Forever And Always escrita por Girl of Stories


Capítulo 4
E você a deixou ir.


Notas iniciais do capítulo

Aaaah!!
Coisas boas vão acontecer, como a introdução de um personagem muito querido, amo demais!!! Desculpem pelo atraso, sei que disse que postaria
o capitulo quando alcançasse minha meta, que é de cinco comentários por
capitulo no minimo, mais eu estava presa numa festa de criança, pode isso? Amei os comentários e de como a fic foi bem recebida. Obrigado aos que comentam, acompanham ou favoritam. E mais obrigado aos que fazem os
três rsrs enfim, desejo uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560170/chapter/4

As duas ficaram em silencio novamente, Felicity ficou perdida em seus pensamentos enquanto absorvia as palavras que acabara de escutar. Sara se sentiu tão culpada por sua irmã ser o motivo de sua melhor amiga estar com o coração partido.

– Olha, eu sinto muito Licy.... – Sara suspirou profundo e segurou nas mãos de sua amiga – Talvez Oliver só esteja confuso, ele sempre foi apaixonado pela minha irmã no colegial e revê-la deve ter mexido com ele. Eu não quero te ver sofrendo, e eu sei que Oliver gosta de você...

– Não ele não gosta – Felicity a interrompeu se levantando, tinha magoa e dor em sua voz, o mesmo que ela sentiu quando seu pai a abandonou, ou ate pior. Oliver era o ultimo homem que ela achava que faria isso com ela – Eu só fui uma distração para ele, um jogo, uma casinho para aquecer a cama dele enquanto sua irmã não estava. Ele disse, com sua própria boca, ele a ama Sara, e só esta comigo por pena. – Sara caminhou ate Felicity dando um abraço carinhoso nela – Eu só não quero mais sofrer por ele –as duas se afastaram e Felicity deu um sorriso carinhoso para Sara – Eu vou recomeçar minha vida em Lós Angeles, mais eu sempre te terei aqui – ela colocou a mão em seu peito – no cantinho mais especial do meu coração. Você é minha melhor amiga e sempre será!

– Você é tão fofa – disse Sara com os olhos lacrimejando, Felicity deu uma risada meiga. As duas sorriram com sinceridade uma para outra – Então... – disse Felicity enquanto erguia seu cabelo em um rabo de cavalo alto – Tenho que me arrumar, o Rick vai mandar um jatinho para nos buscar daqui a pouco – Sara assentiu com um sorriso compreensivo – Gostaria que você me acompanhasse ate o aeroporto, se você puder.

– É claro – Sara acariciou os ombros de Felicity – nos momentos bons e ruis, lembra?

Felicity sorriu e deu um abraço terno e apertado em sua amiga – Sou muito grata pela sua amizade, e nunca vou esquecer de você, não importa onde eu esteja!

– Não fale como se fosse a ultima vez que nos veremos – Sara fez uma careta de desaprovação – Eu sempre vou ir visitar você quando puder, e chega de conversa que você tem que chegar a L.A deslumbrante e arrancar suspiros de todos os homens sarados e bronzeados que aquela cidade tem – as duas riram divertidas – e alem do mais odeio despedidas!

**************

Oliver caminhava de um lado para outro indeciso, não sabia se aguardava Sara ligar para ele, como havia pedido, ou ia falar com Felicity agora. Ele queria poder explicar as coisas para ela, não queria que Felicity se lembrasse dele com magoas. Ele se decidiu pela segunda opção, esperar o estava matando e ele precisava conversar com Felicity o mais rápido possível. Desceu pelas longas escadas da mansão e chegou ate a porta, saiu caminhando ate a garagem. Foi em direção a sua moto, modelo Kawasaki 1400GTR de cor preta com verde escura, colocou a chave e a girou ligando seu bem mais precioso, um presente de seu pai quando fez 20 anos, arrancou o motor e saiu pelas ruas da cidade numa velocidade alta. Entrou pelas ruas do bairro Glades e parou em frente à casa de Felicity. Desceu de sua moto e caminhou ate a porta passando as mãos pelo seu cabelo, arrumando seus fios dourado-cobre para trás, suspirou estufando seu peito e bateu na porta por um longo tempo, ninguém abriu e então ele repetiu o procedimento. Uma senhora que mora ao lado, saiu pela janela e disse para ele.

– Meu jovem, não tem ninguém na casa. A Sr. Smoak e sua filha saíram. – Informou a senhora gentilmente. Oliver assentiu e perguntou:

– Você sabe para onde elas foram? – A senhora assentiu e arrumou seu óculos.

