Conforme o tempo passa escrita por Leticia Black


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boom... vooltei, ainda vamos continua um pouco com as lembranças dela, assim será mais fácil pra acompanhamos a história e entende um pouco desse sentimento da nossa Ana
Maaaas eu gostaria e vou agradecer a Anna e a Jortini e Demi por terem sido as primeira a comentarem essa fic , sério vocês me deixaram muuuito feliz mesmo, muito obrigada
Espero não decepcionar nenhum de vocês que leem a fic.
Talvez o capítulo esteja meio grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560489/chapter/2

Lembranças

Sétima série, começamos o ano mandando super bem tanto nos estudos como na bagunça.

Como dia seis de fevereiro era aniversário de treze anos do Fábio da nosso sala e como na maioria de todos os aniversário eu ajudada a organizar as ovadas dos aniversariantes, com ele não foi diferente. O próximo aniversário da sala seria o meu de treze anos no dia doze de fevereiro, e eles estavam prometendo taca ovos em mim. Mas no dia do meu aniversário, cedo choveu muito e como estudávamos de manhã nem eu e nem o resto sala foi para escola.

Lembro que no dia seguinte do meu aniversário, como não choveu foi quase a sala toda, e eles estavam bravos porque, todo aniversário que tinha eu estava no meio da organização das ovados e bem no dia do meu choveu, mas eles falaram pra mim não se preocupa que um dia eles me pegariam. Mas mesmo assim continuei organizando todas as ovadas.

E o Igor ? Bem, como sempre ele na dele e eu na minha tentado ignora o que sentia por ele e tentando gosta de outro garoto, as vezes por um pequeno tempo funcionava, mas como eu disse era um pequeno tempo.

Quando estávamos no fim do mês de setembro, eu me toquei que dia sete de outubro seria o aniversário dele de quatorze anos, sim, ele era mais velho que eu por sete meses e vinte e quatro dias. Mas eu fingi que não me lembrava e pronto. Uma semana antes do aniversário dele,uns amigos dele disse na sala que ele tinha se tornado baterista de um banda de rock, sabia que Igor era baterista lembro que desde a terceira até a quinta série ele tinha feito aula de bateria, e sabia do gosto dele por heavy metal e um pouco de rock nacional, mas se você visse ele pessoalmente não diria assim de cara que ele gostava desse estilo, a não ser é claro que ele estivesse com alguma camiseta das bandas que ele gostava, porque se ele estivesse com uma camiseta normal, logo de cara pensaria que o gosto dele era pop, pop/rock, porque ele usava mais camisetas, calças e seus inseparáveis all star e vans, e era muito difícil vê-lo de short, e chinelo então pioro, acho que as poucas vezes que o vi de short foi quando cruzava com ele na rua indo para o treino de goleiro de futebol dele... goleiro, era isso o que ele queria ser quando eramos crianças, ai com tempo ele mudo para: ou goleiro, ou baterista de banda profissional com carreira, ou cientista.

No dia do aniversário dele, ele falto, frustando alguns da turma que levaram ovos para taca nele.

Novembro daquele mesmo ano foi um dos meses que eu mais odiei na minha vida, quase na segunda semana do més, saiu comentários na sala que Igor estava namorando uma garota que tinha entrado na escola no final do més de outubro Isadora... ele confirmo o namoro, lembro que sorri e lhe dei parabéns, ignorando ao máximo aquela dorzinha irritante no coração.

Uma semana depois de sabe do namoro dele, eu estava on-line no facebook, quando um garoto de dezessete anos começou a conversa comigo, conversa vai e conversa vem, uma semana depois ele pediu para fica comigo, e antes de aceita pedi ajuda a uma amiga minha que conhecia o garoto, ela disse pra mim aceita, que o garoto era legal e tal... e eu aceitei, no fundo achando que assim quem sabe eu não esquecesse Igor.

Perdi meu BV (boca-virgem), com um garoto que eu não gostava, na pracinha da rodoviária da cidade, durante o dia e com algumas pessoas passando por ali. Foi uma merda, não digo o beijo, porque o beijo até que foi bom mesmo não sendo o cara que eu queria, mas a merda toda foi que algumas das minhas amigas, seis delas para ser mais exata, sabiam onde seria e a hora que eu tinha combinado com Victor e me seguiram, assim que ele me viu, disse que viu umas amigas minha me seguindo e se escondendo, falei que ia mata-las por me fazerem passa vergonha, a gente riu, falamos um pouco como foi o dia até aquela hora, ele tomo a iniciativa e me beijo.

Depois de uns vinte minutos conversando , ele disse que tinha que ir para um curso de inglês e se ofereceu para me leva perto de casa, eu recusei dizendo que tinha que fala com certas amigas, ele riu, se despediu com um beijo e foi embora, já eu fui atrás das meninas, mas só consegui pega uma, já que elas saíram correndo em varias ruas.

No outro dia na sala de aula, não precisei nem fala nada, assim que pisei na sala elas já foram gritando, rindo e jurando nunca mais faze aquilo, mas que aquela vez foi necessário porque era um momento importante, por causa do escândalo delas praticamente a sala toda e uma professora legal nossa prestavam atenção em nós no momento que Amanda disse: "Ana Carolina que beijo foi aquele ?" eu iria responde de uma forma simples, mas Lauana não deu tempo respondendo: "Verdade hein pra quem era BV né ? Tipo: Caraca!, o primeiro beijo ele pego ela de surpresa, colo a boca, os braços dele em volta dela e os dela no pescoço dele, ele meio que encurvando as costa dela pra trás, já o ultimo beijo ele puxo seu lábio inferior com os dentes que EU VI". Não sabia na onde encontrava minha voz naquele momento, o que deu a Jackeline a chance de fala:"E aquele beijo acho que foi o depois do primeiro, que teve uma risada no meio foi... tão fofo" minha voz pareceu que volto ali e eu disse:" Escultamos alguma de vocês grita 'mais beijo'? ". Isso calo a boca delas, mas durante toda a semana eu escutei zoações na sala até do Igor, que parece que não se importo.

Mas com o tempo eles param com a zoações e entramos de férias de fim de ano, mas também eu não contei a elas que dois dias depois dos beijos, Victor me pediu em namoro e eu recusei, na verdade depois do pedido eu simplesmente parei de responde as mensagens dele e ele desistiu. Não podia aceita namorar com ele, não se gostava de outro, se queria outro garoto me beijando... se só sentia por Victor um carinho de amigo. Não seria justo com nenhum de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom gente acho que ainda tem pelo menos um ou dois capítulos de lembranças da Ana e talvez um P.V do Igor, até a historia correr normalmente, haver o reencontro deles e tal....
Preciso saber o que estão achando, seja bom ou ruim então comentem poooor favoooor!!
Bjoos da Lina !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conforme o tempo passa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.