim morena. Só não sabia quando.

Ela tirou o cabelo da frente, me mostrando o chupão que eu havia dado ontem a noite durante nosso trabalho.

–Está vendo essa marca que você deixou aqui? –Eu sorri de canto. –Pode ser a primeira de muitas.

–Quem é você e o que fez com Hermione Granger? –Ela gargalhou.

–Sou eu Draco, - Por que sinto-me estremecer sempre que ela me chama pelo primeiro nome? – Mas esse é um lado de mim que você não conhecia.

–Se sua intenção é me enlouquecer, pode ter certeza de que está conseguindo.

Ela me deu um selinho demorado e depois olhou em meus olhos, abrindo seu roupão pra mim, ficando apenas com uma calcinha e um sutiã de renda, ambos pretos. Ela mordeu o lábio e corou mais um pouco, mas quando viu que eu a olhava com desejo ela sorriu.

Com um movimento rápido eu inverti as posições e a beijei. Nosso beijo era feroz, intenso. Hermione tirou minha camisa e a jogou no chão. Suas mãos foram até meu cabelo e as minhas foram até sua cintura, puxando-a para mais perto do meu corpo.

Suas mãos em meus cabelos, puxando-os estavam me enlouquecendo. Eu apertava sua cintura levemente quando ela decidiu descer as mãos, arranhando as minhas costas, assim como sua boca, que desceu até meu pescoço.

Ela me beijava, mordia e dava alguns chupões, ela estava me levando à loucura. Foi quando parei pra pensar: Eu e Hermione Granger? Nunca havia ficado com nenhuma sangue-ruim na escola, nenhuma delas me despertava desejo, além disso, eu achava que me sentiria sujo por estar com uma trouxa, mas não. Sujo era tudo o que eu não sentia enquanto ela me tocava, e a sabe-tudo fora a única que um dia me despertou alguma coisa.

–Hermione... –Gemi seu nome e a senti sorrir enquanto marcava meu pescoço. Mas isso não importa, seria só uma marca para que eu me lembrasse dessa noite. A noite em que dormi com Hermione Granger, uma sangue-ruim.

Prendi suas pernas em minha cintura e a puxei para mim, colando seu corpo no meu, o que a fez gemer, e aquilo me excitou. Ela se virou, ficando por cima de mim enquanto eu a beijava. Levei minhas mãos até seu sutiã, mas quando eu estava prestes a abrir, ela me empurrou com força, saiu de cima de mim e sorriu enquanto pegava seu roupão no chão do quarto.

–Incrível como você se acha. –E logo depois disso saiu. SAIU?! COMO ASSIM SAIU?! ELA É MALUCA?!

Fiquei um pouco confuso e me levantei indo atrás dela, afinal, ninguém dá as costas a um Malfoy. Quando a alcancei, ela já estava em frente ao seu quarto, segurei seu braço, virando-a pra mim e a prendi na parede.

–O que pensa que está fazendo Granger?

–Indo dormir.

–INDO DORMIR?! COMO ASSIM INDO DORMIR?!

–Eu disse que ficaria porque estava sem sono. Meu sono chegou, não preciso mais de você. Boa noite Malfoy.

–SONO?! VOCÊ É MALUCA GRANGER?! ACHA QUE EU SOU UMA DISTRAÇÃO?!

–Não é isso que acha de Lilá e Pansy?! Não acha que elas são distrações?! NÃO ACHA QUE EU SOU UMA DISTRAÇÃO?!

–EU NUNCA DISSE QUE VOCÊ ERA UMA DISTRAÇÃO!

–PELO JEITO QUE ME AGARRA NÃO PRECISA DIZER!!

–VOCÊ É RETARDADA, SÓ PODE! –Ela respirou fundo, tentando se acalmar.

–Não Malfoy, não sou retardada. Você que é um metido, arrogante que não entende como alguém pode te rejeitar, mas eu te digo, você é só mais um imbecil que se acha e que nunca vai assumir compromisso sério com ninguém. E sabe por quê? Porque você só machuca ás pessoas, eu me aproximei de você e até hoje não vi nada de bom nisso!