– Suponho que tenham ido para o aeroporto, já que saíram com malas e pediram por um táxi.

Oliver congelou no momento em que ouviu essas palavras, como assim elas estão indo para o aeroporto? Ele temeu que Felicity tomasse uma decisão precipitada antes de saber sua versão da historia – Obrigado – ele respondeu ainda desorientado – Você poderia me informar a quanto tempo elas saíram?

– Claro belo rapaz, não foi há muito tempo, acho que há uns vinte minutos atrás.

Oliver se virou e andou a passos largos ate chegar a sua moto e subir nela, ligando o motor. Estava na velocidade máxima, pegou um atalho mais rápido e menos movimentado que ficava nas ruas do Glades, quando chegou ao aeroporta, desceu e caminhou entre a multidão por alguns minutos, ate avistar Sara que estava lá embaixo, não muito longe dele, ele estranhou ver ela parada e sozinha, por um momento temeu que tivesse chegado tarde demais.

**********

Donna, Felicity e Sara entraram no aeroporto e caminharam ate a área de desembarque, o jatinho já estava à espera da Sr. Smoak e sua filha. Richard, um homem belo de 55 anos, cabelos negros e com algumas mechas grisalhas, estava sentado enquanto mexia na sua agenda eletrônica quando viu sua noiva e sua afilhada chegando levantou-se.

– Chegaram as duas mulheres mais belas e importantes da minha vida – Disse com um sorriso cálido e largo – Achei que fossem demorar mais!

– As Smoak sempre são pontuais – Disse Donna se aproximando de seu noivo, depositando um beijo amoroso em sua boca e depois se afastando um pouco – Senti saudades!

– Oi Rick – Felicity se aproximou de seu futuro padrasto e deu um abraço carinhoso para ele.

– Sabe que eu te considero como uma filha Felicity – eles se separaram e Richard continua falando com um sorriso sincero no rosto – se quiser pode me chamar de pai – Donna deu um tapinha de leve no braço se Richard fazendo com que todos rissem – claro, sem pressão – Richard ergueu suas mãos em sinal de rendição e depois se aproximou de Donna envolvendo sua cintura com um de seus braços – E esta bela moça – ele olhou para Sara com curiosidade – Quem é?

– Meu nome é Sara Lance, senhor Parker – ela respondeu esticando as mãos para ele em forma de cumprimento.

– Oh, por favor, apenas Richard, ou Rick se preferir – os dois sorriram gentilmente – Então, vamos?

– Claro! – Donna pegou suas bagagens e Richard a ajudou – vamos colocar as malas no jatinho – Donna se dirigiu a Felicity com um sorriso gentil – vou dar um tempo para que se despeçam, ok meninas!

– Obrigado mãe – Donna saiu acompanhada de Richard para dentro do avião particular. Felicity se virou para sua amiga, colocando algumas mechas atrás da orelha com um sorriso nostálgico – Então é isso, estou indo para outra cidade, ter uma nova vida...

– Mais não se esqueça da sua amiga aqui – Sara a interrompeu dando um abraço carinhoso em Felicity – Você sempre pode voltar, sabe disso, e se quiser vir ficar no meu apartamento, sempre será bem vinda!

Felicity assentiu com um sorriso agradecido – Eu nunca me esquecerei de você, sempre terá espaço para você no meu coração. E como você mesma disse – ela alargou seu sorriso enquanto acariciava os braços de Sara – Esta não será a ultima vez que nos veremos, em breve vamos nos encontrar, e em breve você vai ficar sabendo de algo incrível – Ela sorriu, deu um beijo terno no rosto de sua amiga e pegou sua mala roxa, caminhando ate a área de embarque.

– Felicity Smoak e seus mistérios! – Sara gritou baixo com um sorriso largo enquanto via sua amiga se afastar, ficou observando o avião ate que ele levantou voo e sumiu no céu azulado. Um minuto depois ela escutou alguém gritando seu nome e se virou para ver quem era. Viu Oliver correndo ate seu encontro, ele estava com uma expressão preocupada e cansada, como se não tivesse dormido a noite toda.

– Oliver, o que esta fazendo aqui – Sara se aproximou dele, enquanto Oliver tentava recuperar seu fôlego.

– Onde ela esta Sara? – Oliver observou o local e não viu ela, o que o fez se sentir mais culpado ainda – Onde esta Felicity?

– É tarde demais, Oliver... – Sara suspirou e colocou a mão no o ombro dele, com um olhar cheio de compaixão – Ela se foi.

