Maquinaria escrita por Koehler

Maquinaria

Vitoria Kohler é uma renomada cientista em seu campo de atuação. Dedicada inteiramente à sua pesquisa que promete unir para sempre as principais diretrizes da ciência moderna, utilizando recursos robóticos e a força do pensamento. Vitoria vê-se encurralada quando um misterioso assassinato acontece e a vítima não poderia ser alguém pior: seu próprio pai. Assustada, angustiada e com um grande sentimento de vingança, Vitoria é forçada a procurar na própria pesquisa a resposta para todas as suas dúvidas e descobre que antes de mudar o mundo, é preciso salvar a si mesma.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 2 (2.403 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/11/2014 às 17:51 | Atualizada: 19/11/2014 às 22:26


Notas da História:

Enredo original. Qualquer cópia ou base será considerada plágio.

— A história não possui nenhum vínculo sexual. A possível nudez refere-se a casos que envolva algum tipo de tortura.

— A história será postada, também, em outro site.

— Agradeço imensamente à minha beta, Koruja, pelo lindo trabalho desempenhado na história, pela paciência, pelas dicas e por ter dedicado um pouco de seu tempo corrigindo e editando tudo para a mais perfeita ordem. É de grande valia ♥

— Agradeço também à Marcela, minha linda, por ter me ajudado com a primeira betagem e organização de ideias. Também pela disponibilização da história como interativa no ffobs. ♥

— Dedico às meninas da FESO, em especial à Clara, que me ajuda sempre, que fica dando piti nas minhas histórias e que me incentiva tanto a escrever. Vocês são as melhores, eu amo vocês!

— Reviews servem como mecanismo de impulsão. Vocês comentam, eu me impulsiono e escrevo. Críticas são aceitas! Sintam-se a vontade!

— Todos os personagens aqui mencionados são de minha autoria.


Capítulos

1. Prólogo.
695 palavras
2. Culpa
1.708 palavras