Conforme o tempo passa escrita por Leticia Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boom... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560489/chapter/1

Acordei arfando surpresa e com os dedos passando por meus lábios, fazia uns anos que não sonhava mais com aquele beijo e hoje ele veio me atormenta em meus sonhos... parece que eu nunca iria esquecer Igor.

Lembranças

Eu tinha oito anos quando me apaixonei por ele, eramos colegas de classe, sabia que não tinha chance com ele, mas mesmo assim foi inevitável, afinal não tinha como controla o coração, ele era e sempre foi o mais bonito da sala, bom... pelo menos ate os meus quase 15 anos que eu estudei com ele e o resto da nossa turma e eu nunca fui a garota mais bonita da sala e nem fazia tanta questão assim.

Eu nunca escondi dele que o amava, muito pelo contrario, aos oito anos mesmo eu disse que gostava dele, quer dizer foi uma amiga minha que disse ao nosso melhor amigo que simplesmente não conseguiu guarda a língua na boca, ai chego no ouvido dele e ele me pergunto se era verdade ou não, não menti disse que sim e ele disse: Quem sabe, talvez você tenha chance. Sorriu e foi fala com um amigo dele.

E eu me iludi com aquela simples frase, porque eu esperei a chance, esperei ate treze anos pela chance, meus amigos todos sabiam, melhor dizendo todos da sala sabiam e sempre que podiam tentavam me empurra para ele, faziam brincadeiras do tipo: salada-mista, que envolvia beijo no rosto, aperto de mão, abraço e selinho, e sempre que era minha vez de tamparem os olhos eles me falavam no ouvido quando era o Igor e pediam pra mim escolher salada-mista(selinho), mas eu escolhia abraço(maçá) a gente tinha entre nove à onze anos nunca que eu escolheria selinho.

Uma vez quando escolhi ele e pedi a maçá(abraço), ele me deu um abraço que me ergueu do chão e foi tão apertado que nossos amigos disseram que por pouco ele não me deixa sem ar, mas é obvio que eu não reclamei, eu gostei, foi como se eu estivesse em um lugar só meu. Na sequência da brincadeira era ele, os que tinha que ser escolhido dos nossos amigos trocaram de lugar e na hora que eu fui troca do lugar onde Igor tinha me deixado meus amigos me impediram, o que era normal eles impedirem alguém, tudo bem, Igor escolheu salada-mista e seu dedo caiu justamente em mim, eu ri naquela hora e quando destamparam os olhos dele e falaram que era eu, ele caminho na minha direção risonho, aos som dos gritos dos nossos amigos... mas ai deu o sino dizendo que o intervalo tinha acabado e não aconteceu nada, saímos correndo pra sala de aula. E sim a gente brincava disso na escola, mas na área afastada do patio de onde todos ficavam, brincávamos na área mais afastada de todos, todos mesmo, na parte do fundo da escola onde tinha um moro e do lado uma área de grama com algumas arvores.

E como isso aconteceu numa sexta-feira na segunda eu esperei alguma reação de alguém do grupo, mas ao que parece todos esqueceram, então fingi que também esqueci. Mas ai uma semana depois a gente paro com aquela brincadeira porque uma menina da sala deduro pra diretora que brincávamos naquela área da escola, ai a diretora foi e coloco um inspetor bem onde brincávamos , então passamos a brinca subindo e descendo o moro, as vezes corrida de subida ou descida e ate mesmo correntes onde não podíamos solta nossa mãos, o que ficava difícil pois tinha gente pra tenta separa nossas mãos e nos puxar moro abaixo.

Durante todo esse tempo até a sexta série eu o amei, já tínhamos até trocado de escola, mas fomos todos do grupo pra mesma escola e por mais incrível que pareça pegamos a mesma sala. Mas eu já estava cansada sabe, porque na quinta serie eu o mandei uma daquelas ridículas cartinhas de amor na hora da saída, vi ele lendo e a rasgando, isso foi no final do ano. Passei minha ferias inteira me convencendo a esquece-lo. Mas no começo do ano da sexta serie, quando o vi meu coração deu aquele mesmo salto e ele estava mais lindo ainda, aquele cabelo dele estilo Justin Bieber no começo de carreia que Igor sempre teve tava do mesmo jeito, castanho escuro, atrás ate a nunca e na frente quase até a sobrancelha com as pontas um pouco repicadas, o lábios rosado natural e aqueles olhos castanhos que era a perdição para mim.

Estávamos ambos com 12 anos e eu decidi pergunta pela ultima vez o que ele sentia por mim, a professora tinha separado os grupo pra copiar um texto do livro didático, e me colocou em dupla com ele, era minha chance e eu não a desperdicei, não daria pra fala alto então mandei um recado por papelzinho, mesmo ele estando do meu lado, eu escrevi.

Sei que você gosta de mim, porque da ultima vez eu ti perguntei você disse que sim, mas como amiga... vou pergunta pelo a ultima vez. Você gosta de mim como ?

E dei duas opções no papel e entreguei, instantes depois ele me devolveu com uma opção escolhida:

( )Namorada ou (X) Amiga

Senti os olhos dele em mim me observando, engoli em seco e respirei fundo, sabia que não podia exigi nada dele.

Rasguei o papel, me levantei e joguei no lixo e enquanto voltava para minha mesa ao lado dele, decidi que ia tenta esquece-lo e eu tentei.

Um mês depois disse a uma amiga que eu estava afim de um menino da escola que estudava na oitava serie, isso vazo pela sala e foi pro ouvido do tal menino, mas não deu em nada, porque eu só queria que Igor soubesse que tinha superado ele, mesmo que no fundo eu saiba que fosse mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom isso é só o primeiro capítulo Comeeente, favoritem, acompanhem e novamente comentem preciso sabe o que estão achando Bjoos da Lina