A história "Radioactive" foi excluída pelo autor (Agente Winchester).


Confira também estas histórias


Clima de Natal escrita por Rosalie Potter

Clima de Natal
Tony recebe uma visita inesperada na véspera de Natal.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky

Manual de um Vilão Apaixonado
Os Vingadores têm um novo problema. Mas essa novidade não envolve salvar o mundo de ataques alienígenas nem robôs que buscam destruir uma cidade inteira; e, sim, um inusitado membro do grupo apaixonado.

Loki Laufeyson foi terminantemente contra a possibilidade de passar um tempo em Midgard com os Vingadores para se redimir pelo que fizera em Nova York no ano de 2012, ao menos até conhecer River, mutante com habilidades de modificar o solo que estava treinando com os heróis mais poderosos da terra. Porém, as habilidades sociais de Loki equivalem a quantidade de vezes que conseguiu dominar a terra e, ciente de suas fraquezas, ele pede ajuda aos seus novos companheiros para se aproximar de River antes delu ir visitar a família na temporada de festas e do próprio Loki retornar para Asgard.

{Desafio de Drabbles 2023)
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 recomendações   5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Laços de Amor escrita por Way Borges

Laços de Amor
O gênio, bilionário, playboy, filantropo, Tony Stark nunca se considerou o tipo de homem que serve para ser pai e geralmente evitava crianças como a peste. Sem ofensa, é claro! Acontece que o bilionário simplesmente não sabia como lidar com elas. Normalmente preferia pessoas que pudessem montar uma frase inteira ou pelo menos amarrar os sapatos. Então não, crianças e Tony não iam na mesma frase juntos, mas a vida é cheia de surpresas.

#TonyPai #LokiFilho #Natal (Livre)
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro
Gêneros: Aventura, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Um anjo muito louco escrita por Historia Jaeger

Um anjo muito louco
Raynara é um dos anjos da guarda de Valhala,mas não é exatamente o anjo mais exemplar.

Sob a ameaça de Odin de ser mandada para o submundo,ela tem uma última chance de ajudar alguém.

O felizardo(ou azarado) é Baltazar Jorgenson.
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Thor
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris

Para Sargento Barnes, com amor
A distância entre James Buchanan Barnes e Emma Lavander era enorme e ambos sabiam disto. Mas ainda assim, insistiam em mandar aquelas cartas, porque precisavam daquilo.
Porque Emma precisava saber que seu Bucky estava bem, e porque Bucky precisava saber que sua Emma ainda estava ali.

[BuckyXOC]
Desafio de Drabbles do Nyah! 2022

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Because I Love You escrita por Only Stark

Because I Love You
Tony entendia sobre diversos assuntos, mas ele não conseguia entender por que Steve fazia algumas coisas.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Gêneros: Romance, Yaoi, Crossover, Amizade

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Laços de Amor escrita por Way Borges

Laços de Amor
O gênio, bilionário, playboy, filantropo, Tony Stark nunca se considerou o tipo de homem que serve para ser pai e geralmente evitava crianças como a peste. Sem ofensa, é claro! Acontece que o bilionário simplesmente não sabia como lidar com elas. Normalmente preferia pessoas que pudessem montar uma frase inteira ou pelo menos amarrar os sapatos. Então não, crianças e Tony não iam na mesma frase juntos, mas a vida é cheia de surpresas.

#TonyPai #LokiFilho #Natal (Livre)
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro
Gêneros: Aventura, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Not Alone escrita por Amelina Lestrange

Not Alone
“Agarre-se a mim enquanto andamos por este caminho desconhecido e mesmo que está onda esteja nos amarrando, apenas saiba que você não está sozinha... porque eu vou fazer deste lugar o seu lar”.
— Home, Phillip Phillips.
.
As paredes eram as mesmas ainda. A tinta descascando em alguns pontos nas madeiras, fios fazendo de conta que eram varais de fotografias tiradas nas vezes em que tinha estado ali com eles... eram tantas lembranças que o seu coração se apertava. Tocou uma fotografia em que ela estava vestida em um cardigã preto, com o cabelo já colorido de ruivo. Os pequenos momentos que passavam juntos precisavam ser os melhores momentos já vividos por eles, então a dor da partida que sentia agora era uma velha amiga.
Olhou para a sua filha.
Nunca havia pedido a Wanda para ficar, mas agora eram outros tempos.
.
AntWitch – Homem-Formiga x Feiticeira Escarlate (MCU)
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem-Formiga
Gêneros: Romance, Songfic

5 acompanhando  

 

Wonderful Life. escrita por Veridis Quo

Wonderful Life.
[ APÓS VINGADORES ULTIMATO ]

Tony Stark, O Homem De Ferro, deu sua própria vida para que outras pessoas pudessem viver. E no momento em que o fez, honrou-se para os portões de Vahalla, onde reencontra uma amiga da qual também nunca se considerou uma heroína mas sempre o foi.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

It's always you. escrita por ohstony

It
"Você sempre me disse que eu tenho a capacidade absurda de atrair problemas. Bem, você estava certo."

STONY / ENDGAME
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Gêneros: Drama, Romance, Crossover

2 favoritaram   7 acompanhando