I don't feel love anymore escrita por Mafalda Salvatore, Onceuponatime vampire


Capítulo 11
Proposta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560236/chapter/11

(Narradora)

Bella e Elijah foram para um sitio calmo onde pudessem falar a sós. Bella estava nervosa, pois teve uma ideia para fazer com que Edward não volte para ela, afinal ela já não o ama e sabe que ele fará de tudo para tê-la de volta.

– O que querias falar?

– Isto é um assunto delicado para mim Elijah... - falou nervosa -.. vou-te contar porque..bom, confio em ti e..ham...preciso da tua ajuda!

– Ok, estou ouvindo.

– Enquanto eu morei em Forks com meu pai, conheci um rapaz especial, digamos que o segredo dele era perigoso para mim, mas eu não liguei porque o amava, namorámos até ao 18ºaniversário, a festa descontrolou-se e isso foi motivo para ele me abandonar numa floresta me dizendo que eu não era boa o suficiente para ele.. - Bella suspirou, lágrimas corriam pelos olhos dela - ..durante meses virei zumbi, não reagia a nada, não comia, não saia de casa nem sequer para ir para a escola, meus pais preocupados tentava arranjar médicos que recusavam a ajudar-me... - respirou fundo e limpou suas lágrimas - ..até decidi mudar pelo bem deles e do meu claro, mudei em tudo e vim para cá, para esquecê-lo. Claro que com a Victória, vou precisar da ajuda deles, e ele amando-me ou não vai-me querer de volta, mas eu já não o amo mais...

– Eu matava-o quando o visse.. - Bella riu- Não entendo como posso te ajudar! - Bella corou, a parte dificil vinha a seguir

– Bom, eu quero te pedir respeitosamente, que finjas que estás a.. - sua cara ficou vermelha que nem um morango - ..que estás a namorar comigo! - Elijah ficou incrédulo

– Fingir que namoro contigo?

– Sim, se quiseres me ajudar claro.

– E achas que fará ele desistir de ti.

– Ou isso ou fará ele me querer ainda mais! Não pensei nisso. - entrou em pânico

– Aceito a tua..hum..como vais chamar..proposta?

– Sim, é uma proposta... - seu coração acelerou mais do que podia imaginar - Espera, disseste que aceitas? - perguntou repetindo o que tinha ouvido

– Sim aceito! - sorriu - Se eles vierem hoje ..começamos já né?

– Sim sim. - abraçou-o - Desculpa. - ficou ainda mais corada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't feel love anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.