Conforme o tempo passa escrita por Leticia Black


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vooltei
Boom... preciso avisa que agora nem todas as parte das lembranças realmente aconteceram.
Comentem, favoritem, acompanhem.
O nome da banda é fictício



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560489/chapter/3

Lembranças

Oitava série, ultimo ano do fundamental, ou seja, se realmente queríamos passa para o primeiro grau do ensino médio teríamos que nos dedica bastante ao estudos, não só nas provas finais bimestral, como no SARESP.

Não aconteceu muita coisa importante no começo daquele ano, ajudei a organiza as ovadas dos aniversariantes e novamente no meu aniversário escapei por pouco, passei mal durante á noite, fui parar no hospital e durante o dia do meu aniversário passei ele em casa e praticamente de cama, lendo as mensagens e depoimento que meus amigos e familiares mandavam.

A banda do Igor estava até que indo bem, já tinham aberto alguns shows e eventos, e eu torcia para que tudo desse certo para a banda Cold Nights, e pra ele.

Já setembro foi marcado com o aniversário de quinze anos das irmãs Teixeiras, Jackeline e Micaela, as gémeas da sala, posso dizer que a festa delas entro para a memória de muita gente que estava presente ali, assim como entro na minha, dancei, zoei muito com as meninas e experimentei pela primeira vez caipirinha, só molhei um pouco a boca, mas achei um gosto ruim então nem bebi o resto... Nem Igor e nem os melhores amigos dele Daniel, Mateus e Rafael foram para a festa.

Outubro, novamente aniversário de Igor, agora de quinze anos e novamente não conseguiram taca ovos nele. E foi no fim de outubro também que Igor e Isadora fizeram um ano de namoro, mas era um namoro a distancia, já que meses depois que começou as aulas, Isadora teve que se muda para uma cidade um pouco mais distante de onde morávamos. Mas mesmo a distância, eles continuaram o namoro, as vezes ela vinha vista-lo, aproveitava e visitava algumas amigas também ou as vezes Igor ia visita-la... eles se amavam e só eu sei como doeu chega a essa conclusão.

Mas no fim de outubro, meus pais me deram a noticia que iriamos nos muda de cidade e a decisão já estava tomada, não discutir, mas fiz um pedido. Pedi que minha festa de aniversário de quinze anos fosse ali, com meus amigos e parentes.

No começo eles negaram, porque se eles aceitassem só iriamos depois da festa e iriamos gasta muito, porque se eu tivesse uma festa de quinze seria realmente uma festa, mas depois eles concordaram e como o assusto chego aos ouvidos da minha família, alguns dele conversaram com meus pais e decidiram ajuda, por exemplo: Minha Tia Joyce e Tio Fred marido dela pagariam o DJ que eu escolhesse, Minha prima Elma e o marido Carlos alugariam o local já que o Carlos era amigo do dono e minha prima mais pirada Ellen e o esposo dela Clóvis pagariam os barmans de drinks alcoólicos, mas seriam bebidas alcoólicas em pouca quantia porque sem duvidas haveria menores que iriam beber e minha mãe não tinha concordado muito com as bebidas. Esses seriam os presentes deles, meus pais arcariam com meu vestido, sapato, salão de cabeleireiro, com a turma do buffet que se encarregariam do bolo, das comidas, mesas, bebidas, servi a turma e também da decoração que eu tinha escolhido.

Clóvis converso com o amigo dele e marco com minha autorização a festa para dia quatorze de fevereiro, que cairia em um sábado, dois dias depois meu aniversário que cairia na quinta-feira, achei até melhor que fosse no sábado, assim não precisaríamos nos preocupar tanto com o horário do fim da festa.

Não dei a noticia de que iria me muda de cidade aos meus amigos.

O ano inteiro, até os bendito dias daquela prova que aconteceu no dia onze e doze de novembro, foi motivo dos professores pegarem nos nossos pés.

No fim de dezembro, os convite do meu aniversário que estava com várias fotos minhas sorrindo, dando risada e até fazendo carretas forram entregues em minha casa.

O mais estranho naquele fim de ano escolar não foi o fato de que cinco alunos que estudavam comigo tinha repetido de ano, mas sim o fato que lá para os últimos dias de aula, notei que Igor me encarava de uma maneira que nunca encaro quando achava que eu estava distraída demais ou não estava vendo, mas não liguei muito, com certeza era só minha mente boba apaixonada criando cenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gente ? O que estão achando ?
Vocês não comentam mais, as vezes acho que não estão gostando da história
Bjos da Lina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conforme o tempo passa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.