–Você não sabe nada sobre mim sua sujeitinha de sangue-ruim! –Falei com raiva, apertando seus braços e os soltando em seguida.

Fui me deitar, mas não consegui dormir, as palavras dela ficaram em minha cabeça. Quase na hora de ir pro Salão eu me levantei, tomei banho e troquei de roupa. O chupão estava em meu pescoço, mas eu não me importei, nem fiz questão de tentar escondê-lo. Segui para o grande salão e fui tomar meu café, as palavras dela ainda martelavam em minha cabeça.

–O que é isso no seu pescoço? Tatuagem nova? –Blásio disse sorrindo e sentando-se ao meu lado.

–Não enche Zabini!

–Então? Quem foi dessa vez? A Pansy? Cara, o que ela tentou fazer? Arrancar seu pescoço com a boca? Porque é isso que está parecendo.

–Não foi a Pansy. – Peguei um bolinho de morango, que me lembra bem o gosto da boca da Granger, mordi e fiquei observando.

–E aí, vai contar quem foi ou vai ficar secando esse bolinho? –Mordi o bolinho.

–Foi a Granger.

–A Granger? Você pegou até a mais santa da escola?

–Primeiro: Ela é tudo, menos santa e segundo: não peguei. –Respondi bebendo um pouco de suco.

–Não pegou? Então o que é isso no seu pescoço? Achou que ela era uma vampira e deu o seu pescoço pra ela se alimentar? Não sou burro não Draco.

–Já disse que não peguei, quando estávamos quase lá ela foi embora satisfeito?! Mas ainda vou conseguir você vai ver. A sangue-ruim vai ficar aos meus pés. –Fui embora pro meu quarto terminar de comer lá, porque com o Blásio me enchendo seria impossível.

~Pov Hermione

Estava tomando meu café, quando Gina e Luna chegaram e se sentaram ao meu lado.

–E aí deu certo? –Gina perguntou, eu olhei para as duas sorrindo.

–Sim! –Elas bateram palmas e riram. – Como vocês disseram, ele ficou louco de raiva.

–Mione você não...

–Claro que não né Luna! Hoje ele também está com uma marca no pescoço.

–Queremos todos os detalhes, anda, pode abrir a boca.

Contei os detalhes pras meninas e olhei pra mesa da Sonserina, Malfoy estava conversado com o Blásio e logo saiu irritado. Será que é por causa do que eu disse ontem? Eu realmente peguei um pouco pesado com ele.

–Meninas, eu esqueci meu livro lá no quarto, agente se vê depois. –Corri até o apartamento e bati na porta do Malfoy.

–Blásio vai embora daqui! –Ele disse.

–Não é o Blásio. –Respondi – É a Granger!

–Granger vai embora daqui! - Entrei assim mesmo e vi que ele estava sentado em sua cama. -Tenho algo pra falar com você.

–Vai embora daqui, não quero ouvir nada que você tem a dizer sangue-ruim!-Antigamente eu me sentia mal sempre que o Malfoy me chamava assim, mas hoje em dia, não me importo mais.

–Draco me desculpe, não tive intenção é que...

–Não quero que sinta pena de mim, agora vai embora.

–Pena? Você acha que estou sentindo pena? Só estou aqui porque errei dizendo aquelas coisas pra você e quero que me desculpe.

–Do que importa? É tudo verdade.

–Mesmo que seja você não precisava ouvir aquilo tudo. Eu fui a errada indo atrás de você e ... –Ele me puxou pelo braço e me deu um beijo calmo e lento. Me sentou em seu colo e foi me deitando em sua cama enquanto ainda me beijava. Eu coloquei uma das mãos em sua nuca e com a outra, fiquei puxando os cabelos loiros dele, o empurrei quando meu fôlego acabou. – Não...-eu disse ofegante – com você não... Desculpe...

Foi a ultima coisa que eu disse antes de sair de lá o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus lindos? Mereço recomendações? Comentários? Dicas? Deixem pra mim ;* Beijooos