*******

Dois meses depois:

Robert sofreu um acidente de barco há um mês atrás, uma semana depois de Oliver e Laurel ficarem noivos, ele infelizmente faleceu. Essa noticia foi como uma bomba, que afetou muito a família Queen.

Oliver estava triste e nada, nem mesmo seu casamento com Laurel fazia ele se sentir melhor. Depois que Felicity partiu, ele esteve pensando muito nela ultimamente, ele se sentia culpado por ter a magoado e feito ela sofrer , mais havia algo a mais, algo que ele não conseguia descrever. Porem ele afastava tais pensamentos de sua cabeça, afinal faltavam sete meses para seu casamento com a mulher que ele pensava amar. Laurel não parou de organizar a festa, esse evento era muito importante para ela, e mesmo Oliver discordando, ela queria fazer a maior e melhor festa que já ocorrera em Starling City.

*******

Lós Angeles:

Felicity se adaptou bem a sua nova vida, estava fazendo o pré-natal e ia a consultas medicas semanalmente. Richard ofereceu pagar a faculdade de Felicity em M.I.T, para que ela continuasse a carreira dos seus sonhos, ser esperta em ciências de informática e computação. Felicity não teve como negar, afinal M.I.T era seu sonho de toda a vida, ela aceitou a proposta de seu padrasto com muita gratidão.

********

Em poucas semanas ela já havia se instalado em Cambridge-Massachusetts, Richard foi muito generoso e ofereceu, como presente adiantado de aniversario, seu apartamento para ela . Felicity se recusou a aceitar e disse que só ficaria nele temporariamente ate que arranjasse um bom emprego e pudesse alugar outro, mais por insistência de sua mãe Donna, ela aceitou morar ai até que seu bebe nascesse.

Ela conheceu o campus da universidade M.I.T, admirando cada canto daquele local, sempre sonhou no dia em que pisaria no chão de seu maior sonho. Estava olhando para a imensidão enquanto caminhava no meio de varias pessoas, se sentiu desorientada sem saber aonde ir.

– Oi! – um belo rapaz a cumprimentou com um sorriso animado – você parece meio perdida – ele apontou para os lados enquanto ela o observava.

– É! Eu estou... – Felicity respondeu com um sorriso tímido – estou procurando a secretaria.

– Ah, claro é pela ala este – ele apontou para a direção – você tem que passar pelo comedor, virar a esquerda, andar uns 40 passos pelo corredor e virar par à direita... – ele falava muito rápido e Felicity o observou tentando absorver o que ele dizia, ele percebeu que ela estava confusa e então soltou uma risada tímida – acho melhor eu te levar até lá.

– Claro! – Felicity assentiu com um sorriso grato, ele começou a caminhar e ela o seguiu.

– Eu aconselho que fique longe dos nerd vidrados em videogames – ele apontou para um grupo de jovens que usavam fantasias de personagens do filme Star Awards – eles são bem esquisitos – ele fez uma careta e os dois riram juntos.

– Pronto! – ela parou em frente a uma porta com uma plaquinha pendurada onde estava escrito “Secretaria” – Já chegamos – ele disse com um sorriso gentil – acho que é só isso. Tchau...

– Tchau! – Felicity disse com um sorriso meigo, ele se virou e deu cinco passos a frente se afastando um pouco – Hey... – Felicity gritou chamando sua atenção, ele se virou para ela – Como você disse que se chamava mesmo?

– Eu não disse – o jovem deu um sorriso tímido – Barry... Barry Allen.

– Felicity... – ela informou com um sorriso amigável – Smoak!

– Nos vemos por ai, Felicity! – o jovem lançou um sorriso bobo, se virou e começou a caminhar, Felicity o observou ate que o perdeu de vista. Ela se sentiu feliz por ter conhecido um rapaz tão gentil como ele, talvez se tornem amigos ela pensou. Ela sorriu com a possibilidade de conhecer pessoas tão amigáveis como Barry e ter novas amizades também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo
capitulo:
Minutos depois, Barry e ela estavam caminhando pelas ruas da cidade.
Felicity mantinha um sorriso feliz enquanto acariciava sua barriga que já era mais visível. Barry pegou em sua mão e a guiou por um caminho onde ela não conhecia.
— Onde estamos indo? – ela perguntou curiosa enquanto o seguia.
— Vamos comprar um presente para seu pequeno anjinho – Barry sorria de
orelha a orelha quando colocou a mão na barriga de Felicity.
ps: acham que no próximo capitulo rola romance Barrycity? Ou será apenas uma boa amizade? Comentem o que acharam deste capitulo, se gostaram ou não :3 Obrigado por lerem ate o fim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.