A história "Inocência das Trevas" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


As Cores escrita por Fofura

As Cores
O que cada cor do arco-íris, e algumas mais, te fazem lembrar?
Elas te fazem sentir alguma coisa? Elas te fazem parar e refletir? Ou simplesmente são apenas cores?

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Chuva de verão escrita por Juillet

Chuva de verão
Diagnosticado com uma doença genética e uma sentença de morte, o jovem Francisco sai de casa para viver a vida e conhece um vampiro prestes a desistir da eternidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Metade escrita por Camélia Bardon

Metade
Onde James e Iris discutem sobre plantar abóboras e rosas no jardim de sua nova casa na Escócia.
ou
Onde James ainda está inseguro pela decisão de Iris.

[spin-off drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram  

 


O Ano da Crisálida escrita por Jupiter vas Normandy

O Ano da Crisálida
O reino de Fierilde, isolado dos demais em um distante arquipélago, possui uma curiosa tradição como parte de sua cultura: antes de ser considerado o herdeiro ou herdeira do trono, as crianças da realeza devem passar um ano vivendo nas ruas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Minha Flor de Lis escrita por Fofura

Minha Flor de Lis
Depois do desespero e da angústia em pensar que Lizzie nunca acordaria daquele coma, Mike conta como foi continuar dividindo a vida com a mulher que amava, e que agora não era mais só sua melhor amiga, era também sua esposa.

[Mikizzie - 04]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

A fada que o escreva escrita por Creeper

A fada que o escreva
Suichiro Whitlock é um jovem explorador que viaja por Enginóvia e pesquisa sobre o karma, uma magia espiritual. Quando a Guilda de Hibisc impõe que todo explorador deve ser acompanhado por um exorcista nas viagens por causa do surto de demônios, Suichiro esquece de solicitar um parceiro na guilda e acaba por juntar-se ao primeiro que encontra: Dante Vulpecula, um rapaz mal-humorado que foi amaldiçoado em um de seus trabalhos e agora precisa lidar com as consequências. Unidos por um trato e encorajados por um senso de justiça, eles seguirão pistas e buscarão pela origem dos demônios que ameaçam a paz.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Yaoi

7 favoritaram   17 acompanhando  

 

No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por

No limite - crônicas do batalhão 16
Anne sempre foi apaixonada nos bombeiros; após ser salva de um incêndio quando era criança, seu objetivo de vida foi passar no teste para se tornar uma bombeira.
Depois anos de treinamento e muitos desafios, Anne finalmente conseguiu o que queria e fez seu nome no Batalhão 16, um dos maiores da cidade.
Mas ela aprenderá que ser uma combatente das chamas é muito mais difícil do que ela imaginava, ainda mais quando alguém do seu passado decide retornar para acertar as contas...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


O início depois do fim escrita por lelexc

O início depois do fim
Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido é ruim. Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido sem lembrar de nada é pior. Mas acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido, sem memórias e descobrir que está morta é simplesmente desesperador.
Quer dizer, você tem noção do quão confuso é respirar quando seu corpo não tem o que fazer com o ar? Muito confuso!
Onde estou? Como morri? Qual o sentido da pós-existência? Por que banheiras? Talvez eu ainda não tenha todas as respostas, mas com certeza descobrirei ou não me chamo... Ãhn... Como é possível esquecer o próprio nome?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yuri, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   18 acompanhando  

 

Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

Casamenteira escrita por Creeper

Casamenteira
Samantha é uma das organizadores da agência de casamentos "Não se divorcie, pois a festa foi cara" (abreviada por uma sigla tão grande que é melhor pronunciar o nome completo), a qual realiza os eventos mais surreais possíveis, desde cerimônias em perigosas montanhas-russas em movimento até festas onde os convidados pulam de bungee jump. Em meio a tantos casamentos, Samantha procura lidar com seus relacionamentos frustrados e focar em um jeito de arrumar sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando